|
|
| óleos (antigo) | |
|
+35Nicapinica Grazyfm lyaduarte Monica ss.veve Silvinha BH libra Claudia77 Six DanielaLisboa Binha FERNANDAVIANA Lindsay.Lo Van Van kely Mili Biiiiiii Myriam Rosana fer-nanndinha2009 thay vitoria motta Drix Nane Rafinha21 Fezoca Ana Claudia ktoledo cahe Crishair luuuminha Gelica Denise99_ Dai Vica 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: óleos (antigo) Dom Out 17, 2010 9:01 pm | |
| Aninha, fiquei muito contente de te ver assim toda feliz, nos contando o seu progresso! Beijos linda, saudade | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 4:11 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| | | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 8:37 am | |
| erika ,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tomate tb eh p dxar qq um "barbie n caixa" rsrsrs
P.S.: vc anda mto sumida.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 11:32 am | |
| - Binha escreveu:
- erika ,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tomate tb eh p dxar qq um "barbie n caixa" rsrsrs
P.S.: vc anda mto sumida.... oi, binha... sempre que tenho um tempinho venho dar uma olhadinha, mas nao estou participando tanto quanto antes... tb estou sentindo falta de vcs!! bjs |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 4:59 pm | |
| Q coisa boa essa do óleo de tomate abrir os cachos. Eu prefiro meus cachos mais abertos... Vou ver agora, onde posso encontrá-lo! | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 5:00 pm | |
| Fernanda, Dani e Six Realmente agora estou um pouco mais feliz com meu cabelo. Estou conseguindo ajeitá-lo melhor e me acertando um pouco na finalização. Mas o q mais está me empolgando é ver minha raiz crescendo tratada, sem ressecamento e nas partes mais crespas os cachos estão se formando tbm, logo aquela necessidade desesperada que eu estava para relaxar esta parte se foi. Estou tbm conseguindo disfarçar melhor a diferença entre comprimento e raiz!!! Nesse dia q usei o óleo de tomate não usei pente, ajeitei raiz e o comprimento (finalmente consegui) com os dedos!!! Realmente o cabelo fica com outra cara. Tbm tenho obtido melhor day after (eu já estava desanimada com o day after) usando o B´leavin. Ou uso uma mistura q fiz com o One e borrifo nos cabelos e finalizo com um gel. Mesmo com os cachos ainda se formando, fico mais confiante pq consigo pensar q muito breve os resultados serão ainda melhores. E enquanto isso estou tbm testando os Devas (errando e acertando) para q eu consiga um melhor desempenho com esses finalizadores quando o cabelo estiver mais natural. Quanto ao óleo de tomate notei sim q ele abre os cachos. Tenho cachos mais apertadinhos nas laterais da cabeça até o meio mais ou menos. O restante é largo. E notei q esses cachos mais apertados ficaram mais abertinhos e estão até hj com um brilho e sedosidade maravilhosos. Usarei mais vezes, mas nunca percebi isso em nenhum outro óleo q eu tenha utilizado até agora. Comprei esse óleo no site Sabão e Glicerina. Meninas Vcs todas fazem parte dessa minha felicidade tbm...em um momento em que eu estava em "crise capilar" vcs me deram muito apoio e me tocaram muito com suas palavras sinceras, por isso eu tbm tenho q dar a vcs o meu MUITO OBRIGADA!!!Verdadeiramente há aqui um laço de amizade muito forte e tenho vcs com muito carinho em meu coração!!! Bjs a todas!!!! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 5:18 pm | |
| Binha, assim como vc, meu cabelo tbm não gostou muito do amora e sândalo. Vou seguir a dica da Aninha, e vou misturá-lo com o yamasterol. Sem falar q a outra dica, a do óleo de tomate, tbm foi ótEma! rsrs Essa dica de colocar óleo essencial ao ovlon vem a calhar!!! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 7:57 pm | |
| - Citação :
- Mas o q mais está me empolgando é ver minha raiz crescendo tratada, sem ressecamento e nas partes mais crespas os cachos estão se formando tbm, logo aquela necessidade desesperada que eu estava para relaxar esta parte se foi. Estou tbm conseguindo disfarçar melhor a diferença entre comprimento e raiz!!!
Aninha, faço minhas as suas palavras! Eu também estou tão animada com minha raiz, fico passando a mão toda hora! Antes minhas raizes cresciam secas. Imagine, com minha raiz mega seca, usando shampoo com sulfato, e sem nenhum óleo... sentiram como a bichinhas ficava... já crescia palha, por isso eu me via desesperada em relaxá-la). Agora, com todos os óleos, co-wash, no-poo, noooooooooooooossa! Que diferença! Aliás meu cabelo está bem hidratado, mas a textura do cabelo virgem (já estou com uns 4 à 5 dedos!!!! ) é tão mais bonita, gostosa, do que do resto do cabelo, que é flagrante ao toque.... e ai, fico como boba, passando a mão nas raízes mansas.... Fico realmente feliz por vc Aninha. Essas vitórias, só a gente entende. Ai, preciso desse óleo de tomate já!!!!!! | |
| | | Six Encaracolando...
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 8:21 pm | |
| Aninha, Nane, a vitória de vocês inspira muitas meninas! Peço que continuem nos relatando o progresso que têm tido. Eu me sinto hiper estimulada toda vez que leio o depoimento de vocês. Huuuum, hoje eu comprei 4 coisinhas no Sabão e Glicerina: o Óleo de Tomate (como resisitr ao relato da Aninha? ), o Óleo de Maracujá Amazônico e as Manteigas de Buriti (dica da Fê) e Manga. | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 8:58 pm | |
| Pois é Nane...só quem passa pelo q estamos passando é q entende. Vc estava relatando seu progresso e fiquei vendo a mesma cena...hahaha...isso é uma delícia mesmo!!!! Uma ajuda a outra e assim vamos rumo aos cachos perfeitos!!!! Six Pode deixar q eu continuarei a relatar meus progressos aqui, pq cada dia tem sido uma grande vitória pra mim. Quanto à compra q vc fez, espero realmente q vc se dê bem...adquiriu ótimos produtos. Bjs!!! | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: óleos (antigo) Seg Out 18, 2010 9:33 pm | |
| Genteeeeeeeeeeee o que é a hidratação OVLON? Estou mais que barbie na caixa... Eu nao sou o ovo, mas sou eu quem estou CHOCADA e MEXIDA!!!!! Dxa eu descrever meu processo pra vocês. Eu fiz como a nane fez: deixei uma hora no cabelo. Para facilitar a aplicação, eu misturei com 1 colher de sopa de condicionador elseve. Pena que pra lavar, eu não tinha um shampoo de melhor qualidade. Procurei o Suave de Côco, mas nao encontrei, entao lavei com Elseve nutrição 10x com Geléia Real. Lavei 2 vezes e depois apliquei intensive hair repair da keune com 1 colher de sopa manteiga de Karité. Deixei um tempo no banho e depois enxaguei. Para finalizar, segui a dica da Aninha e misturei o Amora e sandalo com Yamasterol branco. So de misturar eles dois, ja ficou legal. Mas ao adicionar óleo de amendoas à mistura... ficou show de bola!!! Muito boooooom | |
| | | Sandra Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 03/09/2010 Localização : São Luís
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 8:23 am | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- kkkkkkkkkkk muito boa a expressão kkkkkkkkkkk
Sandra, que graça seus cachinhos!!!!!!!!!! Oi dani agora que estou iniciando o uso de produtos sem silicone, sulfato e resolvi cortar um pouco o cabelo, pois ainda tem resíduos químicos. No mais, fui à SP e tentei agendar uma hora com Miro, mas ele estava muito ocupado e eu só um domingo disponível para ir ao salão, pois moro em SL, por fim não foi possível fazer o "!dia deva" com ele. Mas, pergunto? Vc trabalha com ele, pois qdo for a SP desejo fazer esse dia deva, porém estou tentando comprar os produtos deva, fiquei até de enviar umas fotos do meu cabelo para ele analisar qual tipo de deva será melhor (acho que meu cabelo deva ser crespo) Assim, será que posso enviar para vc as fotos, eis q acho que trabalha lá, pois depois dessa detida análise vou comprar o KIT Obrigada pela atenção. Só uma pergunta como faço para tirar o status de "curioso" das minhas mensagens... bjs.... Sandra | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 11:14 am | |
| Aninha e Nane, fico muito feliz em saber que vcs ja estao curtindo os resultados nesta fase de transição... Aninha, eu senti sua alegria conforme lia suas ultimas mensagens... contagia!!! meninas, eu estou curtindo muito meu cabelo também... em dezembro completo 2 anos sem quimica e estou nas nuvens... meu cabelo está tratado!!! simplesmente nao tenho dia de cabelo ruim... continuo com meus twists, mas hoje sinto vontade de soltar o black e sentir toda sua força... agora quem quer viver estes beneficios é minha mae... incrivel que comecei a mudar o shampoo dela aos poucos e agora ela ja nao usa mais nada de sulfato.. mudei os cremes também e hoje em dia ela nao passa nem perto de silicones, oleo mineral e afins... mas ela nao sabe muitos detalhes disso... apenas me chama quando precisa de algo... outro dia ela chegou perto de mim e falou assim: gosto quando vc passa aquele oleo em meu cabelo porque ele fica melhor, macio e nao resseca..." o cabelo de minha mae está com brilho.. ate o spray dela para day after eu faço, com gosto, e ela adora... depois que passamos do momento critico do inicio da transição e começamos a ver resultados é maravilhoso!! o inicio é dificil, mas vale muito a pena... |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 12:29 pm | |
| Érikinha, solta o black, menina!!!!!!! Acho muito legal essa "boa influência". Isso tem acontecido com minha mama também (infelizmente tô muito longe pra poder preparar umas coisinhas pessoalmente pra ela... )... mas por tel, tá indo bem! Minha mama é uma senhorinha de 70, com cabeça de 35...rs... ela se embanana muito com nomes, coisas na composição, então dou tudo bem mastigadinho: esse produto pode, o outro é melhor evitar. E assim vai. Comprei um óleo de coco pra ela, porque ela tinha se embananado e comprado óleo mineral com essência de coco (sabe aquelas sacanagens de perfumaria???? ODEIO). Pois comprei o óleo 100% e mandei entregar pra ela....ela tá amando! Com isso, minha irmã (a cacheada, não a alisada) se empolgou e foi até o Mundo Verde comprar também. E já me pediu uma listinha de indicações pra ela comprar na SG (pra ela e pra minha mama). É isso, meninas, é assim que a gente muda o mundo! Cabelo natural é liberdade! | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 4:26 pm | |
| Ai meninas que decepção... ...Usei meu horário de almoço para ir na Pça da Sé, na região central de SP, lá tem algumas casas de essencias e produtos para fazer desde velas a shapoos, achei que encontraria com facilidade os óleos essencias. Pensem numa pessoa que não entende bulhofas do assunto? Agora pense numa pessoa que só sabe o que já leu neste blog divino? Essa sou eu. Depois de ficar 20 min. no balcão, mofando, desisti e sair. Fui nas outras casas, porém nenhuma vendia os tais óleos essenciais... Voltei para a loja. No balcão continuei invisivel, até que me revoltei e pergunte a vendedora se lá vendia os óleos. Ela nem olhou na minha cara, imprimiu uma lista, me entregou e saiu. Olhei para um monte de letras, preços e vim embora, com uma tristesa imensa. Nesta mesma loja, vi uma pessoa que comprou o óleo de Babaçu, a mesma embalagem que eu comprei no Sabão e Glicerina. O nome da loja: Casa das Essências - R. Silveira Martins, 54 - Centro/SP - fone: 3105-4071/3104-6400/3242-8449 www.casadasessenciaspoly.com.br Não tem loja online, mas a vendedora mal amada disse que poderia pedir por e-mail. Se interessar á alguém com mais conhecimento que a thonga aqui, quem sabe. A loja é enorme. E a Mundo Verde na mesma região não vende mais óleos essenciais, mas tem o óleo de coco da Copra. E uns óleos de massagem que não me aventurei em comprar, mas tembém muito pouco. Só de bronca fui em um local natureba, perto da galeria do rock e comprei várias coisinhas: Pharmacia de Homeopatia Mana Vita R. 24 de Maio, 77 - loja 10 fone: (11) 3337-4147 www.magnavita.com.br As vendedora super atenciosas. beijos | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 4:28 pm | |
| Meninas,
Aproveitando o gancho da Nane... também inflenciada por vocês, encomendei na S&G as manteigas de Karité e de Cacau!
Vai ser a primeira vez que estarei usando manteigas. Vou direcionar a de Karité para o cabelo e a de Cacau para a sobrancelha (indicação da designer) para ajudar no "renascimento" dos pelos. | |
| | | Six Encaracolando...
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 4:32 pm | |
| Abelhuda, eu comprei meus óleos essenciais virtualmente no endereço: http://www.bioessencia.com.br/
Só que eles têm loja física e fica aí em Sampa! | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 5:19 pm | |
| - Six escreveu:
- Abelhuda, eu comprei meus óleos essenciais virtualmente no endereço: http://www.bioessencia.com.br/
Só que eles têm loja física e fica aí em Sampa! Obrigada Six. Mas sou meio perdida... seria meio dificil ir. Imagina você, fui na Sé, que gastei 20 min de pernada e ainda sim saí de mão vazias por não entender direito... rs Mas valeu. Achei interessante colocar aqui, pois pode servir para alguém. abraços. | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 5:27 pm | |
| Érika minha querida...tudo bem? Eu realmente estou mais resolvida e tentando acalmar a ansiedade...hehehe. Em contrapartida os resultados tem aparecido e apesar do cabelo "indeciso" é muito gostoso perceber q o cabelo tá bem tratado...q bom q minha alegria tbm te alcançou. Olha, quero muito ver tua foto...eu pedi tanto pra conhecer teus cabelos com twist e acabei não vendo... Abelhuda Ninguém merece mal atendimento ...simplesmente lamentável a tua saga a procura dos produtinhos, mas ainda bem q vc mesmo chateada foi persistente e conseguiu comprar alguma coisa... No início essa coisa de óleos essenciais e vegetais nos deixa piradinhas, mas depois vc começa a entender melhor a diferença e começa a selecionar o q realmente é bom para os teus belinhos, portanto fique tranquila q todas nós passamos por isso mas vc chega lá... Adorei os endereços de outras lojas q vc postou. É sempre bom ter mais opções!!! Bjs, sucesso e conte-nos todas as suas novas experiências... | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 5:30 pm | |
| Rô Que bom q vc tbm aderiu a essa prática, é certo q vc vai amar. Eu gosto muito de usar a manteiga de karité nas máscaras para hidratação. Uma vez adicionei à Matrix Relaxima e foi tudo de bom!!! Agora, me conta essa da manteiga de cacau: ajuda a nascer novos pelos??? Hummm...isso muito me interessou!!!! Bjs!!! | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 5:33 pm | |
| Na Pharmacia Magna Vita, onde comprei os óleos, comprei alguns da marca Phitoterapica. http://www.phytoterapica.com.br Comprei o óleo essencial de lavanda por: R$ 16,75 e no site custa R$ 19,00. Por isso prefiro loja fisica, mas não tendo, ta valendo. Comprei o Óleo de Copaiba, que diz prevenir afcções do coura cabeludo, tais como caspa e seborreia, além de agir como doador de brilho. Tomara... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 5:44 pm | |
| Nane, minha mae também se confunde toda por isso me proponho a dar tudo "mastigadinho" para ela... olha que fofo, minha mae também tem 70 aninhos!! a parte boa disso tudo é que estamos influenciando as pessoas que temos a nossa volta pelos resultados que eles estão vendo... isso mostra que estamos no caminho certo!! ah, pode deixar que vou soltar o black... so estou esperando o verao chegar com vontade... noooossa, o tempo aqui no rj nao esta nada bom... nao vejo a hora de ter semanas seguidas de ceu azul e sol forte... como diz a musica "cariocas nao gostam de dias nublados" e eu sou assim... horario de verao sem por do sol em ipanema nao tem graça nenhuma... bjs |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 5:51 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Érika minha querida...tudo bem? Eu realmente estou mais resolvida e tentando acalmar a ansiedade...hehehe. Em contrapartida os resultados tem aparecido e apesar do cabelo "indeciso" é muito gostoso perceber q o cabelo tá bem tratado...q bom q minha alegria tbm te alcançou.
Olha, quero muito ver tua foto...eu pedi tanto pra conhecer teus cabelos com twist e acabei não vendo...
Aninha, atendendo a seu pedido ai vai a fotinha de meus twists... bjs e belos achos para todas... |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Ter Out 19, 2010 6:04 pm | |
| Entrando de gaiato no navio...
Erica76 deve dar um trabalhão... parabéns!!!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: óleos (antigo) | |
| |
| | | | óleos (antigo) | |
|