|
|
| Cachos da Iara | |
|
+23Sara17 Iara Lua Farias katia motta Maria C. GleyceV. Crishair gracisousa_s amandagarcez Nane suelen_pac Tatiana Marins Deynha xerazad makutchi EdylAndrade Smoon_J Ninica jacy Gleice C. Abelinha Camila Caires Andreax 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| | | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Jan 19, 2013 10:58 am | |
| - Camila Caires escreveu:
Katia tá uma lindeza seus cachões! obrigada Camila até gosto deles mas prefiro os seus, eheheh... | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| | | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Jan 19, 2013 3:01 pm | |
| Ta perfeito, Iara! Parabens! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Jan 19, 2013 5:48 pm | |
| - makutchi escreveu:
- E mais.... Iara, Katia, Lucila e Carlinha,vocês são a prova de que quando os cabelos estão bem cuidados é realmente um arraso, porque vocês têm tipos de cachos diferentes e conseguimos ver a beleza de cada tipo de cachos. Realmente, estou cada dia mais inspirada e comprometida com o meu cabelinho, e ver os vossos cachinhos nos motivam mais ainda (esta bem, vou ser sincera, ficamos tambem vermelhas de inveja, mas uma inveja boa, construtiva que motiva,rsrsrsrsrsr)
Obrigada, Makutchi!!! |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Jan 19, 2013 6:59 pm | |
| | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Cachos da Iara Dom Jan 20, 2013 9:17 am | |
| Iara, lindo lindo lindo, como sempre. Parabéns. | |
| Assunto: Re: Cachos da Iara Dom Jan 20, 2013 12:47 pm | |
| Muito obrigada, Tati!!! | |
| | | suelen_pac Encaracolando...
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Fev 02, 2013 7:43 pm | |
| Iara, seu cabelo é PERFEITO. Repito, PERFEITO. Se o meu chegar a 10% do que o seu é, já ficarei feliz. Parabéns. De novo: PER-FEI-TO | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Cachos da Iara Dom Fev 03, 2013 4:43 am | |
| - Iara escreveu:
Sabia só o que aprendi na base da tentativa e erro, tipo não pentear seco, usar sempre leave in sem economizar (uma banana para cabeleireiros na tv que diziam "coloque uma moeda de 50 centavos" ) hahahahahaha...pura verdade. Esses "profissionais"que tratam cabelo crespo como cabelo liso... vontade de colocar todos num paredão e encher eles de tapas. Saem falando todo tipo de bobagem, como "tem de lavar com shampoo 1, 2, 3 vezes até o cabelo fazer barulho"! (noção de cabelo limpo desses caras), não pode passar condicionador na raiz (não pode os condicionadores bombados de porcarias que eles usam!), e por ai vai. Mas voltando ao teu cabelo: lindo, lindo, como todas já falaram aqui. Vc tem fotos dele nos tempos em que alisava ou na transição? Coloca pra gente ver! Meu sonho de consumo é que um dia meu cabelo chegue no comprimento do teu, que amo, acho perfeito. Teu cabelo tá um sonho, cuida bem dele. E vc tem cara de boneca! | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sex Fev 15, 2013 3:42 pm | |
| Iara, eu tava tentando me atualizar no fórum (tarefa quase impossível... tem mta informação nova!) e de repente vi um post seu. Minha reação automática foi vir no antes e depois pra ver se vc já tinha álbum, pois babei. Sério: seu cabelo é lindíssimo. Adorei o tamanho, a cor, o formato dos cachos. Parabéns! | |
| Assunto: Re: Cachos da Iara Qua Mar 06, 2013 4:52 pm | |
| Obrigada, Suelen, Nane e Amanda!!! Nane, eu tenho que procurar com muita vontade por essas fotos. Pois não tirava muitas fotos e as poucas que tinha perdi com uns imprevistos do destino (roubaram meu notebook tempos atrás ) ou não mostram quase nada o cabelo. Qualquer dia vasculho meus guardados pra ver o que encontro. | |
| Assunto: Re: Cachos da Iara Qui Mar 07, 2013 9:14 pm | |
| Achei!!!! São 4 fotos que achei perdidas por aqui, de um backup de uma computador jurássico, não ligava mais e um tempo atrás consegui pegar os dados do HD ligando em um outro computador velho que o meu marido tem por aqui (é um HD que não é compatível com os de hoje em dia, não dá para conectar). Nesses arquivos tinham umas pouquíssimas fotos de péssima qualidade, incluindo umas de uma câmera de um colega de turma (2004, a câmera dele era digital e dava para inserir um disquete para copiar as fotos que a gente tirava!!! kkkkkkkkkkkkkk naquele tempo, tô velha, rsrsrs). As 4 são as que melhor dão para ver o cabelo. Tirei meu rosto de quase todas as fotos, pois não dá né gente! Não estou bem mesmo nas fotos. Rsrsrs! Não reparem na qualidade, algumas fotos tive que cortar para não mostrar outras pessoas. Tem legenda em cada uma explicando um pouco a fase em que estava. Tá aí: https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/FotosDoPassado?authkey=Gv1sRgCLeN2sKA7MKRRw#5852779734568400434 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos da Iara Qui Mar 07, 2013 9:24 pm | |
| Iara, definitivamente seus cachos naturais são perfeitos. Todo o resto fica meio "fora", sabe? Parece que não combina com vc!
|
| Assunto: Re: Cachos da Iara Qui Mar 07, 2013 10:51 pm | |
| Obrigada, Lu! Verdade, dá até vergonha das fotos antigas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E olha que nem tenho registros da época da transição mesmo, quando só tinha fiapos nas pontas e capacete na raiz! Cruz credo, gosto nem de lembrar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos da Iara Qui Mar 07, 2013 11:10 pm | |
| Não precisa ter vergonha, eu tb tenho umas fotos horríveis... É assim mesmo. Ainda bem que tudo mudou! E vc está mais linda do que nunca! |
| | | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sex Mar 08, 2013 10:56 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Mar 09, 2013 9:38 am | |
| Mas eu estava dizendo justamente que não tenho essas fotos e até acho bom! Não tirava fotos para mostrar o cabelo, sabe? Não sabia desse esquema de ver a evolução do cabelo, e as poucas fotos que tirava o cabelo estava preso, então nao dava para ver o capacete! kkkkkkkkkkkk Mas ficou no passado, o que passou, passou!!!! Hoje em dia é vida nova para nós! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Mar 09, 2013 3:40 pm | |
| Ops... vc NÃO tinha dessas fotos, entendi Eu tenho toda a minha transição em fotos (gostava de sofrer)... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Mar 09, 2013 3:44 pm | |
| Bem, minha transição não foi assim, capacete e fiapos, graças a Deus, mas tenho umas fotos da minha infância e adolescência que minha nossa... Meu cabelo estava sempre horrível! |
| | | katia motta Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Cachos da Iara Sáb Mar 09, 2013 3:59 pm | |
| Iara,
Incrível como um cabelo mesmo lindo como o seu tem que saber como lidar, né? Ainda bem que vc descobriu que é bem mais simples do que imaginava e soltou esses maravilhosos cachos.
Cachos lindos!!!! | |
| Assunto: Re: Cachos da Iara Dom Mar 10, 2013 10:57 am | |
| Que bom que sua transição foi tranquila, Lucila. No geral quem tem a raiz mais lisa como a sua não sofre com o efeito capacete, agora cachos fechadinhos como os meus e a da Andreax ficam com a raiz terrível na transição, a impressão que dá é que o cabelo que está nascendo não vai formar cachos nunca. Muito triste... Obrigada, Kátia! Vc sempre um amor! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Iara Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Cachos da Iara Dom Mar 10, 2013 7:21 pm | |
| Acho que eu nem gostava de tirar foto antigamente por causa disso, não me sentia bonita com o meu cabelo. Isso é muito ruim, né? Hoje em dia adoro tirar foto!!! Tem muita gente que tem o seu tipo de cabelo e não sabe, pois cuida como se fosse liso. Acontece muito, é triste, mas espero que estas pessoas um dia se encontrem como vc se encontrou e se tornem cacheadas lindas, lindas como você! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cachos da Iara | |
| |
| | | | Cachos da Iara | |
|