Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:47 am

xerazad escreveu:


Very Happy 

Nane, hoje fui retocar a raíz do cabelo. A cabeleireira disse que a tinta que estou  usando (SENEA) não está cobrindo bem os brancos. No dia em que aplico fica bem, mas com as lavagens vai desbotando. Como ela cobre só 90% dos cabelos brancos, vou testar a ESSENSITY, que cobre 100%.
Mas agora só vou testar em Setembro ou Outubro, pois ainda tenho tinta da SENEA e quero acabar com ela. Assim que eu testar venho aqui contar.

Super obrigada Xerazad (alias, teu nome é Célia?)!! Ia procurar a SENEA, mas visto tua observação, prefiro aguardar teus comentarios sobre a Essensity.

Justamente esta semana fui comprar tintura e a marca que uso (Alfaparf) não tinha as cores que uso (7.0 e 8.1). Acabei comprando Majirel, que é boa, mas como faz um tempão que não uso, não sei se continua cobrindo bem os brancos...Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:47 pm

Nane escreveu:
Nem se compara aquela fase de relaxamentos, não é? Eu achei incrível. Quando eu relaxava o cabelo E pintava, à cada retoque era um horror, o cabelo virava palha por dias, às vezes semanas. Agora, no mesmo dia, um tratamentozinho e ele fica ok. Cabelo natural para tingir é um milhão de vezes mais tranquilo. Very Happy 

Verdade Nane, tive uma grata surpresa em ver como o cabelo ficou legal após a coloração, nem quando eu estava em transição ele ficava assim, quando eu usei a Igora eu já tinha 4 ou 5 meses de transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:35 pm

Meninas,
olhando aqui na minha gaveta, achei o frasco de água oxigenada da Clairol de 20 vol. e ela NÂO tem parafina e nem óleo mineral

Para minha decepção a emulsão da color Touch tem sodium lauryl sulfate! Ah, não tem parabenos e etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:58 pm

Nane escreveu:
Lourdinha e Katiac, eu comprei 2 litros (sim, litros) de AO 20vol sem parafina fora do Brasil. Nenhuma marca especial, chamada " Hi-Test". Comprei num salão e gostei muito (era barata, além de tudo). Não tinha parafina nem oleo mineral e como uso bastante (retoco sempre), eu ainda tenho pouco mais que 1/2 L.

No Brasil eu dei uma olhada por cima (afinal, em breve devo comprar AO), e acho que a AO da Italy e da Alfaparf também não essas substancias. Rolling Eyes 

Nane,

Seria da Tec Italy? Se sim, na sua composição não tem parafina e nem óleo mineral: cazzahair.com.br/tec-italy-oxidante-10-volumes-1lt-1.html , tem simethicone. Rolling Eyes  Eu tenho a de 10 vol.
Nossa, agora que eu estou começando a prestar mais atenção na composição dos produtos cosméticos  com a intenção de evitar o uso de "substâncias ruins", como: silicone insolúvel, parafina, óleo mineral,  derivados do petróleo, sulfatos... study  Já usei muito a água oxigenada da Alfaparf, mas nunca li a sua composição. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 7:32 am

Obrigada Iva e Lourdinha.  Embarassed 

Bondade vossa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 7:34 am

Nane escreveu:


Super obrigada Xerazad (alias, teu nome é Célia?)!! Ia procurar a SENEA, mas visto tua observação, prefiro aguardar teus comentarios sobre a Essensity.


De nada, Nane. Meu nome é Célia, sim. Smile 
Está na minha assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 8:08 am

xerazad escreveu:


De nada, Nane. Meu nome é Célia, sim.  Smile 
Está na minha assinatura.

É mesmo!!!!! Olha a minha distração... Um beijo, Célia. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:01 am

Nane escreveu:
xerazad escreveu:


De nada, Nane. Meu nome é Célia, sim.  Smile 
Está na minha assinatura.

É mesmo!!!!! Olha a minha distração...  Um beijo, Célia. Very Happy 

beijo pra você também Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:54 pm

Célia, que cabelo lindo!!!!

E a cor...I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:08 am

Cabelo tá lindo Célia !! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:27 am

obrigada, meninas Embarassed Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Guenda Lina
Descabelada
Guenda Lina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 56
Localização : Maceió/AL

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: grecin tons de grisalho   coloração - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 7:56 pm

Olá amigas,
Sou nova no fórum. Além dos cachos assumidos recentemente, estou assumindo também meus fios grisalhos. Gosto da cor, porém adoro acinzentá-los. Antes da rotina do No Poo usava o banho de brilho Keraton Prata da Kert, porém pesquisando aqui, vi que não é liberado´, e ainda não encontrei nenhum substituto. Tem um produto para homens (coisa machista né?) que segundo li, é bem eficiente, o Grecin tons de grisalho, alguém sabe dizer se é liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:52 am

SOS!
Manchei a pele ao redor do rosto. Apesar de ter passado hidratante, estou parecendo uma vaca malhada. Hellllp. Como eu limpo essa lambança?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 1:04 pm

Guenda Lina escreveu:
Olá amigas,
Sou nova no fórum. Além dos cachos assumidos recentemente, estou assumindo também meus fios grisalhos. Gosto da cor, porém adoro acinzentá-los. Antes da rotina do No Poo usava o banho de brilho Keraton Prata da Kert, porém pesquisando aqui, vi que não é liberado´, e ainda não encontrei nenhum substituto. Tem um produto para homens (coisa machista né?) que segundo li, é bem eficiente, o Grecin tons de grisalho, alguém sabe dizer se é liberado?

Oi Guenda,

Aqui estou, desculpe não ter respondido antes mas fiz uma pequena viagem de quarta a domingo e onde estava não tive acesso a internet.

Eu tb estou querendo começar a assumir os brancos mas de uma maneira branda, pesquisei e li muito sobre o assunto, uma pessoa me falou do Keraton prata e eu fiquei interessada porém pelo mesmo motivo que vc eu desisti pois não tem apenas silicones que consigo retirar com shampoo sem sulfato ou mistura com anfótero mas tem parafina que já complica mais para ser retirada para quem faz a rotina no/low poo Rolling Eyes 

O Grecin não é liberado não mas tb tenho quase certeza que parafina/óleo mineral não tem, é muito difícil encontrar produto totalmente liberado para colorir, como não se usa sempre, no mínimo uma vez por mês dá para usar e depois retirar com sh sem sulfato, fazer hidratação/nutrição/reconstrução e recuperar o cabelo. Eu já pensei em usar mas acho que no meu caso ainda não vai resolver pq tenho muita tintura, como vc pode ver na minha foto, e vai ficar muito diferente, penso que quando for saindo a tintura poderei experimentar.

Por enquanto pelo que pesquisei acho que o melhor mesmo é fazer luzes com tom acinzentado e ir retocando a raiz com um tom bem mais claro e com retoques mais espaçados, além de ir cortando os fios com tinta (costumo sempre dar um corte mesmo), então depois que já estiver com os fios mais brancos/grisalhos aí acho que será mais fácil de usar esses tonalizantes para não deixar os fios totalmente brancos.

Mas conte como estão os seus, já tirou completamente a tinta? Se puder coloque uma foto no avatar para podermos ter mais noção do seu cabelo.

flower flower 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 1:07 pm

Deynha escreveu:
SOS!
Manchei a pele ao redor do rosto. Apesar de ter passado hidratante, estou parecendo uma vaca malhada. Hellllp. Como eu limpo essa lambança?

Caramba Deynha, que chato!!!!

Olha, isso já aconteceu comigo e com cabeleireiro aplicando a tinta e eu lavei com shampoo a parte do rosto manchada e apliquei bastante creme hidratante, vai saindo aos poucos, depois de umas 2 ou 3 lavadas.

Espero que resolva logo, pode ser que alguém passe aqui com uma solução melhor, eu outro dia vi em uma loja de produtos de cabelos loção para retirar mancha de tinta mas sinceramente não lembro nem do nome pq costumo pintar no salão e a moça que faz isso agora é bem cuidadosa.

flower flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 2:41 pm

Obrigada, Kátia.
Pesquisei no Pai Google e encontrei uma dica de creme com pó de café+shampoo+água ( um tico de cada). Esfrega com algodão. Usei o Clear do marido. Aff ainda bem que foi na testa. Já pessou Clear nos meus cachinhos? affraid 
Tirar 100% não tirou, mas deu uma melhorada. Já posso sair na rua.
A culpa foi do hidratante que passei. Ele abosrve muito rápido. Mas serviu de lição.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 3:03 pm

Deynha, da próxima vez, passe um pouco de manteiga de karité (ou outra que vc tiver) e meleque bem a volta toda.

Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:37 pm

Deynha,

uma vez uma cabeleireira pegou as pontas do meu cabelo (estavam sem tinta e secas - retocava a raiz) e esfregou em cima das manchas de tinta do rosto. Saiu tudo. Sei que isso não vai te ajudar agora, mas fica a dica caso aconteça de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:19 am

flower 
Obrigada, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:20 pm

Olá Smile

Teste de mecha em andamento, vou adiar essa história das luzes, tenho medo de detonar as partes do meu cabelo que já são porosas pale  ... se não houvesse porosidade alguma eu fazia.

O teste que fiz agora foi usar 7.4 pura com OX de 30, assim vai abrir um pouco a cor e sair desse tom escurão atual que já me encheu... Deixei 45min, já lavei a mechinha e agora estou com máscara turbinada nela, daqui a pouco tiro, só amanhã vou ter real noção da cor e ver se o cabelo está legal, preciso da luz diurna.

OBS - Esqueço que nem todo mundo está familiarizado com a numeração das colorações: 7.4 é louro médio acobreado. A OX de 30 abre 2 ou 3 tons, no meu vai abrir 2 com sorte, meu cabelo não clareia fácil.

Se o resultado sair muito avermelhado já sei a mistura que vou fazer para o cabelo todo, se ficar legal, fica só a 7.4, os brancos ficam com a pré pigmentação que já contei. Com aplicações subsequentes vai clarear um pouco mais.

amanhã dou notícias. Smile 

Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:45 am

Shocked  Poxa!
Quando eu crescer quero ser que nem tu, xará.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:17 pm

Embarassed  hehehehehe Razz  precisa crescer não Deynha, comece a ser xereta feito eu e leia tudo o que puder sobre colorimetria, descoloração, tonalizantes, colorações e como recuperar o cabelo destes procedimentos, assista os vídeos e tire suas conclusões, vai ter que separar o joio do trigo, tem gente ensinando certo e tem gente falando besteira.

Hoje fui na minha loja favorita comprar umas coisas, quase nada do que eu queria eu encontrei, tudo o que eu fui comprar estava com estoque zerado...  Suspect andaram fazendo o rapa justo nos meus produtos...
Consegui a touca para as luzes e uns produtinhos que vou testar ainda.
A cidade toda quer ficar ruiva  Suspect  os acobreados sumiram das prateleiras... grrr

Ah, sobre o resultado do teste de mecha, não gostei, ficou escurão do mesmo jeito e com reflexos bem avermelhados, a OX de 30 sozinha não resolve, não tem jeito, vou ter que fazer como fiz há 2 anos atrás e consegui clarear o cabelo... fazer luzes aos poucos, graduais e ir abrindo a cor, só assim para não detornar e conseguir o que quero, já me sugeriram Dekap color, mas isso é bom quando a pessoa tem cabelo claro e quer tirar uma coloração escura dos fios, no meu caso não vai ajudar, vai tirar a última coloração e vai sobrar meu cabelo escuro... Rolling Eyes Tem quem use repetidas vezes, dando um intervalo, nem assim vai adiantar porque a cor original é escura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:01 am

Andreax escreveu:


Ah, sobre o resultado do teste de mecha, não gostei, ficou escurão do mesmo jeito e com reflexos bem avermelhados, a OX de 30 sozinha não resolve, não tem jeito, vou ter que fazer como fiz há 2 anos atrás e consegui clarear o cabelo... fazer luzes aos poucos, graduais e ir abrindo a cor, só assim para não detornar e conseguir o que quero, já me sugeriram Dekap color, mas isso é bom quando a pessoa tem cabelo claro e quer tirar uma coloração escura dos fios, no meu caso não vai ajudar, vai tirar a última coloração e vai sobrar meu cabelo escuro... Rolling Eyes Tem quem use repetidas vezes, dando um intervalo, nem assim vai adiantar porque a cor original é escura.
Vou contar a experiência que tive com o Dekap color.
Bom, a cor natural do meu cabelo é castanho médio, um 4. Até abril desse ano ele estava loiro (um 8, por aí...), que eu mantinha usando tinta super clareadora + ox de 40 vol. O amarelado eu conseguia controlar, mas o amarelanja e laranja não... esse foi um dos motivos que me levaram a querer clarear mais o meu cabelo, eu queria me "livrar" do fundo vermelho e laranja. A minha intenção era clarear mais dois tons, chegar num 10 e isso eu conseguiria facilmente com descolorante né... mas eu optei por primeiro tirar a pigmentação artificial com Dekap color, para então depois clareá-lo. Com duas aplicações de Dekap os pigmentos artificiais saíram (quase) completamente. Olhando para o meu cabelo, você diria que a pigmentação artificial tinha sido completamente removida, mas não... ainda havia resíduos e esses impediam que eu conseguisse clareá-lo, sem o uso de descolorante (com tinta + ox de 30 vol por ex.) Ele estava um amarelão/laranja lol!  e eu aguentei ficar assim durante +ou- um mês, pois queria tratá-lo antes de clarear (sem descolorante!). Após um mês tratando, pude perceber em alguns testes de mechas que ele passou a clarear somente com coloração e absorver totalmente os pigmentos, ou seja, não havia mais resíduos da coloração anterior. (Vale lembrar que durante esse mês usei shampoos com sulfato, sendo que uma vez anti-resíduos). Eu já não aguentava mais andar na rua com aquele cabelo amarelanjão Suspect  e ao mesmo tempo sentia que ele ainda não estava pronto para ser clareado (fragilizado), então tonalizei com coloração permanente 9.12 + ox de 10 vol, ficou perfeito! Em junho ele foi clareado + dois tons; está com uma base 9 e com mechas 9 e 10 em três nuances. Foi feita uma pré descoloração na raiz (virgem) e à partir de então, continuará sendo necessário fazer pré descoloração para manter os tons 9 e 10.
Ufa, como eu escrevi...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:38 pm

Obrigada pelo seu depoimento Alexa. Very Happy  A lourice é algo bem complicado heim, o Dekap vem sendo recomendado na internet como a solução dos nossos problemas, o lance é o que vc contou aqui, ele funciona como uma borracha para apagar a coloração anterior(es) mas não é um descolorante pra valer, e isso gera diferenças na hora de chegar na cor que a gente quer.

Já senti que o meu é difícil de clarear, pra minha sorte, não vou precisar clarear muito não, um alaranjado já está na altura boa para eu jogar um 7.4 que é o tom que quero. Se eu quisesse ficar loira ia sofrer...  Esse 9.12 que vc usou cercou o problema por dois lados, o 1 é cinza (azul) e o 2 é irizado (violeta), mata o laranja e o amarelo respectivamente.

O Dekap não vai servir pra mim porque já vi resultados similares - mesmo usando várias vezes, vai virar um marrom cor de burro quando foge, então eu resolvi que vou fazer teste de mecha com descolorante sem amônia, se der certo faço luzes na touca e depois matizo com a cor que quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:42 am

Meninas,
estou de queixo caido. Como vcs entendem de coloração! Devem saber mais que muita cabelereira por aí. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: