Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:00 am

--
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:14 am

miragem2012 escreveu:
Encontrei em casa este gel... alguem me pode dizer se é liberado.. se fosse experimentava.

aqua, glyceryn,propylene glicol,pvp,alcool denat,peg40 hidrogenated castor oil,penixiethano,peg 192 apricot kernel glicerides,peg 70 mango glicerides,triethanolamine, polyethylene glycol,limonene,pentasodium pentate, linalool, carbomer, methylparaben citral,citrus limonium/lemon fruit extrat, amyl cinamal, parfum.

Olá Miragem, Smile li e não me parece que tenha nada proibido, mas tem Alcohol Denat. que pode ressecar o cabelo, se o sentires mais seco, já sabes que é isso.

Este não sei o que é: penixiethano. É phenoxyethanol?
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:53 am

Acho que phenoxyethanol é um conservante
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:26 am

Sim deve ser o e phenoxyethanol.
Vou testar então com bastante leave in por baixo. Logo verei se resseca muito.
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:56 am

miragem2012 escreveu:
Sim deve ser o e phenoxyethanol.
Vou testar então com bastante leave in por baixo. Logo verei se resseca muito.

Pois, bem que parecia que era esse Laughing

Bons testes Wink
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:09 pm

Meninas alguem conhece esta gama? http://www.amazon.com/Fantasia-Brazilian-Keratin-Shampoo-Sulfate/dp/B007A595W2
Há a venda cá em Portugal . Será boa?
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 2:57 pm

miragem2012 escreveu:
Meninas alguem conhece esta gama? http://www.amazon.com/Fantasia-Brazilian-Keratin-Shampoo-Sulfate/dp/B007A595W2
Há a venda cá em Portugal . Será boa?
Nunca vi. Oq tá aparecendo de produtos com brasilian keratin ultimamente...
É a globalização da progressiva! pale
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 3:53 pm

HA era só o que faltava... Mad
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:59 pm

mihas gurus amadas

Gente eu vi numa lista de liberados esse creme da niely Gold,o extra brilho gloss intense..

achei isso aqui e fiquei desconfiada... vejam só:

PEG-40 PPG-8 methylaminopropyl Hidropropyl Dimethicone copolymer
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:14 pm

GleyceV. escreveu:
mihas gurus amadas

Gente eu vi numa lista de liberados esse creme da niely Gold,o extra brilho gloss intense..

O Dimethicone copolymer é um silicone solúvel em água, além do que toda vez que tiver esse PEG antes do silicone, ele se torna solúvel.
Pode acreditar quer ele é liberadíssimo. Tb fiquei chocada quando descobri silent
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:26 pm

elyana escreveu:
GleyceV. escreveu:
mihas gurus amadas

O Dimethicone copolymer é um silicone solúvel em água, além do que toda vez que tiver esse PEG antes do silicone, ele se torna solúvel.
Pode acreditar quer ele é liberadíssimo. Tb fiquei chocada quando descobri silent

elyanna obrigada pela resposta!esse creme é muito bom...fico feliz por ele ser liberdo!hehehhe afro lol!
Gaabs
Descabelada
Gaabs

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:39 pm

Meninas, eu tenho uma máscara aqui da pantene e não usava mais pq achei que era proibida, mas dei uma olhada na lista de produtos liberados e tá escrito: "Pantene - Todos os novos são liberados para low poo - Contém Amino Bispropyl Dimethicone". E na lista de composição proibida, diz que "Bis-Aminopropyl Dimethicone" é insolúvel!

É liberado mesmo? A composição:

Aqua, stearyl alcohol, behentrimonium chloride, cetyl alcohol, bis-aminopropyl dimethicone, isopropyl alcohol, parfum, benzyl alcohol, disodium edta, panthenol, panthenyl ethyl ether, sodium hydroxide, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone.
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:33 pm

É parcialmente liberado, Gaabs.
Esse Bis-Aminopropyl Dimethicone pode ser removido com o uso de um shampoo sem sulfato que contenha cocamidopropyl betaine.
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:38 pm

GleyceV. escreveu:

elyanna obrigada pela resposta!esse creme é muito bom...fico feliz por ele ser liberdo!hehehhe afro lol!
Eu amava essa linha quando usava sulfatos e silicones. Uma das melhores mesmo. O leave-in pesava um pouco nos meus cabelos, mas preciso testar de novo.
Tem um outro da niely que é liberado, o niely gold nutrição absoluta:
http://www.papomulherzinha.com/2012/09/creme-para-pentear-niely-gold-nutricao.html
Acho interessante, já que contém filtro solar e é bem difícil achar produtos liberados que tenham.
Gaabs
Descabelada
Gaabs

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:10 am

Ah, entendi!!! Que bom, posso usar minha máscara então Very Happy

Esse creme da niely gold extra brilho gloss intense que vcs estão falando é o creme de hidratação? Se for, ele é pra R, H ou N?

elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:37 am

Gaabs escreveu:

Esse creme da niely gold extra brilho gloss intense que vcs estão falando é o creme de hidratação? Se for, ele é pra R, H ou N?

É o creme de pentear. Só esses 2 produtos que são liberados em toda linha niely.
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:56 am

elyana escreveu:
GleyceV. escreveu:

Eu amava essa linha quando usava sulfatos e silicones. Uma das melhores mesmo. O leave-in pesava um pouco nos meus cabelos, mas preciso testar de novo.
Tem um outro da niely que é liberado, o niely gold nutrição absoluta:
http://www.papomulherzinha.com/2012/09/creme-para-pentear-niely-gold-nutricao.html
Acho interessante, já que contém filtro solar e é bem difícil achar produtos liberados que tenham.

Elyanna eu gosto do pesinho que ele ta me dando,meu cabelo é muito levinho sabe.
eu vou comprar esse nutrição, to super interessada em testar,e eu adorei o cherinho do extra brilho,
eu gostava muito da niely gold antes de fazer low poo tbm,eu amava!que bom que estão liberados uhuuuu lol! geek
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:59 am

Gaabs escreveu:
Ah, entendi!!! Que bom, posso usar minha máscara então Very Happy

Gaabs infelizmente a máscara não é liberada não!
Mas os 2 cremes de pentear são liberados sim!
estou amando o extra brilho gloss intense e o nutrição absoluta eu vou comprar já já!

bjuxx afro
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:29 pm

Da para usar este shampoo??

AGUA, LAURETH-6 CARBOXYLIC ACID, COCO-GLUCOSIDE, COCAMIDOPROPYL, BETAINE COCO-BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, SODIUM CHLORIDE, COCAMIDE MEA, PEG-12 DIMETHICONE, LAURETH-4, PEG-120, METHYL GLUCOSE DIOLEATE, PARFUM, SODIUM BENZOATE, LAURETH-2, POLYQUATERNIUM-10, GLYCINE, HYDROGENATED CASTOR OIL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, SALICYLIC ACID, BENZOPHENONE-4, GLYCERINE, PANTHENOL, PEG-55 PROPYLENE GLYCOL OLEATE, PROPYLENE GLYCOL, LIMONENE, MORINGA PTERYGOSPERMA SEED EXTRACT.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:49 pm

É um shampoo suave com um silicone solúvel, eu usaria uma vez ou outra.
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:58 pm

`´E este shampoo bonacure que eu encontrei em portugal em promoção 500 ml por 10 euros. Acha que seria uma boa compra?
http://www.daxcosmeticos.com.br/cabelos/shampoo/coloridos/schwarzkopf-bonacure-color-save-sulfato-free-shampoo-1250ml
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:00 pm

miragem2012 escreveu:
`´E este shampoo bonacure que eu encontrei em portugal em promoção 500 ml por 10 euros. Acha que seria uma boa compra?
http://www.daxcosmeticos.com.br/cabelos/shampoo/coloridos/schwarzkopf-bonacure-color-save-sulfato-free-shampoo-1250ml

Miragem onde encontraste?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:02 pm

Depende, eu usaria esporadicamente, ou seja, vai durar bastante tempo, 10 euros é barato ? (não tenho noção deste valor). E ao meu ver, boa compra seria vc comprar 1 litro do shampoo Delicate Care, totalmente liberado e hidratante. Very Happy
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:04 pm

ejhehehe pois mas em loja não encontro esse delicate care.

Ninica achei numa loja de produtos para cabelos em Braga. Amanha vejo o nome da loja.
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:05 pm

Como este está em promoção, sai mais barato que o Delicate Care, o preço deste em 500ml é o preço do Matrix em 250 ml

Andrea, eu tenho o Delicate Care, é uma boa opção comprar o Low-poo DevaCurl ou é melhor o Delicate Care?! Rolling Eyes

Última edição por Ninica em Qua Mar 20, 2013 1:12 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte