| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 17, 2013 5:00 am | |
| | |
|
| |
Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Mar 17, 2013 11:14 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- Encontrei em casa este gel... alguem me pode dizer se é liberado.. se fosse experimentava.
aqua, glyceryn,propylene glicol,pvp,alcool denat,peg40 hidrogenated castor oil,penixiethano,peg 192 apricot kernel glicerides,peg 70 mango glicerides,triethanolamine, polyethylene glycol,limonene,pentasodium pentate, linalool, carbomer, methylparaben citral,citrus limonium/lemon fruit extrat, amyl cinamal, parfum. Olá Miragem, li e não me parece que tenha nada proibido, mas tem Alcohol Denat. que pode ressecar o cabelo, se o sentires mais seco, já sabes que é isso. Este não sei o que é: penixiethano. É phenoxyethanol? | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 9:53 am | |
| Acho que phenoxyethanol é um conservante | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 10:26 am | |
| Sim deve ser o e phenoxyethanol. Vou testar então com bastante leave in por baixo. Logo verei se resseca muito. | |
|
| |
Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 10:56 am | |
- Sim deve ser o e phenoxyethanol.
Vou testar então com bastante leave in por baixo. Logo verei se resseca muito. Pois, bem que parecia que era esse Bons testes | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 1:09 pm | |
| Meninas alguem conhece esta gama? http://www.amazon.com/Fantasia-Brazilian-Keratin-Shampoo-Sulfate/dp/B007A595W2 Há a venda cá em Portugal . Será boa? | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 2:57 pm | |
- Meninas alguem conhece esta gama? http://www.amazon.com/Fantasia-Brazilian-Keratin-Shampoo-Sulfate/dp/B007A595W2
Há a venda cá em Portugal . Será boa? Nunca vi. Oq tá aparecendo de produtos com brasilian keratin ultimamente... É a globalização da progressiva! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 3:53 pm | |
| HA era só o que faltava... | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 6:59 pm | |
| mihas gurus amadas
Gente eu vi numa lista de liberados esse creme da niely Gold,o extra brilho gloss intense..
achei isso aqui e fiquei desconfiada... vejam só:
PEG-40 PPG-8 methylaminopropyl Hidropropyl Dimethicone copolymer
| |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 7:14 pm | |
| - GleyceV. escreveu:
- mihas gurus amadas
Gente eu vi numa lista de liberados esse creme da niely Gold,o extra brilho gloss intense..
achei isso aqui e fiquei desconfiada... vejam só:
PEG-40 PPG-8 methylaminopropyl Hidropropyl Dimethicone copolymer
O Dimethicone copolymer é um silicone solúvel em água, além do que toda vez que tiver esse PEG antes do silicone, ele se torna solúvel. Pode acreditar quer ele é liberadíssimo. Tb fiquei chocada quando descobri | |
|
| |
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 7:26 pm | |
| | |
|
| |
Gaabs Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 8:39 pm | |
| Meninas, eu tenho uma máscara aqui da pantene e não usava mais pq achei que era proibida, mas dei uma olhada na lista de produtos liberados e tá escrito: "Pantene - Todos os novos são liberados para low poo - Contém Amino Bispropyl Dimethicone". E na lista de composição proibida, diz que "Bis-Aminopropyl Dimethicone" é insolúvel!
É liberado mesmo? A composição:
Aqua, stearyl alcohol, behentrimonium chloride, cetyl alcohol, bis-aminopropyl dimethicone, isopropyl alcohol, parfum, benzyl alcohol, disodium edta, panthenol, panthenyl ethyl ether, sodium hydroxide, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone.
| |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 10:33 pm | |
| É parcialmente liberado, Gaabs. Esse Bis-Aminopropyl Dimethicone pode ser removido com o uso de um shampoo sem sulfato que contenha cocamidopropyl betaine. | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Mar 18, 2013 10:38 pm | |
| - GleyceV. escreveu:
elyanna obrigada pela resposta!esse creme é muito bom...fico feliz por ele ser liberdo!hehehhe Eu amava essa linha quando usava sulfatos e silicones. Uma das melhores mesmo. O leave-in pesava um pouco nos meus cabelos, mas preciso testar de novo. Tem um outro da niely que é liberado, o niely gold nutrição absoluta: http://www.papomulherzinha.com/2012/09/creme-para-pentear-niely-gold-nutricao.html Acho interessante, já que contém filtro solar e é bem difícil achar produtos liberados que tenham. | |
|
| |
Gaabs Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 19, 2013 12:10 am | |
| Ah, entendi!!! Que bom, posso usar minha máscara então Esse creme da niely gold extra brilho gloss intense que vcs estão falando é o creme de hidratação? Se for, ele é pra R, H ou N? | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 19, 2013 8:37 am | |
| - Gaabs escreveu:
Esse creme da niely gold extra brilho gloss intense que vcs estão falando é o creme de hidratação? Se for, ele é pra R, H ou N?
É o creme de pentear. Só esses 2 produtos que são liberados em toda linha niely. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 19, 2013 8:56 am | |
| - elyana escreveu:
- GleyceV. escreveu:
elyanna obrigada pela resposta!esse creme é muito bom...fico feliz por ele ser liberdo!hehehhe Eu amava essa linha quando usava sulfatos e silicones. Uma das melhores mesmo. O leave-in pesava um pouco nos meus cabelos, mas preciso testar de novo. Tem um outro da niely que é liberado, o niely gold nutrição absoluta: http://www.papomulherzinha.com/2012/09/creme-para-pentear-niely-gold-nutricao.html Acho interessante, já que contém filtro solar e é bem difícil achar produtos liberados que tenham. Elyanna eu gosto do pesinho que ele ta me dando,meu cabelo é muito levinho sabe. eu vou comprar esse nutrição, to super interessada em testar,e eu adorei o cherinho do extra brilho, eu gostava muito da niely gold antes de fazer low poo tbm,eu amava!que bom que estão liberados uhuuuu | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 19, 2013 8:59 am | |
| - Gaabs escreveu:
- Ah, entendi!!! Que bom, posso usar minha máscara então
Esse creme da niely gold extra brilho gloss intense que vcs estão falando é o creme de hidratação? Se for, ele é pra R, H ou N?
Gaabs infelizmente a máscara não é liberada não! Mas os 2 cremes de pentear são liberados sim! estou amando o extra brilho gloss intense e o nutrição absoluta eu vou comprar já já! bjuxx | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 20, 2013 12:29 pm | |
| Da para usar este shampoo??
AGUA, LAURETH-6 CARBOXYLIC ACID, COCO-GLUCOSIDE, COCAMIDOPROPYL, BETAINE COCO-BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, SODIUM CHLORIDE, COCAMIDE MEA, PEG-12 DIMETHICONE, LAURETH-4, PEG-120, METHYL GLUCOSE DIOLEATE, PARFUM, SODIUM BENZOATE, LAURETH-2, POLYQUATERNIUM-10, GLYCINE, HYDROGENATED CASTOR OIL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, SALICYLIC ACID, BENZOPHENONE-4, GLYCERINE, PANTHENOL, PEG-55 PROPYLENE GLYCOL OLEATE, PROPYLENE GLYCOL, LIMONENE, MORINGA PTERYGOSPERMA SEED EXTRACT.
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 20, 2013 12:49 pm | |
| É um shampoo suave com um silicone solúvel, eu usaria uma vez ou outra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 20, 2013 12:58 pm | |
| `´E este shampoo bonacure que eu encontrei em portugal em promoção 500 ml por 10 euros. Acha que seria uma boa compra? http://www.daxcosmeticos.com.br/cabelos/shampoo/coloridos/schwarzkopf-bonacure-color-save-sulfato-free-shampoo-1250ml | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 20, 2013 1:00 pm | |
- `´E este shampoo bonacure que eu encontrei em portugal em promoção 500 ml por 10 euros. Acha que seria uma boa compra?
http://www.daxcosmeticos.com.br/cabelos/shampoo/coloridos/schwarzkopf-bonacure-color-save-sulfato-free-shampoo-1250ml Miragem onde encontraste? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 20, 2013 1:02 pm | |
| Depende, eu usaria esporadicamente, ou seja, vai durar bastante tempo, 10 euros é barato ? (não tenho noção deste valor). E ao meu ver, boa compra seria vc comprar 1 litro do shampoo Delicate Care, totalmente liberado e hidratante. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 20, 2013 1:04 pm | |
| ejhehehe pois mas em loja não encontro esse delicate care.
Ninica achei numa loja de produtos para cabelos em Braga. Amanha vejo o nome da loja. | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 20, 2013 1:05 pm | |
| Como este está em promoção, sai mais barato que o Delicate Care, o preço deste em 500ml é o preço do Matrix em 250 ml Andrea, eu tenho o Delicate Care, é uma boa opção comprar o Low-poo DevaCurl ou é melhor o Delicate Care?!
Última edição por Ninica em Qua Mar 20, 2013 1:12 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|