Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ellisreis - minha liberdade

Ir para baixo 
+4
DanielaLisboa
xerazad
suelen_pac
ellisreis
8 participantes
AutorMensagem
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 5:57 pm

Oi meninas,depois de 10 meses em transição,não aguentei mais ver meu cabelo do jeito q tava,pena q não tirei foto para vcs verem como ele estava,cortei no dia 15/12,no inicio tava td indefinido,um fuiá...mas depois de uns dias hidratando,hidratando,aprendendo a fazer fitagem,meus cachinhos estão tomando forma,e aquela jubá de leão,está fkndo mansinha...bom to mto feliz,apesar de mta gente falar q estou louca e tal...mas nem ligo,eu estou bem comigo msm,e isso q importa... cheers cheers cheers

espero q de para vcs verem

https://plus.google.com/photos/116789435654008543847/albums/5825645209872462401?authkey=CO7k2fOv5YTrTQ


https://plus.google.com/photos/116789435654008543847/albums/5825645477777849809?authkey=CIbAzNqAjbXpxgE
Ir para o topo Ir para baixo
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac


Mensagens : 158
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 1:34 pm

Parabéns Ellisreis, seus cachinhos estão lindos. Quanto mais cuidados, melhor ficarão com o tempo. afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:28 pm

Parabéns Ellisreis! Seus cachinhos estão ficando lindos, e ficam muito melhor do que cabelo liso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 6:29 am

Obrigada meninas,estes pequenos passos estou dando,graças ao fórum e dica de vcs...agora rumo ao 100% natural afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:58 am

Parabéns!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 1:39 pm

Obrigada Daniela Very Happy

Minha mãe começou a gostar do meu cabelo,ta fkndo kd dia mais definido... flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 2:07 pm

Very Happy Parabéns Ellis pela coragem e pelos cachinhos !
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:11 am

Obrigada Andreax flower sunny flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:53 am

Parabéns Ellis!!!

Sem dúvida o cabelinho está com um aspeto muito mais saudável agora!!! cheers

Os cachinhos ficam fantásticos em vc... continue tratando e cuidando bastante - o cabelinho responderá cada vez melhor!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:58 pm

Obrigada Carlanp

Estou amando cuidar dos meus cachinhos,e a alegria de ve-los respondendo ao tratamento é tão grande...só tenho a agradecer a tds vcs do fórum,foi aqui que aprendi a como cuidar dos meus cachinhos,e ter força para encarar a transição,e cortar o cabelao de anos,que nunca tinha cortado,e lembro qd criança uma unica vez qd minha avó aparou a pontinha,derramei rio de lagrimas,rsrsrsrsrsrs...estão tds supresos comigo,pelo corte q eu msm fiz,e ja estou recebendo elogios Embarassed cheers cheers

Valeu meninas de coração I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:16 pm

Olaaaaaaaaaa meninas,

To mto,hiper,ultra,super feliz cheers cheers cheers cheers ...estou em transição a 11 meses,e no dia 15/12 fiz meu primeiro corte como algumas já virao,demorou um pouco ate eu mim adaptar e conseguir cuidar dos meus cachos,mas a kd dia eles brotavam mais,aqueles cachinhos surgiam,mas depois de um mes,as pontas que tinham de quimica estava atrapalhando meus cachinhos,nao conseguia ter um day afther,meu cabelo sempre amanhecia uma farofa affraid Twisted Evil No Evil or Very Mad ...entao no dia 20/01...fiz uma reconstrução no cabelo e disse:hj meus cachos brotam com felicidade,peguei a tesoura e enquanto estilizava ia tirando aquelas malditas pontas,nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa...qd vi o resultado ameiiiiiiiiiiiiiii...e hj qd acordei,que emoção ver meus cachinhos lindos,sem frizz...gente to tao feliz,ver meus cachinhos se formando...bom é isso,dei uma atualizada no album...

Obrigada a tds vcs,eu sempre tive cabelos longos,e nunca imaginei que mim veria com eles tao curtinhos...mas to amando

flower afro flower afro

https://plus.google.com/photos/116789435654008543847/albums/5836021683642099729?authkey=CP26mL-tzp-F3QE

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:13 pm

As últimas são aquelas de lacinho né ? Ficou lindo Very Happy mil cachinhos brilhosos e hidratados, muito bem, parabéns Ellis cheers sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:15 pm

Parabéns, Ellis!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:36 pm

Parabéns, Ellis!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:37 am

Andreax escreveu:
As últimas são aquelas de lacinho né ? Ficou lindo Very Happy mil cachinhos brilhosos e hidratados, muito bem, parabéns Ellis cheers sunny

São sim Andreax,estou tão feliz cheers cheers cheers cheers cheers cheers ...mto obg meninas de coração... I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:55 am

Vc ficou meu melhor com os cabelos cacheados. Estão lindos e parecem bem cuidados. Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ellisreis - minha liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: ellisreis - minha liberdade   ellisreis - minha liberdade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ellisreis - minha liberdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha caminhada - DalvaniaMuniz
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Minha mudança
» Minha evolução!
» Me ajudem a ajudar minha mamãe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: