| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 16, 2009 1:02 pm | |
| Não tenho a máscara e ainda não "senti" de comprar...graças a DEUS né...hehehe...vou comprar a hidra (q. eu amei) e colocar óleos vegetais...
bjs | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 16, 2009 1:11 pm | |
| Vc esta falando da Hidra da matrix se for é a minha proxima aquisição, hoje quase comprei nas no site epoca esta muito caro 91,00 reais e na Nissey esta 68,00 mas esta esgotada, estou esperando chegar. Faz tempo que estou nesta mascara. espero que o preço permaneça o mesmo na nissey. Tinha que ter nascido rica ou de cabelo bonito!!!! Que saco!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 16, 2009 1:16 pm | |
| Vc acha a hidra melhor que a relaxima??? | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 16, 2009 1:22 pm | |
| Na verdade, achei as duas bem parecidas viu, mas a hidra eu achei mais hidratante ainda e a relaxima q. eu tanto amava ultimamente não estava fazendo muito pelo meu cabelinho não, até aquela sensação de maciez na hora de aplicar a relaxima já não sentia mais, então vou dar uma variada...hehehe Amiga, tb estou esperando chegar na Nissey, mas se o consumismo for muito grande, tem tb na belezastore por R$ 73. P.s.: qto as suas amigas elas perderam a oportunidade de ficar com a boca fechada...sabe amiga, eu sou do tipo de pessoa q. se não puder falar algo bom, algo sincero, prefiro ficar calada... bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Nov 16, 2009 1:33 pm | |
| Ktoledo nos estamos parecendo duas louquinha pulando de topico para topico, se pelo mesmo emagrecesse amanha a gente continua preciso dar uma saidinha. Acho que vou esperar um pouco para ver na nissey, se demorar compro nem outro lugar, ela ate que não é caro perto das maqui da vida. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 5:26 am | |
| Ontem fiz a 4 lavagem seguindo a rotima Deva: consegui bons resultados. ------------------------------------------------------- Passei leave da amend restauração intensiva e enxaguei bem, com a cabeça para baixo passei o No na raiz e o One no cumprimento, deixei agir um pouco e enxaguei bem. Passei novamente o One e tirei só da raiz (enxaguei com pouca agua e mais fria). usei o sem enxague leave restauração intensiva da amend + one novamente e G-gelatina capicilin. sequei com uma camiseta de algodão, apertando para formar cachos. Resultado - acho que foi o primeiro resultado positivo com o uso dos produtos Deva que eu tive ate agora, o meu cabelo ficou macio, com brilho e muitoooo cacheado. Só não ficou melhor porque a parte porosa lado esquerdo da cabeça se nega a cachear ela fica ondulada e forma proximo das pontas cachos confusos (resultado ainda das quimicas), o lado direito ficou perfeita com cachos desde a raiz e solto. Incrivel a minha cabeça se divide perfeitamente em dois lados: lado direito (cabelo cacheados, saudavel, hidratados e solto), lado esquerdo ( cabelo ondulado com muito frizz e cachos sem definição, o fio parece estar frizado, muito poroso e mais crespo). Vai entender este cabelo. bjs. | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 9:47 am | |
| OI Ktoledo vamos ver como vai ser os proximos capitulos desta novela...... Meninas, Ktoledo - acabei de ler que a matrix tem um shampoo sem sulfato. Será!!! este shampoo eu não conheço!!!! teve ser tudo!!! | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 9:52 am | |
| Onde vc viu sobre o shampoo sem sulfato da matrix?
Já vai começar tudo de novo, essa compulsão!!! hehehehe | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 9:56 am | |
| Então meninas é colorcaretherapie delicate care , eu não tenho ele mas no strawberry vende | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 10:04 am | |
| não quero nem saber...hehehehe... Lil, como é aí no Japão? como são as pessoas? é legal?...nunca passou pela minha cabeça conhecer outro país, mas de uns tempos para cá, isso não sai da minha cabeça, é como um sonho q. eu sei q. vai ser muito dificil realizar, então acabo tentando não pensar nisso...gostaria de conhecer outras pessoas, suas culturas...tudo...deve ser o máximo né... | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 10:30 am | |
| Ktoledo Bom quanto ao país , gosto mto daqui as ruas são limpas, os rios são limpos, aqui eles se preocupam muito com a natureza, a moda aqui agora é ECO , eletronicos , carros tudo ultimamente é para economizar energia e não poluir .Acho isso mto legal . Aqui não se vê bicho na rua (outra coisa que admiro) ,bichinho aqui é super bem tratado . Eu considero o japão um lugar super seguro ,aqui eu ando sussegada na rua sem medo de ser assaltada. Acho que um dos unicos perigo são ladrões de calcinhas rs Bom aqui o melhor lugar que já fui foi para Tokyo , lá é ótimo para passear vc vê tanta coisa diferente Akihabara é o centro de eletrônicos , Harajuku centro de moda (comprei meu vestido de gothic lolita lá rs ) Aqui vc faz sua moda , japoneses não tem preconceitos com roupas ^^. Bom não falo mto japonês, mas japoneses são pessoas bem humildes , as vezes eu dava um panetone para uma japonesa, onde eu trabalhava , nossa nunca vi alguém ficar tão contente com algo tão simples bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 10:35 am | |
| Ktoledo estamos nos novamente pulando de topico para topico, sossega mulher não tenho mais idade para acompanhar tanta pulação e nem quero emagrecer. Ai... meu Deus!!! logo da matrix!!! adoro matrix... Japão deve ser tudo que o Brasil quer ser,mas esta dificil..... Estou com saudade da Dai, por onde anda aquela gaucha? Ocupadissima com certeza. (meninas preciso dar uma saidinha, volto amanha) bjs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 10:39 am | |
| Lil, obrigada por responder, li cada frase imaginando como deve ser aí...faz qto tempo q. vc mora aí? vc comentou q. não fala japonês muito bem, mas e aí, como vc conseguiu se comunicar...desculpe por tantas perguntas, mas vc não imagina a minha curiosidade, vontade de conhecer mesmo...e fique a vontade tb se vc não puder ou não quiser responder tá...
Li, não entendi aquela parte de ladrões de calcinhas!!!??? hehehe
bjs | |
|
| |
Lil Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 11:03 am | |
| Ktoledo cheguei aqui com 16 anos sem saber falar nada , fui aprendendo no serviço (onde trabalhava só tinha japonesas) eu ate que eu entendo o problema é falar eu me atrapalho um pouco rs. To aqui faz 5 anos ,acho que aprendi a falar meio que por instinto , com o tempo vc vai aprendendo sozinha , nunca estudei mas consigo me virar bem, se não sei falar faço mimica rs.o É que aqui normalmente se mora em apartamento , e apartamentos no terreo não se pode deixar calcinha pra fora no varal que roubam , não sei pq mas tenho amigas que ja aconteceu isso rs. Não tem problemas pode perguntar bjs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 11:09 am | |
| Lil, tô aqui sonhando acordada...que delícia!!! DEUS abençõe vc!!!
bjs e obrigada!
P.s.: desculpem meninas por desviar o tópico. | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 11:56 am | |
| | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 12:22 pm | |
| | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 4:35 pm | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 8:13 pm | |
| Issooooo ameiiiiiiiiii quero vídeo de todo mundoooooooooooo!! Gentem, prometi tenho q cumprir né? Mas me perdoem, semana q vem to viajando para fora mas volto logo! Assim q voltar eu prometoq faço!! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Nov 17, 2009 10:04 pm | |
| Ai, Mizuca, obrigada pela lembrança e elogio, mas eu sou muito tímida para fazer vídeo. Passo a bola para as meninas São elas que têm cabelo perfeito. O meu está à caminho | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 18, 2009 5:12 am | |
| Quero video de como vc hidratam tambem os cabelos. Ou melhor quero tudo como lavam, hidratam,finalizam, secam..... tudo!!!! OBA, OBa, Oba.... | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 18, 2009 5:31 pm | |
| | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 18, 2009 6:38 pm | |
| | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Nov 18, 2009 9:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|