Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

óleos (antigo) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:58 pm

Q bom, Fernanda, q seu cabelo gostou da manteiga de laranja. Eu já fico receosa de usá-la, pois evito frutas mais cítricas. Na verdade, eu nunca experimentei manteiga em meu cabelo, mas isso vai mudar amanhã, pois programei de comprar uma. Estou de olho na de manga e na de karité, tendendo pela de karité. Vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 8:47 pm

Rosana escreveu:
Fernanda,

Essa aqui está perfeita: http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/TestandoProdutosNovos?authkey=Gv1sRgCOraiLHghcTTqwE&feat=directlink.#5522424888127875906

Parabens, querida!

obrigada RÕ, uffffa, parece até maratona, mas acho q agora vai. Seu vídeo ajudou mt Rô, pode acreditar. bjs
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 8:51 pm

Silvinha BH escreveu:
Q bom, Fernanda, q seu cabelo gostou da manteiga de laranja. Eu já fico receosa de usá-la, pois evito frutas mais cítricas. Na verdade, eu nunca experimentei manteiga em meu cabelo, mas isso vai mudar amanhã, pois programei de comprar uma. Estou de olho na de manga e na de karité, tendendo pela de karité. Vamos ver.

Olha Silvinha, confesso q no início penei c os óleos, extratos e principalmente as manteigas. Das manteigas já tinha desisitido. Mas desisiti fácil, só usei coco e karite. Odiei. Aí comprei laranja e buriti, adorei as duas. Engraçado, td q é cítrico dá certo p mim, oleos, extratos e manteigas. A de manda tá na minha mira. Acho q a de coco e karite nao deram certo p mim pq são bem mais densas q as outras q usei, meu cabelo não é mt seco, tem pouco e é fino então td pesa entende?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:20 pm

Fernanda,

Aproveita que manteiga de laranja é boa para celulite cheers
Six
Encaracolando...
Six

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:27 pm

Fê, fico surpresa com cada foto que você posta. Já está craque na estilização. Eu tenho que melhorar e MUITO!

Beijocas
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:57 pm

AnaK. escreveu:
Fernanda,

Aproveita que manteiga de laranja é boa para celulite cheers

Anak, é mesmo? q legal, sabe, eu tenho usado no rosto a mesma mistura q uso p o cabelo, tem dado super certo. A única diferença é q p o cabelo uso como base o one ou yamasterol e p o rosto uso um da clinique q custa 45 reais na saks e é maravilhoso. Para quem interessar o nome dele é Dramatically diferent. Agora, para o corpo vou comprar surya ou ikove pq td q vejo em farmácia tem silicone, parafina, oleo mineral, etc... por isso q tinha a pele super seca, o efeito do silicone no meu cabelo é cmom na pele. Agora minha pele está ótima.

Meninas, vcs conhecem algum creme p o corpo baratinho de farmácia ou outro q não tenha esses venenos?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:35 am

, comigo acontece a mesma coisa (cremes muitos "bombados" de silicone ressecam minha pele à longo prazo).

Eu estou conseguindo abolir parabenos dos meus cremes para a pele, o que já é uma luta! Assisti uns 2 ou 3 documentários sobre os parabenos....arrrrrrrrgh, de arrepiar.

Descobriram que mulheres que usam cremes com parabenos com frequência (leia-se SEMPRE, porque o tal parabeno está em tudo), e que tiveram filhos -MENINOS-, uma parte imensa desses meninos tiverem problemas com fertilidade. Os médicos começaram as pesquisas porque eles queriam saber porque em alguns países/ cidades, o número de homens com problemas de fertilidade estava muito alto (as cidades que apresentavam essas taxas de infertilidade eram todas grandes centros urbanos).

Eles analisaram tudo o que poderia causar: desde a presença de alguns plásticos nas mamadeiras, passando por brinquedos, etc. Até que chegaram nas mães. O que constataram é que o parabeno, em pequenas quantidades é "inofensivo", como o parabeno que pode existir numa pasta de dentes, mas que o parabeno num creme para o corpo, poderia ser o grande vilão. E era. Todos os cremes para corpo, shampoos, etc, que usamos com muita frequencia e numa boa quantidade (um creme pro corpo usamos todos os dias e bastante!), o corpo não tem tempo de eliminar este parabeno. E o dito cujo causa um problema com os hormônios.....

Por isso, sem muito alarde, é que a industria do cosmético tem aos poucos retirado o parabeno dos produtos. Sem muito alarde, porque segundo pesquisas, em pouca quantidade ele nâo faria mal, mas nunca se sabe, porque tanta coisa tem parabeno e nçao sabemos! Ah, e na pesquisa, assim que as mulheres paravam de usar produtos com parabenos, os níveis hormonais voltavam ao normal!

Fêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quero manteiga de laranja!!!!!!! Deve ser MUITO boa mesmo. E tem vit. C!!!!!!! Cabelinho brilha, o ph é baixo, nossa, tudo de bom!

Por isso, "migrar" para produtos mais naturais virou pra mim uma opção de vida. Eu ainda não tenho filhos..... e quero esse corpinho de quase 40 bem bonzinho! rs....

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:37 am

No corpo eu só uso oleos e manteigas como base. No rosto, quando nao to usando o ácido salicilico eu uso o óleo ou a manteiga, misturando os extratos de pepino(hidratação e nutrição), algas(hidratação e clareador de manchas) e maracuja(refrescante, calmante e redutor de poros.). Neste tempo seco de Brasilia, os óleos e manteigas me ajudaram muito a segurar a pele. Ela fica macia.
libra
Descabelada

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:20 am

Meninas,

Sobre produtos naturais para o rosto, eu recebi essa semana uns produtos Joppa Minerals. São todos 100% naturais, sem sulfato, sem parabenos. Eu pedi o Mini Skin care kit para Aging Skin. Gostei muito mesmo do Victorious Lotion e do Perfecting Eye Cream. O Retinol Serum foi forte para minha pele, usei três noites seguidas e hoje a pele está avermelhada. Acho que se usar mais espaçadamente não tem problema. Como o Victorious Lotion a pele acorda radiante, é muito bom mesmo. Com poucas aplicações já faz diferença. E as vezes tem promoção de frete grátis, é só pedir para cadastrar na newsletter (não mandam sempre, só quando tem alguma promoção interessante). Eu também uso a maquiagem mineral deles (ótimo custo benefício). Tudo dá para comprar amostra para experimentar. E chegou com uns 20 dias.

http://www.joppaminerals.com/

Olha a fórmula do Victorious:

NATURAL INGREDIENTS: organic aloe barbadensis leaf juice, purified water, organic pimpinella anisum (anise) extract, organic prunus amygdalus dulcis (almond) extract, organic medicago sativa (alfalfa) extract, organic butyrospermum parkii (shea) butter, emulsifying wax (plant source), vegetable stearic acid, ubiquinone (coenzyme Q-10), organic simmondsia chinensis (jojoba) oil, olive squalene, soybean protein, organic echinacea augustifolia (coneflower) extract, palmitic acid (plant source), potassium sorbate (plant source), phenoxyethanol (mild preservative), caprylyl glycol (from coconut), organic camellia sinensis (green tea) extract, retinyl palmitate (vitamin A), punica granatum (pomegranate) oil, rosa affinis rubiginosa (rosehip) oil, tocopherol (natural vitamin E), lycopene, tocotrienols, astaxanthin, lutein, alpha lipoic acid, ascorbyl palmitate (vitamin C), sodium bicarbonate and/or citric acid.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:51 pm

Ai ai... Eu nao vi esse site Shocked

Meninas,

O óleo de rícino tem efeito de lifting e reduz e muito a oleosidade produzida no rosto. Quando uso, linhas finas somem em apenas uma noite affraid
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:46 pm

Meninas,
eu sempre gostei muito de passar ovo de galinha no meu cabelo. Dava um brilho e, na próxima lavada, meu cabelo aceitava tudo. Só q o cheiro me fez desistir dessa receitinha caseira. Por nada nesse mundo o cheiro ia embora. E olha q eu passava a gema na peneira para tirar aquela película, pois muitos acreditam q ela é a vilã do cheiro, mas mesmo assim, nada. Até q um dia, uma amiga q tem pata me trouxe uns ovinhos. Gente, a bendita da casca do ovo de pata é bem durinha, resolvi dar essa chance à pata e lasquei o ovo no cabelo. Nossa..... tudo de bom! E o melhor: esse não deixa cheiro cheers . Meu cabelo ficou lindão. Tanto q a amiga q trouxe o ovo encontrou comigo na rua e perguntou o q eu andei fazendo com o cabelo, pq ele estava todo-todo. Qd falei q era o ovo da tal da pata, ela foi correndo pra casa dela ver se passava tbm. E eu sei q foi o ovo pq sempre q experimento algo novo, eu sou super básica nos outros produtos.
Pesquisando en passant, descobri q o ovo é rico em proteína (principalmente a clara), ajudando a melhorar o aspecto da pele e do cabelo. Já a gema, é rica em vitaminas A, D, E e biotina. E vcs sabiam q quase todos os nutrientes q o corpo necessita podem ser encontrados no ovo?!

Bjokasss

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:11 pm

Silvinha, é sim, o ovo é um "reconstrutor" natural do cabelo....mas o cheiro é duro ! Passei pela mesma e fiquei um dia inteiro sentindo cheiro de ovo e imaginando se as pessoas ao redor também sentiam...rs....

Mas ovo de pata eu nunca experimentei.... nem tenho como achar aqui... Crying or Very sad

Bom, aproveita e vai fazendo essas reconstruções.... nada de Avlon, mas de "ovlon"...rs...

alien Wink
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:01 pm

libra

Sua pele ficou avermelhada com o Retinol serum pq esse elemento (Vitamina A Ácida, tbm de onde deriva o Ácido Retinóico) q dá uma esfoliada na região cutânea e promove uma renovação celular. Vc tem a pele bem branquinha? Por isso ela ficou avermelhada. Tem q ficar de olho na concentração do Retinol q tem nesse produto pq sua pele pode ter ficado sensibilizada. Mas de qquer forma essa vermelhidão é normal por causa da retirada das células mortas (descamação). A pele tenderá a ficar mais fina e mais bonita e rejuvenecida, podendo em alguns casos retirar manchas, mas atenção: vc não pode deixar de usar um filtro solar durante o dia. Estou comentando isso pq li o seu post e fiquei preocupada se vc conhece essa substância. Vc não pode ficar exposta ao sol sem protetor solar de jeito nenhum, tá. Intensifique isso durante o tempo em q usar.

Beijos.

Última edição por Ana Claudia em Qui Set 30, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es)
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:19 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ADORO, esse fórum é mt bom, me distrai mt. Ovo da pata, ah Silvinha pelo amor de Deus, aonde eu vou arrumar isso? adorei, adorei!!!!!!!

Nane, tenho uma amiga q é bióloga, especializada em genética molecular, coisa de Nasa. Ela já tinha me falado sobre os parabenos, mas não dei bola pq ela é mt xiita, não pode nada. Ela é magra feito um bambu, branca q nem cera, aquele cabelinho mirrado, grudado no coco. Sabe gente q vive p estudar, nnão come isso, não bebe aquilo, um enjoo. Mas agora vc falando isso, vou ver c mais atenção. Mas aqui tá difícil, td, absolutamente tudo, tem parabenos.

Libra, adorei a dica, vou ver lá.

Ana K, o problema de usar as pomadas como base é q me dão espinhas, minha pele não é oleosa, mas estranhamente se passo coisas mt oleosas ela fica oleosa. Queria uma base como o gel de linhaça p exemplo. Mas gente, sinceramente, preparar td q vou usar, cabelo, corpo, cara, ai não vou ter tempo não, teria q largar emprego, marido e filhos.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:00 pm

hahahahahaha Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised olha a gente passando ovo de pata no cabelo, colhendo alface do quintal pra fazer a saladinha do regime, preparando as misturas de extratos, óleos e etc pra passar no cabelo, pele, marido, filhos, gatos, cachorros....rs........ ai, socorro.

Acho que vou procurar meus cds da Janis Joplin e vou virar hippie. A cabeleira já tá à caminho. Só falta a calça boca de sino e o sapato plataforma....

Peace & love pra vcs. Like a Star @ heaven I love you
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos.   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:09 pm

Silvinha

cyclops cyclops cyclops
Vou já, encomendar meus ovos de pata Exclamation

Quando eu apareço com alguma coisa para passar no cabelo, o pessoal aqui de casa já falam:

_ Já sei. Aprendeu na internet Exclamation
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:18 pm

Vc vai gostar, Monica! Com ele, só de vc enxaguar bem já sai o cheiro.

Como meu cabelo é longo, usei dois. Bati bem e mandei ver!

Bjokasss
libra
Descabelada

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:53 pm

Ana Claudia escreveu:
libra

Sua pele ficou avermelhada com o Retinol serum pq esse elemento (Vitamina A Ácida, tbm de onde deriva o Ácido Retinóico) q dá uma esfoliada na região cutânea e promove uma renovação celular. Vc tem a pele bem branquinha? Por isso ela ficou avermelhada. Tem q ficar de olho na concentração do Retinol q tem nesse produto pq sua pele pode ter ficado sensibilizada. Mas de qquer forma essa vermelhidão é normal por causa da retirada das células mortas (descamação). A pele tenderá a ficar mais fina e mais bonita e rejuvenecida, podendo em alguns casos retirar manchas, mas atenção: vc não pode deixar de usar um filtro solar durante o dia. Estou comentando isso pq li o seu post e fiquei preocupada se vc conhece essa substância. Vc não pode ficar exposta ao sol sem protetor solar de jeito nenhum, tá. Intensifique isso durante o tempo em q usar.

Beijos.

Oi, Ana!

Brigadão pelo toque! Eu já uso filtro solar normalmente, mesmo, então não vai ter problema. Minha pele não é tãaaao branquinha, mas fica vermelha fácil. Eu não vou usar todo dia não, vou diminuir para duas ou três vezes por semana.

Beijos e obrigada! Wink
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:29 pm

libra

Não precisa agradecer, rs. Wink Tem outra coisa, pode ser q vc perceba q a sua pele está descascando, tbm é normal tá? É devido a descamação q esse produto faz na pele.

Beijos!!! flower
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:13 pm

Meninas,

O ovo eh tudo de bom!! Pense: ele eh comida de filhotes de aves durante todo o desenvolvimento no ovo!! Ele tem tuuudo mesmo. Sobre o cheiro, quando eu faço bolo, principalmente pao de ló, eu coloco raspinhas de limao para nao ficar com gosto de ovo. Será que com gotas de limao ou OE de limao o cheiro nao sai? O bom que da para passar ate no couro, eh uma nutrição e tanto cyclops

Nane,

Hahaha, mesmo estamos todas naturebas. Eu acredito que o caminho para a beleza e a saúde sejam as plantas, frutas, oleos... Eu adoro a fitoterapia, ja curei doenças dificieis de serem curadas com plantas (como a alergia), com menos efeitos colaterais, diferentemente de remedios alopáticos.
Six
Encaracolando...
Six

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:34 pm

AnaK, tomei a liberdade de te adicionar no msn Embarassed
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:50 pm

Ah six, eh voce hahaha

Fala comigo pq nao te acho na lista de online Very Happy

beijos
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:09 pm

AnaK

Boa ideia esta do limão. Quem sabe...
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 8:20 pm

Monica escreveu:

Quando eu apareço com alguma coisa para passar no cabelo, o pessoal aqui de casa já falam:

_ Já sei. Aprendeu na internet Exclamation

rsrsrsrrs

O pessoal do salão que trabalho fala a mesma coisa rsrsrrss
http://www.encrespageral.com.br
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:52 pm

Gente,

Agora deu vontade de passar ovo no cabelo! kkkkkkkkkk

Mas eu só tenho acesso à ovo de galinha mesmo... o fedido!!! rsrsrs

Me digam, vcs aplicam e deixam quanto tempo no cabelo? Mesmo lavando e hidratando o fedor não sai, ó ceus! rsrsrs

Se eu aplicar à noite, e depois lavar e hidratar o cabelo... no dia seguinte ainda estará fedido?

Bju
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 29 Icon_minitime

óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 29 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte