Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:15 pm

Legal Vitoria, tb quero saber a procedencia dos oleos da Sabao! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:15 pm

Que legal!!!Tb quero saber sobre a qualidade dos produtos... bounce cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:35 am

Então Meninas vc bem que podiam entrar no orkut (sabão e glicerina) e fazer algumas perguntas só para fazer uma pressão maior bounce , tb tenho muito interesse em saber da qualidade dos produtos e percebi que eles não tem muito interesse em responder as minhas perguntas, acho que por ser uma só silent , mais meninas quem sabe eles respondem. Ate agora o laudo ficou só na conversa.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:30 am

Começo a crescer! ja esta aparecendo uma raizinha escura onde eu descolori, vou medir quando completar 1 mes. afro acho que esta crescendo mais rápido que o normal, pode ser a união das vitaminas, tonicos e talvez o monovin. Sei lá!!! o resultado é que importa, se crescer 2 centimetros ja estou satisfeita. afro

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:28 am

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! afro afro legal, Vitória...a gente sabe o quanto cada centimetro importa!

Também estou na luta... tomo levedo de cerveja, vit.A e biotina...e tenho massageado muuuuuuuuuuuito meu couro cabeludo: antes do banho com ricino (indicado para estimular o crescimento), na hora do banho com o No... sinto que ele tem respondido bem...tinha cortado minha "pseudo franja" à uns 20 dias, ela estava bem curtinha e ela já cresceu bem (meço meu crescimento por ela e por minhas raízes- tintura). Diria que ele tem crescido um pouco mais rápido que o normal...o que significa que ele começa à crescer de uma maneira "normal" (antes disso, ele crescia uns 5mm por mês e olhe lá!)....

Depois diga quanto foi por mês, hein? Essa informação é valiosa....ai, lá vou eu importar pantogar, monovim....rs... flower
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:40 am

Nane o meu cabelo esta bem curto. Vc ja vi as minhas fotos antes de cortar?????
as fotos estão desatualizadas pois, atualmente ele esta bem mais curto e escuro. Como não tenho marca de tintura fiz a minha marca escondida nos cabelos (com Bronder) e estou acompanhando o crescimento por ela, eu sou neurotica não basta apenas eu notar o crescimento eu tenho que ter alguma prova que realmente esta crescendo. Embarassed

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:42 am

vitoria escreveu:
Meninas apos tanto tempo nesse forum vou me apresentar:

http://picasaweb.google.com.br/115072370319349449783/vitoria#

acho que é isso.

bjs.


Ele atualmente está diferente mais curto e escuro. Preciso atualizar as fotos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:04 am

Vitória, que "sarada" que vc é!!!!!!....menina.....

Meu cabelo tá, depois de muito esforço COMEÇANDO a chegar no comprimento das suas últimas fotos...

Eu particularmente gosto mais do seu cabelo mais escuro... e ele está com uma aparência ótima, cacheando todo...o meu ainda não.... Crying or Very sad mas não desisto!

...e eu que pensei que era compulsiva com cremes...rs... ai, como nós, encaracoladas somos todas parecidas!...rs...

Fiquei contente de te "conhecer" melhor. Beijo grande! flower
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:00 am

Nane essas fotos ja tem uns 3 meses mais ou menos, foi antes de eu começar a usar as manteigas, oleos... na epoca ele estava bem ruim (confesso) havia usado a mascara da matrix hidra que quase acabou com o meu cabelo e para piora fiz várias reconstruções sem dar intervalo (ele estava com muito frizz e ressecado). E a quantidade de cremes tb aumentou muitooooooo (estou cheia de vidrinhos e potinhos que antes eu não tinha).

Ah... gostei dá * sarada * kkkkk

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:35 pm

Vitória

Fiquei entusiasmada, rs. Será q o xampu-bomba já está fazendo efeito?? Ai, ai, ai, kkkk.

Vi suas fotos. Gostei do seu cabelo, parabéns, vc tem cachos lindos! Eu estou igual a Nane, querendo o meu cabelo todinho cacheado, mas tenho é chão pela frente, socorro!!! pale

Adorei ver o seu estoque de produtos, eu tbm sou assim, rs. Estou aprendendo ainda a comprar apenas o q realmente necessito e do q tenho certeza de q vai funcionar no meu cabelo. Mas é difícil, viu? Sábado saí correndo de uma loja q costumo comprar produtos, para evitar gastar mais do que devia. Ô vício terrível!!!

Ainda não fui lá no orkut do SG para deixar minha msg...eu acabei me esquecendo... Embarassed mas vou ajudar pq precisamos ter certeza da origem dos produtos q a gente tá gostando tanto!!!

Estou ansiosa a respeito do extrato natural, rs!!!! cyclops cyclops bounce

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:05 pm

obrigada Meninas bounce ele atualmente esta bem mais cacheado e curto (buáaaaa.....). Ana não sei se o No Bomba ja esta fazendo efeito mas, ele ja começou a aparecer a raiz escura na parte descolorida (9 dias).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 3:44 pm

Obaaaa cheers

Tô na torcida, Vitória...bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:46 pm

Oi Meninas

Apos marca a raiz com descolorante (ja que o meu cabelo esta todo escuro) e tomar Haair intern, levedo de cerveja, suplementos de vitaminas (2 meses).... usar tonicos na raiz e o famoso monovin A que muitas alegam que cresce horrores o cabelo e massagens (1 mês). Enfim estou decepcionada ele só cresceu 1,5 o normal não houve aceleração no crescimento. No Crying or Very sad Sad

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:22 am

Bom apos 2 meses de mudança dos tratamentos ele esta muito melhor, graças aos oleos e manteigas e ao tempo sem silicones e sulfatos. Ainda não chegou no *Nossa que cabelo lindo!* nem sei se um dia vai chegar, mas esta melhorando aos pouquinho, sinto a qualidade dos fios e a porosidade melhor. Em relação ao crescimento estou tanto razão as pessoas que diz que nada acelera o crescimento que é genetico.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:15 am

Vitóra, mas é claaaaaaro que vc chega no "nossa que cabelo lindo"... teu cabelo já está bonito, saudável, agora é uma questão de paciência....

Também sinto que depois que passei à usar manteigas e óleos meu cabelo melhorou muuuuuuuuuuuito. Parece que agora sinto as máscaras funcionarem....

Com relação à crescimento... sinto que meu cabelo cresce um pouco mais rápido (principalmente pelas massagens), mas nada suuuuuuuuper, apesar do levedo, Vit. A, biotina.... o que também tem relação com a saúde dos fios...antes meu cabelo crescia, mas quebrava nas pontas.... resultado: o coitado nunca passava dos ombros.... agora ele está quebrando muito, muito menos, e por isso começo à sentir que ele cresce....mas no ritmo dele. Crying or Very sad

Sinto também que depois de um determinado comprimento, ele vai pesar mais, então vou sentir melhor que ele está crescendo... até lá, preciso domar a juba (tenho o cabelo crespo desde a raiz).... acho que não escapo de fazer um relax beeeeeeeeeem light na raiz ao menos 1 x à cada 6- 7 meses.... já é um passo enorme (antes eu fazia à cada 2- 3 meses).

Pelo menos seu "No-bomba" parece ter ficado muito bom (extratos, óleo, vit A....)

bjks
afro
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:33 am

Nane vc sempre gentil!!! - O No ficou muito melhor realmente!! apesar que o meu No não era do lote bom, ele era estranho e o extrato, oleos serviu para deixa-lo mais hidratante.

Tambem acho que o cabelo saudavel e as vitaminas ajuda a crescer os cabelos normalmente (o que a genetica permite) sem aquele exagero que eu li nos depoimentos do orkut. Acho que um crescimento saudavel (1,5 a 2 centimetros no mês) mais eu acho que é ilusão ou um genetica boa demais para (nos) pobres mortais.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:28 pm

Oi Nane

O que eu estou fazendo agora é justamente isso, espaçando os retoques do relaxamento o que para mim tbm já é um grande avanço. Minha raiz tbm é crespa em alguns lugares como já comentei com vc de outra vez e com os óleos minha raiz está bem mais aceitável. Se fosse um tempo atrás eu jamais iria conseguir ficar com a raiz do jeito q está, rsrs.

Vitória

Já estava com saudades, menina! Olha, seu cabelo evoluiu muito e eu acho ele bem bonito! Com o tempo será só alegria, vc vai ver!!!
Quanto ao crescimento, o negócio é não ficar ansiosa acho pior! Vá tratando e esqueça isso um pouco. Será melhor pra vc!!!!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:10 am

OI Ana tb estava com saudades!

Estou ate gostando e vendo vantagens no cabelo mais curto, é claro que o cumprido ainda é o meu sonho de consumo mas, só se estiver bonito e saudavel, senão continuo com ele curto mesmo.

Li que vc não esta conseguindo se adaptar muito bem com a manteiga karite será que vc não esta errando na quantidade?Confesso que ela tb não é a minha preferida.
O oleo de avelã vc gosta! usei tão pouco esse oleo e sempre misturado com outro, vou usar sozinho para perceber o resultado.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 9:17 am

Ana, ontem justamente eu fiz um "retoque light" e amei!

O produto que uso é um produto daqui (por isso nem comentei), NADA MEGA, mas ao menos não tem amônia, é uma versão light mesmo. Usei misturado com creme (Absolut Repair), na proporção de 2 de creme relaxante pra 1 de Absolut (que eu ainda coloquei 2 colheres de chá de argan). O truque: como queria dar só uma acalmada no volume (nem minha presilhinhas pra dormir estavam dando conta!), pensei o seguinte:

1) Os fios que sofrem mais são sempre os mais expostos (logo, os que ficam "por fora");
2) Se eu der uma relaxada de leve na raiz POR BAIXO, eu faço isso em fios mais fortes e que naturalmente são mais protegidos....

Fiz tudo eu mesma (salão aqui eu não me arrisco MESMO... falar em relaxar a raiz e saio de lá com o cabelo inteiro liso e loiro!...rs...). O que fiz: fiz uma "chuca" (sabe a "Pedrita" dos Flinstones?) na parte de cima do cabelo, prendendo todo o cabelo que fica "exposto", e que só com os óleos (ricino abençoado...rs) eu tenho conseguido manter as raízes bonitinhas...

Apliquei a minha misturinha só nas raízes, nessa parte que fica por baixo, com cuidado, sempre em mechas pequenas. Com um pente de dentes BEM largos dei só uma esticadinha de leve. Deixei o mínimo recomendado. Lavei, neutralizei. Apliquei uma boa máscara (apliquei a Redken Time Reset) + óleos. Deixei por 15 minutos. Lavei. Finalizei com Esssensity + SS. Ficou óooooooootimo!

As raízes não alisaram, só deram uma relaxada mesmo (como eu queria), ficaram bem onduladas. Com isso, a parte de cima do cabelo (a parte exposta) vai crescendo melhor e sofre menos agressões. Só com esse truque, meu volume ficou perfeito, meus cachos definidos, hidratados e até ganhei uns cm em comprimento! cheers


Agora só vou fazer assim, relaxar "por baixo", até meu cabelo crescer mais e ganhar peso. Agora só retoco só em dezembro! (espero).
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:52 am

Nane - corajosa vc !!!! ainda bem que vc foi cuidadosa e protegeu a parte de cima dos fios que é realmente a parte mais danificada. Eu fazia muitas loucuras e sem me preocupar com os cabelos, na epoca eu achava que era só hidratar com alguma mascara qualquer e pronto! estava tudo resolvido. Eu era sem noção!!!! como a grande maioria das mulheres tingia de loiro, fazia escova e chapinha toda semana, progressiva com formol, usava zene na raiz e gastava muito $$$ com produtos ruim. Tinha horror a oleo (tb só usava oleo mineral). Hoje eu vejo a diferença em relação ao uso do oleo vegetal e a minha raiz nunca esteve tão saudavel, apesar da metade dos cabelos ainda estar danificado com as quimicas antigas. Hoje sou medrosa demais, tudo eu penso muito e termino não fazendo, estava louca para fazer luzes (ja desisti).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:42 am

Corajosa nada, Vitória, é a necessidade que muda tudo...rs... tem dois lugares aqui no Canada que eu até penso em ir para cortar os cabelos (um que a Cris me deu a dica e outro que é no salão do dono da marca "Curly hair solution"), quem sabe fazer algum tratamento... o problema, os dois ficam em Toronto... fora $$$... por hora, não rola. Aqui em Montréal (Québec), nem amarrada eu me arrisco. Te juro, não confio; quebequense é o povo mais mentiroso que já conheci na vida (sério), dizem que são experts em tudo, e quando vc olha de perto....aiaiaiai... isso em todos os meios imagináveis (arquitetura, arte, comércio, beleza, design, cinema, etc, etc, etc.). Total decepção. Prefiro me arriscar sozinha...

Queria achar um bom produto pra fazer isso (relaxamento)... pensei no kit relaxima, mas toda essa linha relaxima (Matrix) parece que só tem no Brasil... fora, achei no máximo o kit de relaxamento (sem a linha de tratamento) no e-bay... pensei no kit da Avlon... queria um bom produto, já que decididamente não consigo deixar 100% natural até ele crescer mais... ai vem milhões de dúvidas: qual tipo ? (ex: guanidina)... dúvida cruel... esse creminho que uso (já usei ele várias e várias vezes... o problema dele é o cheiro, que acho um horror (isso porque não tem amônia).

É isso. Estou aberta à dicas (produtos para relaxamento na raiz).

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:28 pm

Nane

Que legal a tua técnica. Eu tbm não quero mais retocar todo o cabelo, apenas nessas partes mais críticas, q até já comentei em outro tópico: acho q seu cabelo tem parentesco com o meu, rs.

Há um mês retoquei o meu cabelo com a química e pedi a cabelereira tbm pra não alisar a raiz e estou bem satisfeita pq os cachos continuam aqui, só que saudáveis. A sina pra quem tem cabelos como os nossos é q a raiz já vem seca de fábrica, rs. Mas agora q temos conhecimento, usamos os óleos a nossoa favor, e obtivemos excelentes resultados com eles nesse sentido: a raiz cresce, mas brilha, apresenta saúde e movimento, rs. E isso tem acontecido comigo, por isso vou espaçar e muito ouso do relaxante.

Mesmo tendo boa parte com relaxamento e uma raiz mais enrolada, estou conseguindo manter uma boa aparência, tanto q não penso em cortar meu cabelo. Apenas deixar q ele cresça ainda mais para que aos poucos (se realmente houver necessidade) eu vá cortando. Mas sinceramente isso é algo q eu não penso, até pq estou conseguindo ativar cachos mesmo na parte q foi bastante modificada.

Uma pena mesmo q vc não consiga bons produtos aí. Eu adoro a guanidina da marca Amend Gold Black, muito boa mesmo. Já usei da Matrix tbm q é maravilhosa e tenho muita curiosidade com a Avlon, mas fico com medo de comprar a força errada para os meus fios e causar um desastre, hehehe.

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 5:03 pm

Ana, eu comecei à pesquisar outros relaxantes... como só devo retocar de novo no final do ano, até lá, com calma eu compro algo que me pareça legal.

A linha da Matrix me interessa...qual produto vc usou? (não sei se tem diferença de "nível de força")....

Num fórum, umas moças falavam desse aqui da schwarzkopf (parece bom), e tem um para cabelos tingidos/ fragilizados/ porosos...
http://products.ask-schwarzkopf.net/index.php?cid=115&l=6&pid=11874&sub=keysales&prev=&f_id=1015&lid=359

Na gama de mais naturais, fiquei MUITO interessada nesse aqui (tem na feel ainda por cima...meio caro, mas acho que vale bem à pena). Até agora, esse é o meu escolhido...
http://www.fr-phytospecific.com/index.php?option=com_content&task=view&id=20&Itemid=3&phpMyAdmin=IvPVL56QSDEfFHWMsdvweYNarM1

A lista de comentários sobre esse produto é imensa, e só coisa muito boa!...
http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P6119&categoryId=5332#moreInfo

Por aqui só tem esse produto que eu usei (chama "Christian Martin") que é uma caquinha perto dos profissionais.... ou aqueles mais fortes, typo Salon Line... não rola. Não tem Amend nem nada parecido... Crying or Very sad

Como vou espaçar cada vez mais (e usar cada vez menos), acho que compensa bem investir num bom produto.

Acho que somos "gêmeas de raízes".... Wink Wink

Minha raíz (principalmente nesta parte "debaixo" do cabelo) já nasce seca e crespa. Não é enrolada, é crespa mesmo...depois vai virando uma onda BEM fechada, mas até chegar nessa onda.... natural, não vai rolar.

Vou continuar nessa minha técnica de relaxar de leve só as camas de baixo do cabelo, intercalando com muita massagem com ricino e argan!

Beijos minha "jumelle" *



*gêmea flower
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 6:53 am

Nane eu ja usei o redução de volume da avlon e não vi efeito de alisamento nenhum, mas percebi que danificou um pouco (ressecou) não indico.
Nane quando usar o oleo de gergelim escreva o que achou.

Ana ja ouvi falar bem da Amend gold.

O meu problema atualmente são os fios da frente que estão quebrando, ele esta curto e tenho que usar grampos e tb estou usando muito capacete por causa da moto. (bateram no meu carro, enquanto conserta estou andando de moto direto).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 6:55 am

vitoria escreveu:
Nane eu ja usei o redução de volume da avlon e não vi efeito de alisamento nenhum, mas percebi que danificou um pouco (ressecou) não indico.
Nane quando usar o oleo de gergelim escreva o que achou.
Nane cada vez mais vc acaba com o meu sonho em relação ao Canadá..... Buaaaaaaá


Ana ja ouvi falar bem da Amend gold.

O meu problema atualmente são os fios da frente que estão quebrando, ele esta curto e tenho que usar grampos e tb estou usando muito capacete por causa da moto. (bateram no meu carro, enquanto conserta estou andando de moto direto).

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: