Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pontas lisas

Ir para baixo 
+4
Andreax
tamiresmelo_
fabifabi00
DanielaLisboa
8 participantes
AutorMensagem
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 7:19 am

Bom dia

Meninas, me desculpem se já existe este assunto no blog eu não encontrei,

Bom tudo começou assim, já terminei minha transição não tenho mais química, retirei tudo
mas o meu cabelo mesmo depois de retirar toda a química quando secava ficava lindo o problema eram as pontas lisas, exatamente, tenho a raiz lisa e depois de quatro dedos vem os cachos, gosto muito disso, mas as pontas estavam lisas, ai pensando que havia ainda rastros de química (inocente eu não?kkk) fui e cortei mais três dedos...

Mas.... acredita que minhas pontas cachearam somente na primeira semana depois voltou a querer ficar lisa... e química não tem mais...não mesmo....

E agora?

alguém tem uma solução ou já passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:29 pm

Anap

Vc se,pre notou isso???
Como eram seus cabelos antes da química??

Na realidade isso não é normal... Vamos ver o que acontece.

Bjs!
http://www.encrespageral.com.br
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 4:06 pm

vc tem feito o cronograma?
Pois o cabelo perde sua forma natural qdo ñ está hidratado.
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 6:06 am

Não ainda não tive tempo de testar, acha que vai funcionar?
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:50 am

anap.melo escreveu:
Não ainda não tive tempo de testar, acha que vai funcionar?
Então meninas voltei, por incrível que pareça...sim digo isso porque foi uma surpresa para mim principalmente...

Pensei seriamente que meu cabelo fosse um 3a com 3b e 3c....mas deixando meu cabelo secar sem finalizar somente secar depois do condicionador, descobri que e um 2c com 3a kkkkkkkk
eu sei, eu sei...#atrapalhada....mas as pontas lisas e a raiz super lisa me fez perceber que estava enganada e finalizar o cabelo toda vez com dedoliss me faz acreditar em uma testura que meu cabelo não tem realmente #queria um tipo 4c...kkkkk

Tenho que lidar com a minha realidade...
pense...queria cachos bem fechadinho e tal...sabe...

mas obrigada pela ajuda de todas...estou lendo todo conteúdo do fórum para lidar com estes cachos, e por mais que queira um black agora tenho certeza não vou ter um kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  #meninas de black vocês são lindas parabéns....

xau
Convidad
Convidado

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:07 am

rsrs! Ana, veja como são as coisas, muita menina aqui queria ter os cachos mais abertos!!! 

Realmente temos que aceitar o que temos!!! Very Happy
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:53 am

Genteee, que cabelo lindo!!! Incrivelmente lindo!

lol!
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 11:14 pm

Anap, amei teu cabelo, quer trocar hahahahahahahahahaha Razz
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:34 pm

Ana seu cabelo é lindo!
Eu ri muito com o "atrapalhada"
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:39 am

tamiresmelo_ escreveu:
Genteee, que cabelo lindo!!! Incrivelmente lindo!

lol!
Obrigada o seu também é muito lindo amei a cor.
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:41 am

Lucila escreveu:
rsrs! Ana, veja como são as coisas, muita menina aqui queria ter os cachos mais abertos!!! 

Realmente temos que aceitar o que temos!!! Very Happy
E verdade...só me resta admirar aquelas cabelos bafonicos que se pode fazer 1001 texturas e coisa e tal....kkkkkkkkk
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:42 am

Andreax escreveu:
Anap, amei teu cabelo, quer trocar hahahahahahahahahaha Razz
Brigada linda...quem dera kkkkkkkkk
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:43 am

Camila Caires escreveu:
Ana seu cabelo é lindo!
Eu ri muito com o "atrapalhada"
pense como sou kkkkkkkkkk mas ta valendo Wink
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:57 pm

anap.melo escreveu:
Bom dia

Meninas, me desculpem se já existe este assunto no blog eu não encontrei,

Bom tudo começou assim, já terminei minha transição não tenho mais química, retirei tudo
mas o meu cabelo mesmo depois de retirar toda a química quando secava ficava lindo o problema eram as pontas lisas, exatamente, tenho a raiz lisa e depois de quatro dedos vem os cachos, gosto muito disso, mas as pontas estavam lisas, ai pensando que havia ainda rastros de química (inocente eu não?kkk) fui e cortei mais três dedos...

Mas.... acredita que minhas pontas cachearam somente na primeira semana depois voltou a querer ficar lisa... e química não tem mais...não mesmo....

E agora?

alguém tem uma solução ou já passou por isso?

Anap, tenho o mesmo problema, porém o meu nasce uns 2 cm liso, depois enrola, acho que meu cacho é tipo 3c + 4a, mas nas pontas fica um fuá, lizo , espigado, frizzado.
O que eu faço?
Capricho na finalização das pontas, carrego no gel, amasso bem  e capricho na hidratação e umectação nestas áreas.
Mas tem dias que ele me deixa feliz, é isso que importa.
E menina, seus cabelos são lindos de morrer!!!!queen
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 6:47 am

Oi
nossa que coisa....o meu é assim a raiz e lisa uns 3 a 4 dedos e depois fica ondulado e nas pontas não cacheia, e no day after acorda tudo liza...pense raiz lisa comprimento cachos definidos e pontas espigadas, secas e lisas....afff

O que posso te falar é que a mascara Head & Shoulders (azul) na hora que sai do banho e retira um pouco e depois passar o condicionador em seguida, e usar também óleo de amêndoas doce, gel de cmc, (prefiro mais que liga neutra), também muita umectação e produtos que possam nutrir...ajuda muito.

E o mais importante depois que finalizar o cabelo você usa uma caminha de algodão e aperta bastante as pontas...pega um creme de sua preferencia que já contenha algum óleo na composição e mistura com um pouco de óleo de amêndoas...então depois de amassar o cabelo com a camisa você pega um pouco da mistura e passa somente nas pontas sempre amassando bem....

fazer umectação duas vezes por semana com óleo extra virgem de azeite e amêndoas me ajudaram muito...
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 12:08 pm

;
anap.melo escreveu:
Oi
nossa que coisa....o meu é assim a raiz e lisa uns 3 a 4 dedos e depois fica ondulado e nas pontas não cacheia, e no day after acorda tudo liza...pense raiz lisa comprimento cachos definidos e pontas espigadas, secas e lisas....afff

O que posso te falar é que a mascara Head & Shoulders (azul) na hora que sai do banho e retira um pouco e depois passar o condicionador em seguida, e usar também óleo de amêndoas doce, gel de cmc, (prefiro mais que liga neutra), também muita umectação e produtos que possam nutrir...ajuda muito.

E o mais importante depois que finalizar o cabelo você usa uma caminha de algodão e aperta bastante as pontas...pega um creme de sua preferencia que já contenha algum óleo na composição e mistura com um pouco de óleo de amêndoas...então depois de amassar o cabelo com a camisa você pega um pouco da mistura e passa somente nas pontas sempre amassando bem....

fazer umectação duas vezes por semana com óleo extra virgem de azeite e amêndoas me ajudaram muito...
Wink
anap.melo
Descabelada
anap.melo

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 6:32 am

Angela Kunz escreveu:
;
anap.melo escreveu:
Oi

Wink

Você já experimentou o gel de aveia...

se for fazer coloca uma tampinha de óleo de amêndoas doce e uma de glicerina...
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 3:17 pm

anap.melo escreveu:
Angela Kunz escreveu:
;
anap.melo escreveu:
Oi

Wink

Você já experimentou o gel de aveia...

se for fazer coloca uma tampinha de óleo de amêndoas doce e uma de glicerina...

Ainda não, me adaptei bem com o de linhaça + cmc, então deixei assim. Eu sempre batizo meu gel com pantenol, glicerina e oleo além de oe de lavanda. fica ÓTEMO, rsrsrs
AnnaLouise
Descabelada

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeQui Out 17, 2013 10:53 pm

Meninas fiquei curiosa com uma coisa: Que letrinhas são estas que vcs colocam e como conseguem chegar a essa definição? Gostaria de identificar meu cabelo. Assim fica mais fácil de tratar. Pense num cabelo que precisa de ajuda.... geek 
Convidad
Convidado

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeQui Out 17, 2013 10:58 pm

Isso aqui, Anne?

http://www.encaracoladas.com.br/2009/05/qual-e-o-seu-tipo-de-cabelo.html?m=1
AnnaLouise
Descabelada

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 6:09 pm

Isso mesmo Lucila! Obrigada! Vou ler com calma. Smile 
Conteúdo patrocinado

Pontas lisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pontas lisas   Pontas lisas Icon_minitime

Pontas lisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1