| coloração | |
|
+44Lionela Madeira katia motta Lourdinha Fezoka Natalia Miranda Nane xerazad Iara Nany1 tamiresmelo_ Iva Guenda Lina Katiac Taninharj miragem2012 elyana Maria C. Lilly_Cachinhos DanielaLisboa Denise99_ CrisG Smoon_J Cau Mandy 30 Ana Raquel Fer_nanda Maria Mota LigiaVideira anasousa Morena Cacheada Deynha mimi618 Ninica Tatiana Marins Ana P Camila Caires waniaguerrero jacy Priska Andreax AnaK. carlamn x 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: coloração Qua Jan 16, 2013 8:56 am | |
| Tem tanta coisa boa.. Tantos condicionadores!! | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: coloração Qua Jan 16, 2013 4:00 pm | |
| - miragem2012 escreveu:
- Tem tanta coisa boa.. Tantos condicionadores!!
É uma loja muito boa mesmo, e com portes gratuitos | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: coloração Qua Jan 30, 2013 5:16 am | |
| Retoquei meu cabelo ontem (tintura) e fiz uma experiência que acho que deu muito certo. Vou adotar. Fiz o seguinte: Misturei na tintura (tintura permanente + AO 20 vol.) 1/2 colherinha de chá de colágeno liquido (SG) e 1/2 colherinha de glicerina vegetal.... apliquei no cabelo como de costume, deixei o tempo que estou acostumada, lavei, hidratei... mas o cabelo ficou muito melhor, parece que nem pintei (nada, absolutamente nada de ressecamento). No próximo retoque vou fazer a mesma mistura e ver no que dá... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Qua Jan 30, 2013 5:33 am | |
| Beleza Nane ! Isso já quebra o efeito pós tintura. Eu usava uma colherzinha de azeite. | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 03, 2013 6:08 am | |
| oi meninas!
será que esta henna é boa? http://www.iherb.com/search?kw=rainbow%20research%20henna#none | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 03, 2013 11:09 am | |
| Nunca ouvi falar desta henna, as resenhas são positivas e sendo vendida pelo iherb, acredito que se trata de um bom produto, pelo jeito é uma versão que já vem pronta para usar. Se comprar, faça um teste de mecha ! | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 17, 2013 10:25 am | |
| Estava pensando em fazer umas luzes bem fininhas,meu cabelo está com tonalizante 7.0...tenho algumas dúvidas...kkk Que cor de luzes ficaria legal para quem está com cabelo escuro e tb tem a sobrancelha bem preta? Tenho cabelo branco...dá para tonalizar o cabelo em casa sem estragar as luzes? Resseca muito?Que marcas deveria usar para descolorir?Posso levar para a colorista.... Aí meninas socorro!Estou louca para mudar o visual!kkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 17, 2013 10:29 am | |
| http://www.google.com.br/imgres?q=cabelo+cacheados+preto+com+luzes&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1280&bih=589&noj=1&tbm=isch&tbnid=OnF0c1lbNFkiAM:&imgrefurl=http://guiaavare.com/noticia/3431/mechas-em-cabelos-cacheados-como-fazer&docid=aeaGfX9IVFXFhM&imgurl=http://guiaavare.com/img/upload/images/Como-fazer-Luzes-em-Cabelos-Cacheados-1.jpg&w=550&h=367&ei=8PYgUeTuLIik9AT8_oGQCA&zoom=1 aqui está até a cor q eu acho q ficaria legal...será?A princípio n vou fazer tantas luzes mas com o tempo...kkkkk | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 17, 2013 3:18 pm | |
| Olá Denise Se o cabelo está muito escuro, seria bom começar com luzes de uma cor não muito clara, para o contraste não ficar forte demais, algo como um cor de mel mais escuro para começar. Não recomendo fazer isso em casa... luzes é algo complicado... só pintar de uma cor dá pra fazer tranquilo, agora tonalizar e manter luzes ? Acho que vai ter que tonalizar e refazer as luzes, tem que ver com um bom colorista profissional. Sempre, sempre resseca, o que ocorre é que em cabelos lisos e ondulados não se vê diferença, eles não sofrem muito, mas cabelo cacheado já se ressente um pouco, se for crespo então... Recomendo usar produtos profissionais, da Loreal, da Schwarzkopf ou Italian Color. Eu usaria Schwarzkopf, quase nenhum cabeleireiro tem, na falta desta, Loreal, a Italian seria minha terceira opção. Reconstruir uma semana antes do procedimento, reconstruir depois também e caprichar nos tratamentos. | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 17, 2013 3:43 pm | |
| obg! Meu cabelo resseca por nada....fiquei com medo de fazer... acho q o pretinho básico está ótimo...kkkkk bjs | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 17, 2013 3:49 pm | |
| o que a cabeleireira chamou de "madeixas" são mechas Ninica explique á ela que as luzes são fininhas e não começam do alto da cabeça, no Google tem muitas fotos de modelos com luzes.
Última edição por Andreax em Seg Fev 25, 2013 11:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
| Assunto: Re: coloração Dom Fev 17, 2013 4:00 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Ela te olhou como se vc fosse maluca ?? fuja desta cabeleireira, no mínimo é uma profissional desatualizada que não vai saber fazer o serviço direito... nunca deve ter visto luzes na vida...
Já fugi... Desta vez já não fui lá... Mas concordo Andrea, estranhei ela não saber do que eu falava... | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Seg Fev 18, 2013 6:30 am | |
| Eu faço esse tipo de madeixas umas 2 vezes ao ano. São bem fininhas e umas vem do alto da cabeça outras nao. Ao fim do primeiro mês elas ja desceram e ficam parecidas como essas das fotos. o meu cabelo é um castanho claro acho que cor 6, e ela faz umas madeixas douradas..
| |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: coloração Seg Fev 18, 2013 2:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Seg Fev 25, 2013 9:40 am | |
| não sei já se falou nisso, mas há algumas tintas vegetais que podem ser uma alternativa menos agressiva que as outras, por exemplo:
http://www.ecostiletto.com/index.php/Beauty/comments/natural_hair_dye_just_got_better
da Aubrey Organics http://www.suvarna.co.uk/aubreyorganics-hair-dyes.html
da Logona http://www.suvarna.co.uk/logona-natural-hair-dyes.html
da Palette By Nature http://www.suvarna.co.uk/palette-by-nature-hair-dyes.html
da Sante http://www.suvarna.co.uk/sante-natural-hair-dye.html
| |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Ter Fev 26, 2013 6:12 am | |
| As tintas logona há no celeiro se não me engano. | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Ter Fev 26, 2013 6:46 am | |
| sim, são o distribuidor oficial em Portugal | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qua Fev 27, 2013 9:06 am | |
| Alguem me sabe dizer se as tintas da marca herbatint são muito prejudiciais? Eu uso para retocar a raiz só mesmo nas têmporas... mesmo so uma tampinha. Compro numa loja de produtos naturais. A composiçao é esta : lauret-5; propilenoglicol; aqua/água; oleamina PEG-2; etanolamina; extrato de noz; extrato de ruibarbo; extrato de quina; extrato de Aloe barbadensis; p-fenilenodiamina; ácido 2-aminofenol-4-sulfônico; resolcinol; óleo de limnanto PEG-75; extrato de Echinacea angustifolia; extrato da folha de Betula alba; extrato de Hamamelis virginiana; sodium hydrosulfite; ascorbato de sódio; EDTA tetrassódio; cloreto de cetrimônio; cloridrato de 2,4 diaminofenoxietanol. Ingredientes do creme revelador: aqua/água; peróxido de hidrogênio; ácido etidrônico; cloreto de cetrimônio. Ingredientes do condicionador Royal Cream:aqua/água; extratos de malva; extrato de alecrim; cloreto de berrentrimônio; lipídios de farelo de trigo; fragrância. | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qua Fev 27, 2013 4:08 pm | |
- Alguem me sabe dizer se as tintas da marca herbatint são muito prejudiciais?
Eu uso para retocar a raiz só mesmo nas têmporas... mesmo so uma tampinha. Compro numa loja de produtos naturais. A composiçao é esta : lauret-5; propilenoglicol; aqua/água; oleamina PEG-2; etanolamina; extrato de noz; extrato de ruibarbo; extrato de quina; extrato de Aloe barbadensis; p-fenilenodiamina; ácido 2-aminofenol-4-sulfônico; resolcinol; óleo de limnanto PEG-75; extrato de Echinacea angustifolia; extrato da folha de Betula alba; extrato de Hamamelis virginiana; sodium hydrosulfite; ascorbato de sódio; EDTA tetrassódio; cloreto de cetrimônio; cloridrato de 2,4 diaminofenoxietanol. Ingredientes do creme revelador: aqua/água; peróxido de hidrogênio; ácido etidrônico; cloreto de cetrimônio. Ingredientes do condicionador Royal Cream:aqua/água; extratos de malva; extrato de alecrim; cloreto de berrentrimônio; lipídios de farelo de trigo; fragrância. Prejudiciais em que sentido? Saúde ou Curly Girl...? | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qui Fev 28, 2013 4:25 am | |
| Nos dois sentidos. Eu uso mesmo so uma tampinha dos lados a frente. Uso essa porque da para abriri e voltar a fechar e da-me para umas 8 vezes uma embalagem. A henna nao deve dar para isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qui Fev 28, 2013 4:37 am | |
- A composiçao é esta :
lauret-5; propilenoglicol; aqua/água; oleamina PEG-2; etanolamina; extrato de noz; extrato de ruibarbo; extrato de quina; extrato de Aloe barbadensis; p-fenilenodiamina; ácido 2-aminofenol-4-sulfônico; resolcinol; óleo de limnanto PEG-75; extrato de Echinacea angustifolia; extrato da folha de Betula alba; extrato de Hamamelis virginiana; sodium hydrosulfite; ascorbato de sódio; EDTA tetrassódio; cloreto de cetrimônio; cloridrato de 2,4 diaminofenoxietanol. Ingredientes do creme revelador: aqua/água; peróxido de hidrogênio; ácido etidrônico; cloreto de cetrimônio. Ingredientes do condicionador Royal Cream:aqua/água; extratos de malva; extrato de alecrim; cloreto de berrentrimônio; lipídios de farelo de trigo; fragrância. A nível de saúde tem alguns ing mais duvidosos, como propilenoglicol, PEGs, diaminofenoxietanol, fragrância e algund que não tenho a certeza... Qual a data da fórmula e a cor? A nível de caracóis, vamos ver se aparece alguém mais experiente que ajude | |
|
| |
| Assunto: Re: coloração Qui Fev 28, 2013 4:41 am | |
| A cor é o castanho claro . 5 N. è mesmo so para tapar os branquinhos nessa zona. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: coloração | |
| |
|
| |
| coloração | |
|