| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+80Madeira SeilaNauter Micarla Michelle jemimafpassos Luciana M. Smoon_J Angela Kunz fabifabi00 Valéria Vittoria Leticia B S Costa Sueli Dias Ellen Teles anapdearaujo Isabela Farias Andreax Ana P Paullinha Souza Isane Maria C. elyana miragem2012 tamiresmelo_ Gaabs GleyceV. moni elisfonseca lamara Rosilda Gisele RC rizzla Sabrinah Arya Silva Kath vitoriak bian Claudia77 MarcelaMenezes beabebaw magdalasantos anejad chr Iva Maria Mota *Tayfly* Nadials ana luzia Andreaa Bia F Gleice C. Julia... Cau Rozane Vieira vanvargas Isabela G gabirlima Fer_nanda Natalia Miranda Deynha Ana Raquel ellisreis patricias.2205 MagV KARINES AnaK. camreg thais_las Tatiana Marins Mandy 30 makutchi AmandaPedra Iara katia motta jacy ManuMaia Ninica carlamn FERNANDAVIANA Carina Cruz Ducilene amanda silpv 84 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 10, 2013 4:01 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Concordo com a Ana, são todos liberados com exceção do shampoo, aquele sulfato não é dos mais leves não.
As formulações são muito boas mas tem melhores. O produto mais "rico" é o óleo reparador. Obrigada Andreax. Sempre são hipóteses para quem vive em Portugal e noutros paises da Europa. | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 10, 2013 4:12 pm | |
| - xerazad escreveu:
- Andreax escreveu:
- Concordo com a Ana, são todos liberados com exceção do shampoo, aquele sulfato não é dos mais leves não.
As formulações são muito boas mas tem melhores. O produto mais "rico" é o óleo reparador. Obrigada Andreax. Sempre são hipóteses para quem vive em Portugal e noutros paises da Europa. concordo com a Andreax, mesmo no iherb arranja-se melhor e barato. esses têm muitos químicos aditivados | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 10, 2013 7:17 pm | |
| - Andreax escreveu:
- SE a composição realmente é esta, ela é liberada.
e o que vc achou da fórmula? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 10, 2013 7:34 pm | |
| Pra quem chegou agora a LeFay está falando da máscara Reconstrutora Moroccanoil Tampa Laranja A formulação é boa sim, achei engraçado ela tem mais jeito de nutrição do que reconstrução. | |
|
| |
Gisele RC Descabelada
| Assunto: creme de pentear sem parabenos termoativado equlibrium color reestruturador multiproteínas Qua Fev 13, 2013 1:48 pm | |
| Boa tarde eu sou nova aqui no fórum , e eu ainda não tenho pratica em ler as composições gostaria de saber se este finalizador da equlibrium color reestruturador multiproteínas é liberado diz na descrição que é sem parabenos mas gostaria de ter certeza sobre sua formulação . composição : cetearyl alcohol.ceteareth-20.butyrospermum parkii (shea) butter ,isopropyl palmitate ,methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazilone Stearamidopropyl dimethylamine,EDTA.BHT.sodium PCA /sodium Lactate /arginene/aspartic acid/PCA/glicine/ alanine/serine/valine/proline/theonine/isoleucine/histidine /phenylalanine,hydrolyzed whear protein/hydrolyzed soy protein/avena sativa(OAT) Meal extract cyclopentasiloxane e dimethicone,PERFUM,(apha isomethy lonone/benzyl/salicylate/butyphenyl methypropional/citral/citronellol/couramin/geranoill/hexyl cinnamal/hidroxysohexyk 3-cyclohexene carboxaldelyde/ limonene) .citrimonium chloride,PEG 90M , perfum, hydrolyzed keratin ,critric acid e water . eu agradeço se alguém me der alguma resposta , beijos ! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 13, 2013 7:48 pm | |
| Infelizmente ele contém silicone insolúvel. | |
|
| |
Gisele RC Descabelada
| |
| |
Rosilda Curiosa
| Assunto: Low poo Marie SOLTI Sex Fev 15, 2013 6:16 am | |
| Pessoal,
eu usei o low poo da Deva e nao me dei bem com ele, me irritou o couro cabeludo e coçava bastante, mas o low poo da Marie Solti eu achei muito bom! Tô amando ele!! E ele é livre de silicones, parabenos.
Alguem teve o mesmo problema que eu com o Deva?
obrigada e bejim, Rosilda | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Fev 15, 2013 9:45 am | |
| Meninas um leave in apenas com o silicone Trideceth-6 pode se usar?
Não tendo "Amodimethicone (e) Trideceth-12 ou 6 (e) Cetrimonium Chloride, é importante observar a presença dos 3 ingredientes na mesma composição" - Tirado do blog encaracoladas lista de silicones | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Fev 15, 2013 12:43 pm | |
| Meninas...encontrei um shampoo no iherb da marca Beauty Without Cruelty que me interessou muito pq é de tea tree e vegan...
Além disso ele custa $7,37 e tem 473ml!!!
Por favor, digam que é liberado!!!!!!!!!
Purified water, sodium C14-16 olefin sulfonate, cocamidopropyl betaine, hamamelis virginiana (witch hazel) extract, rosmarinus officinalis (rosemary) extract, anthemis nobilis (chamomile) extract, salvia officinalis (sage) extract, equisetum arvense (horsetail) extract, urtica dioica (nettle) extract, lavandula angustifolia (lavender) extract, aloe barbadensis (aloe vera) leaf juice*, lavandula hybrida (lavandin) oil*, citrus aurantium (sweet orange) oil*, melaleuca alternifolia (tea tree) oil*, rosmarinus officinalis (rosemary) oil*, mentha piperita (peppermint) oil, panthenol, ascorbic acid, citric acid, niacin, soy protein, inositol, biotin, vegetable glycerin, sodium benzoate, potassium sorbate, ethyl hexyl glycerin.
12% Organic Content.
(o bonitinho é este aqui http://www.iherb.com/Beauty-Without-Cruelty-Shampoo-Rosemary-Mint-Tea-Tree-16-fl-oz-473-ml/12173)
| |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Fev 15, 2013 12:45 pm | |
| Tem um gel tb...em spray.... Purified water, pvp-va copolymer, panthenol, acetamide mea, polysorbate-20, calendula officinalis (calendula) extract, panax quinquefolium (ginseng) extract, cucumis sativus (cucumber) extract, rosmarinus officinalis (rosemary) extract, lavandula angustifolia (lavender) extract, symphytum officinale (comfrey) extract, allantoin, sodium PCA, carbomer, phenoxyethanol, ethyl hexyl glycerin. •Paraben Free •Botanical Formula •Non-Drying (http://www.iherb.com/Beauty-Without-Cruelty-Spray-Gel-Volume-Plus-Alcohol-Free-8-5-fl-oz-250-ml/14659) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Fev 15, 2013 4:32 pm | |
| Já li em qualquer lado que o lefin qualquer coisa é derivado do petróleo | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Fev 15, 2013 5:22 pm | |
| Encontrei esse Head and Shoulders no banheiro do meu noivo. Ele se chama menthol refrescante e diz ser anticoceira... Achei que poderia ser interessante pra co-wash. Mas, pelo pouquinho que eu entendo, a fórmula dele não é liberada, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Fev 15, 2013 5:23 pm | |
| não, tem dimethicone..... | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 17, 2013 12:18 am | |
| Meninas Alguém sabe a composição da mascara fixação da cor da Surya?? | |
|
| |
Paullinha Souza Descabelada
| Assunto: No Poo/Low Poo Dom Fev 17, 2013 7:36 pm | |
| Olá Meninas!!!! Usei deva a um certo tempo atrás e só agora resolvi voltar ao uso, porém uma dúvida surgiu. Como sei se devo usar o Shampoo No Poo ou o Low Poo? Nos sites de venda não especificam nada... Qual site vocês me indicam para adquirir estes produtos? Obrigada! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Fev 17, 2013 7:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 18, 2013 9:13 am | |
| Meninas vi este shampoo, mas até fiquei assustada com tanta vez a palavra Sodium...
Ingredientes: Aqua, cocamidopropyl betaine, *avena sativa extract, sodium lauroyl sarcosinate, sodium riceamphoacetate, sodium oliveamphoacetate, dioleoylethyl hydroxyethylmonium methosulfate, *urtica dioica extract, glycerin, panthenol, tocopheryl acetate, lactic acid, parfum, lonicera japonica flower extract, lonicera caprifolium flower extract, sodium benzoate, sodium dehydroacetate.
É assim tão mau?! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 18, 2013 10:42 am | |
| Olá Ninica, Estes "sodiums" são tensoativos suaves e condicionantes, não se preocupe. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Fev 18, 2013 11:15 am | |
| Olá Andrea, obrigada
Descobri num site aqui com estes produtos Faith In Nature e achei os preços interessantes | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Fev 19, 2013 5:06 am | |
| No amazon.uk os faith in nature de 500 ml custam 5 ou 6 euros.. | |
|
| |
ellisreis Descabelada
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/08/2012 Idade : 41 Localização : Salvador/BA
| |
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 20, 2013 11:57 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- No amazon.uk os faith in nature de 500 ml custam 5 ou 6 euros..
Se for portes gratuito é bom O site cá em Portugal com esses produtos o de 400ml é cerca de 7€ + portes... EDIT: já chego à conclusão que fora os produtos dos liberados dos supermercados mais vale comprar os outros em sites internacionais | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Fev 20, 2013 12:05 pm | |
| Sim ninica encontras com free delivery. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|