Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+80
Madeira
SeilaNauter
Micarla Michelle
jemimafpassos
Luciana M.
Smoon_J
Angela Kunz
fabifabi00
Valéria Vittoria
Leticia B S Costa
Sueli Dias
Ellen Teles
anapdearaujo
Isabela Farias
Andreax
Ana P
Paullinha Souza
Isane
Maria C.
elyana
miragem2012
tamiresmelo_
Gaabs
GleyceV.
moni
elisfonseca
lamara
Rosilda
Gisele RC
rizzla
Sabrinah
Arya Silva
Kath
vitoriak
bian
Claudia77
MarcelaMenezes
beabebaw
magdalasantos
anejad
chr
Iva
Maria Mota
*Tayfly*
Nadials
ana luzia
Andreaa
Bia F
Gleice C.
Julia...
Cau
Rozane Vieira
vanvargas
Isabela G
gabirlima
Fer_nanda
Natalia Miranda
Deynha
Ana Raquel
ellisreis
patricias.2205
MagV
KARINES
AnaK.
camreg
thais_las
Tatiana Marins
Mandy 30
makutchi
AmandaPedra
Iara
katia motta
jacy
ManuMaia
Ninica
carlamn
FERNANDAVIANA
Carina Cruz
Ducilene amanda
silpv
84 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:35 pm

Liberado mesmo??

Water (Aqua), Decyl Polyglucose, Sodium Cocoyl Isethionate, Cocamidopropyl Betaine, Vegetable Glycerin, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, C 12-15 Alkyl Benzoate, PEG 150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Diazolidinyl Urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate

-----

NEW INGREDIENTS 07/09/2012:
Water (Aqua) infused with Equisetum Maximum Lam (Horsetail), Mentha Piperita (Peppermint), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Laurus Nobilis (Bay Leaf), Ocimum Basilicum (Basil), Arctium Lappa (Burdock Root), Althaea Officinalis (Marshmallow Root), Origanum Vulgare (Oregano), Cymbopogon Flexuosus (Lemongrass), Thymus Vulgaris (Thyme), Salvia Officinalis (Sage) and Urtica Dioica (Nettle); Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Persea Gratissima (Avocado) Oil, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Soy Lecithin, Citrus Sinensis Var. Dulcis (Orange) Oil (and) Lavandula Officinalis (lavender) Oil (and) Citrus Paradisi (Grapefruit) Oil; Diazolidinyl Urea (and) Iodopropynyl Butylcarbamate
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 3:48 am

Penso que sim!
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:41 am

miragem2012 escreveu:
No amazon.uk os faith in nature de 500 ml custam 5 ou 6 euros..

estes produtos são bons, ou são só baratos?
Estive a ver na amazon e até tem garrafões de 5 litros de condicionador affraid
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:07 am

xerazad escreveu:
miragem2012 escreveu:
No amazon.uk os faith in nature de 500 ml custam 5 ou 6 euros..

estes produtos são bons, ou são só baratos?
Estive a ver na amazon e até tem garrafões de 5 litros de condicionador affraid

são só baratos, normais, tipo ultra suave só que as fórmulas têm menos químicos
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:37 am

Ana P escreveu:

são só baratos, normais, tipo ultra suave só que as fórmulas têm menos químicos

para mim os ultra suave alguns são fracos demais, gasto imenso produto, não sei bem porquê... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Carina Cruz
Descabelada
Carina Cruz

MensagemAssunto: Shampoo Sante   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:38 am

Alguem poderia mim dizer se esse sampoo é liberado.Obrigada

Aqua(water), coco glucoside, alcohol, glycerin. disodium cocoyl glutamate, sodium cocoyl glutamate, glyceryl oleate, sodium pca, xanthan gum, simmondsia chinensis (jojoba)seed oil, calendula offincinalis flower extract, citrus aurntium dlcis (orange), passiflora edulis flower, mangifera,hydrolyzed slik, maltodextrin, phytic e linalool
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:39 am

Carina Cruz escreveu:
Alguem poderia mim dizer se esse sampoo é liberado.Obrigada

Aqua(water), coco glucoside, alcohol, glycerin. disodium cocoyl glutamate, sodium cocoyl glutamate, glyceryl oleate, sodium pca, xanthan gum, simmondsia chinensis (jojoba)seed oil, calendula offincinalis flower extract, citrus aurntium dlcis (orange), passiflora edulis flower, mangifera,hydrolyzed slik, maltodextrin, phytic e linalool

Penso que sim Carina
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:49 am

É liberado Wink
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:20 am

Meninas postei isto à uns dias atrás:

Um leave in apenas com o silicone Trideceth-6 pode se usar? Ou mesmo assim não é liberado?

*Não tendo "Amodimethicone (e) Trideceth-12 ou 6 (e) Cetrimonium Chloride, é importante observar a presença dos 3 ingredientes na mesma composição" - Tirado do blog encaracoladas lista de silicones
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 1:19 pm

Ninica, o Trideceth não é silicone. Ele é um surfactante e um agente emulsificante.

O Amodimethicone que é um silicone insolúvel, e precisa do Cetrimonium Chloride ou do Behentrimonium Chloride + Trideceth (que pode ser Trideceth-6, Trideceth-10 ou Trideceth-12), para se solubilizar na solução. Wink
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 1:31 pm

Obrigada Lucila, hei-de de voltar à loja para ler a composição do leave in que era de oliva
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:53 am

Meninas, alguem pode me dar 1help? Ganhei 1produto - usado - da Paul Michell, a embalagem esta desgastada onde constaria a composição. Ja procurei na net, mas não encontrei tb.
Sabem me dizer se a Paul Michell Instant Moisture Daily Treatment é liberada? Se sim, como devo usar?
Brigadão!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:54 pm

Não é liberado, tem silicone insolúvel, já andei pesquisando sobre este produto ano passado. Wink
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:25 pm

Andreax escreveu:
Não é liberado, tem silicone insolúvel, já andei pesquisando sobre este produto ano passado. Wink

Obrigada de novo Andreax!!! Wink
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:32 am

Meninas comprei este shampoo, não reparei no amonium.. é muito má esta composição?:

aqua, aloe barbadensis leaf juice, hammamelis virginiana bark/leaf, amonium lauryl sulfate, caprylyl/capryl glucoside, cocamidopropil betaine,inulin,sodium chloride, decyl glucoside, yogurt powder, sodium benzoate, lauril glucosid, stearylcitrate, parfum, lauryl alcool,citric acid,acetun(biologique),sodium phytate, amonium sulfate, tocoperol, helliantus annuus seed oil,citrus nobilis peel oil, potassium sorbate,alcool, maltodextrin, potassium hidroxide, limomene.

certificado por ecocert
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:01 am

O amonium lauryl sulfate é um sulfato agressivo... Evil or Very Mad
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:05 am

Mesm assim acho q vou usar de vez em quando, não vem em primeiro lugar... se misturar com condicionador ou agua acha q fara muito mal?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:07 am

Depende muito do cabelo... Eu não usaria, meu cabelo não tolera sulfato mesmo... Mas se vc quiser usar...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:54 am

Ultimamente eu tenho feito muitos co washes, shampoo sem sulfato eu ando usando de 15 em 15 dias, o cabelitcho agradece. clown
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 12:55 pm

Andreax escreveu:
Ultimamente eu tenho feito muitos co washes, shampoo sem sulfato eu ando usando de 15 em 15 dias, o cabelitcho agradece. clown

ando percebendo que meu cabelo responde melhor ao co wash também!

o que eu mais amo mesmo é o no poo...que deixa maciiiio e da aquela sensação de refrescância....

mas tinha que custar tão caro?

minha irmã ta nos EUA e falou que la custa 8 dólares!!!!

Eu pedi pra ela trazer unzinho....haahhaha

Alguém sabe o que pode misturar no condicionador de co wash pra dar uma "limpada" melhor?

Ás vezes eu misturo o OE de tea tree e da aquela sensação geladinha na cabeça...hahaha

Pensei em algum OE de hortelã...não sei.

Mas acho que isso é só uma sensação, né?

Não tem nada a ver com limpar melhor, de fato....não?!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:00 pm

Natalia Miranda escreveu:

Alguém sabe o que pode misturar no condicionador de co wash pra dar uma "limpada" melhor?

Compra anfótero para misturar no condicionador, nem vou comprar mais shampoo sem sulfato, só tenho ainda uns importados que tinha vontade de experimentar e aproveitei e comprei na Fe e um que ganhei de amostrinha, aproveito para usar quando vou a cabeleireira retocar a raiz pq ela adoraaa uma espuminha, rs....

Como diz o Robson Trindade, cabelo cacheado não gosta de espuma, ele não diz shampoo sem sulfato, ele diz shampoo que não espuma, isso pq tem muito sh sem sulfato que faz a tal espuminha e no meu cabelo já percebi, espumou, ressecou What a Face
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:06 pm

katia motta escreveu:
Natalia Miranda escreveu:

Compra anfótero para misturar no condicionador, nem vou comprar mais shampoo sem sulfato, só tenho ainda uns importados que tinha vontade de experimentar e aproveitei e comprei na Fe e um que ganhei de amostrinha, aproveito para usar quando vou a cabeleireira retocar a raiz pq ela adoraaa uma espuminha, rs....

Como diz o Robson Trindade, cabelo cacheado não gosta de espuma, ele não diz shampoo sem sulfato, ele diz shampoo que não espuma, isso pq tem muito sh sem sulfato que faz a tal espuminha e no meu cabelo já percebi, espumou, ressecou What a Face

Anfótero??? What a Face

O que é isso e onde acho??? hehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:25 pm

Aqui, Natália: http://www.imperiodasessencias.com.br/index.asp?secao=18&categoria=168&subcategoria=0&id=1095&produto=Anf%F3tero%20100ml%20(Cocoamidopropil%20beta%EDna)
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:32 pm

Lucila escreveu:
Aqui, Natália: http://www.imperiodasessencias.com.br/index.asp?secao=18&categoria=168&subcategoria=0&id=1095&produto=Anf%F3tero%20100ml%20(Cocoamidopropil%20beta%EDna)

I love you I love you I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:35 pm

Natália, se sua irmã tá nos EUA vale a pena pedir um Deva Care No Poo. Custa US$40 mais ou menos (o de um litro), mas dura muuuuito! Ou o de 355ml mesmo, mas o Care, porque não tem aqui e importando fica super caro!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 31 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte