| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 03, 2012 9:19 pm | |
| Oi gente... Alguém de vcs sabe me informar se o Umidificador de cachos Elsève Hydra-Max Colágeno é ainda liberado para quem faz a rotina No Poo? Estou pensando em comprar e usar no day after | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 04, 2012 11:08 am | |
| Fui em uma perfumaria que tem ao lado da minha casa comprar o umidificador Hydra Max e não encontrei, mas a máscara da versão antiga da linha sim. E a única da prateleira.
Aqui está a fórmula:
AQUA, CETEARYl ALCOHOL, ELAESIS GUINEESIS OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, COCO NUCIFERA OIL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLOHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, SOLUBLE COLLAGEN, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, ISOPROPYL ALCOHOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BUTTYPHENYL ,ETHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM.
Acho que a única coisa de ruim que tem aí é o parabeno.
Mas, confirmam para mim, por favor. É a versão liberada?? | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 04, 2012 2:30 pm | |
| - J_lefay escreveu:
- Fui em uma perfumaria que tem ao lado da minha casa comprar o umidificador Hydra Max e não encontrei, mas a máscara da versão antiga da linha sim. E a única da prateleira.
Aqui está a fórmula:
AQUA, CETEARYl ALCOHOL, ELAESIS GUINEESIS OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, COCO NUCIFERA OIL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CHLOHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, SOLUBLE COLLAGEN, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, ISOPROPYL ALCOHOL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, BUTTYPHENYL ,ETHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM.
Acho que a única coisa de ruim que tem aí é o parabeno.
Mas, confirmam para mim, por favor. É a versão liberada?? É sim! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 04, 2012 4:38 pm | |
| - J_lefay escreveu:
- Oi gente...
Alguém de vcs sabe me informar se o Umidificador de cachos Elsève Hydra-Max Colágeno é ainda liberado para quem faz a rotina No Poo? Estou pensando em comprar e usar no day after Não, ele é liberado para Low Poo, porque tem os três patetas. |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 05, 2012 10:44 am | |
| Acho essa fórmula é de shampoo e não do Condicionador Huggies Turma da Mônica Suave: Aqua, sodium trideceth sulface, cocomidopropyl betaine, sodium lauroamphoacetate, disodium lauroamphodiacetate, peg-120 methyl glucose dioleate, citric acid, glycerin, sodium laureth-13 carboxylate, parfum, dimethicone copolyol, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone. No grupo lá do facebook tem uma pessoa que tá usando esse condicionador como condicionador leave in. Achei estranho a composição. Acho que deve ser do shampoo. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 05, 2012 10:50 am | |
| Isso é shampoo! | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 05, 2012 11:05 am | |
| mesmo sendo shampoo é liberado? | |
|
| |
anejad Descabelada
| Assunto: Dúvida Qua Dez 05, 2012 8:28 pm | |
| Oi gente será que podiam me ajudar me respondendo se esse creme é liberado para low poo...minha mãe comprou disse que a mulher da loja falou maravilhas e é creme para pentear o nome é casulão, a composição é: Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Cloride, Dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone, methylclhoroisothiazolinone, citric acid.
Bom é isso...obrigada pela ajuda sempre meninas....beijo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 05, 2012 8:36 pm | |
| - anejad escreveu:
- Oi gente será que podiam me ajudar me respondendo se esse creme é liberado para low poo...minha mãe comprou disse que a mulher da loja falou maravilhas e é creme para pentear o nome é casulão, a composição é:
Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Cloride, Dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone, methylclhoroisothiazolinone, citric acid.
Bom é isso...obrigada pela ajuda sempre meninas....beijo... Dimethicone é um silicone insolúvel, não é liberado... |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 05, 2012 8:42 pm | |
| - anejad escreveu:
- Oi gente será que podiam me ajudar me respondendo se esse creme é liberado para low poo...minha mãe comprou disse que a mulher da loja falou maravilhas e é creme para pentear o nome é casulão, a composição é:
Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Cloride, Dimethicone, fragrance, lanolin, methylisothiazolinone, methylclhoroisothiazolinone, citric acid.
Bom é isso...obrigada pela ajuda sempre meninas....beijo... Anejad, não é liberado. Possui um silicone insolúvel, o Dimethicone. Sem contar que a composição é muito pobre, de bom aí só tem a lanolina e citric acid (baixa o ph do produto), mas só isso não garante um creme bom. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 05, 2012 8:44 pm | |
| Lucila, foi mais rápida. Cliquei em responder e fui fazer outra coisa e acabei demorando para terminar de responder. Mas taí, Anejad, respondido duas vezes! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 05, 2012 9:54 pm | |
| rsrs! |
|
| |
anejad Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 5:15 am | |
| Gente obrigada..bom então o jeito é dar para alguém...aqui conhecem algum outro creme de pentear bom, e fácil de encontrar além do Elseve RT5 e do Garnier Fructis?
| |
|
| |
anejad Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 5:16 am | |
| Acho que meu cabelo tá enjoado deles.... | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 11:02 am | |
| Será que este sabonete serve para lavar a cabeça?
saccharum officinarum extract, adeps bovis, orbignya oleifera oil, sodium hydroxide, alcohol, acqua, parfum, glicerin, sodium borate | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 11:25 am | |
| tem hidroxido de sódio , talvez resseque um pouco eu acho , todo sabonet tem , por isso acho que não é legal usar sabonete nos fios, nos cosméticos tem mas a dosagem é menor, ja que para fazer o sabonete vc precisa usar alguma Hidroxido (base) sódio ou potássio | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 12:08 pm | |
| Pois é Magdala obrigada pela resposta, mas será que é tão ruim qto um shampoo sulfatado? | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 12:36 pm | |
| pelo pouco que eu aprendi de quimica , vou para o 2° ano da falcudade Oswaldo Cruz aqui em São Paulo, acho que o shampoo sulfatado ainda é pior. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 12:51 pm | |
| eu não posso usar produto que contenha hidróxido de sódium nem em baixa proporção, meu cabelo resseca logo e fica cheio de frizz | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 07, 2012 1:50 pm | |
| Eu não tenho a composição do produto mas gostaria de saber se vcs conhecem a marca Truss Cosmetics, em especial Curly Light ativador de cachos, minha amiga de trabalho usou e o cabelo dela ficou muito bonito.
Alguém já conhece e sabe se é liberado? | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 08, 2012 7:37 am | |
| Aí está o produto que eu perguntei acima.
http://www.cazzahair.com.br/encontre-pela-marca/truss/truss-work-station-finish-ativador-de-cachos-curly-light-250ml.html
Os seus príncipios ativos são feniltrimeticone, dimeticone e bio-aminoácidos. | |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 08, 2012 8:49 am | |
| Alguém sabe a diferença de Cocamidopropyl betaine e Coco betaine ou é tudo a mesma coisa? Sodium trideceth sulfate é da família dos sulfatos agressivos? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 08, 2012 9:46 am | |
| - Fer_nanda escreveu:
- Aí está o produto que eu perguntei acima.
http://www.cazzahair.com.br/encontre-pela-marca/truss/truss-work-station-finish-ativador-de-cachos-curly-light-250ml.html
Os seus príncipios ativos são feniltrimeticone, dimeticone e bio-aminoácidos. Deve ser silicone puro! Os princípios ativos: feniltrimeticone e dimeticone são 2 silicones insolúveis! | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 08, 2012 9:50 am | |
|
Que pena Carla, o resultado desse produto parecia ser tão bom!!!
| |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 08, 2012 9:56 am | |
| - Fer_nanda escreveu:
Que pena Carla, o resultado desse produto parecia ser tão bom!!! Esse é realmente o problema dos silicones insolúveis! É que no início parecem fantásticos mas com a continuação do uso, entopem os fios de tal modo que deixam de funcionar e impedem tudo o resto de resultar também! A continuação da rotina irá dar-lhe todos os efeitos que vc procura e muito mais - vc vai ver! É só ter um pouquinho de calma!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|