Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
bian
Descabelada
bian

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:30 pm

não tenho feito cowash e estou no inverno, realmente não sei pq essa sensação de cabelo duro e emborrachado. Tenho quase certeza que é o creme...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:38 pm

bian escreveu:
não tenho feito cowash e estou no inverno, realmente não sei pq essa sensação de cabelo duro e emborrachado. Tenho quase certeza que é o creme...

Pode ser excesso de creme Bian, tente diminuir. Pode ser também um produto mais pesado do que seu cabelo precisa. Precisa testar. Wink
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:41 pm

Gente,

Na embalagem do leave in da linha Eco therapy a validade tá assim, 6M e 02/2014... não entendi bem...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:44 pm

J_lefay escreveu:
Gente,

Na embalagem do leave in da linha Eco therapy a validade tá assim, 6M e 02/2014... não entendi bem...

Estranho... 02/2014 tem mais de 01 ano até lá, não entendo porque puseram 6M. Meninas, alguém tem idéia ? scratch
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 3:57 pm

Pela lógica eu entendo que seja válido por 6 meses depois de aberto ou até 02/2014 com a embalagem fechada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:08 pm

Isso mesmo que a Iara disse: 6 meses depois de aberto, até fev./2014 fechado.
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 6:07 pm

Eu comprei em perfumaria e a embalagem não estava lacrada, e tem mulheres que abrem para sentir o cheiro dos produtos... será que já abriram o meu leave in antes?
chr
Encaracolando...
chr

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 6:12 pm

Ele é liberado?

HYDRA-MAX FLEXIUM - ELSÈVE

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, CETYL ESTERS, [um nome grandão que é proteína do trigo], hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-6, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, AMODIMETHICONE, GERANIOL, METHYLPARABEN, CETRIMONIUM CHLORIDE, CITRAL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:32 pm

J_lefay escreveu:
Eu comprei em perfumaria e a embalagem não estava lacrada, e tem mulheres que abrem para sentir o cheiro dos produtos... será que já abriram o meu leave in antes?

Pode ficar tranqüila, é depôs de aberto e usado em uma certa quantidade, porque aí fica mais ar dentro da embalagem, isso que "oxida" o produto. Outro problema é o contato com a pele, mas no caso da bisnaga isso é mais difícil.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:33 pm

C escreveu:
Ele é liberado?

HYDRA-MAX FLEXIUM - ELSÈVE

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, CETYL ESTERS, [um nome grandão que é proteína do trigo], hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-6, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, LIMONENE, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, AMODIMETHICONE, GERANIOL, METHYLPARABEN, CETRIMONIUM CHLORIDE, CITRAL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM

Liberado para Low Poo, tem amodimeticone.
chr
Encaracolando...
chr

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:35 pm

Lucila escreveu:
Liberado para Low Poo, tem amodimeticone.

Obrigada (:
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:16 am

Lucila escreveu:
J_lefay escreveu:

Pode ficar tranqüila, é depôs de aberto e usado em uma certa quantidade, porque aí fica mais ar dentro da embalagem, isso que "oxida" o produto. Outro problema é o contato com a pele, mas no caso da bisnaga isso é mais difícil.

Obrigada Lu!
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:45 am

Aqua (water), Cinnamomum Cassia Oil, Myrocarpus Fastigiatus Oil, Citrus Aurantium Bergamia Oil , Citrus Medica Limonum Fruit Oil, Cananga Odorata Flower Extract, Pogostemon Cablin Oil, Bertholletia Excelsa Seed Extract , Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Disodium EDTA, Sodium PCA, Amodimethicone, C11-15 Pareth-5, C11-15 Pareth-7, Butyrospermum Parkii Butter, Phenoxyyhanol, Methylisothiazolinone, Ceteareth-20, hydroxypropyltrimonium chloride, Disodium EDTA, PEG -14M, Laurdimonium, Hydrolyzed Wheat Protein, Pentaerythrityl Tetra-Di-Butyl, Hydroxyhydrocinnamate, Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol, Parfum.
é liberado?
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:47 am

esse tbm
Aqua (water), citrus aurantium dulcis oil, citrus tangerina oil, rosmarinus officinalis oil, citrus grandis oil, citrus limonum medica oil, mentha viridis oil, simmondsia chinensis oil, prunus amygdalus dulcis oil, quillaia saponaria, silk amino acids, panthenol, glycerin, cetrimonium chloride, cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, cyclomethicone, tocopheryl acetate, linoleamidopropyl PG- dimonium chloride phosphate dimethicone,polyquaternium - 10, disodium EDTA, propylene glycol, parfum (fragance).
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:49 am

O primeiro não é liberado - amodimethicone desacompanhado.
O segundo tem 1 silicone insolúvel.
bian
Descabelada
bian

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 8:19 am

Produtos da the body shop

BANANA PFLEGESPÜLUNG
Aqua (Lösungs-/Verdünnungsmittel), Musa Paradisica Fruit (Emolliens/Glanzmittel), Cetearyl Alcohol (Emulgator), Cetrimonium Chloride (Haarpflegemittel), Phenoxyethanol (Konservierungsstoff), Hydroxyethylcellulose (Stabilisator/Verdickungsmittel), Lecithin (Stabilisator/Emulgator), Propylene Glycol (Feuchthaltemittel), Panthenol (Haarpflegemittel), Parfum (Duftstoff), Benzyl Alcohol (Konservierungsmittel), Sodium Hydroxide (pH-Regulator), Ascorbic Acid (Antioxidans), CI 15985 (Farbstoff), CI 19140 (Farbstoff).

BANANA SHAMPOO
Aqua (Lösungs-/Verdünnungsmittel), Sodium Laureth Sulfate (Reiniger), Musa Paradisica Fruit (Emolliens), Glyceryl Hydroxystearate (Emolliens), Lauramide DEA (Reiniger), Cocamidopropyl Betaine (Reiniger), Phenoxyethanol (Konservierungsstoff), Benzyl Alcohol (Konservierungsstoff), Sodium Benzoate (Konservierungsstoff), Panthenol (Haarpflegemittel), Polyquaternium-7 (Haarpflegemittel), Stearic Acid (Emulgator), Sodium Chloride (Konsistenzregler), Methylparaben (Konservierungsstoff), Parfum (Duftstoff), Citric Acid (pH-Regulator), Disodium EDTA (Chelatbildner), Butylparaben (Konservierungsstoff), Ethylparaben (Konservierungsstoff), Isobutylparaben (Konservierungsstoff), Propylparaben (Konservierungsstoff), Ascorbic Acid (Antioxidans), CI 19140 (Farbstoff), CI 14700 (Farbstoff).

KOKOSÖL HAARGLANZ
Hydrogenated Coconut Oil (gehärtetes Kokosöl) (Emolliens/Haarpflegemittel), Caprylic/Capric Triglyceride (Emolliens), PEG-8 Beeswax (Emulgator), Hydrogenated Vegetable Oil (Emolliens/Haarpflegemittel aus pflanzlichem Öl), Lanolin (Emolliens), Copernica Cerifera (Carnaubawachs) (Stabilisator/Konsistenzregler), Octyldodecanol (Emolliens), Parfum, Mica (Opakifikator), Daucus carota (Karottenöl) (natürlicher Zusatz), Propylparaben (Konservierungsstoff), Methylparaben (Konservierungsstoff), Tocopherol (Antioxidans), CI 77891 (Farbstoff), CI 77492 (Eisenoxide) (Farbstoff).
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:28 am

BANANA PFLEGESPÜLUNG - liberado.

BANANA SHAMPOO -liberado mas possui 4 parabenos, achei um pouco demais, melhor produtos com 1 parabeno ou nenhum. (parabenos não prejudicam os cabelos, mas podem prejudicar a saúde a longo prazo). Tem um sulfato mas não é dos mais fortes não, pode usar mas alterne com outro produto mais suave. Não use os shampoos que contenham sodium lauryl sulfate, este sulfato é muito forte.

Sobre o octyldodecanol - não é um silicone, é um emulsionante e emoliente. Mais aqui:

Functions:

Octyldodecanol is a long-chain fatty alcohol used in a wide variety of beauty products as an emollient and emulsifier, but also rarely as a solvent and fragrance ingredient as well. It is a clear, colorless liquid that is often seen as a thickener in moisturizers because of its lubricating and emollient properties (Source).

According to CosmeticsInfo.org, Octyldodecanol helps to form emulsions and prevents formulas from separating into its oil and liquid components. It can also reduce the tendency of finished products to generate foam when shaken. Octyldodecanol acts as a lubricant on the skin, giving a soft, silky feel as an ingredient in lotion.

Safety Measures/Side Effects:

The EWG rates Octyldodecanol as low hazard, although it should be noted that a study published in Cosmetics and Toiletries in 1979 showed irritation occurred in tests of Octyldodecanol, even in low concentrations, and again in a study published in the Journal of Toxicology in 1985. However, both were results were found when tested on rabbits. A 2006 study found that it enhanced the irritation of other ingredients.

Fonte: http://www.truthinaging.com/ingredients/octyldodecanol

KOKOSÖL HAARGLANZ - é liberado.
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:52 pm

Esse condicionador infantil pode ser usado para co-wash? http://www.iherb.com/Nature-s-Baby-Organics-Conditioner-Detangler-Lavender-Chamomile-16-fl-oz-473-ml/22561
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:00 pm

Super liberado.
Mas não sei se ele seria ideal para co wash, achei a formulação muito boa, vc devia testar ele para finalização.
Me parece bem emoliente, muito bom. Mas para co wash pode ser "over". Só vendo, mas pode comprar. Vc terá mais de uma forma de utilizá-lo. Wink

OBS - Vi que vc está em SP, porque comprar um condicionador de co wash pelo i-herb ?? Condicionadores para co wash precisam de fórmulas simples e não precisam ser emolientes, são encontrados facinho nas farmácias, eu acharia mais interessante importar uma máscara ou um finalizador bacana, é difícil encontrar bons condicionadores e leave ins para finalizar que sejam liberados. silent Desculpe mas fiquei curiosa.
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:12 pm

Humm, sim.

Então me indica um condicionador para co wash, de preferência infantil?

Obrigada pela atenção!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:15 pm

Eu tenho uma listinha ótima na minha assinatura, mas como vc quer um infantil, recomendo o Johnsons da embalagem amarelinha, limpa muito bem, é um dos que eu uso. Wink E desculpe a curiosidade. E produto infantil nem sempre é sinal de produto suave ou inofensivo, muitos são sim, mas nem todos, além disso o ph do cabelo infantil é diferente do ph do cabelo de adulto.
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:20 pm

Esse condicionador eu já uso, eu quero mais um para intercala...

Rsrs, é que eu adoro o cheirinho suave
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:23 pm

Também gosto de cheirinho suave nos produtos, já deixei de usar um produto bom por causa do cheiro. Wink
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:38 pm

Uma perguntinha boba (e que preciso mt da resposta...)

Pode guardar os produtos capilares com outros produtos de beleza? eu mantenho os meus no guarda roupas
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:43 pm

Não tem problema algum, vc pode guardar junto com a make e os perfumes, o importante é que o local seja fresco e não receba luz do sol. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 24 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte