Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Durante - Natalia

Ir para baixo 
+23
Ana P
TatiCosta00
magdalasantos
Fezoka
Nane
katia motta
Lourdinha
Iara
Mell
Andreax
xerazad
Camila Caires
DanielaLisboa
Ellen Teles
Manu_tricolor
Deynha
miragem2012
tamiresmelo_
elyana
Valéria Vittoria
Iva
carlamn
Natalia Miranda
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:06 pm

Eu lavei com o eh organico, depois passei o extreme cat da redken (reconstrutor) e depois o One.

Enxaguei bem o one e passei o finalizador da bio extratus pos progressiva e tirei o excesso de água amassando (com toalha de microfibra).

Depois passei o Angell...com emoção....hahaha

Aí sequei com o Devasun...

Passei mais um pouquinho de Angel....amassei, amassei...

E o cabelo ficou assim... daí fui dormir (prendi o cabelo pra cima) e quando acordei ele ainda estava com ondas!!!

https://picasaweb.google.com/113280487249797914060/Downloads?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOS80YHT3NDdFg&feat=directlink

É a primeira vez que isso acontece...sempre que acordo ele já desmanchou...(a progressiva ta firme e forte)

Me animei com as ondinhas mais animadas perto da nuca!!!


Última edição por Natalia Miranda em Qui Out 04, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:07 pm

Ah...tem que relevar a cara de louca e o pijama...hahaha

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:35 pm

Natália, apesar da progressiva, ele está bem! Normalmente o cabelo de quem tem química mais pesada nem ondula!

Acho mais importante ele estar saudável. Continue cuidando, que os cachos virão!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:52 pm

eu tive que me empolgar no Angell pra segurar as ondas...hehe...

nem acreditei que ondulou...

vou continuar cuidando pq ele está bem ressecado. Não contente com a progressiva, eu descolori o cabelo, pintei, lavei freneticamente com shampoo anti residuos (daqueles potentes que deve ser cheio de detergente) pra desbotar a cor....e pintei de novo...vááárias vezes...

minha proxima preocupação vai ser a tintura...eu não quero deixar de tingir os cabelos (mesmo pq eu tenho muito cabelo branco)...

mas imagino que isso seja incompatível com a rotina no/low, né?! Sad

bom...vou me preocupar com isso mais pra frente...hehe

por enquanto estou animada com os resultados... bounce

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:37 pm

Oi Natalia

A pintura também é agressiva sim mas se vc tratar bastante o cabelinho, vai dar para fazer!

Eu nunca fiz progressiva nem qualquer outro procedimento químico de alisamento, no entanto, perdi os meus cachinhos em virtude de anos e anos pintando. Mas... fazendo no poo e seguindo o cronograma HNR, recuperei os meus cachinhos e atualmente, mesmo pintando, posso dizer-lhe que nunca tive o cabelinho tão saudável! Wink

Se aplica nos tratamentos - quanto mais saudáveis os fios, melhor eles responderão em termos de definição - pelas suas fotinhos já deu para ver que mesmo com progressiva eles cacheiam! cheers

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeDom Out 07, 2012 8:52 am

carlanp escreveu:
Oi Natalia

A pintura também é agressiva sim mas se vc tratar bastante o cabelinho, vai dar para fazer!

Eu nunca fiz progressiva nem qualquer outro procedimento químico de alisamento, no entanto, perdi os meus cachinhos em virtude de anos e anos pintando. Mas... fazendo no poo e seguindo o cronograma HNR, recuperei os meus cachinhos e atualmente, mesmo pintando, posso dizer-lhe que nunca tive o cabelinho tão saudável! Wink

Se aplica nos tratamentos - quanto mais saudáveis os fios, melhor eles responderão em termos de definição - pelas suas fotinhos já deu para ver que mesmo com progressiva eles cacheiam! cheers

flower

Que notícia boa!

Seu cabelo é lindo...e vc pinta!!!

Vou cuidar direitinho e esperar os cachos aparecerem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:23 am

Cortei 5 dedos do cabelo.

Agora tem 10 dedos sem química e 9 com...heheh

Já me sinto mais pro lado bom da força.

Pena que o cara cortou meu cabelo reto....achei que ficou bem esquisito...

Vou esperar uns 3 meses e fazer um corte mais legal... bounce

https://plus.google.com/photos/113280487249797914060/albums/5795600435715526689?authkey=COS80YHT3NDdFg&banner=pwa&gpsrc=pwrd1#photos/113280487249797914060/albums/5795600435715526689?authkey=COS80YHT3NDdFg



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:37 pm

ele cortou um chanel mais compridinho Smile está fazendo ondulações, eba, agora continua os tratamentos e dá um tempo na tesoura, espera mais de 3 meses antes de cortar novamente !
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:58 am

é...vou tentar ficar sem cortar um tempo mesmo...

eu gosto tanto de cortar o cabelo... Laughing

fica mais fácil de cuidar....ele não embaraça...não fica encostando no pescoço...ahahah

O meu cabelo ta tão coitadinho que o cabeleireiro falou pra mim "vc faz hidratação?"

e eu: "faço"

ele: "uma vez na vida outra na morte, né?"

pale

Aí eu expliquei que eu fazia progressiva, descolori 2 vezes....pintei mais um monte de vezes....com oxigenada 40...

Por isso não tinha muito jeito de melhorar o coitado....só cortando...

No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:01 am

Natália, ficou bom sim! Agora é só ter paciência para tirar o restante, né?... Mas passa rápido! Se as pontas já não tem jeito, continue cuidando da raiz para ela ficar bem linda!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:52 am

Natalia,

Já está ondulando bem, seu cabelo tá respondendo bem aos tratamentos, com tintura, descoloração, progressiva e água oxigenada 40 Shocked

Melhorou muito mesmo, vai fica lindo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:08 am

Vou continuar cuidando e esperar crescer o cabelo pra me livrar logo dos estragos...hehe

Obrigada por toda ajuda de vcs, meninas. I love you I love you I love you

Sabe que eu achei interessante?! O cabeleireiro ficou falando de como a progressiva sela a cutícula, não deixa o cabelo absorver a hidratação...tudo o que a gente sabe, mas achei curioso o cabeleireiro falar isso.

Ele disse que ele ganha dinheiro com isso e tal, mas que a melhor coisa a fazer é deixar natural.

Coisa rara de acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:53 am

Uia só ! Shocked Que milagre... pensei que ele ia dizer que progressiva hidrata... Cool as coisas estão começando a mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 2:16 pm

Sintam o drama do frizz!!!!!



Antes e Durante - Natalia 94524958139744523333865
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:45 pm

Ahahah nem estou mais esquentando tanto com isso, é assim que ficam meus cabelos com frizz na maioria das vezes que lavo Sad

Mas, vamos ao que interessa, seu cabelo está ondulando e bem bonito Natalia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:01 pm

What a Face Obrigada, Katia.

Ta ondulando mais mesmo!!!

Eu não me incomodo muito com o frizz...mas eu percebo como a situação ta feia quando vejo em fotos...AHUAHUAHU

Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:11 pm

Natália, pode ficar feliz, porque o meu frizz é muitissimo mais do que o seu affraid

Hoje então está um caos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:28 pm

Natalia, a luz deixa a coisa pior que é de fato! rsrs! Ainda bem que vc não esquenta! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:11 pm

Gente, a Dani deu um jeito no meu cabelo...

Ele cacheou!

E ela tirou toda a parte com química...e o corte ficou lindo!

I love you

Espero conseguir fazer igual depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:14 pm

Que bom, Natalia!
Você fez fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:30 pm

Melldda escreveu:
Que bom, Natalia!
Você fez fotos?

Tem no meu álbum!

Não da pra ver direito...no fds eu tiro com mais claridade...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:37 pm

Já dá para ver que o corte ficou bem legal, Natalia!!!! Very Happy

Vou esperar mais fotos e torcer para que vc consiga cacheá-lo!

Sábado vou lá! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:54 pm

Natália seu cabelo está lindo!!!  queen
Agora vc é 100% natural vai ficar mais linda ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:20 pm

Natália

O corte ficou lindo em vc!!!!!!!!!

Look de mulher decidida, moderna... Adorei! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:23 pm

ai, vocês...

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e Durante - Natalia Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Natalia   Antes e Durante - Natalia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Durante - Natalia
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: