| *Hidratação noturna* | |
|
+22Andreax jacy Ninica Gleice C. NB_MILLA carlamn amandagarcez jumn anasousa katia motta deafree DanielaLisboa Crishair Gabi Naat Pati ss.veve Fezoca Fran Ro Dai Denise99_ 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naat Descabelada
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 2:48 pm | |
| gente comigo num deu certo não compre a hydrathérapie \o/ aí não tive tempo de usar e resolvi tertas a hidratação noturna fiz assim: pentei o cabelo seco (fico lindiu kkkk)aí passei a mascara mecha por mecha passei bastante mesmo e coloquei uma toquinha de banho no dia seguinte tava seco o cabelo(seco = não molhado), como se não tivesse passado o creme, e tava meio oleoso e nas pontas tava a aparencia de molhado e tava bem duro, lavei no + one e o resultado foi como se eu num tivesse feito nada fiz certo???? alguem já fez com essa mascara????? não era pra lavas no + one depois????? agora vou testar a mascara normal mesmo (não noturna) e ver se funca | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 4:33 pm | |
| Naat eu já fiz, mas eu sempre adiciono óleo, fica mais fácil de aplicar e o cabelo fica molhado no dia posterior! Mas seu cabelo parece ser bem hidratado, acho q vc pode fazer hidratação normal mesmo, apenas deixa mais tempo q o recomendado! | |
|
| |
Gabi Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 29/12/2008 Idade : 36 Localização : Salvador
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 6:09 pm | |
| Alguem já durmiu com ONE no cabelo??? | |
|
| |
Naat Descabelada
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 6:35 pm | |
| aah é mesmo, com óleo deve ser melhor pq eu axei mto estranho passar a mascara no cabelo seco na verdade resolvi dormir com a mascara pq fiquei anciosa hehe num ia tem tempo de usar, ela chegou na sexta feira e nesse dia cheguei tarde em casa, no sabado tbm chegeui tarde aí resolvi passar no cabelo, domingo lavei e o resto já contei... usei hj \o///// lavei só com no (pra tirar restos de gel e leave in) depois usei a mascara por 1 hora com touca termica ( mas alternava ligando e desligando pq esquenta mto e eu num aguento mto tempo) meu cabelo ficou bem macio, o volume até nem nem tá tanto, mas o frizz e a indefinição "atacou" axo q foi a falta de finalizador, pq queria ver como ia ficar só com mascara, da proxima ver aí já sei oq fazer
axo melhor fazer durante o dia mesmo, pq no dia q durmi a touca saiu do meu cabelo (eu me mecho mto de noite) e toda hora acordava pra por a bendita touca no lugar, só numa situação de emergencia mesmo
ai Dai meu cabelo num tá tão hidratado não, na foto nesse dia ele tava mais comportadinho, tenho bastante frizz e indefinição e volume, mas vi pelas suas fotos e das meninas q se tem frizz controlado e muita definição o volume fica lindo
Gabi: eu nunca durmi com one não, como disse só durmi uma vez com mascara e foi com a hydrathérapie sará q fica bom? só fiz hidratação normal mesmo e gostei, mas da dó pq gasta mto hehehe | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 7:40 pm | |
| Naat, acho tb que vc não deveria ter usado o no após a máscara (na 1ª vez). Pode ter influenciado. E com certeza o fato de a touca ter saído contribuiu. Mas a Hydra é assim mesmo: uns aman outros nem tanto Bjks | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 7:55 pm | |
| NaatTenta fazer umectação e depois a hidratação durante o dia-o meu cabelo tb não gostou dessa hidratação noturna ...-o cabelo fica lindo !!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 10:31 pm | |
| - Fezoca escreveu:
- ontem eu fix o tratamento noturno com : máscara Curl Junkie, óleo de maracuja e de castanha e óleo essencial de alecrim. Tb usei um pouco de bepantol para diluir...
...o cabelo ficou tudo de bom na hora de lavar...hiper macio e desembaraçado...só que agora que secou fez pluft!!! Está hiper leve...rsrsrs...muito macio e brilhante, mas fofo demais... Fe! Eu coloco e deixo mais One nesses casos! A Relaxima deixa meu cabelo fofo tb! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Ter Abr 07, 2009 10:39 pm | |
| Naat, sem dúvida ficar sem finalizador influenciou em tudo! Vc já viu o efeito da máscara mas o finalizador é tudo não só nos cachos mas no cabelo liso tb!
Olha, One é a peça chave no frizz e no volume. o Angell tb ajuda bastante. Eu estava errando na aplicação, quando a gente consegue uma aplicação perfeita a gente vê direitinho o que cada produto faz no cabelo!
Naat, seu cabelo está grande e inteiro? Se sim vc precisa de um corte. Vc viu o cabelo da Renata nas fotos? Apesar dele já ser lindo antes, mudou muito, o cabelo muito pesado tende a formar cachos mais miudinhos, alisar muito a raiz e neste caso qqr frizz não consegue ser disfarçado! Vai por mim: o volume controlado é a chave da beleza do cabelo cacheado e quando a gente olha um cabelo bonito e volumoso (controlado né?) os olhos nem detectam o frizz! JURO!
One: Já fiz com One mas prefiro com máscaras, além de tudo o One coalha quando misturado com óleo! | |
|
| |
Naat Descabelada
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 1:48 pm | |
| Cris: tbm axo q não devia ter usado o no, mas como não tinha lavado o cabelo antes resolvi lavar, ainda mais pq qdo acordei e vi o cabelo axei q não ia ficar bom, pq tava bem duro nas partes q tinha mascara, axo q dormir não dá certo comigo não, pq a touca não para no lugar e pode ster sido por ela ter saido q não ficou bom Denise: estou louca pra fazer essa umectação, só estou esperando ter um tempinho livre pra sair e comprar um óleo, pior q sai semana passada e fui justo numa loja de cosmeticos comprar um shampoo pra minha mãe (ela pode, tem cabelo liso e beeeeeem oleoso) e me esqueci totalmente de mim, ia olhar e ver se axava um óleo e as presilhas pra levantar a raiz mas esqueci ><, fica pra proxima então. falando nisso vcs me recomendam algum?? Dai: axo q meu cabelo está grande e inteiro ssim, quero mto cortar, tá mto cumprido, e reto sabe? a renata q vc ta falando é essa: http://picasaweb.google.com/grafnews/HairBrasil2009#5320241681574145122 no começo das fotos fala q ela não era usuaria de Deva, é verdade???????????? O.o fico tão lindo, a 1 vez q vi o album axei q essa não era a mesma Renata do começo kkkkkkk caramba quero corta o cabelo !!!!!!!!!!! olha Dai sei mto bem doq vc ta falando pq qdo tiro foto meu cabelo tá uma caca, achei q era pq todo cabelo cacheado ficava uma caca nas fotos, e pessoalmente nem é tão feio.... mas depois de ver as fotos de vcs nem acreditei, se já tá lindo nas fotos imagina pessoalmente, realmente qdo tá bonito o frizz nem aparece - Dai escreveu:
- One: Já fiz com One mas prefiro com máscaras, além de tudo o One coalha quando misturado com óleo!
fazendo experiencias com deva tbm????? eu misturei One com leite, pq vi uma receita q ia leite e coalhou tbm | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 1:54 pm | |
| - Dai escreveu:
- o volume controlado é a chave da beleza do cabelo cacheado e quando a gente olha um cabelo bonito e volumoso (controlado né?) os olhos nem detectam o frizz! JURO!
Isso estou comprovando a cada dia Dai. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 1:58 pm | |
| É a mesma Renata sim! Essa da foto mesmo! Ela não usava Deva não! Preciso concordar contigo, a foto tira muito da beleza dos cabelos!
Dani! Viu só? A feira me ajudou muito a perceber a real beleza dos cachos! Eu usava eles murchinhos!!! | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 2:04 pm | |
| Ahh o cabelo da Renata é maravilhoso mesmo.. sem comentários! Aliás, quando conheci e fui cumprimentar as meninas, eu vi o cabelo dela e achava que já usava Deva rs Então Dai, mais pelo menos vc usava os cachinhos.. eue nem isso, nem murchinho rsrsrs Bjão! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 3:34 pm | |
| Pois é Dani! Mas agora tu é uma Devagirl! | |
|
| |
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Gabi Descabelada
Mensagens : 71 Data de inscrição : 29/12/2008 Idade : 36 Localização : Salvador
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 6:21 pm | |
| Ficou lindona!!! Em pensar q a Dani tava com medo de ficar feio... Arrasou!!! | |
|
| |
Naat Descabelada
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qua Abr 08, 2009 6:30 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkk
tbm não te reconheci Dani essa foto do seu avatar, não vi q era a mesma Dani q tava com a Renata fico mto lindo super definido O.o e já na primeira aplicação dá mta diferença aplicar sozinho e aplicar com um profissional já faz 3 meses q uso e o meu num tem nem metade da tua definição
parabeens!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qui Abr 09, 2009 7:28 am | |
| Ai meninas.... pois é.. eu confesso que estava morrendo de medo de continuar o volumão kkkkkkk
Mas o corte e aplicação dos produtos pelo Miro fez muitíssima diferença.... tanto que to fazendo em casa, e não fica igualzinho nao rsrsrsrs
Muito obrigada pelos elogios meninas, bjs!!!!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qui Abr 09, 2009 8:45 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qui Abr 09, 2009 8:52 am | |
| Hoje é sim Dai, mas vc viu minha juba antes, não tinha nada de glamour não kkkkkkk
Bjs! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qui Abr 09, 2009 9:08 am | |
| | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qui Abr 23, 2009 6:54 pm | |
| Vim agradecer a vocês!!! Depois de muitas tentativas, misturas, etc...VIREI FÃ DESTA o HIDRATAÇÃO!!! rsrs aço 2-3 vezes na semana agora...rsrsrs O segredo no meu caso é sempre diluir a máscara em Bepantol e misturar uma qtde generosa de óleo (umas 2 colheres de sopa ou mais. No dia seguinte, lavo com No e One...nem preciso passar muito leave in...o resultado é brilho, maciez e frizz zero. Amei, obrigada pela dica. Fiz uns testes misturando queratina líquida às máscaras...tb está dando certo...só não sei se o cabelo absorve a queratina desta forma... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Qui Abr 23, 2009 8:15 pm | |
| Adorei Fezocaa!! Vc faz o mesmo procedimento q eu: bepantol + óleos (eu ainda coloco babosa líquida)... e eu AMO também. Tem q ser bastantinho óleo mesmo! E a melhor parte: não precisa ficar horas com a touca na cabeça esperando dar a hora de lavar... | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Sex Abr 24, 2009 1:56 pm | |
| Ai, ai, vou ter que deixar o preconceito de lado e testar essa hidratação noturna. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Sex Abr 24, 2009 3:12 pm | |
| DICA: compre aquelas toquinhas de médico sabe? Aplique o creme não muito aguado q daí ele não escorre e coloque essa toquinha por cima, ela não dói, não faz barulho durante a noite e protege o travesseiro! MARA! | |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* Sex Abr 24, 2009 6:24 pm | |
| Tentei comprar essas toucas, mas só tinha embalagem com 100 unidades, achei muito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *Hidratação noturna* | |
| |
|
| |
| *Hidratação noturna* | |
|