| óleos (antigo) | |
|
+35Nicapinica Grazyfm lyaduarte Monica ss.veve Silvinha BH libra Claudia77 Six DanielaLisboa Binha FERNANDAVIANA Lindsay.Lo Van Van kely Mili Biiiiiii Myriam Rosana fer-nanndinha2009 thay vitoria motta Drix Nane Rafinha21 Fezoca Ana Claudia ktoledo cahe Crishair luuuminha Gelica Denise99_ Dai Vica 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 23, 2010 5:26 pm | |
| Nane
Fui eu mesma quem perguntou...obrigada!!!! Bjs!!
Libra
Vou dar uma olhada tbm no Walmart acho q deve ter tbm né? Bjs!!! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 23, 2010 5:35 pm | |
| Libra e Ana!
Vocês moram em Sampa? Meninas, a gente tem que se encontrar. Eu moro pertinho do Aeroporto de Congonhas.
Vamos agitar?
| |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 23, 2010 5:38 pm | |
| Rô Infelizmente não moro em Sampa moro no Rio!!! | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 23, 2010 5:44 pm | |
| Ana,
Eu já imaginava que vc era do Rio, tem cara de carioca mesmo, mas tive uma pontinha de esperança de você ser uma carioca morando em Sampa, pra ficar mais fácil de te conhecer pessoalmente.
Meninas de Sampa, tá valendo o chamado para nos encontrarmos.
E qualquer hora dessas, combino com o maridão pra irmos passar um feriadão no Rio, ai a gente marca um encontro com as cariocas.
Bjo! | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 23, 2010 6:19 pm | |
| Rô Vc é mesmo uma gracinha...será um prazer, tbm gostaria muito de conhecê-la...bjs! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Set 23, 2010 8:58 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Libra e Ana!
Vocês moram em Sampa? Meninas, a gente tem que se encontrar. Eu moro pertinho do Aeroporto de Congonhas.
Vamos agitar?
Ro estou me auto convidando kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 24, 2010 7:29 am | |
| Isso mesmo, Rô. Vai ser mto legal ter vcs por aqui.
Bjcs | |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 24, 2010 8:10 am | |
| Meninas do Rio... tá rolando uma promoção no Click On: Hidratação com óleo de Argan (ouro líquido do Marrocos) + Termoativação + Ducha capilar de Vitamina C + Escova, de R$ 300 por R$ 90, com 70% de desconto.
É claro q dispensamos a escova...kkk. Bom, aí vai a dica.
Hidratação com óleo de Argan (ouro líquido do Marrocos) + Termoativação + Ducha capilar de Vitamina C + Escova, de R$ 300 por R$ 90, com 70% de desconto.
Bjcs | |
|
| |
Biiiiiii Encaracolando...
Mensagens : 304 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 24, 2010 9:03 am | |
| Eu vi, Myriam, muito legal, mas achei beeeem estranho o preço! Eu sou meeega desconfiada sempre! To achando q eles podem diminuir a concentração do Argan na hidratação, sei lá, pode ser só nóia minha, rsss
bjokas, lindoooona! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Set 24, 2010 4:30 pm | |
| Nane, o óleo é confiável, eu tenho esse mesmo, eu uso p comer e p pele e cabelo. Dá super certo.
Ro, adorei, adorei a idéia de encontro SP RJ. Vai ser demais, eu moro há tres horas do Rio, mas topo encontrar c vcs lá. Vai ficar igual a propaganda de Dove, gente normal, c lindos cachos. | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re:Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos. Sáb Set 25, 2010 9:29 am | |
| Meninas, Quem me dera participar do encontro das encaracoladas! Na quinta-feira fiz uma mistura de manteiga de uva, óleo de semente de uva, extratos glicólicos de alecrim e raspa de juá. Passei nos cabelos secos, mecha a mecha enluvando bem, fiz uma massagem no couro cabeludo, coloquei a touca e fui dormir . Ontei lavei os cabelos com Low, No, máscara amora e sândalo da Boticário, One e set (agora que eu não uso mais reparador de pontas, ele tem sido ótimo para evitar os arrepiados da escova). O resultado foi um cabelo com brilho intenso, todos perguntaram o que tinha feito no cabelo, macio. Semana que vem vou usar a manteiga de abacate para ver o resultado.
Última edição por Monica em Dom Set 26, 2010 9:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sáb Set 25, 2010 4:47 pm | |
| Monica Êeeeeeeeeee | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| |
| |
libra Descabelada
Mensagens : 119 Data de inscrição : 27/03/2009 Idade : 45 Localização : SP
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 5:40 am | |
| Oi, Ro!
Tenho muita vontade de te conhecer! Seria ótimo um encontro. Eu vou para o parque do Ibirapuera todo sábado de manha (este eu não fui porque vim para o Rio), a gente pode se encontrar ali na região, que deve ser perto da sua casa. | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 9:41 am | |
| Temos que agitar o encontro mesmo... há tempos que estamos nisso de vou não vou kkkkkkkkkkkk e no fim, não vai ninguém rsrsrrss Eu quero também participar! BEijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 10:34 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 10:39 am | |
| Nane, o óleo essencial de hortelã pimenta é tudibom mesmo. Ontem misturei o óleo de chanvre com de semente de uva e 8 gotinhas de OE. Ficou tão refrescante. Adorei o cheirinho. Fiquei com tanta pena de tirar q fui ao mercado assim mesmo...kkkkkkkkkkk. Prendi e arrisquei...kkk. Dormi com ele e só tirei hj de manhã.
Passei o creme de pentear Elsève colágeno com algumas gotinhas de óleo de macadâmia e finalizei com a mousse q a Rô indicou e ainda em fase de testes...rsrs. Parece q está maravilhoso. Vou tirar fotos mais tarde e mostro pra vcs.
Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 10:41 am | |
| Fica triste não, Myriam!
A gente vai marcar um encontro no Rio tb! rsrsrs
Bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 10:47 am | |
| - Rosana escreveu:
- Fica triste não, Myriam!
Bjo Acho bom, hein....rsrsrsrsrs. Oh o ciúme...kkkkk. Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 11:13 am | |
| Myriam rsrsrsrsrsrrsrrs | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 2:41 pm | |
| - Monica escreveu:
-
Meninas,
Ontei lavei os cabelos com Low, No, máscara amora e sândalo da Boticário, One e set (agora que eu não uso mais reparador de pontas, ele tem sido ótimo para evitar os arrepiados da escova).
O resultado foi um cabelo com brilho intenso, todos perguntaram o que tinha feito no cabelo, macio. Semana que vem vou usar a manteiga de abacate para ver o resultado. Moniica, eu adoro o leave amora e sandalo(devo essa p Rosana p sempre) nunca usei a máscara, vc gosta? | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Set 27, 2010 2:43 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Fica triste não, Myriam!
Bjo Rô, sua nova foto do avatar está linda, vc está linda. Parabéns | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Manteigas,Óleos e Extratos Glicólicos. Seg Set 27, 2010 2:49 pm | |
| Fernanda, Eu estou gostando muito da máscara Amora e Sândalo da Boticário. Misturo com óleo vegetal e meu cabelo fica muito macio, adorei o cheiro e ela rende muito. Com certeza eu compraria de novo. | |
|
| |
Vica Descabelada
Mensagens : 57 Data de inscrição : 30/06/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Set 28, 2010 10:20 am | |
| OI meninas tudo bem? sei que estou meio sumida, mas estou sem tempo de pesquisar novas "misturas" ..rss mas descobri algo interessante, e não da para adiar ...
Nas embalagens dos produtos da SG tem etiquetas com informações dos produtos, olhando as minhas pesquisei o CNPJ na Receita Federal ( para quem não sabe, é o numero de cadastro que cada empresa tem que ter, perante o governo como empresa ok?) e descobri que são empresas e industrias de produtos quimicos para cosmeticos e até empresas de produtos organicos como a BERACA que é super conceituada no ramo da distribuição de matéria prima.
Ou seja, se as etiquetas não forem "falsas" ..rss os produtos da SG realmente são de qualidade, com os preços que eles tem comparado a outros lugares, realmente dá para desconfiar. Já pedi muitas informações mas ninguem da SG me respondeu, então tentei eu mesma procurar e acho que deu certo.
Bjos e até mais. | |
|
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Set 28, 2010 10:35 am | |
| Vica,
A SG vende/produz o quê? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: óleos (antigo) | |
| |
|
| |
| óleos (antigo) | |
|