Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

óleos (antigo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:50 pm

Monica escreveu:
Dani: Obrigada por tudo! Não vejo a hora de Dezembro chegar... santa

Tá chegando uhulll bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:38 am

Oi Monica

obrigada pelos elogios e muito bom.... apos tantas lutas!!!!

Acho que o segredo é não ser radical, se vc tiver vontade de usar um *proibido* use, é só ter bom senso. Eu tb vou ter que usar alguns reconstrutores não liberado apos errar ao tingir os cabelos.

bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:42 am

Meninas, Dani, Ro ....

Cadê a Fezoca????? ela sumiu!!!!! alguem tem notícias dela???

bjs.

http://mundocacheado.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:17 am

Ana Claudia escreveu:
Myriam
Concordo com as meninas e acho q vc é privilegiada em acordar com os cabelos bonitos. Fuáaa? Q nada! Medusa, hã...tão lindaaa!!! Adorei!!!
Sobre essa novidade das cúticulas eu tbm quero. Será q dá pra usar tbm nos pés? Tbm demoro horrores fazendo...tem vezes q só de pensar me dá preguiça... Embarassed
Bjs, gata Lindaaa!!! I love you

Aninha vc é uma fofa, hein. Mas nesse dia eu só havia dormido umas 2hs com o cabelo molhado. Se fosse mais tempo vc ia ver o q é bom pra tosse...kkk.
Obrigada pelos elogios...rs.

Sobre as cutículas, estou usando o Bepantol nas unhas das mãos e dos pés antes de dormir, e durante o dia o Mira Cuticle da Avon somente nas mãos. O pé estou fazendo na manicure de 15 em 15 dias.
Às vezes retiro só a pele dos cantinhos da mão, mas a cutícula mesmo não retiro mais. No início dá nervoso, mas depois vc vai ver q não há necessidade mesmo. O Bepantol já surtiu efeito comigo desde a 1ª aplicação. As meninas dizem q normalmente fica muito melhor após 2 semanas e perfeito em 1 mês.
Ahhh, não estraga o esmalte.
A recomendação de um dos blogs q li, é q sempre q puder, dê uma empurradinha na cutícula com a espátula depois do banho. Eu acabo fazendo isso só 1x por semana...rs.

Bjcs
http://www.papomulherzinha.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:47 am

Olá Vitória!

Não tenho notícias da Fezoca, aliás, faz tempo que ela não aparece e não dá notícias....

Perdi o contato, o msn dela..

Beijos!
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:09 pm

Mônica

Eu não condiciono o cabelo após as máscaras (quando faço hidratação), já faz tempo. Uso somente após reconstrução ou usar uma máscara q deixe o cabelo mais rígido. Até pq tem mácaras q deixam o cabelo bem macio. Bem, eu aprendi assim, mas cada um deve achar sua melhor maneira de usar os produtos. Que bom q gostou!!!

Bjs! alien
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:11 pm

Ana Cláudia,

O seu cabelo já deve ser muito hidratado e não precisa mais condicionar depois da máscara. Ao condicionar depois da máscara, percebi que o cabelo ficou mais macio, então até ele estar super hidratado vou continuar fazendo assim. Obrigada! Bjs!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:04 pm

Meninas,

Os óleos de chanvre chegaram ontem.
Mamãe está feliz pq comprou tb, mas para beber...rs. Ele é ótimo para rejuvenescimento, articulações e mente. Uhuhuh.

Comprei junto o Curl Definer da Joico (liberado naquela lista do Google). Usei hj sozinho, e por enquanto me parece bom. Como estou na correria, ainda não amassei os cachos para ver como fica. Depois q eu sair da academia terei a real noção...rs. Depois da 3ª vez q eu usar conto o q achei, ok?!

Bjcs e obrigada pela torcida do óleo bounce bounce
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:20 pm

Myriam,

Que bom que teus oleos chegaram, vc estava bem receosa, ne?

Espero que seus novos produtinhos sejam tudo de bom!

Bjo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:46 pm

Rô, minha mãe nasceu na roça e adora coisas naturais, mas estava relutante com o óleo por ser de maconha...rsrs. Ela só aderiu pq mostrei os benefícios para desmistificar essa coisa toda, entende. Mas, qdo falei q a Biii tinha visto uma reportagem em q haviam apreendido hidratantes corporais (acho q é isso) com esse tipo de óleo ela ficou super preocupada em ter q dar satisfações à fiscalização... kkkkkkk. Imagine só!!!

Fiquei receosa apenas de q não liberassem...rsrsrs.

O vidro é bem grandinho. Depois de aberto tem q guardar na geladeira por até 6 semanas. Minha mãe vai tomar 2 colheres de sopa 2x ao dia, conforme recomendação da Feelunique.
Vou usar tanto para o cabelo quanto para o corpo. Depois conto como foi Basketball Mas, já estou esperando q nos cabelos será ótimo, pois a Nane fala mto bem dele.

Sobre o Curl Definer, tirei uma foto do cabelo hj para ver se tem diferença nas próximas aplicações. Assim q tiver todas as fotos vou postar no Picasa e aviso a vcs.
Já percebo o resultado e gostei mto, pois usei sozinho.

Like a Star @ heaven Bjcs
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:00 pm

Myriam,

Eu lembro que receio era de ficar preso na alfandega! Mas que bom que deu certo!

Boa sorte pra vc e sua mama!

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:11 pm

Monica

É verdade, pode ser isso mesmo. Com o tempo seu cabelo vai melhorando aí vc poderá fazer o teste.

Beijos!!! Basketball
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:25 pm

Myriam

Conte mesmo o q vc achou da Curl Definer. Eu ainda não acertei meu leave in...

Bjokasss
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:04 am

Meninas,

Usei o óleo de chanvre sozinho no domingo para hidratar e AMEI, pois meu cabelo ficou extremamente macio.
Finalizei com o leave-in Amora e Sândalo do Boticário q infelizmente no meu caso não fica 100%, deixa mto frizz. Usei sozinho de propósito para perceber o efeito do óleo. Ficou mega macio, mas cheio de frizz, então não sei se o problema é do leave-in ou o óleo q não fez milagre. Super hiper recomendo meninas.

Meu único porém do óleo foi o cheiro, pois realmente rola a sensação de mato queimado q a Nane falou...rsrsrs. Como ainda não tenho óleo essencial para abafar o cheiro ficou feio o negócio... kkk.
Meu marido reclamou horrores...kkk. Ele disse q se eu fosse dormir com o óleo no cabelo deveria avisá-lo, pois ele iria dormir na sala Laughing Laughing Laughing Foi mto engraçada a situação. Fora q ele não sabia q eu tinha passado nas pernas tb Basketball Basketball

Nane, lembrei à bessa de vc no domingo, não só pelo óleo de chanvre, mas pq saiu uma matéria na revista de domingo do Jornal O Globo sobre o óleo de argan. Ontem fiquei catando na internet a matéria para lhe passar o link, mas não encontrei.
Vou ler e ver se tem alguma coisa a complementar a vcs.

Bjcs
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:50 am

Rosana,
como assim ficar preso na alfândega? Tem sites q eles já manjam, né?!?!?
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:56 am

Myyyyriammm, poxa, flor, fui na paula semana passada, mas tava tão com a cabeça em marte que me esqueci de te ligar!!! Tudo bem por ai?

Carambaaaa, deixou o marido doidão de chanvre, rsss! Myriam, qt ficou o óleo com frete e tudo?

Ainda to penando pra achar as sementes de cânhamo pra germinar, consegui em portugal, mas é descascada e não enviam pro brasil. Caramba, eu quero me alimentar bem mas a hipocrisia não deixaaaaaa!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:17 am

Silvinha,

Quando os produtos "ficam presos" na Alfandega, podem ser liberados, taxados ou até retidos.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:38 am

Myriam, pra vc não precisar colocar nada no óleo pra dar um cheirinho e pra ficar com muuuuuuuuuuita maciez e zero frizz, misture 1 à 2 colheres de chá de óleo de chanvre com sua máscara ou condicionador na hora de usar (acho que pro seu cabelo está ok. No meu eu uso 3 à 4...)... ai sim, vc vai ver o "milagre"...rs.... e não vai ficar nadinha de cheiro, só o cheiro dos produtos.

Eu fiz uma misturinha que uso direto: 50ml de óleo de chanvre, 5ml de óleo de coco, 5ml de óleo de argan (pode ser outro levinho), 10 ml de óleo de linhaça, uns 10 ml de Aloe Vera (dispensável, mas se der pra por, fica muito bom). Umas gotinhas de OE de menta (amo). Coloquei num tubinho com válvula pump pra ficar mais fácil de usar (reutilizei de um produto que tinha comprado). Passo no cabelo quando ele está QUASE seco (sabe quando está um tico umido?), amassando os cachos.... bye, bye frizz, e alô muito brilho. O tico de água que ainda tem no cabelo ajuda a "chupar" os óleos e fica muuuuuuuuuuuuuuuito bom!

O chanvre não pesa no cabelo, e ele funciona muito bem com o cabelo umido.

Obs: 5ml= 1 colher de chá

cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 11:29 am

Nane escreveu:
[

Eu fiz uma misturinha que uso direto: 50ml de óleo de chanvre, 5ml de óleo de coco, 5ml de óleo de argan (pode ser outro levinho), 10 ml de óleo de linhaça, uns 10 ml de Aloe Vera (dispensável, mas se der pra por, fica muito bom). Umas gotinhas de OE de menta (amo). Coloquei num tubinho com válvula pump pra ficar mais fácil de usar (reutilizei de um produto que tinha comprado). Passo no cabelo quando ele está QUASE seco (sabe quando está um tico umido?), amassando os cachos.... bye, bye frizz, e alô muito brilho. O tico de água que ainda tem no cabelo ajuda a "chupar" os óleos e fica muuuuuuuuuuuuuuuito bom!

O chanvre não pesa no cabelo, e ele funciona muito bem com o cabelo umido.

Obs: 5ml= 1 colher de chá

cheers

noooooossa, nane... incrivel... affraid eu fiz a mesma coisa... usei o frasco de Tratamento de Enzimas schwarzkopf e coloquei meu mix de manteigas/oleos... é otimo... uso depois do cabelo lavado e seco...

afro

Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:31 pm

Nane do céu...rs... comprei o óleo essencial de hortelã pimenta antes de abrir o e-mail e ver q vc respondeu...rs. Aiaiai.
Amei as dicas! Brigadaçuuuu!!! Eu tinha esquecido do benefício de q não pesa nos fios. Amei a ideia do pós finalização.
Vou misturar com o meu One Condition ralo para fazer co-wash. Se eu já deixar a mistura pronta tem problema? O q vc acha?
Para usar puro novamente na hidratação com o OE de hortelã, qtas gotas de OE para qto de chanvre devo utilizar? Desculpe-se a perturbação...rs.
Já estou imaginando o cheiro "delicious" de hortelã no banheiro, como vc falou...rs.
Qdo usei, "buzuntei" o cabelo com óleo sem verificar qto estava aplicando...rs.

Biii, sem problemas... nossa vida é correria totaaaalllll.
Comprei o óleo sem frete na Feelunique e ficou em torno de R$ 24,00.
Vc pode tomar até 2 colheres de sopa 2x ao dia ou usar para temperar saladas, etc.
Após aberto manter em geladeira por no máximo 6 semanas.

Silvinha, a retenção de produtos na Alfândega é feita por amostragem e não pela loja, mas já me falaram q chama atenção deles o tamanho da caixa...rs. Como alguns sites vendem com frete grátis, faça vários pedidos separados, entende?! Tipo 1 shampoo, em outro pedido 1 condicionador, e assim por diante.
Nas minhas últimas compras as caixas foram maiores (+ou- uma cx de sapato), pois comprei um DuoPack da Tigi com shampoo e condicionador de 750ml para aproveitar o preço. E o óleo de chanvre foram 2 e um Joico para perceberem q era cosmético mesmo...kkk Nada haver, foi mais uma #NEURA da #ALOCKA.
Fui taxada apenas na minha primeira compra internacional (site Naturally Curly) e me dei mal, pois não sabia desses macetes e acabei fazendo uma compra grande. O imposto foi cobrado em cima do valor total da nota, ou seja, com o frete junto. No final das contas paguei R$ 150,00 só de imposto. Fiquei mega chateada e não podia deixar de pagar, pois os produtos em si eu já havia pago 1 mês antes.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Bjcs 1.000 meninas Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:31 pm

mesma sintonia, Kikinhaaaaaaaaaaaaa.....rs... sunny sunny drunken drunken Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:49 pm

Myriam, vc vai adorar o OE de menta.... sem falar que depois que aplico (umas 3 gotinhas na misturinha que faço na hora) uma máscara com ele e dou uns minutinhos....uh, a cabeça fica geladinha.... àas vezes, quando tiro o produto (condicionador ou máscara que coloquei o OE) o box fica parecendo um inalador gigante....rs....

Coloque umas 3-4 gotinhas à cada vez que for usar. Eu acho melhor e mais eficiente colocar na hora. Pode aumentar um pouco (n° de gotas) se achar melhor, mas comece com pouco, porque ele é hiper concentrado.

Quanto ao co-wash, vc pode colocar OE no condicionador para fazer, mas não coloque óleo vegetal não, tá? Lembre-se que o co-wash vc faz para limpar o couro cabeludo. Os OE são ótimos para isso, dão um "up" em qualquer condicionador liberado.

Para hidratar, nutrir, ai sim, use os óleos vegetais. Eu prefiro sempre misturar na hora (já deixo um potinho de cerâmica no banheiro e 1 colherinha para dosar/ misturar). Depois, lavo tudo na pia mesmo (ou no box) e guardo. Acho melhor misturar na hora, vc vai usar de acordo com a sua necessidade (se vc sentir seu cabelo mais seco ou menos, mais poroso, mais frizz, enfim).

Misture o óleo de chanvre na hora, num potinho à parte, com a quantidade de condicionador ou máscaras que vc vai usar na hora (eu coloco em média 2 colheres rasas de sobremesa de creme + 2 à 4 colheres de chá de óleo). Essa medida vc vai ter de descobrir qual a melhor pro teu cabelo...

Para o corpo: pegue um tico de creme hidratante cheirosinho e coloque +- 1/2 de creme para 1/2 de óleo. Faça a experiência com uma quantidade pequena para experimentar. Fica bem bom, o hidratante dá um cheirinho e o óleo continua funcionando super bem!

cheers cheers cheers
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:12 pm

Nane, vc é demais... até dica para o corpo... AMEI. Acho q o creme vai ajudar o óleo a penetrar melhor na pele né, ou estou viajando?...rs. Comprei aquele óleo de maracujá para massagem, mas não sei se por causa da função (massagem) ele não penetra tão bem na pele qto o chanvre. Vou testar no creme tanto o chanvre qto o maracujá.

O OE está lacrado e sinto o cheiro... incrível, hein.
A-D-O-R-E-I o inalador gigante bounce bounce bounce Estou ansiosa para fazer. Provavelmente não vou esperar amanhã (lembra do calendário?...rsrs... aliás já mudei ele todo, coitado).

Na minha ansiedade em usar os óleos esqueci da função principal do co-wash (limpeza) e só pensei na hidratação. Foi mal. Se deixar vou colocar chanvre e hortelã em tudo affraid

Para hidratar, nutrir eu tb prefiro fazer na hora a mistura dos óleos e manteigas, mesmo pq nunca se sabe o q a nossa "vontade de espírito" vai pedir no dia...kkk.

Nooossa, são tantos "prodoctis naturebis" q estou sentindo q alguns vão ficar encostados por eu gostar mais de outros. Eles rendem muuuuito. É impressionante! Atualmente estou usando 1 de cada vez para sentir os efeitos separadamente, mas vou fazer a misturinha q vc falou para o pós-finalizador com os óleos q tenho e carregar na bolsa...rs. Aliás minha necessaire tem óleo de semente de uva e manteiga de karité, mas praticamente não uso. Vou trocar pela misturinha...rs.

Like a Star @ heaven Mais uma vez obrigada, lindona.
Bjcs
Like a Star @ heaven
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:46 pm

Myriam

Eu tbm dei uma de birutinha, rs. Misturei algumas gotas de rícino ao condicionador num dia q fiz co-wash e até postei...sou igual a vc...saio misturando...hahahaha...mas depois dessa dica vou tomar cuidado e usar somente o cond pra limpar o bebelo. Bjs!!! I love you
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:52 pm

É a danada da empolgação né, Aninha. A gente "trupica" mas não cai, graças a Nane bounce bounce bounce

Preciso me controlar... rs.

Bjcs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 24 Icon_minitime

óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 24 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte