Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh

Ir para baixo 
+5
Andreax
Iara
elyana
JacqueMel
katia motta
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:26 pm

Olá meninas,

Em busca de maneiras e produtos para higenizar melhor o couro cabeludo, esperimentei o pré shampoo Éh,

gostei muito do resultado, principalmente pq achei que ele não resseca nada os fios, mas em compensação me

dá um trabalhão para retirar os grãozinhos que contém nele, devido ao meu cabelo ser longo, então acabo

demorando muito. E surgiu a vontade de conhecer o Banho e Gelo da Haskel, mas me deu um medo de ele

ressecar os fios, então estou perguntando a vcs o que acham desses produtos?

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:31 pm

Olá Jacque Smile

Eu uso a Haskell banho de gelo quando quero uma limpeza maior, não resseca meu cabelo e olha que meu cabelo resseca de graça heim.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 4:23 pm

Andreax escreveu:
Olá Jacque Smile

Eu uso a Haskell banho de gelo quando quero uma limpeza maior, não resseca meu cabelo e olha que meu cabelo resseca de graça heim.

Ótimo,

Como nossos cabelos gostam dos mesmos produtos.

Vc já usou o Pré Shampoo Éh?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:25 pm

Não gosto das coisas da Eh.... andei usando uns produtos deles no início da rotina, ressecou demais... pale
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:17 pm

Eu tb gosto muito da máscara de gelo da Haskell, nunca ressecou meu cabelo, mas massageia apenas no couro.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:36 pm

A banho de gelo é realmente ótima para limpara o couro cabeludo e não resseca! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:39 pm

Iara,

Foto nova e cabelo cada dia mais lindo What a Face como pode Question Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:53 pm

katia motta escreveu:
Iara,

Foto nova e cabelo cada dia mais lindo What a Face como pode Question Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Ahh, obrigada, querida!!! I love you Foi o day after do Ekos pitanga como leave in, usei no cabelo depois de tirar o excesso de água e foi ótimo o resultado!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:06 pm

Day after Question Question Question Agora arrasou Smile

Ótimo não, maravilhoso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:25 pm

Lindo mesmo, Iara! Cachos perfeitos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:01 am

Andreax escreveu:
Não gosto das coisas da Eh.... andei usando uns produtos deles no início da rotina, ressecou demais... pale

Andrea,

Realmente aquele Shampoo Antioxidante resseca mesmo, mas o condicionador eu gostei bastante, não voltei a comprar pq quero experimentar sempre coisas novas, mas esse pré Shampoo é bom mesmo, como eu falei, vou comprar a Banho de Gelo hj. Obrigado!


Bjs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:37 pm

Meninas

onde compro (de preferencia on line) essa HAskel Banho de Gelo?

e só tem tamanho pequeno mesmo? de 250 gramas?

não estou achando pela net!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 3:06 pm

daniela escreveu:
Meninas

onde compro (de preferencia on line) essa HAskel Banho de Gelo?

e só tem tamanho pequeno mesmo? de 250 gramas?

não estou achando pela net!

Oi Daniela

http://www.casanostracosmeticos.com.br/mascara-de-hidratac-o-haskell-banho-de-gelo-hortel-250g.html
Nesse site tem banho de gelo mas acho que 250gr é o tamanho mesmo.
Não comprei nesse site.
Espero que ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:17 pm

Obrigada, Lucila e Kátia!!! Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:21 pm

Daniela, eu sei que existem tamanhos maiores sim, já vi aqui na minha cidade. Acho que tem um de 500g e um outro maior, não tenho certeza sobre as quantidades. Agora só não sei onde vende pela internet... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:49 am

Iara escreveu:
Daniela, eu sei que existem tamanhos maiores sim, já vi aqui na minha cidade. Acho que tem um de 500g e um outro maior, não tenho certeza sobre as quantidades. Agora só não sei onde vende pela internet... Rolling Eyes

Desculpa pela informação eu não sabia que tinha outros tamanhos. Embarassed
Banho de gelo pra mim é lenda,nunca vi pra comprar
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:42 pm

Camila Caires escreveu:

Banho de gelo pra mim é lenda,nunca vi pra comprar
Também nunca vi, nem provei, eu só ouço falar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 1:28 pm

Camila Caires escreveu:
Iara escreveu:
Daniela, eu sei que existem tamanhos maiores sim, já vi aqui na minha cidade. Acho que tem um de 500g e um outro maior, não tenho certeza sobre as quantidades. Agora só não sei onde vende pela internet... Rolling Eyes

Desculpa pela informação eu não sabia que tinha outros tamanhos. Embarassed
Banho de gelo pra mim é lenda,nunca vi pra comprar

Que isso, Camila! Estamos aqui pra ajudar!!! Very Happy

Apesar de ter outros tamanhos eu sempre comprei esta pequena mesmo, pois demora tampo pra terminar, pois uso poucas vezes. Minha irmã comprou um de tamanho grande, acho que era de 500g, pois não achou a de 250g, vejam só como são as coisas! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 2:05 pm

Daniela, pena que vc está em BH, aqui no Rio conheço duas lojas que tem tudo da Haskell, inclusive a banho de gelo, e vi nos dois tamanhos - pote de 250gr e potão de 500 gr.
Pela internet só vi venderem o de 250 gr.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:13 pm

Quando vejo a imagem da banho de gelo eu penso naqueles cremes de redução de celulite com cheiro de Doutorzinho Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:38 pm

hehehehe na verdade ele tem cheiro e cara de gelatina de hortelã Camila Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 8:05 pm

Haskel aqui da em arvore. Nunca usei nada. indiquei p uma amiga e ela gostou bastante da masc de gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:03 am

Deynha, que cabelão!!!!!! Lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 8:40 am

Meninas de SP, tem na rua augusta. Numa perfumaria descendo uns 2 quarteirões da paulista...só não lembro se é do lado jardins ou do lado centro. Acho que é jardins. Tem um monte de coisa da haskell.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 9:42 am

[quote="Lucila"]Deynha, que cabelão!!!!!! Lindo! Very Happy[/quot
]
I love you obrigada, lucila!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Empty
MensagemAssunto: Re: Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh   Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banho de Gelo Haskel ou Pré Shampoo esfoliante Èh
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máscara Anti-resíduos Banho de Gelo - Haskell
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Xampus sem sulfato nacionais
» Esfoliante capilar
» Descoloração e banho de brilho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: