Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:56 am

Andreax escreveu:
Alexa, obrigada Very Happy vc acredita que uma das mechinhas do teste de descoloração ficou igualzinha á essa cor 934 da foto que vc postou ??  As outras ficaram 1 tom mais escuras. Pois é, ele clareia bem com o descolorante, tem cabelos que precisam de mais de uma aplicação. Só lamento ele não clarear fácil com a OX de 30, sobre a OX de 40, não usei porque eu tenho medinho dela... usei a de 30 para descolorir e usei pó descolorante sem amônia e o resultado foi legal.
Acredito, hehe... a dupla descolorante + ox de 30 vol não é fraca. Quanto ao seu receio da ox de 40 vol, bom... Neutral  eu entendo...
No meu caso, eu gostaria de usar somente super clareadora + ox de 40 vol para manter o loiro (retoques de raiz). Mas sou "obrigada" a recorrer ao descolorante... já que quero alcançar um grau de clareamento maior.

Acho lindo cabelos ruivos, avermelhados. Estou curiosa para ver o resultado final do seu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:37 pm

Hoje descolori o cabelo.
Fiz uma descoloração muito cuidadosa, não deixei ficar loiro e nem precisava porque quero ficar ruiva, o cabelo abriu 3 tons, estava um castanho muito escuro acobreado agora está um castanho bem claro mel, agora é tratar muito, aguardar um tempo (duas semanas pelo menos) para usar a cor escolhida, com esse fundo mais claro vai ter condições de pegar. A cor não ficou feia, não precisei tonalizar, vai ficar assim até eu pintar.

Não usei luzes porque o cabelo clareado assim acaba manchando quando vc vai usar a coloração final. E pode ficar meio "listrado" Suspect   Além de ser bem demorado.
Eu tive confiança de fazer o processo porque: usei OX de 30 vol e não de 40, parece que a diferença é pequena, mas não é, tem muita diferença uma de 30 para a de 40 vol. Usei pó descolorante SEM AMÔNIA, isso é muito importante.

Tanto a OX como o pó comprei da Alfaparf. E eu já tinha feito teste de mecha, eu sabia que a raiz ia ficar mais clara que o comprimento, a raiz ficou lourinha e o comprimento cor de mel, depois do prazo que vou dar, quando pintar vou igualar tudo, usando ox de 20 na raiz e de 30 no comprimento.

EDITANDO - A raiz ficou lourinha e o resto cor de mel simplesmente porque a cabeça é quente e as raizes reagem mais rápido ao descolorante por isso, em algumas pessoas a diferença não é grande, mas descobri que minha cabeça é "bem quente", notei isso ontem passando a máscara e vim aqui editar o texto, então, é bom passar primeiro no comprimento e pontas e depois nas raízes para ficar tudo igual.

Passei protetor no couro cabeludo antes de começar, aquele Soothing Infusion da Alfaparf tb, protegeu legal, não ardeu nadinha, produto aprovado. O tempo de aplicação do descolorante foi de 30 min, respeitei a bula do fabricante. A proporção foi de 1 parte do pó para 2 partes de OX.

Não recomendo ninguém fazer isso em casa sozinha, fiz porque já estou acostumada a pintar sozinha, Neutral  mesmo assim é tenso ficar controlando o relógio o tempo todo, Neutral   entrei no chuveiro 3 vezes, fiz o cabelo em 3 seções, nuca, meio e frente, porque senão ia ficar louríssimo na parte de baixo e mais escuro na frente, sem falar no risco de corte químico por excesso de tempo  pale  então fiz por partes, tive que preparar a mistura 3 vezes - isso tudo olhando o relógio.

Tem toda uma preparação para a coisa, deixei tudo que eu ia usar a mão, disponibilizei 2 pares de luvas - porque tem hora que vai precisar tirar e p colocar de novo !! Melhor deixar outro par pronto.

Deu tudo certo, após a terceira e última lavagem (parte da frente), tirei o excesso de água do cabelo e apliquei um condicionador acidificante, para fechar as cutículas, que ficam arreganhadas depois da descoloração, usei o condicionador acidificante da K-PRO , uma bisnaga grande prateada, é muito elogiado, na hora que passei já senti a diferença, o cabelo estava palha mesmo molhado, com o condicionador normalizou  a sensação tátil.
O shampoo usado para lavar após a descoloração foi da Alfaparf - Semi di Lino Color Protection - super suave - não é liberado mas funciona que é uma beleza.

Após o condicionador enxaguei ele todo, apliquei uma máscara de PH ácido, usei a Caviar Intense da K-PRO, ela é bastante elogiada, turbinei com 3 óleos (côco - macadâmia - argan) e acrescentei elastina e colágeno em pó.

O cabelo molhado parece OK, não quebrou, nem emborrachou nem ficou elástico - talvez eu tivesse problemas se quisesse clarear mais, mas como eu só queria clarear um pouco, a situação está sob controle.

Já tirei a máscara, estou deixando ele secar e olhando no espelho toda hora, está secando bem, está macio e não vejo sinais de danos (obvio que rolou o dano, mas já estava cuidando antes e continuo cuidando e sempre cuidarei).

Após o prazo, vou usar a cor escolhida e já testada para ficar como eu quero. Wink Não fotografei nada, senão ia dar M, depois que pintar vou colocar fotos aqui. Vou também observar o cabelo nas próximas semanas para ver se está se recuperando bem.

NÃO FAÇAM ISTO SOZINHAS - relatei minha experiência porque os produtos que usei são muito bons e vocês podem usar os mesmos produtos e aplicar no salão.

Obviamente não são liberados, mas nada do que usei contém petrolatum, nem óleo mineral e nem parafina, silicones tem sim, mas é aquela história que já foi comentada aqui - não se faz essas coisas todo dia então é só usar os produtinhos certos e liberados depois e voltar á rotina.

Parece até que virei garota propaganda da Alfaparf mas não, o lance é que é recomendável usar pó, ox e tinta da mesma marca porque os fabricantes preparam a formulação dos seus produtos de forma a um otimizar o resultado do outro, usar ox de outra marca  pode te dar um resultado não tão bom.
Faço bagunça usando condicionador, máscara e leave in de marcas diferentes, beleza, agora com quimica não se brinca...

Me dei muito bem com essa marca, o negócio é sempre fazer teste de mecha, SEMPRE.

Não vou precisar descolorir de novo, nem para retocar porque já descobri que a coloração + ox de 30 sozinhas na raiz resolvem, cabelo virgem clareia e pega cor mais fácil, o comprimento é só manter a cor aplicando a mistura certa da coloração com ox.

É isso Wink


Última edição por Andreax em Qui Ago 29, 2013 6:48 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:10 am

fotos do cabelo, ainda úmido ontem á noite, com flash e as duas onde está mais avermelhado tirei agora de manhã. Está manchado, sempre fica meio manchado aliás, por diferenças de porosidade, espessura do fio e etc. Vou uniformizar o tom quando pintar.

https://plus.google.com/u/0/photos/109031197995923420594/albums/5913305378141149169
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:01 pm

Andreax, vi as fotos e achei que ficou excelente... a cor está bonita mesmo antes da tintura.Gostei muito desse tom de mel.

Lembrei de quando fiz reflexos no cabeleireiro e ele fez merd@ deixando mechas douradas,brancas e até laranja. Foi aí que resolvi estudar coloração e passei a fazer tudo sozinha em casa, como voce.

Parabens, vc é expert !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 5:43 pm

Obrigada Nany1 Razz  realmente eu precisei aprender, não dá pra confiar em salões, o nível dos profissionais caiu muito de uns anos pra cá. Expert nada, não sei fazer diversas coisas referentes á cor Embarassed 
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 9:02 pm

Torcendo ansiosa pro resultado final, Deia! E confiante também, o meio assegura. lol!  Parabéns pelo cuidado consigo mesma, muita gente faz tintura porque dá na telha e depois reclama. Assim vira uma saga, mas vale a pena, não tenho dúvida que valerá!

lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:46 pm

Obrigada Tam Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:26 pm

Andrea,

Gostei muito do tom que ficou seu cabelo, vc conseguiu que saísse o avermelhado e isso é difícil, eu concordo com a Nany, vc é expert e muito cuidadosa Wink 

Imagino que quando for tingir vai ficar show, curiosa para ver, parabéns bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:31 am

DOIDINHA PARA VER O RESULTADO FINAL! JÁ FICOU MUITO BOM SÓ COM A DESCOLORAÇÃO.....

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:58 am

A saga de coloração da Andreax tá parecendo um reality show! Todo mundo louco para ver cenas (fotos) do próximo episódio! bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:37 am

Obrigada Katinha flower 

Iara e Lourdinha, obrigada e me aguardem, trarei mais fotos quando pintar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:16 am

Poxa, Andrea....vc descoloriu!!! Quero muito ver como vai ficar.
E seu cabelo cresceu, né?!

Vc está pensando em ficar ruiva? What a Face 
Cachos menores como os seus ficam LINDOS ruivos...
Estou ansiosa pra ver os resultados!!! bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:37 pm

Obrigada, descolori sim Natália, tentei evitar isso testando coloração + OX de 30 mas não deu, o bichinho só clareou com descolorante, dei sorte que ele abriu numa cor bacaninha. Very Happy

Vou ficar ruiva, depois coloco fotos !! sunny 

O cabelo por enquanto está reagindo muito bem, amanhã é dia de tratamento com queratina, fiz uma reconstrução leve no dia do procedimento, amanhã darei uma "alimentação com sustança ". Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:23 am

Ai...vcs aí cheias de mudanças!!!

Fico com vontade de mudar também....ahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:35 am

Não muda agora não que esse cabelo de Branca de Neve tá lindo ! I love you  E henna é uma coisa maravilhosa, só parei porque realmente meus brancos não permitiram continuar a não ser com o tom bem escuro, coisa que já deu pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:18 am

Estou deprimida, não sei se vale a pena ficar ruiva, agora virou "cor da moda" Mad  grrr só por causa da droga da tal novela das 8 Sad agora vai ter ruiva em cada esquina, saiu matéria no Extra de uma dançarina famosa que arruivou o cabelo, só que nela ficou "lindio" pra não dizer a palavra certa, detonaram a coitada, teve quem chamasse ela de curupira e etc....

O lance é que essa cor não combina - não funciona em todo mundo. Estou repensando a cor porque não quero pintar e ficar igual a todo mundo. Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 10:24 am

Ah, Andreax! Desencana, vc não arruivou pensando em seguir a moda. Se vc está gostando em vc, a moda vai passar, a novela vai acabar, e vc vai continuar ruiva. Ou não. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 10:54 am

Andreax, lembre que existe muitos tons de ruivo, desde o vermelho-tomate até o cenoura, passando por outros tons intermediários, que o povo chama de" ruivo". Existe os ruivos mais naturais e os mais artificiais.

Eu sou suspeita porque adoro um ruivo misturado com loiro, que dá um loiro acobreado, que é bem puxado para o mel .

Não sei qual o tipo de ruivo voce havia planejado... mas pelas fotos voce ficou bem bonita com esse tom de mel...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 1:01 pm

Andreax escreveu:
Estou deprimida, não sei se vale a pena ficar ruiva, agora virou "cor da moda"  Mad   grrr só por causa da droga da tal novela das 8 :(agora vai ter ruiva em cada esquina, saiu matéria no Extra de uma dançarina famosa que arruivou o cabelo, só que nela ficou "lindio" pra não dizer a palavra certa, detonaram a coitada, teve quem chamasse ela de curupira e etc....

O lance é que essa cor não combina - não funciona em todo mundo. Estou repensando a cor porque não quero pintar e ficar igual a todo mundo. Neutral 
Bobagem Andreax. O Brasil é o país do "ruivo". Brasileiras gostam de ruivo. E isso não é moda de novela não... faz muito, muito tempo. Já ouvi o mesmo comentário de gringos que visitaram o Brasil, amigos que ficaram um bom tempo fora, eu mesma... só dá ruivo. Acho que além de ser um cor "diferente"para nós (afinal, no Brasil tem poucos ruivos de verdade), é uma cor que funciona bem em quase todo tom de pele,  MAS a grande sacada é descobrir o melhor tom de ruivo pra cada pele.

Eu gosto muito de ruivos, mas gosto de tons naturais. Odeio aqueles tons meio de cereja, vinho, super falsos...  um belo tom natural, ruivo, é difícil não ficar bom. O maior problema é a manutenção da cor... te digo por experiência (fui ruiva por uns 10 anos), ruivo natural dá bastante trabalho, porque tons acobreados desbotam muito rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 1:08 pm

A vizinha aqui do meu prédio que tem um cabelo cacheado MARAVILHOSO tb está ruiva e num tom lindo, vi hoje, babo no cabelo dela, perfeito Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

Nane, ela me lembra vc, cabelo e até uns traços!!!!A mulher arrasa, e é super elegante Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 2:44 pm

Andreax,

veja a cor que fica melhor para seu tipo de pele e o lance da manutenção e só. Revista "inventa" um cabelo da moda a cada semana....O importante é o seu ficar lindo para vc! Estamos na torcida!


Nane,

li em algum lugar aqui que vc faz luzes e pinta o cabelo todo de 4 em 4 meses. Eu faço luzes e só retoco (de 15 em 15 dias). Não "puxo" para o resto do cabelo pq tenho medo de perder as luzes. Isso não acontece qdo vc pinta o cabelo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 6:09 pm

obrigada meninas Smile não vou desistir, depois darei notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 9:04 am

Lourdinha escreveu:

Nane,

li em algum lugar aqui que vc faz luzes e pinta o cabelo todo de 4 em 4 meses. Eu faço luzes e só retoco (de 15 em 15 dias). Não "puxo" para o resto do cabelo pq tenho medo de perder as luzes. Isso não acontece qdo vc pinta o cabelo todo?
Lourdinha,

O retoque que faço nas raizes (retoque de cor, para cobrir os brancos, não das luzes), faço à cada 15 dias... depois de uns 6 meses +- (varia muito), preciso retocar as luzes e normalmente um pouco depois disso (dou uns 10 dias para o cabelo se recuperar), eu dou aquele retoque geral no cabelo.

Esse tempo de "retoque geral"varia muito... pode ser à cada 4, 5, 6, 7 meses... depende de como a cor está. Quando pinto o cabelo todo , pinto num tom super claro (9.1_loiro clarissimo acinzentado), assim, tiro o amarelado geral e dou um "up"nas luzes. Lembrando que minhas luzes são em tons de loiro bem claro, não são platinadas.

Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 9:05 am

katia motta escreveu:
A vizinha aqui do meu prédio que tem um cabelo cacheado MARAVILHOSO tb está ruiva e num tom lindo, vi hoje, babo no cabelo dela, perfeito Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

Nane, ela me lembra vc, cabelo e até uns traços!!!!A mulher arrasa, e é super elegante Smile 


hahahahaha...u-hu, ganhei meu dia!!!!!!cheers cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 1:36 pm

Hummm Nane, entendi. Gostei bem da idéia. Depois que fiz as luzes bobiei e continuei fazendo retoques com 7.0 e 7.1. Minha raiz ficou em um tom que ainda deixa os brancos muito em evidência.

Estou em época de retocar as luzes.....Estou pretendendo fazer esse retoque geral com a tinta 9.1 como vc faz. Depois conto o que fiz e como ficou. Só não sei se vou gostar de ficar com os cabelos mais louros.... Mas escurecer é fácil!!!!

Super obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: