| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 28, 2012 12:16 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Nenhum dos dois é liberado, o primeiro do frasco cor laranja tem um siliconão logo no início da fórmula. O segundo também tem silicone insolúvel.
oh pena e o segurança do supermercado quase me queria levar presa por tar a tirar as fotos além de que queria que eu apagasse e eu expliquei e ele lá deixou trazer estas fotos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 28, 2012 1:03 pm | |
| Nossa, que coisa! Já pensou ser presa pq tirou foto do rotulo?!!! Lembrei da Carlinha, que ficou numa situação parecida por causa da glicerina!!! rsrs! |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 28, 2012 1:07 pm | |
| Ele disse mesmo que era proibido por lei, mas eu sinceramente não sabia... Mas eu expliquei e ele lá deixou trazer as fotos, mas não deixou tirar mais... | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 28, 2012 1:34 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 28, 2012 2:08 pm | |
| |
|
| |
| |
| |
Rozane Vieira Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 10:59 am | |
| Aqua/Water/Cetearyl Alcohol/Elaeis Guinnensis Oil/Palm Oil/Behentrimonium Chloride/Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein/Stearamidopropyl Dymethylamine/Chlorhexidine Dihydrochloride/Limonene/Linalool/Methylparaben/Citric Acid/HexylCinnamal/Glycerin/Parfum/Fragrance.
Meninas essa fórmula da Elséve Hidra Max Flexium Máscara é proibida?
Obrigada! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 11:14 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 11:24 am | |
| sinceramente até me senti envergonhada, eu não estou a roubar nada, apenas em vez de escrever tiro foto para não perder tempo... mas foi mesmo mauzinho | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 11:32 am | |
| - Ninica escreveu:
- sinceramente até me senti envergonhada, eu não estou a roubar nada, apenas em vez de escrever tiro foto para não perder tempo...
mas foi mesmo mauzinho Imagino, deve ter sido muito chato mesmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 12:06 pm | |
| Aqua/Water/Cetearyl Alcohol/Elaeis Guinnensis Oil/Palm Oil/Behentrimonium Chloride/Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein/Stearamidopropyl Dymethylamine/Chlorhexidine Dihydrochloride/Limonene/Linalool/Methylparaben/Citric Acid/HexylCinnamal/Glycerin/Parfum/Fragrance.
Meninas essa fórmula da Elséve Hidra Max Flexium Máscara é proibida?
Obrigada! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 2:03 pm | |
| Absurdo ! Abuso de autoridade ! Onde está escrito que é proibido fotografar o rótulo do produto ?? Eu diria á ele: -Mostre-me a lei !! O consumidor tem seus direitos ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 3:21 pm | |
| | |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 9:15 pm | |
| http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263968-afro_trat Alguém sabe o que seria um tensoativo aniônico? mandei um email perguntando a composição | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 9:21 pm | |
| Os tensioativos, também chamados de surfactantes, são substâncias que diminuem a tensão superficial ou influenciam a superfície de contato entre dois líquidos. Quando utilizados na tecnologia doméstica são geralmente chamados de emulsionantes ou emulgentes, ou seja, substâncias que permitem conseguir ou manter a emulsão.
Aniônicos: são agentes tensioativos que possuem um ou mais grupamentos funcionais e ao se ionizar em solução aquosa, fornece íons orgânicos carregados negativamente e que são responsáveis pela tenso atividade. Um exemplo é o dodecanoato de sódio.
Fonte: Wikipédia |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 9:23 pm | |
| Camila, vc pretende fazer um shampoo? Recomendo um surfactante mais leve, como o Cocamidopropyl Betaine:
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-10056-anfotero_betainico_cocoamido_propil_betaina |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 9:31 pm | |
| Camila, dá uma olhadinha nessa lista: http://www.naturallycurly.com/curlreading/celebrities/ingredients-commonly-found-in-hair-care-products Os surfactantes aniônicos são os que encontramos mais comumente em shampoos (o lauril sulfato de sódio, por exemplo, é um surfactante aniônico). Ou seja, esse produto da S&G pode ser um sulfato. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 31, 2012 9:42 pm | |
| Tirou nota 10 Lucila ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 01, 2012 7:39 am | |
| Estou estudando! |
|
| |
Julia... Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 01, 2012 6:24 pm | |
| Niely Gold nutriçao absoluta é liberado? Tem Methylaminopropyl/hydropropyl dimethicone. Por isso fiquei na duvida. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 01, 2012 6:32 pm | |
| Julia, será que vc está falando desse aqui: - Iara escreveu:
- O leave in que eu tenho possui esse PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, acabei de olhar!!!
É que a letra vem tão pequenininha que eu nem reparei que não tinha vírgula depois de Hydropropyl. Então tenho notícia boa pra quem faz low poo no Brasil: O leave in Niely Gold nutrição absoluta quinoa-active é liberado ainda, só não é mais silicone free como a embalagem antiga!!!! Eu pensava que ele tinha ficado proibido depois da mudança da embalagem e eu nem tinha experimentado ainda. Eu usei ele hoje e estou gostando! Está molhado ainda, vamos ver quando secar, mas a gente meio que sabe quando vai dar certo, né? Resta saber se vai ser bom ou ótimo! Na embalagem diz que tem filtro UV, tem mesmo?
Creme p/ pentear Niely Gold Nutrição Absoluta Quinoa-active: Aqua/water, cetearyl alcohol, hidroxypropyl starch phophate, centrimonium chloride, c12-15 alkyl benzoate, parfum/fragrance (benzyl salicylate, hexyl cinnamal), PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, hidroxyethyl urea, isopropyl myristate, ceteareth-20, dicocodimonium chloride (and) isopropyl alcohol, quartenium-18, corn starch modified, octyl methoxycinnamate, phenoxyethanol (and) methylparaben (and) butylparaben (and) ethylparaben (and) propylparaben (and) isobutylparaben, phospholipids (and) glycine soja oil (and) glycolipids (and) glycine soja sterols, aminoacids (arginine, aspartic acid, glutamic acid, proline, tryptophan, alanine, glycine, leucine, serine, phenylalanine, isoleunine, valine, threonine), hidroxypropyl trimonium corn/wheat/soy amino acids, chenopodium quinoa extract, citric acid. Se for igual a esse, é liberado para quem faz low poo. |
|
| |
Julia... Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Nov 01, 2012 6:34 pm | |
| Obrigada, como faço low poo, vou testar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|