Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gel de semente de linhaça

Ir para baixo 
+93
FabyBrasil
danina
Paula A.
Lionela
nataliahagge
chr
Iva
Marcia Alline
jujuS2
TinhaCaracois
Angela Kunz
jemimafpassos
xerazad
maiamarques
Ana P
Camila Caires
Andreax
Anna Júlia
MarcelaMenezes
milox
ellisreis
THALITA SILVA
Natalia Miranda
magdalasantos
Gleice C.
ManuMaia
Giziane
Mari Mota
miragem2012
Marcela Ost
Ana Raquel
Morena Cacheada
Ninica
Beatrizapb
Lucyane
Dani Caroline
Iara
MagV
Priska
limoussa
AnaK.
Mélocas
jacy
waniaguerrero
x
Leila
jenifercruz
Grazyfm
Paula
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
APaula
Fezoka
Lulinnikko
Bia_afrocacheada
meggaby
carlamn
katia motta
Ligia~
alefrejat
amandagarcez
NB_MILLA
sanacerq
Anabella
FERNANDAVIANA
sarahqueops
izasoraia
Rosana
Silvinha BH
lwnna
Debbie
Dri_requena
Nane
crizinha
thay
karine
yahaac
Mizuca
Crishair
Ana Nis
libra
meg
Silvia Jaques
Mah!
Fran
Pati
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Gelica
luuuminha
Fezoca
Silvinha
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Gel de semente de linhaça - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 4:44 pm

Tente o método LOC, Giziane. Se o cabelo está bem ressecado, esse método costuma dar certo para finalizar.

http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/05/o-metodo-loc.html
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:22 pm

Lucila escreveu:
Tente o método LOC, Giziane. Se o cabelo está bem ressecado, esse método costuma dar certo para finalizar.

Pois é lucila, estava lendo exatamente sobre esse blog sobre essa tecnica e meu cabelo até parece com o da Iara....
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:47 am

Giziane escreveu:
Lucila escreveu:

Pois é lucila, estava lendo exatamente sobre esse blog sobre essa tecnica e meu cabelo até parece com o da Iara....

Sério? Que legal, vc poderia colocar uma foto pra gente ver seu cabelo, né? bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:50 pm

Se o seu cabelo parece o da Iara, é lindooooooooooooooo! queen queen queen

Tb quero ver! bounce bounce bounce
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:24 am

Lucila escreveu:
Se o seu cabelo parece o da Iara, é lindooooooooooooooo! queen queen queen

Tb quero ver! bounce bounce bounce

A raiz é, o problema são as pontas Crying or Very sad e eu falo iara do blog, ou será que confundi o nome dela Embarassed
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:03 pm

Obrigada, Lucila! Embarassed
Mas poxa, não sou eu.... Sad

A do blog é a Nica. Iara por aqui só eu mesmo, eu acho.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:26 pm

Sim, a do blog é a Nica!
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:26 pm

Lucila escreveu:
Sim, a do blog é a Nica!

Que vergonha pale
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 1:27 pm

Giziane escreveu:
Lucila escreveu:
Sim, a do blog é a Nica!

Que vergonha pale

Que é isso menina, está tudo bem!! Very Happy
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:15 am

já fiz o meu gel de linhaça à mais de uma semana, anda não ganhou cheiro nenhum, deito fora e faço outro ou ainda gasto mais do que tenho?!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:07 am

Ninica escreveu:
já fiz o meu gel de linhaça à mais de uma semana, anda não ganhou cheiro nenhum, deito fora e faço outro ou ainda gasto mais do que tenho?!

Se não tem cheiro, podes usar! Wink
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:51 pm

Vc pode reaproveitar as sementes e fazer um outro gel.

Bjs!
http://www.encrespageral.com.br
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:57 am

Acabei de fazer meu primeiro gel!!!! cheers
Usei as sementes escuras, pq foram as q encontrei.

Coloquei 250ml de água e uma colher de sopa de linhaça.
Ficou parecendo clara de ovo, e com um cheiro de mingau de aveia! Suspect

Mas tô confiante! Tô fazendo minha mega nutrição, e depois que lavar vou usa-lo como vc's
sugeriram: Leave-in + gel de linhaça.
Beijos
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:26 am

Não lembro se foi aqui que eu li... Mas, parece que colocar o gel na geladeira não ajuda a preservar a vida útil dele, né?
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:01 pm

Gleice C. escreveu:
Não lembro se foi aqui que eu li... Mas, parece que colocar o gel na geladeira não ajuda a preservar a vida útil dele, né?

Não só ajuda como é o mais indicado. Não dura quase nada fora da geladeira, já dentro dura cerca de uma semana.
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:20 pm

Iara escreveu:
Gleice C. escreveu:

Não só ajuda como é o mais indicado. Não dura quase nada fora da geladeira, já dentro dura cerca de uma semana.

Obrigada, Iara! Tinha a impressão de ter lido em algum lugar que não fazia diferença alguma...
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:41 pm

Meu cabelo já tá quase todo seco, e eu tenho q dizer que tô adorando o gel de linhaça!! I love you

Fixação mega poderosa,e deu uma definição bem legal. Mas o q eu mais gostei foi q diminui bem o frizz.
Amei I love you
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:32 pm

Se a pessoa morar em lugar frio, não deve fazer muita diferença. Mas onde eu moro é um calor medonho e se o gel ficar fora estraga rapidinho! Fica logo com um cheiro ruim. No É que o gel não tem conservante nenhum.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:55 pm

Mesmo no frio, o gel de linhaça estraga fora da geladeira. Pode estragar até no mesmo dia.

E o melhor é guardar dentro da geladeira mesmo, não na porta. Dura mais.

Tb dura mais se vc colocar num potinho só o que for usar, não ficar tirando todo o gel da geladeira enquanto usa, porque esse tempinho fora da geladeira já faz ele estragar mais rápido.

Já faz 6 meses que uso o gel de linhaça quase diariamente, não vivo mais sem ele! Very Happy Very Happy Very Happy
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:01 pm

Ai, gente.... Morro de vontade de testar esse milagre... Mas, sou tão preguiçosa!
Espero ansiosamente pelo dia que vocês vão descobrir um conservante para o gel de linhaça, que mantenha as propriedades e que não tenha efeito colateral para os cabelos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:03 pm

Eu faço gel de linhaça uma vez por semana, a quantidade que vou usar na semana toda. Não demoro nem 10 min. para fazer. Para mim, vale a pena.

Quando estou sem tempo, ou quando acaba antes do previsto, substituo por outro. Mas nada se iguala ao gel de linhaça!

Quando misturo com CMC, dura mais.
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:07 pm

Lucila, como é a fização dele, comparando com G Gelatina e Super Sculpt?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:13 pm

Nossa, o gel de linhaça é meio sem comparação... Porque ele não parece com nenhum gel comercial! A consistência dele, na verdade, não é gelatinosa, é parecida com clara de ovo (ou seja, gosmento! rsrsrsrs!).

Ele não se usa aplicando a técnica da reza (vc até pode aplicar assim, mas não precisa), ele pode ser enluvado e fitado como um creme, porque desliza muito (nisso até parece um pouco com o G Gelatina).

E, se vc faz ele mais líquido (deixa ferver menos) ele dá menor definição. Se deixa ele mais grosso (ferver mais) e dá maior definição. Eu gosto dele meio grossinho.
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:29 pm

Lucila escreveu:
Mesmo no frio, o gel de linhaça estraga fora da geladeira. Pode estragar até no mesmo dia.

E o melhor é guardar dentro da geladeira mesmo, não na porta. Dura mais.

Tb dura mais se vc colocar num potinho só o que for usar, não ficar tirando todo o gel da geladeira enquanto usa, porque esse tempinho fora da geladeira já faz ele estragar mais rápido.

Já faz 6 meses que uso o gel de linhaça quase diariamente, não vivo mais sem ele! Very Happy Very Happy Very Happy

Eu me referia a lugares frios mesmo, tipo inverno rigoroso que chega a nevar!!!! (Credo deve ser horrivel, morar em lugar assim o ano todo!!!!! affraid )
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:43 pm

Lucila escreveu:
Nossa, o gel de linhaça é meio sem comparação... Porque ele não parece com nenhum gel comercial! A consistência dele, na verdade, não é gelatinosa, é parecida com clara de ovo (ou seja, gosmento! rsrsrsrs!).

Ele não se usa aplicando a técnica da reza (vc até pode aplicar assim, mas não precisa), ele pode ser enluvado e fitado como um creme, porque desliza muito (nisso até parece um pouco com o G Gelatina).

E, se vc faz ele mais líquido (deixa ferver menos) ele dá menor definição. Se deixa ele mais grosso (ferver mais) e dá maior definição. Eu gosto dele meio grossinho.

Mas, quando você faz ele grossinho ele deixa o cabelo durinho, ou é uma fixação mais maleável?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 18 Icon_minitime

Gel de semente de linhaça
Ir para o topo 
Página 18 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte