Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:46 pm

Andreax escreveu:
Oi Manu Smile

Ele tem dois silicones solúveis, o dimethicone PEG-8 (todos os silicones acompanhados de PEG- algum número, são solúveis) e os 3 patetas, Rolling Eyes mas já foi muito discutido que não rola solubilidade no fio quando se trata dos 3 patetas, saiu do frasco, no cabelo ele vira insolúvel.

Tenho visto muitas meninas se queixarem da tal massinha no couro, alergia e etc. No meu ponto de vista é mais simples virar uma "no poo" sem radicalismos (eu alterno co washes com shampoo sem sulfato). Wink

Então não pode, né Andreax.
Essa composição que eu postei era de um revitalizador de cachos, e infelizmente é aquele que eu (ou o meu cabelo) mais gosta. Embarassed
Mas tudo bem, assim que acabar o frasco, q já comecei a usar, eu o corto da minha lista.

Eu tô engatinhando na rotina low poo, mas ainda tô em busca do meu shampoo perfeito. Faço co-washes e lavo com shampoo só uma vez na semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:15 pm

Manu, ele é proibido para No Poo, mas é liberado para Low Poo.

Se vc se dá bem com ele, continue usando. Eu uso produtos com amodimeticone e nao tive problemas até hj. Wink
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:32 am

Valeu Lucila! Tiraste um peso do meu coração. AHahhaa Razz

Outra dúvida.
Esse shampoo, é liberado pra Low-Poo??

aqua, cocamidopropyl betaine, lauryl glucoside, sodium chloride, sodium lauroyl glutamate, disodium cocoamphodiacetate, sodium cocoyl hydrolyzed wheat protein, gluceryl oleate, coco-glucoside, sodium olivamphoacetate, hydrolyzed wheat protein, parfum, glycerin, tilia vulgaris, citric acid, sodium benzoate, potassium sorbate, coumarin, geraniol, citronellol, alpha-isomethyl ionone, linalool, butylphenyl methylpropional

Beijos
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:49 am

Andreax escreveu:
MarcelaMenezes escreveu:
Gente, o que é TEA DODECYLBENZENESULFONATE?

Comprei 2 produtos em que o último ingrediente da fórmula é o Dimethiconol And TEA DODECYLBENZENESULFONATE. É proibido? Tenho que jogar fora?

o Dimethiconol já é suficiente, é um silicone insolúvel. Lixo ou doação para uma inimiga... Twisted Evil

Andreax,

consegui trocar meus produtos. Acabei comprando o leave in da biextratus - aquele pós progressiva -, e a máscara de hidratação leite e mel da haskell!

Espero que dê certo!

Beijos
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:22 pm

ManuMaia escreveu:

Outra dúvida.

aqua, cocamidopropyl betaine, lauryl glucoside, sodium chloride, sodium lauroyl glutamate, disodium cocoamphodiacetate, sodium cocoyl hydrolyzed wheat protein, gluceryl oleate, coco-glucoside, sodium olivamphoacetate, hydrolyzed wheat protein, parfum, glycerin, tilia vulgaris, citric acid, sodium benzoate, potassium sorbate, coumarin, geraniol, citronellol, alpha-isomethyl ionone, linalool, butylphenyl methylpropional

Beijos

Alguém ajuda?? Embarassed
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:31 pm

ManuMaia escreveu:
ManuMaia escreveu:

Outra dúvida.

Beijos

Alguém ajuda?? Embarassed

É liberado sim!!!!
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 10:32 pm

Salon Line - Queratina Líquida. Tratamento Profundo. Nano Regeneração e Macadâmia. Sem Enxágue (indicado uso de secador ou prancha para selar os fios).

Composição: Acqua, Acrylamidopropytrimonium chloride
Acrylamide copolymer
Polyquaternium-10
Hydroxypropyl methylcelullose
Propylene glycol
Hydrolyzed collagen
Polyquaternium-10
Polyquaternium -11
Panthenol
Stearalkonium chloride
PEG-10 Sorbitan Laurate
Phenoxyethanol
Methylparaben
Propylparaben
Ethylparaben
Butylparaben
Betaine
Hydrolized ketarin
Glycerin
Silk amino acids
Alcohol
Parfum
Acqua / polyquaternarium-7 / sericin / guar hydroxypropyltrimonium chloride / cetrimonium chloride / behentrimonium chloride
Macadamia integrifólia seed oil
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 7:02 am

ManuMaia escreveu:
Valeu Lucila! Tiraste um peso do meu coração. AHahhaa Razz

Outra dúvida.

Beijos

Que shampoo é esse?

Coloca o nome pra gente poder desejar também!!!! hehehe bounce

ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 7:15 am

Natalia Miranda escreveu:

Que shampoo é esse?

Natalia, esse shampoo 'e a oitava maravilha do mundo, só pode!!!
O shampoo que encontrei pra chamar de meu. Ahaha.

É um shampoo produzido pelo próprio supermercado (Esselunga) que tem aqui perto de casa. Pensa, é o mais baratinho de todos (custa 1,50 euro)!!!
Tô in love total I love you I love you

Essa linha tem ainda shampoos pra cabelos oleosos e para cabelos secos (que é super-iper-mega hidratante, mas aqui perto de casa não achei. Neutral )

Shampo Esselunga para capelos delicados, com extratos de tília e germe de trigo.
Sem colorantes, e a base de ingredientes naturais.

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 47125
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:29 am

ManuMaia escreveu:
Natalia Miranda escreveu:

Que shampoo é esse?

Natalia, esse shampoo 'e a oitava maravilha do mundo, só pode!!!
O shampoo que encontrei pra chamar de meu. Ahaha.

É um shampoo produzido pelo próprio supermercado (Esselunga) que tem aqui perto de casa. Pensa, é o mais baratinho de todos (custa 1,50 euro)!!!
Tô in love total I love you I love you

Essa linha tem ainda shampoos pra cabelos oleosos e para cabelos secos (que é super-iper-mega hidratante, mas aqui perto de casa não achei. Neutral )

Shampo Esselunga para capelos delicados, com extratos de tília e germe de trigo.
Sem colorantes, e a base de ingredientes naturais.

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 47125

What a Face
ai....mais um motivo pra eu querer morar na Italia....ahuahuahuahua
chr
Encaracolando...
chr

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 6:25 pm

Minha mãe sempre compra tonicos capilares, e hoje eu fui atrás deles pra ver se meu cabelo cresce logo Mad , e achei um, mas quando eu olhei a composição, levei um susto. Eu estou enganada, ou isso deveria ser a formulação de um shampoo? (esse tônico é daqueles que põe no couro e deixa)

DIVAYNE - TONICO FORTALECEDOR

SODIUM LAURETH SULFATE, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLLISOTHIAZOLINONE, COCAMIDE DEA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PEG-150 DISTEARATE, TRIDECETH-12, AMODIMETHICONE, CITRIC ACID, PANTHENOL, PILOCARPUS PENNATIFOLIUS LEAF EXTRACT, GLYCERIN, GLYCOGEN U.S, PARFUM, AQUA. (desculpem os possíveis erros)

E esse outro? Eu fiquei com medo desse ''urea''. Se for tudo proibido, vou arranjar um ''decente'' pra minha mãe usar.

TONICO CAPILAR- ALUMÃ

AQUA, CI 19140, CI16185, CI42090, FRAGANCE, PILOCARPUS MICROPHYLLUS EXTRACT, IMIDAZOLIDINYL UREA, VERMONIA CONDENSATA EXTRACT
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:05 pm

Oiiiiii!!!

Xtreme Repair da Doctor Hair é liberado? funciona mesmo?

Bjs
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:26 pm

Ah, que chato, a linha tem silicones Razz... queria algo que, em cada aplicação reduzisse o volume do meu cabelo...
bian
Descabelada
bian

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 7:44 am

Gente, estou na Alemanha e aqui a opção de produtos para cabelos encaracolados é irrisória. Estou com dois cremes mas não sei se são liberados.

Nivea - flexible curls
Aqua, Glycerin, C12-15 Alkyl Benzoate, Polyglyceryl-3 Methylglucose Distearate, PVP, Cetyl Alcohol, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Panthenol, Niacinamide, Sorbitan Stearate, Sodium Carbomer, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Benzethonium Chloride, Benzoic Acid, Linalool, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum

Balea- Feuchtigkeits Haarmilch
AQUA · GLYCERIN · CETEARYL ALCOHOL · ISOPROPYL PALMITATE · BEHENTRIMONIUM CHLORIDE · CYCLOPENTASILOXANE · DIMETHICONOL · PARFUM · SODIUM BENZOATE · CITRIC ACID · POTASSIUM SORBATE · ISOPROPYL ALCOHOL · ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE POWDER · MANGIFERA INDICA FRUIT EXTRACT · LINALOOL · CITRONELLOL.
chr
Encaracolando...
chr

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 3:32 pm

bian escreveu:
Gente, estou na Alemanha e aqui a opção de produtos para cabelos encaracolados é irrisória. Estou com dois cremes mas não sei se são liberados.

Nivea - flexible curls
Aqua, Glycerin, C12-15 Alkyl Benzoate, Polyglyceryl-3 Methylglucose Distearate, PVP, Cetyl Alcohol, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Panthenol, Niacinamide, Sorbitan Stearate, Sodium Carbomer, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Benzethonium Chloride, Benzoic Acid, Linalool, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum

Balea- Feuchtigkeits Haarmilch
AQUA · GLYCERIN · CETEARYL ALCOHOL · ISOPROPYL PALMITATE · BEHENTRIMONIUM CHLORIDE · CYCLOPENTASILOXANE · DIMETHICONOL · PARFUM · SODIUM BENZOATE · CITRIC ACID · POTASSIUM SORBATE · ISOPROPYL ALCOHOL · ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE POWDER · MANGIFERA INDICA FRUIT EXTRACT · LINALOOL · CITRONELLOL.

Eu não entendo quase nada de composições, mas no primeiro eu fiquei em dúvida com o ''Alpha-Isomethyl Ionone'', mas no segundo eu tenho quase certeza que o ''CYCLOPENTASILOXANE'' é silicone insolúvel scratch
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 3:46 pm

Smile Bem vinda Bian

O produto da Nivea é liberado, o outro não C acertou. Wink

Gente o povo do Forum sumiu devem estar super ocupadas com os preparativos do Natal ou viajaram. Eu é que sou viciada e não sumo daqui hehhehe Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 5:08 pm

Eu tb não sumo daqui! geek
bian
Descabelada
bian

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 7:13 pm

Obrigada gente!

Aqui na Alemanha conseguir leave-in é uma guerra, primeiro que só tem gel e spray tipo laque, segundo que eu não acho nada para cabelo afro. Mto complicado!

Vou me agarrar nesse nivea Very Happy
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 3:55 am

Oi Bian!
Pois é como ta sendo difícil pra vc achar os produtos em lojas e mercados daí, tenta dar uma olhada no amazon.com.de
Lá tem muitos produtos (bem mais do que,o amazon dá italia) e tem toda a linha dos produtos Deva, q são os queridinhos de quase todas aa meninas do fórum!!!
E eles são específicos pra cacheadas, e são todos liberados! Smile

Eu só to esperando tirar as últimas pontinhas com química pra compra-los.

Ps: os preços deles são menores do q se os comprasse no Brasil.
Beijo
bian
Descabelada
bian

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 4:26 pm

Oi gente,
Desculpa estar flodando, heheheh

Mas então, eu tenho usado esse nívea, tentando fazer o low poo.... mas tá complicado. É muito estranho, pois com esse creme meu cabelo fica com uma sensação meio emborrachada, entendem? Nao sei explicar, parece que ele fica muito sujo rápido, meio grudendo, como se tivesse uma camada de borracha nos fios....

Será que ele tem silicone?
beabebaw
Descabelada
beabebaw

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 4:53 pm

Alguém sabe se a linha botânica da payot (acho que as outras também poderiam se incluir) é toda liberada? ou pelo menos pra low poo? Passei o olho na composição e achei boazinha, mas como não entendo muito daí então não sei...
por sinal, esqueci de copiar a composição, espero que alguém seja conhecedora dessa marca, e quando der, irei trazer bonitinho pra postar aqui, mas acho que ela é liberadinha :3

e bian, to com essa sensação também, parece que meu cabelo fica sujo mais rápido /: isso é normal? tenho lavado o cabelo com mais frequência.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:13 pm

No verão o cabelo fica mais sujo bem mais rápido. Agora tem que ver se esse co wash está sendo feito direitinho, não é só passar e enxaguar feito um condicionador comum não, é necessário massagear bem o couro cabeludo, senao não vai limpar direito. Wink Essa sensação de emborrachamento não é normal não, nunca vi isso.

Sobre Payot Botânico, nem todos são liberados, melhor ler a composição na hora de comprar. Tenho dois condicionadores liberados, o de camomila, e o de abacate + alecrim.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:29 am

Aqua, PVP, Propylene Glycol, PVP / Dimethylamioethylmethavrylate Copolymer, Panthenol, Parfum (fragrance), Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Carbomer, Methy Gluceth - 20, DMDM Hydantoin Sodium Hydroxide, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, Marrow Extract, CI19140 (acid yellow 23)
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:15 am

Liberado Magdala,

eu fiquei desconfiada do DMDM Hydantoin Sodium Hydroxide mas o Google mostrou que é um elemento de preservação e equilíbrio do ph do produto.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:30 am

Obrigada andreia esse é um gel da bioextratus, vou testar ele agora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 23 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte