|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 08, 2012 10:00 am | |
| Obrigada, | |
| | | Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Dez 08, 2012 1:46 pm | |
| Ops... ja tinha no forum | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 09, 2012 5:35 pm | |
| Esses dias tava comprando meu Johnsons amarelinho e tinha esse novo... Quando vi a composição quase cai... COnfirmem aeee, Liberado né? Barato!!!
Shampoo JOHNSON’S® baby Cheirinho Prolongado
Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Coco-glucoside, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate / Disodium 2-Sulfolaurate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Glycerin, Cetyl Betaine, Citric Acid, Parfum, Tocopheryl Acetate, Tetrasodium EDTA, CI 42090, CI 17200. | |
| | | Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 09, 2012 6:51 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Esses dias tava comprando meu Johnsons amarelinho e tinha esse novo... Quando vi a composição quase cai... COnfirmem aeee, Liberado né? Barato!!!
Shampoo JOHNSON’S baby Cheirinho Prolongado
Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Coco-glucoside, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate / Disodium 2-Sulfolaurate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Glycerin, Cetyl Betaine, Citric Acid, Parfum, Tocopheryl Acetate, Tetrasodium EDTA, CI 42090, CI 17200. Cheirinho prolongado... Que delícia! Espero que seja liberado! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 09, 2012 6:51 pm | |
| Que ótima notícia, AnaK!!!! Mais um shampoo comercial liberado! |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 10, 2012 8:18 am | |
| - katia motta escreveu:
- eu não posso usar produto que contenha hidróxido de sódium nem em baixa proporção, meu cabelo resseca logo e fica cheio de frizz
É mesmo Katia? Esse final de semana fiz essa loucura e lavei a cabeça com esse sabonete, Sabe que não foi ruim. Para melhor testar, depois da lavagem apliquei só o condicionador andiroba, deixei usn 3 min e enxaguei. Cabelinho ficou muito bom e o couro limpinho. Não pretendo adotar como rotina, mas valeu o teste, pois os shampoos com sulfato além de ressecarem muito meu cabelo me dão coceira. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 11, 2012 4:43 pm | |
| Meninas Esse shampoo é liberado?? Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Decyl Glucoside, Cupuassuamidopropyl Betaine, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate, Glycerin, Parfum, Peg-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Peg-6 Caprylic/Capric Glycerides, Peg-120 Methyl Glucose Trioleate, Polyquaternium-10, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Sodium Hydroxide, CI 19140, CI 42090. Esse sodium methyl 2 sulforaurate é um sulfato?? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 11, 2012 6:53 pm | |
| É liberado, sim. Isso não é um sulfato. |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 11, 2012 6:58 pm | |
| Eba!!!!!!!!!!!! Obrigada Lucila!!!!!!!!! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Dez 11, 2012 8:23 pm | |
| - jacy escreveu:
- katia motta escreveu:
- eu não posso usar produto que contenha hidróxido de sódium nem em baixa proporção, meu cabelo resseca logo e fica cheio de frizz
É mesmo Katia? Esse final de semana fiz essa loucura e lavei a cabeça com esse sabonete, Sabe que não foi ruim. Para melhor testar, depois da lavagem apliquei só o condicionador andiroba, deixei usn 3 min e enxaguei. Cabelinho ficou muito bom e o couro limpinho. Não pretendo adotar como rotina, mas valeu o teste, pois os shampoos com sulfato além de ressecarem muito meu cabelo me dão coceira. Shampoo com sulfato não uso a 2 anos e 3 meses, e não pretendo usar nunca mais, tenho pavor não só resseca meu cabelo como me deixa cheia de seborréia e coceira O hidróxido de sodium até quando tem no gel resseca, portanto para mim nem sulfato nem hidrox sodium | |
| | | camreg Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Dez 12, 2012 5:31 pm | |
| Meninas, hoje comprei duas mascaras, uma nutri gloss e uma stop queda, ambas silicone free. Comprei o leave in nutri gloss, e parece lote novo, alguém sabe se ele continua silicone free? | |
| | | beabebaw Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Dez 13, 2012 7:35 pm | |
| Bom, pela falta de produtos pelos arredores da minha terra, achei esse aqui que foi, pelo que olhei (que não foi muito), era o que mais satisfazia, mas sei lá, tem uns componentes que não sei exatamente se seria ruim, bom, liberado, não sei D: aqui ele:
Max Golden Máscara Super Colágeno (se não me engano, as máscaras de Hidratação de Argan e de Reestruturação de Argan tinham composições parecidas - mas não vi mesmo se era reestruturadora XD): Lanolin, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil, EDTA, Acid Latic, Aqua, Behentrimonium Chloride, Propyleno Glycol, Methylchloroisothiazolinone and Methyllisothiazolinone, Polyquathernium 7, Parfum, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Hidrolized Collagen, PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer. | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 14, 2012 8:32 am | |
| - beabebaw escreveu:
- Bom, pela falta de produtos pelos arredores da minha terra, achei esse aqui que foi, pelo que olhei (que não foi muito), era o que mais satisfazia, mas sei lá, tem uns componentes que não sei exatamente se seria ruim, bom, liberado, não sei D:
aqui ele:
Max Golden Máscara Super Colágeno (se não me engano, as máscaras de Hidratação de Argan e de Reestruturação de Argan tinham composições parecidas - mas não vi mesmo se era reestruturadora XD): Lanolin, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil, EDTA, Acid Latic, Aqua, Behentrimonium Chloride, Propyleno Glycol, Methylchloroisothiazolinone and Methyllisothiazolinone, Polyquathernium 7, Parfum, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Hidrolized Collagen, PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer. Ao que me parece, só tem um silicone solúvel... Seria liberado pra low poo... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 14, 2012 9:47 am | |
| Eu nunca sei o que é esse Hydropropyl Dimethicone Copolymer! |
| | | beabebaw Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 14, 2012 11:09 am | |
| Bom, não tem nada dizendo desse composto aí, mas vi um outro monte de produtos, acredito eu que sejam liberados para low-poo. Tem algum site por aqui que explica melhor o que seria cada um desses ingredientes? :3 obrigada viu | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Dez 14, 2012 2:08 pm | |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 16, 2012 10:21 am | |
| - Lucila escreveu:
- Eu nunca sei o que é esse Hydropropyl Dimethicone Copolymer!
eu encontrei em um resposta da carla neste mesmo tópico....dizendo que era um silicone soluvel....agora não sei onde foi que achei... | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 16, 2012 4:31 pm | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Lucila escreveu:
eu encontrei em um resposta da carla neste mesmo tópico....dizendo que era um silicone soluvel....agora não sei onde foi que achei... Tenho sérias dúvidas sobre a solubilidade desse... Penso que o outro que referi que era solúvel mas mais por uma questão de coerência com a regra do que qualquer certeza, era precedido de peg/ppg. Este não sei mesmo!!! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Dez 16, 2012 6:45 pm | |
| Boa noite meninas!! Silicon dioxide é silicone?? Procurei aqui no search e não apareceu nada. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 17, 2012 7:06 am | |
| - carlanp escreveu:
- Natalia Miranda escreveu:
- Lucila escreveu:
eu encontrei em um resposta da carla neste mesmo tópico....dizendo que era um silicone soluvel....agora não sei onde foi que achei... Tenho sérias dúvidas sobre a solubilidade desse...
Penso que o outro que referi que era solúvel mas mais por uma questão de coerência com a regra do que qualquer certeza, era precedido de peg/ppg.
Este não sei mesmo!!! ahn....eu tinha entendido diferente.... foi aqui que eu vi... http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:j_XQqOxc2K8J:encaracoladas.forumeiros.com/t1446p660-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao+Hydropropyl+Dimethicone+Copolymer+encaracoladas&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 17, 2012 8:45 am | |
| - beabebaw escreveu:
Max Golden Máscara Super Colágeno (se não me engano, as máscaras de Hidratação de Argan e de Reestruturação de Argan tinham composições parecidas - mas não vi mesmo se era reestruturadora XD): Lanolin, BHT, Argania Spinosa Kernel Oil, EDTA, Acid Latic, Aqua, Behentrimonium Chloride, Propyleno Glycol, Methylchloroisothiazolinone and Methyllisothiazolinone, Polyquathernium 7, Parfum, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Hidrolized Collagen, PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer. Carla, na composição que a Beabebaw postou não está escrito só Hydropropyl Dimethicone Copolymer e sim PEG-40 (and) PPG-8 Methylaminopropyl (and) Hydropropyl Dimethicone Copolymer, então deve ser a mesma coisa que PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl/Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer, só que neste está separado por (and) e não por barra ( /). Sendo assim é solúvel, né? | |
| | | MarcelaMenezes Descabelada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 17, 2012 10:36 am | |
| Gente, o que é TEA DODECYLBENZENESULFONATE?
Comprei 2 produtos em que o último ingrediente da fórmula é o Dimethiconol And TEA DODECYLBENZENESULFONATE. É proibido? Tenho que jogar fora? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 17, 2012 11:05 am | |
| - MarcelaMenezes escreveu:
- Gente, o que é TEA DODECYLBENZENESULFONATE?
Comprei 2 produtos em que o último ingrediente da fórmula é o Dimethiconol And TEA DODECYLBENZENESULFONATE. É proibido? Tenho que jogar fora? o Dimethiconol já é suficiente, é um silicone insolúvel. Lixo ou doação para uma inimiga... | |
| | | ManuMaia Descabelada
Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 35 Localização : Italia
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 17, 2012 1:19 pm | |
| Meninas, e esse revitalizador de cachos?
Aqua, Glycerin, Amodimethicone, VP/VA Copolymer, Olive Oil PEG-7 Esters, Dimethicone PEG-8 Meadowfoamate, Magnesium Sulfate, Diazolidinyl Urea, Panthenol, VP/Dimethylaminoethylmethacrylate Copolymer, Polyquaternium-11, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Propylene Glycol, Methylparaben, Propylparaben, Parfum, Citric Acid. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Dez 17, 2012 2:10 pm | |
| Oi Manu Ele tem dois silicones solúveis, o dimethicone PEG-8 (todos os silicones acompanhados de PEG- algum número, são solúveis) e os 3 patetas, mas já foi muito discutido que não rola solubilidade no fio quando se trata dos 3 patetas, saiu do frasco, no cabelo ele vira insolúvel. Tenho visto muitas meninas se queixarem da tal massinha no couro, alergia e etc. No meu ponto de vista é mais simples virar uma "no poo" sem radicalismos (eu alterno co washes com shampoo sem sulfato). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|