|
|
| Site produtos LUNALU | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Binha Encaracolando...
| Assunto: Site produtos LUNALU Dom Set 08, 2013 9:28 pm | |
| Oi Gente, eu queria me informar sobre a credibilidade do site de vendas Lunalu?
Tentei efetuar a compra e percebi que um site bem diferente dos que sou habituada a comprar. Não vejo onde alterar meu cadastro ou outras operações que consigo fazer com facilidade em outros sites.
Quando enfim, consegui confirmar meu pedido, paguei o boleto no dia 03 de setembro. Recebi um email informando que o pedido acabara de ser enviado pela transportadora, mas até agora não recebi o código de rastreio nem consigo localizar essa informação no site da empresa...
Que estranho! | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Site produtos LUNALU Qua Set 11, 2013 12:37 am | |
| | |
| | | Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Site produtos LUNALU Qua Set 11, 2013 7:26 am | |
| - Binha escreveu:
- Oi Gente, eu queria me informar sobre a credibilidade do site de vendas Lunalu?
Tentei efetuar a compra e percebi que um site bem diferente dos que sou habituada a comprar. Não vejo onde alterar meu cadastro ou outras operações que consigo fazer com facilidade em outros sites.
Quando enfim, consegui confirmar meu pedido, paguei o boleto no dia 03 de setembro. Recebi um email informando que o pedido acabara de ser enviado pela transportadora, mas até agora não recebi o código de rastreio nem consigo localizar essa informação no site da empresa...
Que estranho! Acho que vc quis dizer Lunablu. Eu já comprei com eles e é assim mesmo, só consegui o codigo de rastreio depois que enviei um e-mail pra eles. | |
| | | Binha Encaracolando...
| Assunto: Re: Site produtos LUNALU Qua Set 11, 2013 7:37 am | |
| Oi Madeira, sim sim é lunaBlu!!! E quanto tempo levou para seus produtos chegarem? Menina, seu cabelo é lindooooooooooooooooo!!!! | |
| | | Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Site produtos LUNALU Qua Set 11, 2013 10:01 am | |
| - Binha escreveu:
- Oi Madeira, sim sim é lunaBlu!!!
E quanto tempo levou para seus produtos chegarem?
Menina, seu cabelo é lindooooooooooooooooo!!!! Obrigada Binhademorou uns 9 dias p chegar, tempo normal de entraga via pac. Vc já entrou em contato com eles? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Site produtos LUNALU | |
| |
| | | | Site produtos LUNALU | |
|