Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Vica
Descabelada

óleos (antigo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:42 am

Rosana,

A SG é a sabão e glicerina ... desculpe postar assim, mas é conhecida entre as meninas somente por SG.

Parece que a SG não fabrica, somente fraciona e distribui.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:49 am

rsrsrs

Rô fiquei boiando igual a vc...kkkkk.
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:50 am

Vica!

Hello, Rosana!!! É mesmo! kkkkk

Eu tinha feito diversas associações e não chegava nunca a Sabão e Glicerina. Obrigada por esclarecer.

Bjo,
http://rosanidades.blogspot.com
Vica
Descabelada

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:00 am

Faz tempo que não se menciona SG por aqui ..rss
até esquecemos.

Bom... alguem comprou proteinas hidrolizadas( leite, arroz e seda) ou colageno e elastina na SG e que pode passar o CNPJ pra eu consultar?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:36 pm

Citação :
Tbm usei o óleo de linhaça, esse final de semena por sinal, foi presentinho da fê tbm.
Meninas esse óleo é muito boum deixa os cabelos tão macio, fiz humectação cm ele a parte porosa do meu cabelo ficou bem hidratado macio ao toque já tem um tempo da última vez que ficou assim, amei, disse a fé que não perco mais ele de vista, fiz junto cm o óleo de hortelã que por sinal deixa um brilho incrivel esse de hortelá

Thay, o óleo de linhaça virou meu querido. Tenhos vários "queridos", mas o óleo de linhaça tá campeão.

Meninas, vcs que estão com dificuldade em encontrar o Argan (maravilhoso), experimentem o óleo de linhaça. Usem nas umectações, misturados às máscaras ou mesmo com o leave-in. Esse óleo é "ÓTEMO"! Pra mim, só fica atrás do argan. É MUITO, MUITO bom.

Eu tô tão in-love com o óleo de linhaça (ele alisa as cutículas dos fios, dá brilho, maciez, é levinho... cyclops cyclops ) que fiz uma misturinha que está imbatível: óleo de linhaça (uns 50%)+ óleo de chanvre* (uns 50%)+ umas gotas de OE de alecrim.... Uso direto, um tico na palma da mão e amasso os cachos quando estão meio sequinhos, ou depois de umas borrifadinhas de alguma solução "day-after". Nunca estive com os cabelos tão macios, brilhantes e o melhor, raizinha bonitinha, bonitinha....

* o óleo de chanvre, considerado "óleo seco", pode ser substituído por outro do mesmo tipo, como o de maracujá ou o de macadâmia.

Fê, a sua "loção day-afeter imbatível", com a minha misturinha de óleos.... TUDIBOM. Fiz uma solução parecida com a sua, mas com os ingredientes que tinha à mão (não tenho proteínas do leite, nem nadica dessas coisas mega-legais que agora tem na SG.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ). Usei água desmineralizada, gel de aloe vera, gotinhas de OE de alecrim, lavanda e menta, um pouco de oleo de linhaça e um tico de argan.

Yeah!

cheers afro Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:50 pm

cheers cheers cheers
Nane,
Que bom que seus estudos study estão rendendo bons frutos Exclamation

Quanto ao óleo de linhaça, vou procurar, mas dúvido que tenha por aqui. Vou ligar para minha mãe e pedir para ela procurar em BH. Mas imagino que deva ser muito bom, pois a linhaça é riquissíma para o organismo.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:22 pm

Monica, algumas meninas encontraram óleo de linhaça na sessão de alimentos (óleos, azeites) ou na sessão de produtos "BIO" de grandes supermercados (Carrefour, Pão de Açucar, etc).

Pede pra sua mama dar uma olhadinha nessas sessões. O óleo de linhaça que uso comprei assim, numa sessão de alimentos BIO.

Eu já tinha percebido a presença do óleo de linhaça ("linseed oil" ou "huile de lin") em várias composições dos produtos que meu cabelo gosta, e sabendo que a linhaça é ótima pra cabelos secos (aliás pra tudo: pele, cabelo, saúde), imaginei que o óleo fosse bom também.

E o óleo de linhaça praticamente não tem cheiro. Dá pra usar à vontade, misturar à vontade.

cheers
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:03 pm

Nane,

Sempre sigo suas dicas e claro, tenho me dado bem rsrsrsrs. O óleo de linhaça já está aqui, faz parte da minha vida... Como tem quase cinco meses q não relaxo, minha raíz estava o Ó, mas depois q passei a usar o óleo, aiii, estou num dengo com meus cachinhos enroladinhos da minha raíz...

Monica,

comprei meu óleo no Mercado Central (o velho, aquele q tem entrada na Amazonas). Lá tem vááárias lojas q vendem.

Bjokass
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re:Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos.   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:13 pm

Idea Nane e Silvinha, Idea

Obrigada Meninas!
Vou ligar agora mesmo encomendando, meu pai sempre vai ao Mercado Central.
Como não pensei nisto antes Exclamation
Bjs!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:14 pm

Silvinha, antes eu usava óleo de ricino (pré-poo) para "domar" minhas raízes. Adoro esse óleo. Funciona super bem, MAS eu andava sem tempo para aplicar, esperar, lavar. Estava cogitando ter de relaxar as raízes e tudo...

Foi quando comecei à aplicar bastante leave-in COM óleo de linhaça nas raízes, penteando bem com a Denman (pode ser qualquer outra) pra distribuir bem no cabelo todo inclusive nas raízes. Estou de bem com elas: estão SUPER macias, e acredite, sem ter que passar relaxante, elas estão só onduladas. Fico o tempo inteiro passando a mão...rs... gostosinho, gostosinho. Resultado? Por hora, nem cogito relaxar. Se eu conseguir mantê-las assim (e acho que vou), bye, bye relaxamentos.... YEAHHHHHHHHHH

Wink I love you I love you I love you I love you
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:40 pm

Pois é, Nane: qd eu uso o óleo de rícino, meu cabelo derrete com qq produto q uso depois. Mas passá-lo... Acho bem difícil.

Já o óleo de côco, não consegui me acertar com ele, mas não desisti. Tinha dia q ficava muito bom mas outros, parece q ele ficava mais seco do q já é. Mas sei q até pegar o jeito é assim mesmo.

O de linhaça, minha raiz agradeceu D+++. Ela está mais incorpada, cacheadinha, com cara de hidratada, sabe. E o bom é q ele é facinho de passar.

Bjokasss
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:38 pm

Ai gente, estive tão sem tempo de fuçar o fórum....

Da última vez que li qualquer coisa aqui, eu só desejava a escova Denman, agora lá vem vocês com esse óleo de linhaça...

ai gente, SOCORRO!!!
Tenham pena de meu bolso! snif snif snif
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:06 pm

Pois é, eu tbm estou louca pra adquirir a Denman, mas por enquanto, não dá. Mas é assim mesmo: hj não podemos, amanhã podemos tudo... rsrsrssr
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:37 pm

Vica escreveu:
Faz tempo que não se menciona SG por aqui ..rss
até esquecemos.

Bom... alguem comprou proteinas hidrolizadas( leite, arroz e seda) ou colageno e elastina na SG e que pode passar o CNPJ pra eu consultar?

Vica, eu comprei as três proteínas, mas não vem escrito nada na embalagem, só vem escrito proteina disso ou daquilo, mais nada . Já usei as tres e gostei mt.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:50 pm

Thay, o óleo de linhaça

Fê, a sua "loção day-afeter imbatível", com a minha misturinha de óleos.... TUDIBOM. Fiz uma solução parecida com a sua, mas com os ingredientes que tinha à mão (não tenho proteínas do leite, nem nadica dessas coisas mega-legais que agora tem na SG.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ). Usei água desmineralizada, gel de aloe vera, gotinhas de OE de alecrim, lavanda e menta, um pouco de oleo de linhaça e um tico de argan.

Yeah!

cheers afro Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven [/quote]

Nane, q bom vc tb tem sua propria loção day after, acho q não tem mistério né, é só ir mudando os ingredientes e pronto. Mas a proteína acho q fez diferença, pq outras vezes em q fiz sem ela não tirou tanto o firzz e nem definiu tanto os cachos. bjs
Vica
Descabelada

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:27 am

Fernanda,

Obrigada pela resposta. Se não vem nenhum numero é estranho... pode ser fabricação deles então.
Mas se vc gostou vou arriscar e comprar tb.

Bjos.
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:29 am

study

Meninas,

Vejam esta matéria sobre o óleo de linhaça, não fala sobre o beneficio para os cabelos, mas essas páginas, nós é que vamos escrever. Não vejo a hora de começar a usar Exclamation

http://www.saudeforum.com.br/loja/?p=av&id=Os_poderes_do_Oleo_de_Linhaca
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:35 am

cheers cheers cheers

Nane,

Foto nova Exclamation Eu olhei e pensei que fosse novata.

Parabéns Exclamation Tanta dadicação só podia render cachos lindos.

Não precisa relaxar mais a raiz. Êeeeeeeba Exclamation Exclamation Exclamation Bjs!

Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:42 am

Menina, vem cá esse site é confiável?

É que 250ml de óleo de linhaça prensado à frio nesse site é R$21,95. Achei carinho....

Onde vcs costumam comprar? Na sabao e glicerina tem?

Olha só que engrçado a sugestão de uso do óleo nesse site:

"Modo de Usar
Pode ser usado para temperar saladas, pratos frios, no preparo de alimentos, neste caso aconselha-se adicionar os óleos o mais tarde possível para diminuir a exposição ao calor, ou puro em uma colher de sopa antes das refeições"

Pelo visto, só nós que nao comemos... rs
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:48 am

Mas eu comprei meu óleo de linhaça um pouquinho mais caro, paguei quase R$ 26,00. Há uma variação de preço enorme de um lugar para outro...

Meninas, é bom comer linhaça mesmo. Tem lugar q vende cápsulas, mas eu prefiro é a linhaça pura mesmo, coloco um pouquinho no iogurte ou em vitaminas. Assim, prefiro a linhaça em pó.

Bjokasss
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re:Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:50 am

Binha,

Desculpe! Embarassed pale Embarassed
Eu me interessei pela matéria nem cheguei a ver que o site vende o produto. Eu pedi o meu pai para comprar para mim em Belo Horizonte, no tradicional mercado central.
Mas a Nane já deu a dica do Carrefour, Extra, quanto ao preço eu não sei, quando meu pai comprar posto aqui o valor.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:22 pm

Monica,

se vc comprar no Carrefour ou no Extra, pagará mais caro. Lá, o óleo de linhaça deve estar entorno de 35,00/40,00. Gente, acha-se quase tudo no Carrefour, mas paga-se mais caro, mesmo em produtos q vendem em outros lugares. No Extra, ocorre a mesma coisa. Aliás eu vi uma matéria dizendo q o belo-horizontino paga mais caro por produtos alimentícios... Só pode ser...
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re:Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:36 pm

Silvinha,

Meu pai vai comprar no mercado central. O preço do óleo é alto porque esta na moda, e a procura é grande. Espero que daqui um tempo o preço se estabilize.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:24 pm

Meninas, postei as fotos tb nno tópico do day after, ´pois tem as fotos c o uso da loção caseira q fiz c os ingredientes q comprei na S&G. Porém tem tb umas fotos em q usei MANTEIGA DE LARANJA e adorei, foi a melhor q já usei. Odiei Karité(td mundo adora) gostei mt de buriti, mas a de laranja é hours concours. Eu já tinha visto sobre ela em sites internacionais e em ingredientes de produtos importados e então me interessei pq já reparei q td fruta cítrica é boa p meu cabelo. Deve ter ph baixo. Agora q experimenntar a de manga, alguém já usou?

link p as fotos http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/TestandoProdutosNovos?authkey=Gv1sRgCOraiLHghcTTqwE&feat=directlink.

As fotos estão nno final do álbum.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:52 pm

Fernanda,

Essa aqui está perfeita: http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/TestandoProdutosNovos?authkey=Gv1sRgCOraiLHghcTTqwE&feat=directlink.#5522424888127875906

Parabens, querida!
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 28 Icon_minitime

óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 28 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte