| Gel de semente de linhaça | |
|
+93FabyBrasil danina Paula A. Lionela nataliahagge chr Iva Marcia Alline jujuS2 TinhaCaracois Angela Kunz jemimafpassos xerazad maiamarques Ana P Camila Caires Andreax Anna Júlia MarcelaMenezes milox ellisreis THALITA SILVA Natalia Miranda magdalasantos Gleice C. ManuMaia Giziane Mari Mota miragem2012 Marcela Ost Ana Raquel Morena Cacheada Ninica Beatrizapb Lucyane Dani Caroline Iara MagV Priska limoussa AnaK. Mélocas jacy waniaguerrero x Leila jenifercruz Grazyfm Paula Tatiana Marins DalvaniaMuniz APaula Fezoka Lulinnikko Bia_afrocacheada meggaby carlamn katia motta Ligia~ alefrejat amandagarcez NB_MILLA sanacerq Anabella FERNANDAVIANA sarahqueops izasoraia Rosana Silvinha BH lwnna Debbie Dri_requena Nane crizinha thay karine yahaac Mizuca Crishair Ana Nis libra meg Silvia Jaques Mah! Fran Pati DanielaLisboa Dai Denise99_ Gelica luuuminha Fezoca Silvinha 97 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Qui Nov 29, 2012 8:15 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Qui Nov 29, 2012 9:34 pm | |
| - Gleice C. escreveu:
Mas, quando você faz ele grossinho ele deixa o cabelo durinho, ou é uma fixação mais maleável? Ele sempre deixa o cabelo mais maleável do que duro. Só deixa duro se vc usar muuuuito gel. Mas usando uma boa quantidade e amassando com uma canga/camiseta/toalha de microfibra, fica bem maleável! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Qui Nov 29, 2012 9:34 pm | |
| |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Nov 30, 2012 6:57 am | |
| O meu no frigorífico dura sempre mais de uma semana, mas agora com esta baixa de temperaturas aqui acho que já nem deve de precisar de frigorífico | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Nov 30, 2012 7:38 am | |
| | |
|
| |
ManuMaia Descabelada
Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 35 Localização : Italia
| Assunto: Gato x Gel de linhaça Ter Dez 18, 2012 5:32 am | |
| Oi meninas, tô tendo um probleminha aqui em casa, e queria saber se vc's já passaram pelo mesmo. Provei o gel de linhaça algumas semanas atrás, e adorei. Ele virou meu queridinho. O meu "problema" é o gato. Ahahha Tenho um gatinho me casa, e notei que desde que comecei a usar o gel de linhaça, o meu terremoto peloso passou a comer/lamber meu cabelo. Não sei se é por causa dos cachos q começam a ficar mais visíveis, ou se é pelo gel que é gostoso (pra ele, ahah) ou se é pq ele sente meu cabelo durinho e tenta limpá-lo. É muito estranho (e engraçado) Ahahaha. Essa semana tô dando uma pausa no gel, pra ver se ele para de comer meu cachos. Alguma de vc's já passou por isso ou algo parecido? O que fizeram? Beijos | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Ter Dez 18, 2012 5:41 am | |
| meu cachorro uma vez comeu o óleo de coco, minha mae quis me matar hehehe | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Ter Dez 18, 2012 7:29 am | |
| Ahahahahah Magdala, mas no caso o gatinho gosta de lamber os cachinhos da Manu fofo!!! Eu não sei Manu, pois apesar de amar gatos só tenho cães, mas acredito que já li isso do gatinho querer lamber os cabelos de alguma menina mas não lembro quem no momento, de qq maneira tem que prestar atenção se não vai fazer mal ao menino. Mais essa agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...daqui a pouco alguma gateira vem dar pitacos para te ajudar. ]]
Última edição por katia motta em Ter Dez 18, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Ter Dez 18, 2012 3:07 pm | |
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Ter Dez 18, 2012 4:28 pm | |
| Sementes de linhaça. As sementes de linhaça são uma ótima fonte de ómega 3, sendo excelentes para um pelo saudável. Se vai dar sementes de linhaça ao seu animal de estimação deve de as moer logo antes de as misturar com a comida do seu cão – não as dê inteiras senão ele não vai absorver os nutrientes bons das sementes de linhaça, e se as moer com muito tempo de antecedência podem ficar rançosas. O óleo de linhaça é mais concentrado, mas sem a fibra, no entanto, é também uma boa opção. Fonte: http://anossavida.pt/artigos/10-alimentos-pessoas-para-caesEles se referem aos cães, não sei se os podem ingerir óleo de linhaça. Mas tem bons artigos sobre os gatinhos neste mesmo site. EDITANDO - Não somente faz bem como é muito necessário... Os animais instintivamente sabem o que é bom para eles, veja aqui: http://querotudonatural.com.br/Produto-Omega-3-6-9-Oleo-de-Linhaca-para-Animais-Barleans-350-ml-versao-640-640.aspx | |
|
| |
ManuMaia Descabelada
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Ter Dez 18, 2012 4:48 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Sementes de linhaça. As sementes de linhaça são uma ótima fonte de ómega 3, sendo excelentes para um pelo saudável. Se vai dar sementes de linhaça ao seu animal de estimação deve de as moer logo antes de as misturar com a comida do seu cão – não as dê inteiras senão ele não vai absorver os nutrientes bons das sementes de linhaça, e se as moer com muito tempo de antecedência podem ficar rançosas. O óleo de linhaça é mais concentrado, mas sem a fibra, no entanto, é também uma boa opção.
Fonte: http://anossavida.pt/artigos/10-alimentos-pessoas-para-caes
Eles se referem aos cães, não sei se os podem ingerir óleo de linhaça. Mas tem bons artigos sobre os gatinhos neste mesmo site.
EDITANDO - Não somente faz bem como é muito necessário... Os animais instintivamente sabem o que é bom para eles, veja aqui:
http://querotudonatural.com.br/Produto-Omega-3-6-9-Oleo-de-Linhaca-para-Animais-Barleans-350-ml-versao-640-640.aspx Nooooossa, Andreax! Eu nem imaginava que fosse tão bom assim!! Fiquei até com medo do bichinho se intoxicar ou alguma coisa do tipo. Ehehe. Mas pensando bem é boa mesmo, né... se tem benefício pra nós, pq não pros pelosos tbm! Ele nunca lambeu o óleo, o que lambia era o gel, que eu colocava na cabeça... mas como era só água e linhaça coada, acredito que tbm não tenha problema, né. Já que mantém as propriedades, mesmas q fazem bem pro cabelo. Menos mal, já que é assim vou tornar a usar meu gel... e aturar meu terremoto peloso lindo grudado na minha cabeça. Ahahah Obrigadão!! | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Ter Dez 18, 2012 7:51 pm | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Ter Dez 18, 2012 8:02 pm | |
| Manu,
Mas vc não deixa condicionador ou leave in por baixo do gel que ele possa lamber e fazer mal? Cuidado para ele não passar mal. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Qua Dez 19, 2012 6:13 am | |
| | |
|
| |
ManuMaia Descabelada
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Qua Dez 19, 2012 8:30 am | |
| | |
|
| |
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Dez 21, 2012 8:17 am | |
| MENINAS FIZ O GEL DE LINHAÇA E USEI DURANTE A SEMANA TRES VEZES. ADOREI A DEFINIÇÃO NA HORA E ATÉ DEPOS DE SECO. FICA UM BRILHO, E BEM POUCO FRIZZ. FICA BEM DURINHO , O QUE GOSTO. SÓ QUE DEPOIS QUE EU AMASSO, ELE FICA LINDO, MAS COM O PASSAR DO TEMPO ELE PERDE TODA A DEFINIÇÃO E FICA HIPER VOLUME À LA VANESSA DA MATA, RSRSRRSR. SERÁ QUE MEU CABELO ESTÁ PRECISANDO DE MAIS HIDRATAÇÃO? PORISSO ONTEM TURBINEI COM MANTEIGAS. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Dez 21, 2012 8:20 am | |
| Angela, vc passou algo antes de passar o gel e deixou no cabelo? Se eu passar só o gel de linhaça, acontece isso mesmo. Outra coisa que ajuda a não desmanchar os cachos na hora de tirar o durinho do gel é apertá-los com as mãos "sujas" de manteiga ou óleo. Fica muito bom. Faça isso só com o cabelo 100% seco, para não levantar frizz. |
|
| |
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Dez 21, 2012 8:23 am | |
| LUCILA, EU TENHO USADO ONE DIRETO. LAVO COM NO, OU FAÇO CO WASH, PASSO UMA MÁSCARA, ENCHAGUO E DEIXO ONE. DEPOIS PASSO O GEL DE LINHAÇA. AS VEZES DEPOIS DE SECO, EU DOU MAIS UMA AMASSADA COM GEL DE LINHAÇA. FICA LEGAL, MAS DEPOIS ARMA MESMO. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Dez 21, 2012 8:25 am | |
| O MEU PROBLEMA SÃO ESSAS PONTAS ESTICADAS AINDA. NÃO CORTO PORQUE AGORA QUE CONSEGUI UM COMPRIMENTO BOM, SENÃO FICO VIRADA NO URSO DO CABELO DURO. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Dez 21, 2012 8:39 am | |
| Eu acho que vc não deveria deixar o One no cabelo... Ele dá uma ressecada e não ajuda muito a definir. Se vc usar um leave in mesmo, ou condicionador bem hidratante antes do gel de linhaça (como o condicionador Garnier Óleo Reparação), acho que pode ter um resultado mais satisfatório! Recomendo que a segunda "amassada" não seja com o gel de linhaça, mas com um manteiga. Quanto as pontas, acho que a única solução é cortar mesmo. Espere mais um pouquinho, logo ele cresce e vc se livra delas! |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Dez 21, 2012 9:12 am | |
| LEGAL LUCILA, VOU TENTAR ENTÃO NÃO DEIXAR O ONE NO CABELO ( É QUE EU GOSTO TANTO DELE ) TENHO O OLEO REPAIR, VOU TESTAR.OBRIGADO LINDA. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sex Dez 21, 2012 6:30 pm | |
| Depois conta se deu certo! |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sáb Dez 29, 2012 8:35 am | |
| Ontem voltei a fazer gel de linhaça, o meu kccc acabou e tenho de ter opções Sentem que o gel de linhaça seca ou consegue pôr o cabelo macio e hidratado?! Eu de inicio gostei do gel, mas depois não sei se pela adaptação do cabelo, ou seja a introdução à rotina, deixei de usar porque achava que ficava estranho... O cabelo agora está mais hidratado, pouco definido, mas sinto que está mais fofinho e macio mesmo no day after, resolvi então fazer novamente o gel de linhaça, tenho receio que seque o cabelo e tire a maciez dele... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sáb Dez 29, 2012 8:39 am | |
| Ninica, eu uso o gel de linhaça há 9 meses, nunca senti ele ressecar meu cabelo. Mas eu uso sempre com leave in por baixo. |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça Sáb Dez 29, 2012 8:41 am | |
| Eu meto sempre leave in no cabelo, seja condicionador ou mesmo leave in, sinto que o cabelo precisa disso... Hoje então vou pôr o gel de linhaça | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel de semente de linhaça | |
| |
|
| |
| Gel de semente de linhaça | |
|