|
|
| óleos (antigo) | |
|
+35Nicapinica Grazyfm lyaduarte Monica ss.veve Silvinha BH libra Claudia77 Six DanielaLisboa Binha FERNANDAVIANA Lindsay.Lo Van Van kely Mili Biiiiiii Myriam Rosana fer-nanndinha2009 thay vitoria motta Drix Nane Rafinha21 Fezoca Ana Claudia ktoledo cahe Crishair luuuminha Gelica Denise99_ Dai Vica 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 02, 2010 10:16 pm | |
| Myriam Tadinha, minha lindaaa...ficar doente é muito chato!! Beijão tá? Vc me fez dar gargalhadas aqui. Fiquei imaginando a cena do cabelo q vc descreveu e tbm quando fala dos "prodoctis naturebis" da Nane, kkkkk... Monica Caso vc use uma máscara e não sinta necessidade de condicionar, não é obrigada tá? Geralmente a gente sente q precisa usar um cond após uma máscara reconstrutora pra dar um toque de maciez. Mas fora isso, vc pode finalizar com a máscara e partir pra finalização. Bjs!!! Nane Fico muito feliz em saber q vc vai nos avisar e trazer "prodoctis" pra genteemmm... Hehehe...bjks! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 02, 2010 10:17 pm | |
| Rô Meus olhos até brilharam com o ouro do argan, q desperdício!!! Bjs!!! | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Manteigas, Óleos e Extratos Glicólicos Sex Set 03, 2010 6:46 am | |
| Ana Cláudia, Obrigada pela informação. Ainda não tenho nenhuma máscara recontrutora, vou providenciar a compra de uma,mas hoje vou experimentar passar o condicionador depois da máscara para ver a diferença. Bjs
Última edição por Monica em Sex Set 03, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 9:04 am | |
| Meninas, Conforme prometido fotos http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/FotosUO?feat=directlink Só coloquei duas e não tão UÓ pq não queria chocar tanto...kkkkkkk. Nane, vc não existe...rs. Já agradeço pela intenção...kkk. Vc vai querer o Houtrée? Não se acanhe, hein. Aninha muuuito obrigada pela consideração. Valeu mesmo!!! Zilhões de bjcs gatas garotas | |
| | | ss.veve Descabelada
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 9:13 am | |
| Myriam seu cabelo é lindo parabéns pelos cachos é muito bem tratado, mesmo quando vc diz está um fuaaaaa. | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 9:14 am | |
| Myrian,
A primeira foto ficou muito engracada!
O meu cabelo tambem "acorda" como o teu se eu nao dormir com ele preso no alto. Com ele preso no alto, o comprimento fica bom, mas a raiz igualzinha a tua da segunda foto! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 9:38 am | |
| Myriam, não sei se é porque gosto muito de vc, mas pra mim vc está sempre lindinha.... Adorei a primeira foto! Parece criança saída da cama! Olha se eu postar como meu cabelo acorda....hahahahaha.... vou parecer a "Cuca" e vc a "narizinho"....rs.... Sabe que mesmo sem leave-in teu cabelo ainda está muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Que me dera! Ele ficou só mais cheio e os cachos mais desmanchados, mais misturados, mas não tá ruim não! Tá linda, menina, nem descabelada vc fica feia! Beijão! ps: adorei as unhas azuis! | |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 11:21 am | |
| Meninas, vcs não existemmmmmmmmmmmm SS.veve... qdo vc diz bem tratado vc está falando das outras fotos né...rs. Obrigada pelo elogio. Rô, já percebi q nosso cabelo é bem parecido né. Só não consigo dormir com ele preso...rs. Nane, muuuuito obrigada pelas palavras de carinho e tenha certeza q a recíproca é verdadeira. "Adogo vc" Deixe de ser exagerada, hein. Cuca não...rsrsrs. Sobre o cabelo sem leave-in, confesso q há uns 7 meses atrás ele com certeza não acordaria assim, vcs me ajudaram e ajudam muuuito mesmo com as dicas. Acredito q a reconstrução com CPR e as duplas hidratações semanais foram fundamentais para alcançar o cabelo de hj. Não está perfeito obviamente, mas melhorou demais mesmo. Obrigadaaaa. Bjcs Ps: O esmalte é o Hippie Chic da nova coleção da Colorama. Na verdade esmalte é minha nova paixão além dos cachos...rs... em um dos blogs q futuquei (não me lembro se foi o Encaracoladas ou o Devas Brasil) descobri o Loucas por Esmalte. É bem mulherzinha, mas é uma ótima distração. Há 2 semanas estou hidratando as cutículas com Bepantol para não retirar mais, e realmente funciona. Agora entendo o q vcs falam do Bepantol no cabelo. Meodeos!!! Recomendo a técnica. Em relação às cores vc novamente é privilegiada, pois vai demorar uns 2 meses pra começarem a comercializar no Brasil os novos esmaltes holográficos q são vendidos aí fora há tempos. Sei q estávamos falando de cabelos, mas sabe como é... falo demais...kkk. Seguem os links http://www.loucasporesmalte.com.br/pe-de-chinelo-idk-china-glaze http://www.sancionangel.com/2010/07/nomes-dos-esmaltes-holograficos-da.html | |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 11:26 am | |
| Myrian, Por falar em hidratar as cuticulas, comprei na Beauty Fair a Caneta Hidratante de Cuticula, agora eu esqueci qual foi a marca. To adorando, ela eh cheia de oleos na composicao! Eh tipo essa: | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| | | | Rosana Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 1:38 pm | |
| Nane,
Da pra comprar pelo ebay, vi neste blog: http://www.9ml.com.br/9ml/canetas-hidratantes-para-cuticula-no-ebay , da uma olhadinha! Legal ate pra ver o resultado na mao da moca. Olha, se ela for maquiagem, pra mim ja ta valendo, se cumprir o que promete entao:
A Caneta para cuticulas foi desenvolvida para tratar, regenerar e hidratar a cuticula. Seu uso habitual, diminui a necessidade de remocao da cuticula, mantendo assim a protecao natural das unhas, evitando a exposicao e futuras infeccoes.
Para quem esta iniciando no processo habitual de deixar unhas e pes bonitas e saudaveis, a dica e fazer uso continuo da caneta, evitando assim a primeira vez de remocao da cuticula.
Composicao: Hellanthus annuus Sees wax, Sodium PCA, Arginine Proline, Propylene Glycol Alanine Glycine, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Persea Gratissima Oil, Tocopherol, Retinol Alcohol, Ascorbic Acid, Bisabolol, Matricaria Chamomila oil Extract, Parfum, Sweet Almond Oil Aloe barbadensis leaf extract, Methylisothiazolinone, Urea, Mineral Oil, Tricosan
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 3:38 pm | |
| Rosana, vc tb não tira mais as cutículas?
Essa caneta é uma das q as meninas do LPE indicaram para hidratar a cutícula. Amei o preço. Aqui no Rio cada uma custa uns 10,00. Muito boa mesmo e parece super prática.
Nunca fiz compra no Ebay... estou tentada. Tem algum mistério para comprar?
Segue o link da matéria sobre hidratação: http://www.loucasporesmalte.com.br/hidratando-as-cuticulas
Bjcs | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 3:54 pm | |
| Myriam, Eu ainda tiro sim as cuticulas. Tenho muita cuticula, sabe? Ate porque comecei usar a menos de 1 semana. Ai no Rio ta barata, eu me senti roubada agora pois paguei na feira (que era pra ser barato) R$ 16,00 pela caneta. Pelo ebay fica mais barato ainda, mas dei mais a dica por causa da Nane, que esta fora. Mas eu vou muito pela dica das blogueiras, entao se a Grazy (do blog) recomendou, eu acredito. E olha, na Feira tinha muito stand de esmaltes, filas interminaveis de gente pra esmaltar as unhas. Eu ja fui muito mais ligada no assunto, mas desde que cheguei em Sampa, nao consigo encontrar uma boa manicure (pasmem, ja faz 5 anos que estou aqui), passo bastante tempo sem pintar (que vergonha), mas tenho minha caixa de esmaltes completinha, eu vou me virando. | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 03, 2010 4:05 pm | |
| Rô, não me lembro a marca da q vi aqui no Rio... de repente é inferior a q vc comprou na feira. Na minha próxima visita à loja de cosméticos vou dar uma olhada e te falo. Caramba... 5 anos em Sampa e ainda não encontrou uma manicure legal? Realmente é difícil confiar em alguém pra isso, sem contar q às vezes elas fazem tão mal q a gente sai com a sensação de q era melhor se tivéssemos feito e ainda economizava um dindin Só faço o pé no salão, pois demoro umas 2 a 3h fazendo eu mesma...kkkkkkkk. A mão eu mesma faço e confesso q não retirar a cutícula está economizando bastante o meu tempo. Vou futucar o Ebay e comprar com certeza. Muito obrigada pela dica. Bjcs | |
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sáb Set 04, 2010 11:44 am | |
| Myriam Concordo com as meninas e acho q vc é privilegiada em acordar com os cabelos bonitos. Fuáaa? Q nada! Medusa, hã...tão lindaaa!!! Adorei!!! Sobre essa novidade das cúticulas eu tbm quero. Será q dá pra usar tbm nos pés? Tbm demoro horrores fazendo...tem vezes q só de pensar me dá preguiça... Bjs, gata Lindaaa!!! | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sáb Set 04, 2010 11:59 am | |
| Ana,
A caneta pode ser usada tambem nos pes. Recomendo! Estao a venda nos seguintes locais:
LOJAS FÍSICAS: São Paulo
Capital • Shopping Iguatemi – Drogaria Iguatemi Av. Brg. Faria Lima, 2232 Loja H – (11) 3031 9119 • Shopping Market Place – Drogaria Iguatemi Av. das Nações Unidas, 13947 Térreo – (11) 5542 1787
Campinas • Shopping Iguatemi – Drogaria Iguatemi Av. Iguatemi, 777 1o piso – (19) 3254 0459
Minas Gerais
Belo Horizonte • Labelle Cosméticos Av. Isabel Bueno, 247 – Loja 01 Jaraguá – (31) 3443-2243 • MGE Cosméticos Av. Augusto dos Anjos, 560 Rio Branco – (31) 3450-4178
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sáb Set 04, 2010 1:23 pm | |
| Oi Rosana Muito obrigada!!! Será q essas lojas entregam no Rio??? Vou tentar entrar em contato. Beijão!!! | |
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Manteigas, Óleos e Extratos Glicólicos Sáb Set 04, 2010 2:20 pm | |
| Oi Ana Cláudia! Realmente faz diferença passar o condicionador depois da máscara. O cabelo ficou mais macio e com brilho, na hora que a cabelereira foi escovar, me perguntou o que tinha feito no cabelo, que nunca os viu tão hidratados. Então falei do fórum e das dicas preciosas. Ainda preciso fazer escova, porque estou com 3 centímetros de raiz e o restante com escova progressiva. Aguentar esta fase é dificil, as vezes bate um desespero, mas aí entro no fórum, vejo as fotos de antes e depois, leio as dicas e fico animada de novo. Em dezembro do tamanho que estiver vou cortar toda a parte alisada. bjs | |
| Assunto: Re: Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos. Sáb Set 04, 2010 2:37 pm | |
| Este fórum é demais, além de ficar com os cabelos dos meus sonhos, ainda vou ficar com as unhas lindas! Rosana obrigada por colocar os endereços que vendem a caneta, vou anotar e pedir para a minha prima que mora perto de um dos endereços comprar e me enviar. Agora eu queria tirar uma dúvida, ganhei de presente a manteiga de Karité creme restaurador Mariana e não sei se posso usar. Vou postar a fórmula, se alguém souber vou ficar grata. COMPOSIÇÃO: Aqua (Water), Cetearyl Alcochol, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol/ Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Cloride, Parfum, Butyrospemum parkil Butter, BHT, Disodlum EDTA, Methilcloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, CI19140, CI 16255. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Dom Set 05, 2010 10:42 am | |
| Oi Ro, que legal esta caneta!! Meninas, acreditem se quiser, mas fui à Beauty Fair, trabalhei na feira mas não comŕei sequer um esmaltezinho.. nada de nadaaa Queria ter visto esta caneta, me interessei rsrs | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Dom Set 05, 2010 10:45 am | |
| | |
| | | vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Dom Set 05, 2010 6:56 pm | |
| - Monica escreveu:
-
Agora eu queria tirar uma dúvida, ganhei de presente a manteiga de Karité creme restaurador Mariana e não sei se posso usar. Vou postar a fórmula, se alguém souber vou ficar grata. COMPOSIÇÃO: Aqua (Water), Cetearyl Alcochol, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol/ Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Cloride, Parfum, Butyrospemum parkil Butter, BHT, Disodlum EDTA, Methilcloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, CI19140, CI 16255. Oi Monica Ela não é liberada!!! tem Parafina líquida logo no ínicio. Engraçado *restaurador* não tem nada na formula para restauração dos cabelos, ela é mais hidratante tem butyrospemum parkil butter e só. A não ser que *restaurador* esteja referindo a restaurar a umidade dos cabelos. bjs. | |
| Assunto: Re: Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos. Dom Set 05, 2010 7:39 pm | |
| Dani: Obrigada por tudo! Não vejo a hora de Dezembro chegar... Vitória: Obrigada! Mesmo não sendo permitida, vou usar 1 ou 2 vezes no mês, misturada com óleo essêncial, para experimentar, se não der certo dou para alguma amiga. Eu li, se não me falha a memória, a Fezoca contando que usa alguns produtos não liberados. E o cabelo dela é lindo! Vi suas fotos e me animei mais ainda, já achava sua foto do avatar linda, agora então está espetacular. Parabéns! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: óleos (antigo) | |
| |
| | | | óleos (antigo) | |
|