Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gema e clara de ovo

Ir para baixo 
+8
Iara
Lionela
Tarsi baratats
maricotinha
Fezoka
chr
Valéria Vittoria
jujuS2
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 6:33 pm

C, não faça reconstrução toda semana! affraid Seu cabelo não deve precisar. Tente usar elementos mais hidratantes e nutritivos.
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:34 pm

Lucila escreveu:
C, não faça reconstrução toda semana!  affraid Seu cabelo não deve precisar. Tente usar elementos mais hidratantes e nutritivos.
É porque meu cabelo ainda tá muito quebrado/ressecado, aí eu achei que a clara de ovo era mais fraca scratch 
Enfim, é o que eu vou fazer. Essa semana eu tou seguindo no poo, tá terrível. Meu cabelo definitivamente precisa de silicone, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:42 pm

C, é normal no começo da rotina silicone free o cabelo sentir uma certa "abstinência" de silicones, petrolatos e sulfatos.

Depois que seu cabelo acostumar, melhora. E, ficando natural, fica melhor ainda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 7:18 am

O meu cabelo não acha ruim a clara de ovo não, realmente acho que a clara é uma reconstrução bem fraquinha. Da próxima vez que fizer, C, não coloque leite em pó e acrescente coisas mais hidratantes junto.
Eu nunca usei leite em pó no cabelo... O  leite em pó não deve ser só leite, né? Deve ter pelo menos um sódio nele também... Vc vê, quando passo a clara junto com a RT5 e um óleo, por exemplo, o cabelo fica macio e brilhante! Quando passei a clara e o mel sem a máscara, ficou um pouco endurecido...
I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 6:53 pm

Lucila escreveu:
C, é normal no começo da rotina silicone free o cabelo sentir uma certa "abstinência" de silicones, petrolatos e sulfatos.

Depois que seu cabelo acostumar, melhora. E, ficando natural, fica melhor ainda!!!
Na verdade, vai precisar de anos pra o cabelo ficar natural. Quando eu falo em usar silicone, é só o leave in. As máscaras são todas silicone free Very Happy 
Mas eu tou esperando achar o anfótero pra poder voltar a usar silicone, o cheirinho prolongado deixa meu cabelo ressecado..
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 6:54 pm

Fezoka escreveu:
O meu cabelo não acha ruim a clara de ovo não, realmente acho que a clara é uma reconstrução bem fraquinha. Da próxima vez que fizer, C, não coloque leite em pó e acrescente coisas mais hidratantes junto.
Eu nunca usei leite em pó no cabelo... O  leite em pó não deve ser só leite, né? Deve ter pelo menos um sódio nele também... Vc vê, quando passo a clara junto com a RT5 e um óleo, por exemplo, o cabelo fica macio e brilhante! Quando passei a clara e o mel sem a máscara, ficou um pouco endurecido...
I love you 
Vou tentar comprar a RT5 pra fazer o teste Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 8:38 pm

Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 8:30 am

Gente, eu q me interesse pelo assunto e abri o post até hj nao testei a clara de ovo rsrs.
Qdo testar digo aqui o q achei. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsi baratats
Curiosa
Tarsi baratats


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 5:56 pm

será que ajuda meu cabelo recém-descolorido também, nessa misturinha com RT5? ou precisa de coisa mais forte?? Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 9:41 pm

Ola Baratats seja bem vinda:sunny: 
Olha não sou expert no assunto,to aprendendo e ainda tenho muito o q aprender,mas pelo q eu ja estudei:study: ,no fórum,a clara de ovo é muito fraca para quem fez/faz descolorações e tinturas nos cabelos,mas a rt5 é muito boa pra misturar com outros aditivos mais potentes de reconstruçao,dá uma lida no tópico sobre reconstruçao,tratamentos gerais e turbinar mascaras,q vc vai encontrar dicas e idéias maravilhosas,beijo e boa sorte;) 
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsi baratats
Curiosa
Tarsi baratats


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:02 am

Lionela escreveu:
Ola Baratats seja bem vinda☀ 
Olha não sou expert no assunto,to aprendendo e ainda tenho muito o q aprender,mas pelo q eu ja estudei:study: ,no fórum,a clara de ovo é muito fraca para quem fez/faz descolorações e tinturas nos cabelos,mas a rt5 é muito boa pra misturar com outros aditivos mais potentes de reconstruçao,dá uma lida no tópico sobre reconstruçao,tratamentos gerais e turbinar mascaras,q vc vai encontrar dicas e idéias maravilhosas,beijo e boa sorte;) 
ah, entendi!
muito obrigada Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:52 am

Mas Baratats, eu uso clara de ovo com RT5 quando retoco as luzes, e pra mim é excelente! Experimenta, mal não vai fazer!
O colágeno tb é bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Tarsi baratats
Curiosa
Tarsi baratats


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:29 am

Fezoka escreveu:
Mas Baratats, eu uso clara de ovo com RT5 quando retoco as luzes, e pra mim é excelente! Experimenta, mal não vai fazer!
O colágeno tb é bem legal!
ah, bom, vou tentar. mal não vai fazer né? Surprised 
eu tenho queratina líquida da bioextratus, será que dá pra colocar na mistureba?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:41 pm

falam muito bem dessa queratina, eu particularmente não gosto muito de queratina, não tive boas experiências pq endureceu mto o meu cabelo. Talvez se vc for usar a queratina como reconstrutor, seja melhor usar só ela como elemento reconstrutor, daí esquece o ovo. Dá uma fuçada no tópico de receitas caseiras, pra vc tentar achar alguma receitinha reconstrutora boa.
Vou ver se eu acho o link
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:45 pm

Olha os links, Tarsi:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t899-queratina
https://encaracoladas.forumeiros.com/t58p375-reconstrucoes-capilares

eu pego leve na reconstrução, se vc nunca fez vá com calma no início, pq se fizer em excesso pode quebrar o cabelo. Se ele ficar duro pode ser excesso de reconstrução, ok?

Mas leia bastante esses tópicos e vá devagar! Leve em consideração suas experiências capilares prévias. bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:47 pm

Se vc for comprar a RT5 cuidado pra ver se não tem parafina, pq a Elseve tá tacando parafina em tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:24 pm

Tenho usado clara de ovo e mel há uns dois meses, sempre misturados na rt5. Gosto muito do resultado, meu cabelo fica mais encorpado, forte e muito macio Very Happy . Sem dúvida essa é a reconstrução ideal para os meus fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 5:15 am

legal! Santa clara!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:16 pm

Fesoka, vc tá morena ou é a luz da foto?  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:13 pm

É mesmo, Fezoka tá morena!!!  queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 5:42 am

Hehehe, tô morena sim. Na verdade, meio arruivada. Eu tava cansada daquele loiro super claro, além do cabelo estar super detonado, mesmo com todos os cuidados, estava difícil. Deu a louca e taquei tonalizante chocolate por cima. Agora fiz luzes de novo, mas mais discreta.
Meu cabelo tá bem melhor! Super brilhoso e mais fácil de cuidar. Porque eu não sei, já que o tonalizante não deve reconstruir o fio  Question Question 
Mas estou curtindo essa nova fase!! É tão bom mudar!
 bounce bounce 

Vou mudar a foto já já, com as novas luzes.  I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 12:00 pm

Tá muito linda, Fezoka! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 12:29 pm

brigaduuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 2:21 pm

Ficou ótima a nova cor!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 6:28 am

Obrigada Iara!  I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Gema e clara de ovo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gema e clara de ovo   Gema e clara de ovo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gema e clara de ovo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: