Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

*Penteados e acessórios* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:49 pm

Anak,

Olha, eu acho esse terceiro fantástico e esse tipo de tiara fica lindo e está super na moda.

Na época do casamento, meu cabelo estava com a base natural e com luzes. A cor do meu cabelo nas fotos é meio irreal, a do casamento tá bem parecida com a atual, acredita? Com o flash meu cabelo fica com um tom avermelhado que não é real.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:02 pm

Rô,

Meu cabelo escurece tambem com flash. Ele quase sempre fica preto, sendo que ele castanho claro scratch

Tem esse penteado também com tranças, da Juliana Alves. Ela alisou esse cabelo lindo, quase tive um troço quando vi ela na embalagem de amacihair:

*Penteados e acessórios* - Página 4 Juliana-alves
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:15 pm

Anak,

A Juliana Alves é bem camaleoa, já usou rastafari, na época da foto que você postou estava fazendo permanente afro, depois alisou, mas agora o cabelo dela está totalmente natural, ela cortou curto (tá vendo meninas, com as celebridades isso também acontece) e está assim:

*Penteados e acessórios* - Página 4 Clotilde_tititi_cortado1

Ela está atuando na novela Ti-ti-ti (adoro) e usa sempre faixinhas, ficou estiloso o cabelo dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:52 pm

Entao é fake a foto dela no Amacihair Suspect

Olha que o produto é novo, pedimos esses dias...
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:24 am

Meninas,

Vejam o penteado da Juliana Paes na final de "Por Um Fio". Ficou lindo, adoro quando ela deixa o cabelo ao natural.

*Penteados e acessórios* - Página 4 Porumfioep1262033654993

Tem o video também na matéria: http://gnt.globo.com/porumfio/Noticias/Juliana-Paes-ira-revelar-o-vencedor-do--Por-um-Fio--nesta-sexta.shtml

Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:38 am

Penteados para Damas-de-Honra,

A pedido da Ktoledo (Carla) procurei alguns penteados para Damas-de-Honra, pois a filhinha dela vai ser Dama por estes dias.

Encontrei um link bem legal, com vários penteados, todos muito fofos:

http://www.slide.com/r/GMGOImOf0T-hvM9MHORr9LWwhcLow9cL?previous_view=lt_embedded_url

Beijos!

ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:45 am

Oi Ro! não consegui abrir o vídeo, aparece a seguinte mensagem: sorry this slide show is empty...nem preciso dizer q. fiquei mega curiosa né...rs

bjs!

Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:46 am

Carla,

Vou ver se tem outro jeito de visualizar...
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:49 am

Carla,

Veja se você consegue abrir a partir deste link:

http://www.slide.com/s/iEBdj6PQwD-1NOqVd3hHRDu9xR5yKugz?dir=-1

Se sim, vai clicando em proximo, para visualizar todos.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:19 pm

Ro, agora deu certo! os q. mais gostei, foi este: http://item.slide.com/r/1/0/i/9Iz4sb_M0j_OZ8LPUNQ8sX4ZN4kS63Mw/

e este: http://item.slide.com/r/1/0/i/ZWtZq12M6j-hHdQYRjGdAo6_X8IVzbh_/

Amei! obrigada de coração!

bjs!

Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:22 pm

Carla,

Eu também gostei muito do segundo!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:41 am

Penteados Quase Soltos ou Semi-Presos

*Penteados e acessórios* - Página 4 Penteados-de-festa-quase-solto-35

*Penteados e acessórios* - Página 4 Penteados-de-festa-quase-solto-8

*Penteados e acessórios* - Página 4 Penteados-de-festa-quase-solto-26

Fonte: Blog da Adri
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:47 am

Com flor, muito lindo!

*Penteados e acessórios* - Página 4 Flor-no-cabelo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:59 am

Ro, eu amei o segundo penteado! obrigada pelas postagens, isso vai me ajudar muito, pq além da Letícia ser a daminha eu tb vou ser madrinha.

bjs!

lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:54 pm

Lindos os pentados...

Os com flores me chamam mais a atenção..

Obrigada meninas por compartilhar!!!

Bjosss flower
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:59 pm

Olá meninas...
Sou nova no Fórum (me cadastrei ontem por incentivo da Dani) e preciso muuuito da ajuda de vcs.
Bom... assim como a maioria das meninas, há mais de 10 anos venho agredindo meu cabelo. No começo com relaxamento "só na raiz" , por último a tal escova inteligente "com baixo teor de formol" de dois em dois meses e chapinha toda semana.

Desde janeiro do ano passado venho acompanhando o blog e lendo algumas mensagens do Fórum, a partir dai tomei coragem e parei com a chapinha. Desde outubro do ano passado PAREI com as químicas... já cortei bastante e hj meu cabelo está acima dos ombros.
Comecei a usar a linha DEVA tem uns 15 dias (Noo, One, Angell e set)... notei que melhorou, mas essa fase de transição é cruel... raiz crespa, o meio embolado e as pontas alisadas estilo "espanador".
Desde janeiro deste ano conto com os valiosos conselhos da Dani, aliás, foi ela quem me encorajou a me cadastrar no Fórum.

Meninas... o fato é que o meu trabalho exige uma certa formalidade e estou sentindo muita dificuldade em manter meu cabelo arrumado nesta fase.
Não quero viver na escova pq tenho medo de colocar todo meu sacrifício a perder, chapinha nem pensar, não consigo me adaptar com as faixas... nossa, parece que nada fica bem no meu cabelo. Mad
Vivo com o cabelo preso, literalmente beeem grudado na cabeça... falo pra Dani que todos conversam comigo olhando pra raiz do meu cabelo...rsrs!

Gente, preciso de sugestões sobre acessórios e idéias que me ajudem a amenizar o "trauma" que é essa fase de transição.

Conto com a ajuda de vcs...
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:18 pm

Oi Leidi

Me chamo Luana,tenho uma historia capilar semelhante ah sua...fazia escova inteligente,só que no meu caso,minha raiz cresce rápido demais entao,sempre com a ajuda e auxilio da Dani,alias se hj amo meus cabelos e graças ah ela e as meninas daqui que sempre me socorrem...No inicio deste mes eu cortei a parte alisada e fiquei só com os cachos,embora tenha alguns fios lisos..
O que me ajudou MUITOOO foi ler e me informar muitoo aqui,tem tecnicas com a secagem que sempre fiz errado,de não secar com a toalha normal,mas com papel toalha ou uma camiseta,isso me ajudou praticamente 98% retirou meu volume...
As meninas aqui vão te ajudar e muito... eu nao posso prender meu cabelo porque esta muito curto,mas seguindo as técnicas aqui...nao tenho tido grave problemas com volume etc...
Eu utilizo flores com tic tac no cabelo,faixas,vou esperimentando e o que fica melhor vou usando..

Essa fase éh dificil,mas com a ajuda das meninas voce vai conseguir chegar no seu objetivo..

Bjoss
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:06 pm

Oi Lwnna...
Pois é, como a Dani sempre me diz: maltratei muito meu cabelo, agora chegou a vez dele me maltratar...
Meu maior problema é que meu cabelo só ondula no comprimento, exatamente a parte que fica presa, as pontas (que ficam em evidência) parecem com um espanador... não uso solto por causa do volume.
Qdo coloco faixas fica parecendo uma juba...rsrss... aff, tenho que rir da situação, cansei de chorar!

Eu vi seu histórico e fiquei IMPRESSIONADA... quem dera se meu cabelo crescesse como o seu, seria td de bom...como vc arrumava seu cabelo antes de cortar as pontas lisas???
Brigada pela força.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:40 am

Leidi, td bem?!?!

Seja bem vinda!

Olha, eu estou à 9 meses sem química. Saber trabalhar a raiz é a parte mais difícil neste início, mas com o tempo, vc vai pegando a manha.

Um produto q tem me ajudado horrores é a manteiga. Aí, vc escolhe a q melhor lhe atenderá. E o mercado tem váriiiiiias: karité, cacau, cupuaçu, buriti, tucumã...

Dê uma olha neste site http://www.sabaoeglicerina.com.br/vitrine.aspx. Muitas de nós compramos óleos e manteigas lá.

Eu uso a manteiga com o cabelo seco ou quase seco. Eu pego um tico de manteiga, amasso entre as mãos até ela ficar oleosa e vou passando na raiz. De tico em tico e de mecha em mecha rsrsrsrs

Mas vc encontrará o jeito q seu cabelo vai gostar mais. Muitas meninas, por exemplo, não tocam no cabelo enquanto ele não está completamente seco, para não dar frizz. Como eu não tenho problema com frizz, essa forma q lhe falei é q a mais gostei.

bjim
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:53 am

Leide,

Seja bem vinda! Estou há 8 meses sem química e no começo da transição fazia escova para não conviver com as duas texturas, quando tinha um pouco de raiz resolvi cortar a parte com química. Agora estou cuidando e esperando crescer. Use os produtos corretamente, participe do fórum com suas dúvidas e acertos que você terá seus cabelos como sonha. Bjs!
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:27 am

Monica
Olá td bem?
Obrigada pelas dicas e parabéns pela iniciativa. O meu ainda não dá pra cortar pq em janeiro cortei acima dos ombros, escovado fica no tamanho do cabelo da Paola Oliveira, prefiro mantê-lo nesse comprimento pq dá pra prender.
Pois é, pensei em escovar semana sim, semana não até crescer o suficiente p/ um novo corte, mas isso não prejudica a formação dos cachos??? (tô traumatizda...rs).

Oi Silvinha!!!
Puxa... 9 meses sem química??? Meu sonho, parabéns!!
Nem me fale da raiz, todos os dias tenho que entrar no Fórum para arranjar forças, pq se não caio em tentação e faço relaxamento ... tá complicado, e olha que só tenho 4 meses sem química na raiz.
Gostei da idéia da menteiga, mas aqui em Cuiabá é complicado encontrar esses produtos... não consegui abrir o link que vc me mandou.
Dúvida: Tô usando o Kit Deva tem uns 15 dias, posso usar a manteiga tbm???
Tô perguntando pq finalizo com One+Angell+set... apesar de não formar cachinhos, meu cabelo está mais hidratado... será que incluindo a manteiga o cabelo não vai ficar "saturado" de produtos??
Beijo e obrigada pela atenção.
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:09 am

Leide,
Tudo bem. Pelo menos no meu cabelo escovar toda semana não atrapalhou na formação dos cachos. O problema era não poder lavar e hidratar com mais frequência. Bjs!
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:25 am

Huuum, realmente diminuir a frequência de hidratações é um problema.
Só mais uma perguntinha Monica... aboli os silicones e outros "produtos do mal" desde janeiro, não sei o que usar para diminuir aquele arrepiado pós escova, vc tem alguma sugestão?
lwnna
Encaracolando...
lwnna

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:05 pm

Oii Leidi,imagina..estou bem no começo ainda....mas estou gostando dos meus cachos....

Antes com a parte da raiz crespa e o resto liso era só preso mesmo,e muitoo gel....
Hoje em dia mudei totalmente.... flower meu maior medo era o volume,mas com a Umectação,hidrataçoes, meu volume sumiu...

Você costuma hidratar ele???

Bjoss
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:36 pm

Leide,
Pode fazer quantas perguntas que quiser, fique a vontade. Quando escovava não tinha este arrepiado, usava antes de escovar um creme liberado da Barro Minas: Nutrição pré escova e prancha. Minhas primas rodam o cabelo e colocam na touca de meia. Bjs!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 4 Icon_minitime

*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 4 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte