Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gema e clara de ovo

Ir para baixo 
+8
Iara
Lionela
Tarsi baratats
maricotinha
Fezoka
chr
Valéria Vittoria
jujuS2
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Gema e clara de ovo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 7:23 am

Ao fazer essa mistura percebi uma coisa: a clara se mistura com a máscara mais facilmente quando misturo o mel e a máscara primeiro  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Gema e clara de ovo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:03 pm

Meninas,
não li esse tópico, mas fui experimentar a clara (essa eu adoro) e a GEMA. Gente, não faço mais, o cheiro custa a sair. Lavei 2 vezes e ainda sentia um pouco do cheiro  Mad Mad Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Gema e clara de ovo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:10 pm

Lourdinha, para usar a gema é preciso coá-la com bastante cuidado, para ter certeza que a "pele" dela não vai passar pela peneira... E, mesmo assim, ainda pode deixar o cheiro de ovo no cabelo... No

Por isso é melhor usar só a clara mesmo, como elemento reconstrutor. A gema é ótima para nutrição, mas é difícil usar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Gema e clara de ovo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:27 pm

Hummm, se nem coando a gente tem certeza que o cheiro não fica. É melhor não usar, né? Lembro de ler uma recomendação da Nane de tirar a pele da gema mesmo. Deve ter que usar uma peneira beeem fina.

Eu acho que não faço mais rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Gema e clara de ovo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 2:56 pm

Ai, também quero experimentar, mas fiquei assustada com esse cheiro a ovo....

Algumas meninas do You Tube como a Waterlily 716 e a SunKissAlba fazem.

mas com o ovo inteiro mais óleo, e antes de lavar. será que assim não dá cheiro?  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Morena Cacheada
Descabelada
Morena Cacheada


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : João Pessoa

Gema e clara de ovo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 8:13 pm

Amanhã, vou fazer essa receitinha depois de tonalizar e já que fiz mechas, quero ver o resultado!!  bounce Faz um tempinho que fiz e to curiosa de como vai ficar.  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gema e clara de ovo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gema e clara de ovo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: