| Couro Cabeludo | |
|
+21Fezoka xerazad Ninica Joyce M Ana Talachia Andreaa Nane LigiaVideira fabifabi00 AndreiaG DanielaLisboa Natalia Miranda MarcelaMenezes Camila Caires elyana Andreax Dani Caroline JacqueMel josi_stein Iara magdalasantos 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sáb maio 11, 2013 9:19 pm | |
| Fazia muitos meses que meu couro estava super equilibrado,mas agora está com uma coceira infernal. Talvez seja esse tempo seco.Comprei meu rícino que tinha acabado e vou voltar com as massagens no couro. O pior que o único produto com silicone é a Clini hair e faz tempo que não uso Tenho lavado os cabelos todo dia só para aliviar a coceira por algumas horas,o couro seca e a coceira volta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sáb maio 11, 2013 9:22 pm | |
| Pode ser ressecamento do couro, Camila. Vc está lavando os cabelos com água muito quente? Como está frio, tendemos a fazer mais isso. O rícino deve ajudar. |
|
| |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sáb maio 11, 2013 10:12 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Pode ser ressecamento do couro, Camila. Vc está lavando os cabelos com água muito quente? Como está frio, tendemos a fazer mais isso. O rícino deve ajudar.
Não tenho usado água muito quente ,meu chuveiro tá uma droga...tá mais pra morna a água rs.... Vou dormir com rícino e 5 gotinhas de OE de lavanda.Quem sabe não acalma as coisas. Eu sempre achei que meu couro fosse oleoso mas percebo que nunca foi,era excesso de sulfato,silicone,calor e outras cositas más | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sáb maio 11, 2013 11:46 pm | |
| A maioria tem essa impressão errada mesmo! Com certeza vai melhorar! |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Dom maio 12, 2013 5:57 pm | |
| O couro parou de coçar(grazadeus!) Lavei hoje de manhã com Lorys Baby e finalizei como de costume.Pena que meu cabelo estava com vida própria hoje,nem cacheou nem alisou.Só volume sem formato | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Dom maio 12, 2013 7:05 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Dom maio 12, 2013 7:10 pm | |
| | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Dom maio 12, 2013 8:52 pm | |
| Que bom que parou de coçar, Camila!!!! Tava tenso, hein?!!! (Muro chapiscado? Ui!) |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Dom maio 12, 2013 10:25 pm | |
| É meninas eu estava com muita coceira mesmo. hehehehehehe | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Seg maio 13, 2013 9:41 am | |
| hahahaah.....entendo como é essa coceira infernal... às vezes tb tenho essas crises. Normalmente acontece quando eu fico muito nervosa... E aí eu não paro de ficar com os dedinhos na cabeça...e isso piora ainda mais. O bom é que o oleo de ricino salva...hahaha. Não sabia que o oleo essencial de lavanda tb era bom pra isso... Eu uso o de tea tree e o de alecrim (acho esse meio fedido). Vou colocar o de lavanda na listinha pra substituir o de alecrim!!! hahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Seg maio 13, 2013 11:41 pm | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- hahahaah.....entendo como é essa coceira infernal...
às vezes tb tenho essas crises. Normalmente acontece quando eu fico muito nervosa...
E aí eu não paro de ficar com os dedinhos na cabeça...e isso piora ainda mais.
O bom é que o oleo de ricino salva...hahaha.
Não sabia que o oleo essencial de lavanda tb era bom pra isso...
Eu uso o de tea tree e o de alecrim (acho esse meio fedido).
Vou colocar o de lavanda na listinha pra substituir o de alecrim!!! hahaha Sei que o OE de Lavanda tem propriedades calmantes e cicatrizantes mas o tea tree é fungicida/bactericida . Só não comprei o tea tree pq queria um óleo para fazer um spray cheirosinho para o day after e como vcs comentam que o tea tree não é lá muito cheiroso optei pela lavanda. Como a coceira tem essa característica infernal acho que a lavanda caiu bem no couro,sem contar o cheirinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Ter maio 14, 2013 9:01 am | |
| - Camila Caires escreveu:
Sei que o OE de Lavanda tem propriedades calmantes e cicatrizantes mas o tea tree é fungicida/bactericida . Só não comprei o tea tree pq queria um óleo para fazer um spray cheirosinho para o day after e como vcs comentam que o tea tree não é lá muito cheiroso optei pela lavanda. Como a coceira tem essa característica infernal acho que a lavanda caiu bem no couro,sem contar o cheirinho Eu gosto do cheiro do tea tree!!! Mas o de alecrim acho bem ruim.... O de lavanda então tem um cheirinho bom?! Já me convenci... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Ter maio 14, 2013 9:43 am | |
| Eu tenho o de lavanda e uso tão de vem em quando... Vou usar mais!!! |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Ter maio 14, 2013 7:16 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Eu tenho o de lavanda e uso tão de vem em quando... Vou usar mais!!!
Eu comprei pra fazer o spray de lavanda da Lorraine, mas esse spray é terrível pra mim! Se eu passar fico com tanto frizz que parece que enfiei o dedo na tomada! Acabou que eu deixei o óleo meio encostado, mas tem um cheirinho delicioso mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Ter maio 14, 2013 7:57 pm | |
| Idem, Elyana: comprei pra fazer o spray do Curly Girl e ficou encostado aqui, porque meu cabelo odeia spray no day after. Mas vou usar no couro, diluído com rícino. Tb pensei em pingar umas gotas no box e tomar banho, aí vai exalando aquele cheiro bom que é calmante! |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Ter maio 14, 2013 11:04 pm | |
| Eu comprei por causa da receita do Curly Girl tbm ,mas achei a receita meio fraca e fui incluindo umas coisinhas que eu tenho visto que dão certo principalmente nas pontas com química. | |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Qua maio 15, 2013 8:22 am | |
| ai, eu sou a louca dos cheiros... agora vou ter que comprar o OE de lavanda... vcs me deixaram com MUITA vontade... to vendo que, além dos cabelos, vou espalhar gotinhas pelo quarto, sapatos (eu faço isso... )... | |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Qua maio 15, 2013 10:25 pm | |
| Eu acho que o cheiro do tea tree lembra Pinho Sol... Mas mais natureba! rsrs! |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Qua maio 15, 2013 11:10 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Eu acho que o cheiro do tea tree lembra Pinho Sol... Mas mais natureba! rsrs!
Sério???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sex maio 17, 2013 2:54 pm | |
| Comprei o OE de lavanda!!! pinguei na minha mesa do trabalho, na cadeira...ahuahuahua Eu li que ele é bom pra dor de cabeça!!! aí ja sai pingando por aqui... Mas e pro couro, meninas? Ele funciona como um calmante, é isso? E pode pingar direto na pele como o tea tree ou precisa de um oleo carreador? Aproveitei e comprei o OV de copaiba... Vou deixar esse couro limpinho, sem descamação e sem coceiras de um jeito ou de outro!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sex maio 17, 2013 3:00 pm | |
| Eu acho que ele ajuda a limpar o couro tb... Uso sempre dissolvido num outro óleo, já li que apenas o tea tree pode ser usado direto na pele. Sério que ele combate a dor de cabeça? Vou tomar banho dele então, faz um mês que estou com dor de cabeça todos os dias... |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sex maio 17, 2013 3:17 pm | |
| Gente minha coceira voltou Aff...já tô ficando chateada.Só consigo amenizar quando mantenho o couro úmido.A coceira é só no cocoruto. Continuo usando o óleo de lavanda e sempre uso com rícino. Estou fazendo pré poo com eles. Tea Tree é o próximo ,essa coceira tem que ir embora.Agora que o tempo mudou aqui em Sampa anda estou na esperanã de amenizar isso. Fui na ikesaki na quarta e fiz aquela avaliação do couro cabeludo,oleosidade presente o que não me espantou pq fez um calor senegalês naquele dia,mas ela me mostrou alguns bulbos dilatados e disse que após isso é queda na certa.Disse que a razão era oleosidade excessiva.Confesso que não me animei,nunca tive o couro tão em ordem com exceção da coceira. Vcs sabem algo sobre bulbo dilatado? | |
|
| |
| Assunto: Re: Couro Cabeludo Sex maio 17, 2013 3:32 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Eu acho que ele ajuda a limpar o couro tb...
Uso sempre dissolvido num outro óleo, já li que apenas o tea tree pode ser usado direto na pele.
Sério que ele combate a dor de cabeça? Vou tomar banho dele então, faz um mês que estou com dor de cabeça todos os dias... Lucila, faz um spray com água e umas gotinhas de lavanda....espirra pela casa e no trabalho... Esse tempo seco colabora pra dor de cabeça...então é bom sempre borrifar água pra diminuir a secura do ar.... E a lavanda é milagrenta... eu estava com dor de cabeça agora, aí fui la comprar... e pinguei uma gotinha no lugar do terceiro olho (sem misturar com outro oleo pq eu não sabia....ahha).... fiz uma massagenzinha... 10 minutos a dor de cabeça sumiu!!!! isso pra mim - que tomo remedio de dor de cabeça quase todos os dias - é a maior revelação do ano!!!! ahahhahah Testa!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Couro Cabeludo | |
| |
|
| |
| Couro Cabeludo | |
|