|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jujuS2 Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 3:41 pm | |
| Lembro que a Garnier tinha fómulas ótimas, agora o único que sobrou é o stop queda | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 3:43 pm | |
| Eu gostava muito do OR,tanto condicionador quanto o leave in. Mas a gente vai se virando Meninas eu fiz uma pergunta logo acima e realmente não sei em qual etapa se encaixa esta máscara da Miss Anne,vcs poderiam me ajudar? | |
| | | jujuS2 Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 4:06 pm | |
| - Camila Caires escreveu:
- Comprei a Máscara Miss Anne de Rosa Mosqueta ,e na lista não tem a indicação numérica que caracteriza em qual etapa ela está no cronograma.Vcs saberiam me informar? Vou postar a composição para facilitar
Aqua, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Rosa Moschata Oil, Centrimonium Chloride, Citric Acid, Lawsonia Inermis Extrat, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazoline, CI 19140, CI 16185, CI 42090, Formaldeyde, EDTA, BHT, Linalool, Parfum. Não sou expert em fórmulas, mas como só tem óleo de rosa mosqueta e se eu não me engano Lawsonia Inermis Extrat é hena , acho que ela é hidratante . Mas é melhor esperar mais alguém pra confirmar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 4:55 pm | |
| - Camila Caires escreveu:
- Comprei a Máscara Miss Anne de Rosa Mosqueta ,e na lista não tem a indicação numérica que caracteriza em qual etapa ela está no cronograma. Vcs saberiam me informar? Vou postar a composição para facilitar
Aqua, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Rosa Moschata Oil, Centrimonium Chloride, Citric Acid, Lawsonia Inermis Extrat, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazoline, CI 19140, CI 16185, CI 42090, Formaldeyde, EDTA, BHT, Linalool, Parfum. Oi, Camila, desculpe, não tinha visto sua pergunta! Eu tb acho que ela é hidratante. O Cetyl Alcohol é um "álcool graxo", bem emoliente, funcionando de maneira parecida com a glicerina e o pantenol. Ceteareth é uma agente de emulsão, que faz os ingredientes "se misturarem". O Cetrimonium Chloride também é emulsificante e tem propriedades condicionantes. Tem óleo de rosa mosqueta até que em uma boa quantidade, considerando que vem no começo da composição e, além disso, tem extrato de henna (Lawsonia Inermis Extrat). Para mim não dá, tem formaldeído, e eu tenho alergia. |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 5:23 pm | |
| Obrigada pela resposta Lu e Juju. Eu tbm fiquei preocupada com o formaldeído e fiz um teste de sensibilidade. Apliquei diretamente no antebraço, e atrás das orelhas.Como não tive nenhuma reação após pausa de 24hrs optei por comprar. Tem um cheiro diferente, é uma máscara bem densa e derreteu nos fios quando usei sozinha.Apliquei no chuveiro e deixei 10 minutos.Hoje fiz uma hidratação turbinada,ainda não teirei espero um bom resultado Tem outras máscaras dessa marca que eu estou de olho,inclusive a de Seiva Vegetal,tem algumas proteínas e é silicone free pelo que me lembro. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 7:29 pm | |
| Legal, Camila.
Não deve dar alergia na maioria das pessoas porque é quase um dos últimos ingredientes da composição, deve estar em bem pouca concentração. Mas para mim, que sou alérgica (não posso nem usar esmalte com formaldeído), pode ser bem perigoso. |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 9:05 pm | |
| Sim ,nesse caso nem vale a pena o teste. Falando em formaldeído,vc viu que os esmaltes Risque já não tem mais este componente? Sei que vc não é tão viciada em esmaltes como eu e a Amanda mas é bom saber para que tenha mais opções. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 9:21 pm | |
| Nossa, que bom, Camila! No começo eu usava os hipoalergênicos, porque não havia opções de esmaltes comerciais sem tolueno e formaldeído. Depois a fórmula do Colorama mudou e eu tb comecei a usar. Dei uma parada no uso dos esmaltes, mas agora até deu vontade de testar um da Risqué! |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 10:38 pm | |
| A Impala agora é livre de formaldeído! Vou colocar lá no tópico de esmaltes essa informação para não desvirtuar o tópico | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 17, 2013 10:42 pm | |
| |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Jul 20, 2013 9:09 pm | |
| Penso que este producto é liberado. Alguém me pode confirmar, por favor? Obrigada.
AQUA, PVP, POLYQUATERNIUM-37, PROPYLENE GLYCOL, DICAPRYLATE/DICAPRATE, PPG-1 TRIDECETH-6, PANTHENOL, HIDROLYZED WHEAT PROTEIN, PEG-40 HIDROGENATED CASTOR OIL, BENZOPHENONE-4, 2-BROMO-2-NITROPROPANE-1, 3-DIOL,HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, PARFUM. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 21, 2013 12:25 am | |
| Tb acho que é liberado, Célia.
Tenho que dizer, seu cabelo nesta foto está LINDO!!! Parabéns! |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 21, 2013 3:52 pm | |
| Tá um arraso a sua foto, Célia!!! | |
| | | vmdr12 Encaracolando...
Mensagens : 359 Data de inscrição : 20/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 21, 2013 4:14 pm | |
| Tá fantástico o cabelo Célia A propósito, essa formula é de quê? É um gel? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 21, 2013 11:43 pm | |
| O produto é liberado. O cabelo tá lindão Xerazad. | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Jul 21, 2013 11:53 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|