Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:02 pm

Não tenho a máscara e ainda não "senti" de comprar...graças a DEUS né...hehehe...vou comprar a hidra (q. eu amei) e colocar óleos vegetais...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:11 pm

Vc esta falando da Hidra da matrix se for é a minha proxima aquisição, hoje quase comprei nas no site epoca esta muito caro 91,00 reais e na Nissey esta 68,00 mas esta esgotada, estou esperando chegar. Faz tempo que estou cyclops nesta mascara. espero que o preço permaneça o mesmo na nissey.
Tinha que ter nascido rica ou de cabelo bonito!!!! Que saco!!!!
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:16 pm

Vc acha a hidra melhor que a relaxima???
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:22 pm

Na verdade, achei as duas bem parecidas viu, mas a hidra eu achei mais hidratante ainda e a relaxima q. eu tanto amava ultimamente não estava fazendo muito pelo meu cabelinho não, até aquela sensação de maciez na hora de aplicar a relaxima já não sentia mais, então vou dar uma variada...hehehe

Amiga, tb estou esperando chegar na Nissey, mas se o consumismo for muito grande, tem tb na belezastore por R$ 73.

P.s.: qto as suas amigas elas perderam a oportunidade de ficar com a boca fechada...sabe amiga, eu sou do tipo de pessoa q. se não puder falar algo bom, algo sincero, prefiro ficar calada... Twisted Evil

bjs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:33 pm

Ktoledo nos estamos parecendo duas louquinha pulando de topico para topico, se pelo mesmo emagrecesse Laughing amanha a gente continua preciso dar uma saidinha.

Acho que vou esperar um pouco para ver na nissey, se demorar compro nem outro lugar, ela ate que não é caro perto das maqui da vida.

bjs.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 5:26 am

Ontem fiz a 4 lavagem seguindo a rotima Deva: consegui bons resultados.
-------------------------------------------------------

Passei leave da amend restauração intensiva e enxaguei bem, com a cabeça para baixo passei o No na raiz e o One no cumprimento, deixei agir um pouco e enxaguei bem. Passei novamente o One e tirei só da raiz (enxaguei com pouca agua e mais fria). usei o sem enxague leave restauração intensiva da amend + one novamente e G-gelatina capicilin. sequei com uma camiseta de algodão, apertando para formar cachos.

Resultado - acho que foi o primeiro resultado positivo com o uso dos produtos Deva que eu tive ate agora, o meu cabelo ficou macio, com brilho e muitoooo cacheado. Só não ficou melhor porque a parte porosa lado esquerdo da cabeça se nega a cachear ela fica ondulada e forma proximo das pontas cachos confusos (resultado ainda das quimicas), o lado direito ficou perfeita com cachos desde a raiz e solto.

Incrivel a minha cabeça se divide perfeitamente em dois lados: lado direito (cabelo cacheados, saudavel, hidratados e solto), lado esquerdo ( cabelo ondulado com muito frizz e cachos sem definição, o fio parece estar frizado, muito poroso e mais crespo). Vai entender este cabelo.
Suspect

bjs.
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:39 am

cheers iupi!!! tô gostando de ver!!!

Wink
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:47 am

OI Ktoledo vamos ver como vai ser os proximos capitulos desta novela...... study

Meninas, Ktoledo - acabei de ler que a matrix tem um shampoo sem sulfato. Será!!! este shampoo eu não conheço!!!! teve ser tudo!!!
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:52 am

Onde vc viu sobre o shampoo sem sulfato da matrix?

Já vai começar tudo de novo, essa compulsão!!! hehehehe
Lil
Descabelada
Lil

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:56 am

Então meninas é colorcaretherapie delicate care , eu não tenho ele mas no strawberry vende cat
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:04 am

Rolling Eyes não quero nem saber...hehehehe...

Lil, como é aí no Japão? como são as pessoas? é legal?...nunca passou pela minha cabeça conhecer outro país, mas de uns tempos para cá, isso não sai da minha cabeça, é como um sonho q. eu sei q. vai ser muito dificil realizar, então acabo tentando não pensar nisso...gostaria de conhecer outras pessoas, suas culturas...tudo...deve ser o máximo né...

Wink
Lil
Descabelada
Lil

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:30 am

Ktoledo

Bom quanto ao país , gosto mto daqui as ruas são limpas, os rios são limpos, aqui eles se preocupam muito com a natureza, a moda aqui agora é ECO , eletronicos , carros tudo ultimamente é para economizar energia e não poluir .Acho isso mto legal Very Happy . Aqui não se vê bicho na rua (outra coisa que admiro) ,bichinho aqui é super bem tratado cat .

Eu considero o japão um lugar super seguro ,aqui eu ando sussegada na rua sem medo de ser assaltada. Acho que um dos unicos perigo são ladrões de calcinhas rs Laughing

Bom aqui o melhor lugar que já fui foi para Tokyo , lá é ótimo para passear vc vê tanta coisa diferente Very Happy
Akihabara é o centro de eletrônicos , Harajuku centro de moda (comprei meu vestido de gothic lolita lá rs )
Aqui vc faz sua moda , japoneses não tem preconceitos com roupas ^^.

Bom não falo mto japonês, mas japoneses são pessoas bem humildes , as vezes eu dava um panetone para uma japonesa, onde eu trabalhava , nossa nunca vi alguém ficar tão contente com algo tão simples Very Happy

bjs
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:35 am

Ktoledo estamos nos novamente pulando de topico para topico, sossega mulher não tenho mais idade para acompanhar tanta pulação Laughing e nem quero emagrecer.

Ai... meu Deus!!! logo da matrix!!! adoro matrix... bounce cyclops

Japão deve ser tudo que o Brasil quer ser,mas esta dificil.....

Estou com saudade da Dai, por onde anda aquela gaucha? Ocupadissima com certeza.

(meninas preciso dar uma saidinha, volto amanha)

bjs
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:39 am

Lil, obrigada por responder, li cada frase imaginando como deve ser aí...faz qto tempo q. vc mora aí? vc comentou q. não fala japonês muito bem, mas e aí, como vc conseguiu se comunicar...desculpe por tantas perguntas, mas vc não imagina a minha curiosidade, vontade de conhecer mesmo...e fique a vontade tb se vc não puder ou não quiser responder tá...

Li, não entendi aquela parte de ladrões de calcinhas!!!??? hehehe

bjs
Lil
Descabelada
Lil

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:03 am

Ktoledo cheguei aqui com 16 anos sem saber falar nada , fui aprendendo no serviço (onde trabalhava só tinha japonesas)
eu ate que eu entendo o problema é falar eu me atrapalho um pouco rs.
To aqui faz 5 anos ,acho que aprendi a falar meio que por instinto , com o tempo vc vai aprendendo sozinha , nunca estudei mas consigo me virar bem, se não sei falar faço mimica rs.o

É que aqui normalmente se mora em apartamento , e apartamentos no terreo não se pode deixar calcinha pra fora no varal que roubam Laughing , não sei pq mas tenho amigas que ja aconteceu isso rs.

Não tem problemas pode perguntar Wink

bjs
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:09 am

Lil, tô aqui sonhando acordada...que delícia!!! DEUS abençõe vc!!!

bjs e obrigada!

P.s.: desculpem meninas por desviar o tópico.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:56 am

ktoledo escreveu:
Dai, ainda tenho esperança e fé q. vc vai fazer um vídeo explicando o passo a passo da sua estilização...

cheers cheers cheers Campanha já, "Dai faça um vídeo" nossa isso seria tudo de bom, e vou além, não só ela como as demais meninas aqui que também arrasam na estilização, quero vídeos, muito vídeos. Ótima sugestão hein Ktoledo. Ameiiii
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:22 pm

Mizuca, eu sonho com esses vídeos...hehehe...já pensou as meninas vão tornar-se campeãs de acesso no you tube, não vai ter para ninguém!!!

Dai, vídeo já!!! cheers cheers cheers

Wink
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 4:35 pm

Lil e Vitória, com paciência e carinho vocês logo terão os cabelos dos sonhos, não desistam, determinação vocês já possuem Very Happy

Ktoledo, já estou sonhando com eles vídeos, serão os mais acessados mesmo no youtube. Estou contando os segundos. cheers cheers cheers

Digo o mesmo para Crishair, Fezoca, Pati, Rosana, Rosane e demais meninas que tem cabelos perfeitos façam vídeo também. Basketball
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 8:13 pm

Issooooo ameiiiiiiiiii quero vídeo de todo mundoooooooooooo!! Wink
Gentem, prometi tenho q cumprir né?
Mas me perdoem, semana q vem to viajando para fora mas volto logo! Assim q voltar eu prometoq faço!!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:04 pm

Ai, Mizuca, obrigada pela lembrança e elogio, mas eu sou muito tímida para fazer vídeo. Passo a bola para as meninas Wink São elas que têm cabelo perfeito. O meu está à caminho Exclamation
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:12 am

Quero video de como vc hidratam tambem os cabelos.
Ou melhor quero tudo como lavam, hidratam,finalizam, secam..... tudo!!!! cheers OBA, OBa, Oba.... cheers
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:31 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers Eba vídeo, estou contando os segundos.

Crishair, seu cabelo é lindo, penso que vc já alcançou um ótimo patamar de hidratação e estilização, fora que vc entende muito de cabelos.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:38 pm

Mizuca escreveu:
cheers cheers cheers cheers cheers cheers Eba vídeo, estou contando os segundos.

Crishair, seu cabelo é lindo, penso que vc já alcançou um ótimo patamar de hidratação e estilização, fora que vc entende muito de cabelos.

concordo Very Happy
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:14 pm

Mizuca escreveu:

Concordo [3]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   liberado - Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 17 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte