|
|
| óleos (antigo) | |
|
+35Nicapinica Grazyfm lyaduarte Monica ss.veve Silvinha BH libra Claudia77 Six DanielaLisboa Binha FERNANDAVIANA Lindsay.Lo Van Van kely Mili Biiiiiii Myriam Rosana fer-nanndinha2009 thay vitoria motta Drix Nane Rafinha21 Fezoca Ana Claudia ktoledo cahe Crishair luuuminha Gelica Denise99_ Dai Vica 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 8:48 am | |
| Nane, sobre os oleos essenciais... eu sei que ja passou um tempo que falamos disso mas só agora lembrei e tive tempo de responder... eu uso o oleo essencial de ylang-ylang sempre misturado a outros oleos essenciais e por isso nem sei se o cheiro dele é enjoativo... eu costumo usar no shampoo misturado a oleos essenciais de cedro, lavanda e hortela-pimenta... eu vi esta dica no site encaracoladas... também uso o oleo essencial de alecrim e palmarosa... uso os dois na mistura do meu borrifador ou, as vezes, eu coloco oleo na mae, quando vou passar no cabelo seco, pingo uma gota de cada um e esfrego uma mao na outra para mistura e passo no comprimento do cabelo... vi esta dica em varios sites, até nos que vende oleos essenciais... quando faço tratamento de nutrição uso oleos essenciais de lavanda, cedro e salvia... eles ajuda com os fios e tambem ao couro cabeludo, controlando oleosidade... vi esta dica também no site encaracoladas... alias tenho que comprar oleo essencial de lavanda que ja acabou... ele foi o primeiro oleo essencial que comprei... mas so agora que vou comprar novamente que tenho noçao de como sao carinhos... duram horrores, mas quando acaba doi no bolso... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 8:51 am | |
| Myriam, vc nao esta se mentendo... vc faz parte do papo também... vc disse uma coisa certa... é sempre bom ter guardadinho aquele creme, que mesmo 'proibido', a gente sabe que dá jeito no cabelo... afinal a gente nao sabe o dia de amanha... |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 8:55 am | |
| Oi, Vitória
Muito obrigada pela atenção. Vou comprar para testar... tá complicado hidratar a pele nesse inverno... parece q nada funciona...rs... acho q está sugando tudo e não está sendo suficiente.
Bjcs | |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 10:06 am | |
| Nane, vc é um anjo... brigadúúú.
Meu maior receio era acabar com o cabelo achando q estava fazendo bem...rs. O negócio é testar para ver o q fica melhor, seja seco ou molhado. É incrível como precisamos de paciência para testar vááários produtos e de formas diferentes né... mas, somos brasileiras e não desistimos nunca...kkkkkkk.
Meus olhos tb brilham pelo macadâmia...kkk... minha lista está bagunçada e grande, pq no início esquecia de escrever pq me interessei por eles e agora tô tendo q pesquisar tudo de novo, com o agravante de q estou encontrando vários outros tb, ou seja, minha lista parece de supermercado, vááários produtos pra pouco cabelo...rsrs. Aliás preciso tb de um conta-gotas...rs... imaginou né... preciso controlar melhor a quantidade de óleo.
Karité já podia vir em óleo né... só encontro manteiga. Facilitaria mto pra não precisarmos derreter no microondas.
Érica76, já q estou no papo tb...kkk... odiava qdo saía da boate como uma meduza... depois do Amplifier me tornei outra mulher...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele protege da umidade como nenhum outro. É incrível. Sempre q preciso de praticidade recorro a ele, e como isso acontece no máximo 1x ao mês não estou prejudicando tanto os cachitos...rs.
Bjcs | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 1:20 pm | |
| Gente Aproveitando o assunto dos óleos quero registrar mais uma vez q adoro tudo isso e comprei o óleo de amêndoas pra testar puro, nos fios secos. Estou com muita expectativa de sucesso. Vou aproveitar a dica da Nane e começar a usar junto a um leave e ir testando até conseguir usar sozinho. Nane e Myriam Esse óleo de chanvre tem na feel??? Sério???? Vitória Hj finalmente abri meu vidrinho de andiroba e estou nesse momento com ele (umectando). O cheiro dele é péssimo, kkkk. Muito fedorentinho, Percebi q ele é um pouco mais grosso do q os q tenho aqui. Não chega a textura do rícino, mas ele é grossinho. Tive q tirar o conta-gotas dele, pq simplesmente o óleo não passava...hehehe. Gostei de ver q meu fio sugou o óleo. Poderia aplicá-lo e sair tranquilamente. Não há vestígio de oleosidade. Isso eu já gostei. Mas quero comprar outro no SG pra comparar com esse q tenho, q por sinal saiu bem carinho R$ 8,70 apenas 30ml. Quando enxaguar volto aqui pra comentar. Bjs!!! | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 2:08 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Nane e Myriam
Esse óleo de chanvre tem na feel??? Sério????
Oi, Aninha Segue o link da tentação http://www.feelunique.com/p/Fushi-Organic-Hemp-Seed-Oil-100ml Bjcs | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 2:09 pm | |
| Quero óleo de andirobaaaaaaaaaaa!!!!! ...rs... Ana só pela sua descrição meu cabelito já sorriu pra esse óleo.... quanto ao chanvre (canabis ou "hemp"), tá aqui ó: 1) produtos com o óleo (ou o próprio): http://www.feelunique.com/search?q=hemp&go= 2) O próprio óleo (esses aqui podem até serem ingeridos): http://www.feelunique.com/p/Fushi-Organic-Hemp-Seed-Oil-100ml http://www.feelunique.com/p/Pukka-Organic-Hemp-Seed-Oil-250ml Veja que na marca de cada um tem outros óleos também...coco e etc. Eu penei à achar óleos no site da feel, tem de procurar por elemento (no caso, procurei por HEMP). Myriam, agora lendo com mais atenção, vi que os óleos da feel podem ser ingeridos (como os que tenho), então não devem ter essência não. 100% naturais. bjs. | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 2:30 pm | |
| Nane, desculpe a amolação, mas qual dos 2 produtos dos links q vc postou vc acha melhor tanto para pele, quanto para o cabelo? A diferença de preço é gritante, pois um tem 250ml e outro 100ml.
2) O próprio óleo (esses aqui podem até serem ingeridos): http://www.feelunique.com/p/Fushi-Organic-Hemp-Seed-Oil-100ml
http://www.feelunique.com/p/Pukka-Organic-Hemp-Seed-Oil-250ml
Foi mal dinovo...rsrs.
Bjcs
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:14 pm | |
| Nane e Myriam Socorrooooooooooooooooooooooo!!!!!! Aff, quero tudoooooooooooooooooo!!! Vitória e Nane Meninas, esse óleo tá sendo bem diferente dos q tenho aqui. Ao tirar a touca e passar a mão pelos fios, senti uma sedosidade tão gostosa!!!! Na hora de lavar, deixei a água correr bastante pelos fios e o interessante é q não senti oleosidade alguma neles, apenas uma maciez e um brilho tão gostoso q nem sei descrever. Sensação bem diferente mesmo!!!! Usei apenas xampu e cond, pq estou fazendo o "test drive" do óleo de andiroba. Como leave, utilizei o yamasterol branco (tampa azul). Bem diferente do amarelo, com cheiro bom e tbm senti q ele aderiu melhor aos fios, com certeza, por causa do óleo. Mas para mim já foi positivo em relação ao amarelo q eu simplesmente detestei. Óleo de andiroba, por enquanto, disparado em primeiro lugar na minha lista vip. Assim q o cabelo secar, dou maiores detalhes. Beijos!!! | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:17 pm | |
| Gente o que é amplifier?
Tb quero... rsrsrs | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:20 pm | |
| Myriam, eu fui dar uma olhada no site dos dois produtos: http://www.fushi.co.uk/default.aspx http://www.pukkaherbs.com/file/6ddaf9b86082cc6cfb787f685e222e89/ayurvedic-supplements.html Ambos parecem bons, sérios. Sinceramente, eu compraria o Pukka. Quando comprei o meu, paguei 12 dólares num vidro de 250ml. As duas marcas tem outros produtos interessantes, ambas tem óleo de coco... a Pukka tem uma linha mais direcionada à medicina "Ayuverda", que vem da India (medicina natural). Eu compraria o óleo da Pukka. Bjks! | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:22 pm | |
| Engraçado como cada cabelo age de um jeito. Meu cabelo acha péessimo o yamasterol branco, só dá certo com o amarelo... Bju | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:33 pm | |
| - Binha escreveu:
- Gente o que é amplifier?
Tb quero... rsrsrs Binha, esse é o amplifier: http://www.amazon.com/TIGI-Catwalk-Amplifier-4-Ounce-Bottles/dp/B000FKJYV6 Bjs! | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:36 pm | |
| - Binha escreveu:
- Engraçado como cada cabelo age de um jeito. Meu cabelo acha péessimo o yamasterol branco, só dá certo com o amarelo... Bju
Pois é amore, vai entender! Kkkk...beijão!!! | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:38 pm | |
| - Binha escreveu:
- Gente o que é amplifier?
Tb quero... rsrsrs Oi Binha... desculpe não ter especificado a marca...rsrs. Não é liberado, mas como não utilizamos com frequência não tem problema. Não precisa usar shampoo com sulfato ou anti-resíduos para retirar, pois o Éh Orgânico e o Bonacure por exemplo retiram o silicone proibido. No tópico que falamos sobre a linha Catwalk da Tigi, da qual o Amplifier faz parte a Gelica explica exatamente quais substâncias são necessárias para retirar o silicone. Segue o link do produto e do tópico: http://www.feelunique.com/p/TIGI-Catwalk-Curl-Collection-Curlesque-Curls-Rock-Amplifier-150ml https://encaracoladas.forumeiros.com/no-poo-e-low-poo-sulfatos-e-silicones-composicoes-f1/sulfato-free-nos-shampoo-novos-da-tigi-catwalk-curlesque-t622.htmQualquer dúvida pode perguntar, ok. Bjcs | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:42 pm | |
| Certo Aninha, obrigada.
Mas no site não tem o valor $$$ e pela embalagem que vi, é uma mousse? achei que era um gel pelas comparações ao SS...
Bju | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:45 pm | |
| Myriam,
respondemos juntas. Minha dúvida não era sobre qual shampoo para retirar o silicone, eu ão sigo a rotina no poo rsrsrsrs, eu queria era saber que produto é esse mesmo, como se usa, etc... Bjus | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 3:56 pm | |
| Binha, não é mousse não... a embalagem q a Aninha lhe passou é antiga, mas continua sendo comercializada. A que lhe enviei é a nova, mas o produto é o mesmo. A textura parece um leave-in pegajoso, entende? rsrsrs Eu entendi q vc queria saber do produto em si, mas fiz o comentário sobre o shampoo apenas para complementar a informação, pois quem faz No Poo fica receosa de usar. O produto define muito bem, doa brilho, zero frizz e deve ser utilizado sozinho. É pau pra toda obra, entende?...rsrs.
Nane, vc é demais... vou seguir o seu conselho e comprar o Pukka... aliás vc viu o Jason? http://www.feelunique.com/p/JASON-Hemp-Hand-Body-Lotion-227g Tb parece interessante, pois protege dos raios UV... mas continuo com o Pukka pq vou usar para a pele e cabelo...kkk.
Valeu mesmo!!
Zilhões de bjcs | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 4:00 pm | |
| | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 4:16 pm | |
| Binha Kkkkk | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 6:15 pm | |
| Myriam, eu adoro o oleo de macadamia... acho que vc e nane também vao gostar... quanto ao amplifier, eu usei enquanto estava no periodo de transição... era otimo... foi quando eu descobri o twist... eu fazia o twist e meu cabelo ficava todo por igual... foi assim até eu cortar toda parte relaxada dos fios... ele me salvava... para vc ter uma ideia eu conseguia até ir para academia... ele me ajudou muito... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 6:29 pm | |
| |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 8:26 pm | |
| | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Qui Ago 12, 2010 8:44 pm | |
| | |
| Assunto: Re: óleos (antigo) Sex Ago 13, 2010 7:45 am | |
| - erika76 escreveu:
- Myriam, eu adoro o oleo de macadamia... acho que vc e nane também vao gostar...
quanto ao amplifier, eu usei enquanto estava no periodo de transição... era otimo... foi quando eu descobri o twist... eu fazia o twist e meu cabelo ficava todo por igual... foi assim até eu cortar toda parte relaxada dos fios... ele me salvava... para vc ter uma ideia eu conseguia até ir para academia... ele me ajudou muito...
Érika76, valeu a dica... já entrou na minha listinha...rsrs... vc usa como? Preciso de confessar...rs... ontem à noite usei o Amplifier, pois fui a um show e precisa da segurança q ele proporciona. Hj de manhã simplesmente não fiz nada, só joguei as mechas para o lugar certo (jogados de ladinho)... tô boba, pois nem sempre isso acontece. Amo mto tudo isso...kkk. Entendo perfeitamente sobre o lance da academia...kkk. Bjcs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: óleos (antigo) | |
| |
| | | | óleos (antigo) | |
|