|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Fev 23, 2013 9:35 pm | |
| Liberado mesmo??
Water (Aqua), Decyl Polyglucose, Sodium Cocoyl Isethionate, Cocamidopropyl Betaine, Vegetable Glycerin, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, C 12-15 Alkyl Benzoate, PEG 150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Diazolidinyl Urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate
-----
NEW INGREDIENTS 07/09/2012: Water (Aqua) infused with Equisetum Maximum Lam (Horsetail), Mentha Piperita (Peppermint), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Laurus Nobilis (Bay Leaf), Ocimum Basilicum (Basil), Arctium Lappa (Burdock Root), Althaea Officinalis (Marshmallow Root), Origanum Vulgare (Oregano), Cymbopogon Flexuosus (Lemongrass), Thymus Vulgaris (Thyme), Salvia Officinalis (Sage) and Urtica Dioica (Nettle); Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Persea Gratissima (Avocado) Oil, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Soy Lecithin, Citrus Sinensis Var. Dulcis (Orange) Oil (and) Lavandula Officinalis (lavender) Oil (and) Citrus Paradisi (Grapefruit) Oil; Diazolidinyl Urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 24, 2013 3:48 am | |
| | |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 24, 2013 7:41 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- No amazon.uk os faith in nature de 500 ml custam 5 ou 6 euros..
estes produtos são bons, ou são só baratos? Estive a ver na amazon e até tem garrafões de 5 litros de condicionador | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 24, 2013 8:07 am | |
| - xerazad escreveu:
- miragem2012 escreveu:
- No amazon.uk os faith in nature de 500 ml custam 5 ou 6 euros..
estes produtos são bons, ou são só baratos? Estive a ver na amazon e até tem garrafões de 5 litros de condicionador são só baratos, normais, tipo ultra suave só que as fórmulas têm menos químicos | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 24, 2013 8:37 am | |
| | |
| | | Carina Cruz Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 44 Localização : Suisse
| Assunto: Shampoo Sante Seg Fev 25, 2013 8:38 am | |
| Alguem poderia mim dizer se esse sampoo é liberado.Obrigada
Aqua(water), coco glucoside, alcohol, glycerin. disodium cocoyl glutamate, sodium cocoyl glutamate, glyceryl oleate, sodium pca, xanthan gum, simmondsia chinensis (jojoba)seed oil, calendula offincinalis flower extract, citrus aurntium dlcis (orange), passiflora edulis flower, mangifera,hydrolyzed slik, maltodextrin, phytic e linalool | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 25, 2013 8:39 am | |
| - Carina Cruz escreveu:
- Alguem poderia mim dizer se esse sampoo é liberado.Obrigada
Aqua(water), coco glucoside, alcohol, glycerin. disodium cocoyl glutamate, sodium cocoyl glutamate, glyceryl oleate, sodium pca, xanthan gum, simmondsia chinensis (jojoba)seed oil, calendula offincinalis flower extract, citrus aurntium dlcis (orange), passiflora edulis flower, mangifera,hydrolyzed slik, maltodextrin, phytic e linalool Penso que sim Carina | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 25, 2013 8:49 am | |
| É liberado | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 25, 2013 10:20 am | |
| Meninas postei isto à uns dias atrás:
Um leave in apenas com o silicone Trideceth-6 pode se usar? Ou mesmo assim não é liberado?
*Não tendo "Amodimethicone (e) Trideceth-12 ou 6 (e) Cetrimonium Chloride, é importante observar a presença dos 3 ingredientes na mesma composição" - Tirado do blog encaracoladas lista de silicones | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 25, 2013 1:19 pm | |
| Ninica, o Trideceth não é silicone. Ele é um surfactante e um agente emulsificante. O Amodimethicone que é um silicone insolúvel, e precisa do Cetrimonium Chloride ou do Behentrimonium Chloride + Trideceth (que pode ser Trideceth-6, Trideceth-10 ou Trideceth-12), para se solubilizar na solução. |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 25, 2013 1:31 pm | |
| Obrigada Lucila, hei-de de voltar à loja para ler a composição do leave in que era de oliva | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 26, 2013 9:53 am | |
| Meninas, alguem pode me dar 1help? Ganhei 1produto - usado - da Paul Michell, a embalagem esta desgastada onde constaria a composição. Ja procurei na net, mas não encontrei tb. Sabem me dizer se a Paul Michell Instant Moisture Daily Treatment é liberada? Se sim, como devo usar? Brigadão!!! | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 26, 2013 2:54 pm | |
| Não é liberado, tem silicone insolúvel, já andei pesquisando sobre este produto ano passado. | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| | | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 9:32 am | |
| Meninas comprei este shampoo, não reparei no amonium.. é muito má esta composição?:
aqua, aloe barbadensis leaf juice, hammamelis virginiana bark/leaf, amonium lauryl sulfate, caprylyl/capryl glucoside, cocamidopropil betaine,inulin,sodium chloride, decyl glucoside, yogurt powder, sodium benzoate, lauril glucosid, stearylcitrate, parfum, lauryl alcool,citric acid,acetun(biologique),sodium phytate, amonium sulfate, tocoperol, helliantus annuus seed oil,citrus nobilis peel oil, potassium sorbate,alcool, maltodextrin, potassium hidroxide, limomene.
certificado por ecocert | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 11:01 am | |
| O amonium lauryl sulfate é um sulfato agressivo... |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 11:05 am | |
| Mesm assim acho q vou usar de vez em quando, não vem em primeiro lugar... se misturar com condicionador ou agua acha q fara muito mal? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 11:07 am | |
| Depende muito do cabelo... Eu não usaria, meu cabelo não tolera sulfato mesmo... Mas se vc quiser usar... |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 11:54 am | |
| Ultimamente eu tenho feito muitos co washes, shampoo sem sulfato eu ando usando de 15 em 15 dias, o cabelitcho agradece. | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 12:55 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Ultimamente eu tenho feito muitos co washes, shampoo sem sulfato eu ando usando de 15 em 15 dias, o cabelitcho agradece.
ando percebendo que meu cabelo responde melhor ao co wash também! o que eu mais amo mesmo é o no poo...que deixa maciiiio e da aquela sensação de refrescância.... mas tinha que custar tão caro? minha irmã ta nos EUA e falou que la custa 8 dólares!!!! Eu pedi pra ela trazer unzinho....haahhaha Alguém sabe o que pode misturar no condicionador de co wash pra dar uma "limpada" melhor? Ás vezes eu misturo o OE de tea tree e da aquela sensação geladinha na cabeça...hahaha Pensei em algum OE de hortelã...não sei. Mas acho que isso é só uma sensação, né? Não tem nada a ver com limpar melhor, de fato....não?! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 1:00 pm | |
| - Natalia Miranda escreveu:
Alguém sabe o que pode misturar no condicionador de co wash pra dar uma "limpada" melhor?
Compra anfótero para misturar no condicionador, nem vou comprar mais shampoo sem sulfato, só tenho ainda uns importados que tinha vontade de experimentar e aproveitei e comprei na Fe e um que ganhei de amostrinha, aproveito para usar quando vou a cabeleireira retocar a raiz pq ela adoraaa uma espuminha, rs.... Como diz o Robson Trindade, cabelo cacheado não gosta de espuma, ele não diz shampoo sem sulfato, ele diz shampoo que não espuma, isso pq tem muito sh sem sulfato que faz a tal espuminha e no meu cabelo já percebi, espumou, ressecou | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 1:06 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Natalia Miranda escreveu:
Alguém sabe o que pode misturar no condicionador de co wash pra dar uma "limpada" melhor?
Compra anfótero para misturar no condicionador, nem vou comprar mais shampoo sem sulfato, só tenho ainda uns importados que tinha vontade de experimentar e aproveitei e comprei na Fe e um que ganhei de amostrinha, aproveito para usar quando vou a cabeleireira retocar a raiz pq ela adoraaa uma espuminha, rs....
Como diz o Robson Trindade, cabelo cacheado não gosta de espuma, ele não diz shampoo sem sulfato, ele diz shampoo que não espuma, isso pq tem muito sh sem sulfato que faz a tal espuminha e no meu cabelo já percebi, espumou, ressecou Anfótero??? O que é isso e onde acho??? hehe | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 2:25 pm | |
| Aqui, Natália: http://www.imperiodasessencias.com.br/index.asp?secao=18&categoria=168&subcategoria=0&id=1095&produto=Anf%F3tero%20100ml%20(Cocoamidopropil%20beta%EDna) |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 2:32 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 05, 2013 2:35 pm | |
| Natália, se sua irmã tá nos EUA vale a pena pedir um Deva Care No Poo. Custa US$40 mais ou menos (o de um litro), mas dura muuuuito! Ou o de 355ml mesmo, mas o Care, porque não tem aqui e importando fica super caro! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|