|
|
| Óleo de coco | |
|
+12jaaflower GleyceV. Andreax FERNANDAVIANA nataliahagge tictati Lionela ana luzia Fezoka xerazad Ninica Nane 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jaaflower Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 30/11/2013 Idade : 44 Localização : Campo Grande
| Assunto: Re: Óleo de coco Dom Dez 29, 2013 10:54 am | |
| Comprei na Mix das Essências mesmo. Foi 2,20 por 100ml, aí peguei outras coisinhas pra aproveitar o frete. | |
| | | ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
| Assunto: Serve pra mim ? Seg Jun 02, 2014 8:16 pm | |
| i gente, meu cabelo é super sequinho, chora pra ter uma definição e friza fácilmente, será que o oléo de coco por ser pesado serve pra mim??
Estive pensando em comprar ou fazer um óleo de coco mas o óleo de coco orgânico no pão-de-açucar está R$ 27,00 com 350ml mas se eu fizesse o meu próprio óleod e coco ficaria 3 cocos = R$25,00 = 60ml To achando que vai ser melhor eu comprar feito... | |
| | | Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Re: Óleo de coco Ter Jun 03, 2014 2:32 am | |
| Acho que o óleo de coco é uma boa pra quase todo mundo mas ele é realmente um pouco pesado, na finalização eu prefiro usar algo mais leve, eu uso o essentials oils da Avlon que tem óleo de coco e outros óleos, assim ele fica mais fluído. Vc pode ter o óleo de coco em casa mas usar pra umectação e para nutrições por exemplo, para finalização é melhor fazer um teste com ele antes | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Óleo de coco Ter Jun 03, 2014 6:26 pm | |
| Eu tb acho óleo de coco bom para praticamente todo tipo de cabelo. Ele e azeite, difícil não dar certo! E o melhor, é fácil de achar! | |
| | | fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Óleo de coco Qua Jul 30, 2014 5:43 pm | |
| meninas, comprei o óleo de babaçu um tempo a traz no S&G e amei o efeito dele nos cachos. Mas ele estragou rapidinho. Em menos de 15 dias. Agora quero comprar esse óleo novamente, mas comprarei uma Engetec e em uma quantidade maior. Vocês conhecem o óleo de babaçu de lá? O que poderiam me falar dele? Obrigada.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Óleo de coco | |
| |
| | | | Óleo de coco | |
|