| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 14, 2012 12:41 pm | |
| - Isabela G escreveu:
- Meninas, comprei o Repair Rescue treatment Bonacura da Schwarzkopf , poderiam me dizer se é liberado , aqui a composição :
Ingredients: Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Behentrimonium Chloride, Distearoylethyl, Hydroxyethylmonium Methosulfate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetyl Palmitate, Parfum, Dimethicone, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Methylparaben, Isopropyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Polyquaternium-37, Panthenol, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydrolized Vegetable Protein PG- Propyl Silanetriol, Benzyl Salicylate, PPG-1 Trideceth - 6 , Citric Acid, Hydrolized Keratin.
Aguardo respostas. Não é liberado. Tem dimethicone. | |
|
| |
Isabela G Descabelada
| |
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 14, 2012 2:00 pm | |
| | |
|
| |
vanvargas Descabelada
| Assunto: Produtos EST! Qua Out 17, 2012 11:44 am | |
| Olá meninas, estava passeando pela S&G e achei essa linha de produtos para cabelo chamada EST
Vocês conhecem? Sabem se os produtos são liberados para No Poo?
Leave in (interessei nesse) - http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263911-leave_in_cabreuva_200ml_est Shampoo e Condicionadores - http://www.sabaoeglicerina.com.br/menu-218_219-cosmetica_verde-cabelos_secos
EDITADO: os produtos tem sulfato e silicone. Como a palavra "est" é mto pequena, não aparece no SEARCH, mas tem um tópico no fórum "Produtos Comerciais".
Se tiver moderador, pode deletar o tópico
| |
|
| |
patricias.2205 Descabelada
Mensagens : 35 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 54 Localização : Brasília
| Assunto: óleo vegetal semente de uva Qua Out 17, 2012 8:08 pm | |
| Meninas, gostaria de saber se esse óleo vegetal semente de uva da Terra Flor é liberado. Ele é composto por Vitis vinifera seed oil, tocopheryl acetate. Estou achando que meu cabelo não está gostando muito dele! Bjs e obrigada. Pati | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 17, 2012 8:14 pm | |
| É liberado, sim. O que aconteceu com o seu cabelo? Ficou pesado? Ficou ensebado? Ficou com frizz? |
|
| |
patricias.2205 Descabelada
Mensagens : 35 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 54 Localização : Brasília
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 17, 2012 8:57 pm | |
| Pode até ser alguma reação a esse elemento, que nada mais é que vitamina E.
Vc deve estar sentindo essa diferença porque o óleo de semente de uva é bem mais leve que o azeite. |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 10:37 am | |
| Alguém sabe me dizer se o Dimethicone copolymer é solúvel? Dei uma procurada rápida e não encontrei nada sobre ele, só tem do dimethicone copolyol (que é solúvel). Ele não está na lista dos silicones solúveis nem dos insolúveis (http://www.encaracoladas.com.br/2009/02/lista-de-silicones.html). Afinal, ele é o que? | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 2:07 pm | |
| | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 5:08 pm | |
| Meninas se um produto tem Cyclomethicone e Dimethicone, não é liberado né?
| |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 5:34 pm | |
| Obrigada, Mandy. Vamos esperar mais alguém responder.
Exatamente, Fer_nanda! Tendo Cyclomethicone e Dimethicone o produto não é liberado, pois eles são insolúveis. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 7:01 pm | |
| - Iara escreveu:
- Alguém sabe me dizer se o Dimethicone copolymer é solúvel?
Dei uma procurada rápida e não encontrei nada sobre ele, só tem do dimethicone copolyol (que é solúvel). Ele não está na lista dos silicones solúveis nem dos insolúveis (http://www.encaracoladas.com.br/2009/02/lista-de-silicones.html). Afinal, ele é o que? Eu acho que ele é solúvel, sim... Mas tb não tenho certeza! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 7:40 pm | |
| - Iara escreveu:
- Alguém sabe me dizer se o Dimethicone copolymer é solúvel?
Dei uma procurada rápida e não encontrei nada sobre ele, só tem do dimethicone copolyol (que é solúvel). Ele não está na lista dos silicones solúveis nem dos insolúveis (http://www.encaracoladas.com.br/2009/02/lista-de-silicones.html). Afinal, ele é o que? - Mandy 30 escreveu:
Eu achei esse link onde a Carlinha fala que ele é soluvel. Esta nos produtos da magv.
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1446p660-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao
O que eu referi era este: PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer e pelas pesquisas que fiz, ele era dado como liberado na medida em que tem o peg/ppg. No entanto, encontrei o dimethicone copolymer apresentado de outra forma: divinyldimethicone/dimethicone copolymer e este não me parece que seja liberado! | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 8:50 pm | |
| Obrigada Carla!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 9:25 pm | |
| O leave in que eu tenho possui esse PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, acabei de olhar!!! É que a letra vem tão pequenininha que eu nem reparei que não tinha vírgula depois de Hydropropyl. Então tenho notícia boa pra quem faz low poo no Brasil: O leave in Niely Gold nutrição absoluta quinoa-active é liberado ainda, só não é mais silicone free como a embalagem antiga!!!! Eu pensava que ele tinha ficado proibido depois da mudança da embalagem e eu nem tinha experimentado ainda. Eu usei ele hoje e estou gostando! Está molhado ainda, vamos ver quando secar, mas a gente meio que sabe quando vai dar certo, né? Resta saber se vai ser bom ou ótimo! Na embalagem diz que tem filtro UV, tem mesmo? Creme p/ pentear Niely Gold Nutrição Absoluta Quinoa-active: Aqua/water, cetearyl alcohol, hidroxypropyl starch phophate, centrimonium chloride, c12-15 alkyl benzoate, parfum/fragrance (benzyl salicylate, hexyl cinnamal), PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer, hidroxyethyl urea, isopropyl myristate, ceteareth-20, dicocodimonium chloride (and) isopropyl alcohol, quartenium-18, corn starch modified, octyl methoxycinnamate, phenoxyethanol (and) methylparaben (and) butylparaben (and) ethylparaben (and) propylparaben (and) isobutylparaben, phospholipids (and) glycine soja oil (and) glycolipids (and) glycine soja sterols, aminoacids (arginine, aspartic acid, glutamic acid, proline, tryptophan, alanine, glycine, leucine, serine, phenylalanine, isoleunine, valine, threonine), hidroxypropyl trimonium corn/wheat/soy amino acids, chenopodium quinoa extract, citric acid. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Out 24, 2012 9:26 pm | |
| [/quote] O que eu referi era este: PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydropropyl Dimethicone Copolymer e pelas pesquisas que fiz, ele era dado como liberado na medida em que tem o peg/ppg. No entanto, encontrei o dimethicone copolymer apresentado de outra forma: divinyldimethicone/dimethicone copolymer e este não me parece que seja liberado! [/quote] Obrigada, Carla!!! | |
|
| |
Rozane Vieira Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 25, 2012 6:21 am | |
| Meninas por gentileza poderiam analisar para mim a fórmula do Tresemmé Naturals? Gostaria de saber se vale a pena investir. https://2img.net/r/ihimg/g/831/tresemme6.jpg/ Muito obrigada! P.S:O preto é shampoo e o branco condicionador. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Out 25, 2012 8:27 am | |
| O condicionador me parece liberado, mas o shampoo tem sulfatos, então não é liberado. | |
|
| |
Rozane Vieira Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Out 26, 2012 5:13 am | |
| Obrigada! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| |
| |
vmdr12 Encaracolando...
Mensagens : 359 Data de inscrição : 20/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 28, 2012 11:59 am | |
| | |
|
| |
vmdr12 Encaracolando...
Mensagens : 359 Data de inscrição : 20/07/2011 Localização : Portugal
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Out 28, 2012 12:06 pm | |
| Nenhum dos dois é liberado, o primeiro do frasco cor laranja tem um siliconão logo no início da fórmula. O segundo também tem silicone insolúvel. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|