Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gel de semente de linhaça

Ir para baixo 
+93
FabyBrasil
danina
Paula A.
Lionela
nataliahagge
chr
Iva
Marcia Alline
jujuS2
TinhaCaracois
Angela Kunz
jemimafpassos
xerazad
maiamarques
Ana P
Camila Caires
Andreax
Anna Júlia
MarcelaMenezes
milox
ellisreis
THALITA SILVA
Natalia Miranda
magdalasantos
Gleice C.
ManuMaia
Giziane
Mari Mota
miragem2012
Marcela Ost
Ana Raquel
Morena Cacheada
Ninica
Beatrizapb
Lucyane
Dani Caroline
Iara
MagV
Priska
limoussa
AnaK.
Mélocas
jacy
waniaguerrero
x
Leila
jenifercruz
Grazyfm
Paula
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
APaula
Fezoka
Lulinnikko
Bia_afrocacheada
meggaby
carlamn
katia motta
Ligia~
alefrejat
amandagarcez
NB_MILLA
sanacerq
Anabella
FERNANDAVIANA
sarahqueops
izasoraia
Rosana
Silvinha BH
lwnna
Debbie
Dri_requena
Nane
crizinha
thay
karine
yahaac
Mizuca
Crishair
Ana Nis
libra
meg
Silvia Jaques
Mah!
Fran
Pati
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Gelica
luuuminha
Fezoca
Silvinha
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

Gel de semente de linhaça - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:15 pm

Iara escreveu:

Eu me referia a lugares frios mesmo, tipo inverno rigoroso que chega a nevar!!!! (Credo deve ser horrivel, morar em lugar assim o ano todo!!!!! affraid )

Aí, se colocar o gel na janela, ele congela!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:34 pm

Gleice C. escreveu:

Mas, quando você faz ele grossinho ele deixa o cabelo durinho, ou é uma fixação mais maleável?

Ele sempre deixa o cabelo mais maleável do que duro. Só deixa duro se vc usar muuuuito gel. Mas usando uma boa quantidade e amassando com uma canga/camiseta/toalha de microfibra, fica bem maleável!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:34 pm

carlanp escreveu:
Iara escreveu:

Eu me referia a lugares frios mesmo, tipo inverno rigoroso que chega a nevar!!!! (Credo deve ser horrivel, morar em lugar assim o ano todo!!!!! affraid )

Aí, se colocar o gel na janela, ele congela!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing

rsrs!
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:57 am

O meu no frigorífico dura sempre mais de uma semana, mas agora com esta baixa de temperaturas aqui acho que já nem deve de precisar de frigorífico
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:38 am

carlanp escreveu:
Iara escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Gato x Gel de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 5:32 am

Oi meninas,
tô tendo um probleminha aqui em casa, e queria saber se vc's já passaram pelo mesmo.

Provei o gel de linhaça algumas semanas atrás, e adorei. Ele virou meu queridinho. O meu "problema" é o gato. Ahahha cat
Tenho um gatinho me casa, e notei que desde que comecei a usar o gel de linhaça, o meu terremoto peloso passou a comer/lamber meu cabelo. Suspect
Não sei se é por causa dos cachos q começam a ficar mais visíveis, ou se é pelo gel que é gostoso (pra ele, ahah) ou se é pq ele sente meu cabelo durinho e tenta limpá-lo. É muito estranho (e engraçado) Ahahaha.

Essa semana tô dando uma pausa no gel, pra ver se ele para de comer meu cachos. Neutral
Alguma de vc's já passou por isso ou algo parecido? O que fizeram?

Beijos
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 5:41 am

meu cachorro uma vez comeu o óleo de coco, minha mae quis me matar hehehe
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:29 am

Ahahahahah Magdala, mas no caso o gatinho gosta de lamber os cachinhos da Manu cat fofo!!!

Eu não sei Manu, pois apesar de amar gatos só tenho cães, mas acredito que já li isso do gatinho querer lamber os cabelos de alguma menina mas não lembro quem no momento, de qq maneira tem que prestar atenção se não vai fazer mal ao menino.

Mais essa agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...daqui a pouco alguma gateira vem dar pitacos para te ajudar.

]] flower flower flower

Última edição por katia motta em Ter Dez 18, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 3:07 pm

cat cat cat cat cat cat cat

Manu, não sei te dar uma solução, mas achei fofo! ; Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 4:28 pm

Sementes de linhaça. As sementes de linhaça são uma ótima fonte de ómega 3, sendo excelentes para um pelo saudável. Se vai dar sementes de linhaça ao seu animal de estimação deve de as moer logo antes de as misturar com a comida do seu cão – não as dê inteiras senão ele não vai absorver os nutrientes bons das sementes de linhaça, e se as moer com muito tempo de antecedência podem ficar rançosas. O óleo de linhaça é mais concentrado, mas sem a fibra, no entanto, é também uma boa opção.

Fonte: http://anossavida.pt/artigos/10-alimentos-pessoas-para-caes

Eles se referem aos cães, não sei se os catcat podem ingerir óleo de linhaça. Mas tem bons artigos sobre os gatinhos neste mesmo site.

EDITANDO - Não somente faz bem como é muito necessário... Os animais instintivamente sabem o que é bom para eles, veja aqui:

http://querotudonatural.com.br/Produto-Omega-3-6-9-Oleo-de-Linhaca-para-Animais-Barleans-350-ml-versao-640-640.aspx
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 4:48 pm

Andreax escreveu:
Sementes de linhaça. As sementes de linhaça são uma ótima fonte de ómega 3, sendo excelentes para um pelo saudável. Se vai dar sementes de linhaça ao seu animal de estimação deve de as moer logo antes de as misturar com a comida do seu cão – não as dê inteiras senão ele não vai absorver os nutrientes bons das sementes de linhaça, e se as moer com muito tempo de antecedência podem ficar rançosas. O óleo de linhaça é mais concentrado, mas sem a fibra, no entanto, é também uma boa opção.

Fonte: http://anossavida.pt/artigos/10-alimentos-pessoas-para-caes

Eles se referem aos cães, não sei se os catcat podem ingerir óleo de linhaça. Mas tem bons artigos sobre os gatinhos neste mesmo site.

EDITANDO - Não somente faz bem como é muito necessário... Os animais instintivamente sabem o que é bom para eles, veja aqui:

http://querotudonatural.com.br/Produto-Omega-3-6-9-Oleo-de-Linhaca-para-Animais-Barleans-350-ml-versao-640-640.aspx

Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
Nooooossa, Andreax! Eu nem imaginava que fosse tão bom assim!! Fiquei até com medo do bichinho se intoxicar ou alguma coisa do tipo. Ehehe. Mas pensando bem é boa mesmo, né... se tem benefício pra nós, pq não pros pelosos tbm! Very Happy

Ele nunca lambeu o óleo, o que lambia era o gel, que eu colocava na cabeça... mas como era só água e linhaça coada, acredito que tbm não tenha problema, né. Já que mantém as propriedades, mesmas q fazem bem pro cabelo.
Menos mal, já que é assim vou tornar a usar meu gel... e aturar meu terremoto peloso lindo cat grudado na minha cabeça. Ahahah

Obrigadão!! flower
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:51 pm

Manu, quase chorei de rir imaginando o gatinho comendo seus cachos!!!! lol! lol! lol!

Vcs são demais, meninas! lol!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:02 pm

Manu,

Mas vc não deixa condicionador ou leave in por baixo do gel que ele possa lamber e fazer mal? Cuidado para ele não passar mal.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 6:13 am

katia motta escreveu:
Manu,

Mas vc não deixa condicionador ou leave in por baixo do gel que ele possa lamber e fazer mal? Cuidado para ele não passar mal.

Pensei a mesma coisa....cuidado com as outras coisas que também estão no cabelo além do gel de linhaça... Wink

I love you cat I love you
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:30 am

katia motta escreveu:
Manu,

Sim, katia. Eu uso outros cremes na cabeça... Sei q é perigoso. Estava só brincando quando disse q ia deixar meu gatinho comer meu cabelo. Eheheh clown

To atenta meninas, e não deixou ele nem se aproximar dá minha cabeça. lol!

I love you cat Very Happy
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:17 am

MENINAS FIZ O GEL DE LINHAÇA E USEI DURANTE A SEMANA TRES VEZES.
ADOREI A DEFINIÇÃO NA HORA E ATÉ DEPOS DE SECO. FICA UM BRILHO, E BEM POUCO FRIZZ. FICA BEM DURINHO , O QUE GOSTO.
SÓ QUE DEPOIS QUE EU AMASSO, ELE FICA LINDO, MAS COM O PASSAR DO TEMPO ELE PERDE TODA A DEFINIÇÃO E FICA HIPER VOLUME À LA VANESSA DA MATA, RSRSRRSR.
SERÁ QUE MEU CABELO ESTÁ PRECISANDO DE MAIS HIDRATAÇÃO?
PORISSO ONTEM TURBINEI COM MANTEIGAS.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:20 am

Angela, vc passou algo antes de passar o gel e deixou no cabelo? Se eu passar só o gel de linhaça, acontece isso mesmo.

Outra coisa que ajuda a não desmanchar os cachos na hora de tirar o durinho do gel é apertá-los com as mãos "sujas" de manteiga ou óleo. Fica muito bom. Faça isso só com o cabelo 100% seco, para não levantar frizz. Wink
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:23 am

LUCILA, EU TENHO USADO ONE DIRETO.
LAVO COM NO, OU FAÇO CO WASH, PASSO UMA MÁSCARA, ENCHAGUO E DEIXO ONE.
DEPOIS PASSO O GEL DE LINHAÇA. AS VEZES DEPOIS DE SECO, EU DOU MAIS UMA AMASSADA COM GEL DE LINHAÇA.
FICA LEGAL, MAS DEPOIS ARMA MESMO.
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:25 am

O MEU PROBLEMA SÃO ESSAS PONTAS ESTICADAS AINDA.
NÃO CORTO PORQUE AGORA QUE CONSEGUI UM COMPRIMENTO BOM, SENÃO FICO VIRADA NO URSO DO CABELO DURO.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:39 am

Eu acho que vc não deveria deixar o One no cabelo... No Ele dá uma ressecada e não ajuda muito a definir.

Se vc usar um leave in mesmo, ou condicionador bem hidratante antes do gel de linhaça (como o condicionador Garnier Óleo Reparação), acho que pode ter um resultado mais satisfatório!

Recomendo que a segunda "amassada" não seja com o gel de linhaça, mas com um manteiga.

Quanto as pontas, acho que a única solução é cortar mesmo. Espere mais um pouquinho, logo ele cresce e vc se livra delas! bounce bounce bounce
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:12 am

LEGAL LUCILA, VOU TENTAR ENTÃO NÃO DEIXAR O ONE NO CABELO ( É QUE EU GOSTO TANTO DELE Sad )
TENHO O OLEO REPAIR, VOU TESTAR.OBRIGADO LINDA.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 6:30 pm

Depois conta se deu certo! Wink
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:35 am

Ontem voltei a fazer gel de linhaça, o meu kccc acabou e tenho de ter opções Rolling Eyes

Sentem que o gel de linhaça seca ou consegue pôr o cabelo macio e hidratado?!

Eu de inicio gostei do gel, mas depois não sei se pela adaptação do cabelo, ou seja a introdução à rotina, deixei de usar porque achava que ficava estranho...

O cabelo agora está mais hidratado, pouco definido, mas sinto que está mais fofinho e macio mesmo no day after, resolvi então fazer novamente o gel de linhaça, tenho receio que seque o cabelo e tire a maciez dele...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:39 am

Ninica, eu uso o gel de linhaça há 9 meses, nunca senti ele ressecar meu cabelo. Mas eu uso sempre com leave in por baixo.
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:41 am

Eu meto sempre leave in no cabelo, seja condicionador ou mesmo leave in, sinto que o cabelo precisa disso...

Hoje então vou pôr o gel de linhaça Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gel de semente de linhaça   Gel de semente de linhaça - Página 19 Icon_minitime

Gel de semente de linhaça
Ir para o topo 
Página 19 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte