Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

óleos (antigo)

Ir para baixo 
+35
Nicapinica
Grazyfm
lyaduarte
Monica
ss.veve
Silvinha BH
libra
Claudia77
Six
DanielaLisboa
Binha
FERNANDAVIANA
Lindsay.Lo
Van Van
kely
Mili
Biiiiiii
Myriam
Rosana
fer-nanndinha2009
thay
vitoria motta
Drix
Nane
Rafinha21
Fezoca
Ana Claudia
ktoledo
cahe
Crishair
luuuminha
Gelica
Denise99_
Dai
Vica
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
lyaduarte
Descabelada

óleos (antigo) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:59 am

Hum, será Dani?! Vou tentar passar menos.

Nane, vou tentar com a pele úmida também. Poxa, eles poderiam avisar deste truque... obrigada!

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:16 pm

Resolvi adentrar nesse mundo dos óleos e manteigas tb! rs!

Comecei pelo basicão, que é o azeite de oliva. Misturo uma colher de chá no condicionador que uso p/ finalizar o cabelo. No day after, em vez de aplicar mais creme, besunto as mãos de azeite e desamasso os cachos, e tb antes de prender os fios, p/ diminuir o atrito com as mãos.
Senti que o azeite deixa meu cabelo tão molinho e ao mesmo tempo tão definido...

Aí me empolguei e encomendei mais um lote de óleos diferentes, hehehe...
Pelo que vcs comentaram no tópico, todos os óleos parecem ter uma propriedade indispnesável, então é bom combinar tipos diferentes... Aproveitei e encomendei umas manteigas tb, q tb serão devidamente testadas de todas as formas possíveis!
lol!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:37 pm

Fê e Nane

Eu tbm li e muito o fórum antes de postar qquer coisa. Felizmente aqui tem muita informação, leva-se um tempinho pra se familiarizar e até mesmo entender a nossa proposta aqui. Mas nada q alguns minutinhos dedicados à leitura dele pra q a pessoa comece a entender. E não acho tbm q nós bagunçamos, acho até q é bem organizado!!!

Minha sugestão é q as moderadoras deste fórum deem dar uma geralzinha pra excluir esses tópicos repetidos pq a gente não tem como fazer isso. Bom, é o que eu penso!!!

Nicapinica

Lembro bem do teu avatar anterior...teu cabelo cresceu horrores!!! Tá lindo!!! Vc tem antes e depois aqui???? Coloca umas fotos atuais pra gente!!! Mais uma inspiração pra mim!!!! cyclops

Vc deu um grande passo para melhorar cada vez mais seu belinho...quem usa manteiga e óleo fica fascinada!!!

Bjs!

http://www.cacheadobasico.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:48 pm

Ana Claudia

Obrigada!!!
Até já pensei em fazer um antes e depois, mas fico inibida diante de tantos cabelos maravilhosos desse fórum rs! Embarassed Vou criar coragem e fazer um, mas antes preciso de uma camera nova, pq a minha quebrou (essa foto do avatar é do meu celular de 1ª geração, ou seja, só fica boa pequena! Hehehe)
Aquele outro avatar estava mega desatualizado, era de set/out 2009!! Esse de agora é de hoje mesmo, tomei vergonha na cara e tirei uma foto nova, mesmo que ruim! Laughing

Ah, foram essas as manteigas/óleos que comprei:
Manteiga de Karité
Manteiga de Ucuúba
Óleo de Andiroba Amazonico
Óleo de Rícino
Óleo de Macadâmia

Queria o Tea Tree tb, mas achei meio salagado o preço p/ 100 ml! Vamos começar do começo, depois eu arrisco mais!
Very Happy
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:07 pm

Nicapinica

Entendo o lance da timidez, mas vc pode ficar tranquila pq seus cabelos estão dignos do fórum, sério mesmo!!!!

Quanto aos produtos q vc comprou, vc acertou de mão cheia em tudo. Não deixe de nos contar suas experiências!!! Bjs!!!! Very Happy
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:18 pm

Aninha, eu estava me perguntando a mesma coisa sobre a foto da Nica!

Nica como teu cabelo cresceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

Sobre os óleos e manteigas, concordo com a Ana, vc acertou bem nas suas escolhas.... essa manteiga de ucuuba e esse óleo de macadâmia então, tô de olho neles faz tempo... cyclops cyclops cyclops
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:22 pm

Nicapinica escreveu:
Ana Claudia

Obrigada!!!
Até já pensei em fazer um antes e depois, mas fico inibida diante de tantos cabelos maravilhosos desse fórum rs! Embarassed

O quê??
Diante deste cabelo maravilhoso que está a minha frente?

Seu cabelo é lindo!!!!! Parabéns mesmo! E como está grande!!!!

Beijos!!
http://www.encrespageral.com.br
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:34 pm

Brigada, meninas!
Vou me preparar p/ um "ensaio fotográfico capilar"!

Nane, eu comprei tudo na Sabão e Glicerina, que fiquei conhecendo aqui pelo forum mesmo.
Aquilo lá é uma tortura, deu vontade de comprar tudo! Hehehehe
Fui me guiando pelos ingredientes dos produtos que usei e deram certo...

E meu cabelo tá grande pq tem dois anos que não corto, nem mesmo as pontas (esse mês tá fazendo aniversário de não-corte!). Quando passei a tratar melhor dele, decidi que não iria cortar até que as pontas estivessem realmente estragadas. Quando senti que os produtos normais não estavam mais dando conta, apelei pro óleo de oliva. Por enquanto tá dando certo, embora esteja meio torto rs. Mas só assim p/ diminuir o encolhimento - quanto mais curto, mais ele encolhe; molhado meu cabelo já tá pelo meio das costas e seco mal chega no ombro!!!

Bjos a todas!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:15 pm

Meninas

Meus pedidos da SG chegou!!! Comprei os extratos de leite de cabra, cenoura, cavalinha e açaí. Manteigas: buriti, manga e casca de laranja (infelizmente está em falta Sad ). Substituí então pelo óleo de tomate q chegou recentemente!!! Óleo: Maracujá.

Assim q for usando posto os resultados aqui. Estou muito empolgada com o óleo de tomate!!! lol!

Bjs!

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:17 pm

Nica

Seu cabelo é lindo!!! Aguardamos ansiosas pelas fotinhas!!! Bjs! alien
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:39 pm

Ana Claudia escreveu:

Assim q for usando posto os resultados aqui. Estou muito empolgada com o óleo de tomate!!! lol!

Bjs!

Ana Claudia, óleo de tomate!?!?! affraid affraid affraid

EU QUEROOOOOO!!! bounce bounce

afro
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:45 pm

hahahahaa...tava com saudades de vc, Érica Laughing

Pois é menina, vc nem sabe o que aconteceu. Eu comprei os produtos num dia na SG e no dia seguinte chegou esse óleo. Nem precisa dizer q eu fiquei super chateada. Mas eu já tinha fechado a compra né? Fazer o quê? Mas uma das manteigas q eu encomendei entrou em falta (casca de laranja) e eu fiquei uma fera, pq tbm queria muito essa manteiga. Mas quando lembrei q poderia trocar de item, não hesitei e pedi o de tomate...fiquei feliz da vida né, rs. Eu vi uma vez uma linha capilar à base de óleo de tomate (não lembro a marca), sem contar as propriedades desse óleo. Depois conto tudo, rs. Bjs!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:54 pm

L'oréal LICOPENO (vem do tomate). Depois conte o que achou dele, Aninha!!!!!!!

Acabei de receber uma resposta de um e-mail que eu tinha enviado pra SG e eles podem enviar pra mim aqui no Canada! Ainda não sei o frete, ainda estou conversando com a moça, mas tomara que dê! Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 7:08 pm

Ana Claudia escreveu:
hahahahaa...tava com saudades de vc, Érica Laughing

Pois é menina, vc nem sabe o que aconteceu. Eu comprei os produtos num dia na SG e no dia seguinte chegou esse óleo. Nem precisa dizer q eu fiquei super chateada. Mas eu já tinha fechado a compra né? Fazer o quê? Mas uma das manteigas q eu encomendei entrou em falta (casca de laranja) e eu fiquei uma fera, pq tbm queria muito essa manteiga. Mas quando lembrei q poderia trocar de item, não hesitei e pedi o de tomate...fiquei feliz da vida né, rs. Eu vi uma vez uma linha capilar à base de óleo de tomate (não lembro a marca), sem contar as propriedades desse óleo. Depois conto tudo, rs. Bjs!

Ana Claudia, volta pra contar mesmo... olha eu vi a alguns meses atras um produto a base de tomate tambem e fui procurar na SG se tinha algum extrato de tomate e nao encontrei... fiquei tristinha, mas sao tantos produtos que a gente acaba deixando de lado, esquecendo...

agora resolvi passar aqui para dar uma olhadinha nas novidades/depoimentos... quando vi o oleo de tomate que vc falou, fui logo no site olhar... nooooooooossa... quero muitoooo... pior que agora nao estou comprando nada, porque esperando acabar alguns produtos que tenho e também porque vou viajar no proximo mes e estou me segurando um pouco... ai ai ai....

meninas!! ve se deixam unzinho para mim!!! nao compre todos.... Laughing Laughing nao quero que esteja esgotado quando eu for comprar... Rolling Eyes

o pior é que minha lista de produtos na SG so aumenta... Rolling Eyes

afro

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 8:03 pm

Erika

Kkkkk...minha lista tbm não tem fim. Na hora de comprar é sempre um sofrimento, pq sá vontade de comprar um monte de coisas, mas o bolso não acompanha os desejos, rs. Bjks!!!

Nane

Podexá q eu conto tudin!!!! Laughing
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:37 pm

Oi Nicapinica, tudo bem?

Esse óleo de oliva que usa... é óleo capilar, aquele vendido na SG ou é o óleo de oliva extra-virgem, aquele pra salada? rsrsrsrsrs

E quanto ao modo de uso, sei que cada um escolhe a forma que melhor lhe convem: umectação, junto do leavin, etc... mas gostaria de saber de forma vc usa o óleo de oliva.

Obrigada.
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:09 am

Binha escreveu:
Oi Nicapinica, tudo bem?

Esse óleo de oliva que usa... é óleo capilar, aquele vendido na SG ou é o óleo de oliva extra-virgem, aquele pra salada? rsrsrsrsrs

E quanto ao modo de uso, sei que cada um escolhe a forma que melhor lhe convem: umectação, junto do leavin, etc... mas gostaria de saber de forma vc usa o óleo de oliva.

Obrigada.

Binha, é azeite extra virgem de salada mesmo, hehehe. Vem numa garrafona de vidro, depois tentarei tirar uma foto. Meu pai tá p/ morrer pq comprou um azeite todo chique no mercado e eu tô usando no cabelo!! lol!
Eu acho que aqueles óleos vegetais da SG são multiuso, né? Como são óleos vegetais puros, podem até servir p/ comer - como eu não sou boa cozinheira, não vou me arriscar! Rs.
P/ finalizar o cabelo eu uso condicionador comum no lugar de leave-in, e é nele que eu misturo o óleo. Uma proporção (no olhômetro) de uma palma da mão cheia de condicionador p/ uma colherzinha de chá de azeite.
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:48 am

Meniiiina, estou passada!

Estou "barbie na caixa" kkkkkkkkkkkk

E não fica melequento não?

Jesus!!! affraid
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:39 pm

Binha escreveu:
Meniiiina, estou passada!

Estou "barbie na caixa" kkkkkkkkkkkk

E não fica melequento não?

Jesus!!! affraid

Explica esse "barbie na caixa" que eu achei ótimo! Laughing

No meu caso não fica, pq meu cabelo é uma coisa, suga tudo q aparecer pela frente! Huieheuaha
E eu coloco bem pouco, talvez até menos q uma colher de chá - a colher de chá é aquela menorzinha, né? Se não for essa a de chá errei apenas de nome, mas enfim, é aquela colher menor de todas What a Face

E tb não sei se é da marca do azeite, mas esse é tão fininho, não pesa nada... No início eu achava até pouco, sentia q podia colocar mais... Talvez com o tempo meu cabelo vá pedindo menos óleos (eu comecei com o azeite tem nem um mês, gente, rs)
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:18 pm

Barbie na caixa = estática = PASSADA E ENGOMADA = estou chocada, nem consigo me mexer

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:49 am

KKKKKKKKKKKKKKKK, adotei o Barbie na caixa!!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:31 am

Binha, adorei Barbie na caixa kkkkkkkkkk.

Nane, sabia q era licopeno, mas não lembraria q é loreal nem a pau. Vc tem ótima memória heim. Nane, consegui o oleo essencial de hortlã, agora só falta o de lavanda e alecrim c vc indicou.

Nica LINDOS CACHOS HEIM, PARABÉNS.

Ana, qdo comprei a manteiga de laranja tb estava em falta, esperei e chegou em uma semana, mas li q a de manga é maravilhosa. Tô doida p vc experimentar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:12 pm

Nane e Fernanda,

O licopeno não é da Loreal. É o antioxidante do tomate, otimo para pele, alem de previnir cancer, principalmente o de próstata.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:39 pm

Sim, AnaK, isso eu sei, mas a Fê tinha perguntado qual marca tinha lançado uma linha com licopeno, e foi a L'oréal. Essa linha inclusive é ruim, na composição dos produtos o licopeno aparece beeeeeeeeeeeeeeem no fim... deve ter 1 gota de licopeno...haha e têm silicones! Afe.

Aliás, meninas, para os maridos, filhos, pais, irmãos, o licopeno é fundamental, porque já foi comprovado que ele reduz muito as chances de se desenvolver câncer de prostata. Quanto mais tempo "consumindo" licopeno, melhor. Aqui em casa meu marido toma suplementos de licopeno e eu coloco tomate, massa de tomate (sem sal) em tudo! Dá-lhe licopeno...rs....

cheers
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:42 pm

Você sabe q. eu já li sobre isso [tomate combate câncer de prostata] e sempre falo para o meu marido da importância do tomate, mas não há Cristo q. faça ele consumir...gostei da idéia das cápsulas, vou comentar com ele...obrigada de novo Nane!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: óleos (antigo)   óleos (antigo) - Página 32 Icon_minitime

óleos (antigo)
Ir para o topo 
Página 32 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte