Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Site produtos LUNALU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Site produtos LUNALU Empty
MensagemAssunto: Site produtos LUNALU   Site produtos LUNALU Icon_minitimeDom Set 08, 2013 9:28 pm

Oi Gente, eu queria me informar sobre a credibilidade do site de vendas Lunalu?

Tentei efetuar a compra e percebi que um site bem diferente dos que sou habituada a comprar. Não vejo onde alterar meu cadastro ou outras operações que consigo fazer com facilidade em outros sites.

Quando enfim, consegui confirmar meu pedido, paguei o boleto no dia 03 de setembro. Recebi um email informando que o pedido acabara de ser enviado pela transportadora, mas até agora não recebi o código de rastreio nem consigo localizar essa informação no site da empresa...

Que estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Site produtos LUNALU Empty
MensagemAssunto: Re: Site produtos LUNALU   Site produtos LUNALU Icon_minitimeQua Set 11, 2013 12:37 am

Up!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Site produtos LUNALU Empty
MensagemAssunto: Re: Site produtos LUNALU   Site produtos LUNALU Icon_minitimeQua Set 11, 2013 7:26 am

Binha escreveu:
Oi Gente, eu queria me informar sobre a credibilidade do site de vendas Lunalu?

Tentei efetuar a compra e percebi que um site bem diferente dos que sou habituada a comprar. Não vejo onde alterar meu cadastro ou outras operações que consigo fazer com facilidade em outros sites.

Quando enfim, consegui confirmar meu pedido, paguei o boleto no dia 03 de setembro. Recebi um email informando que o pedido acabara de ser enviado pela transportadora, mas até agora não recebi o código de rastreio nem consigo localizar essa informação no site da empresa...

Que estranho!
Acho que vc quis dizer Lunablu. Eu já comprei com eles e é assim mesmo, só consegui o codigo de rastreio depois que enviei um e-mail pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Site produtos LUNALU Empty
MensagemAssunto: Re: Site produtos LUNALU   Site produtos LUNALU Icon_minitimeQua Set 11, 2013 7:37 am

Oi Madeira, sim sim é lunaBlu!!!

E quanto tempo levou para seus produtos chegarem?

Menina, seu cabelo é lindooooooooooooooooo!!!! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Site produtos LUNALU Empty
MensagemAssunto: Re: Site produtos LUNALU   Site produtos LUNALU Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:01 am

Binha escreveu:
Oi Madeira, sim sim é lunaBlu!!!

E quanto tempo levou para seus produtos chegarem?

Menina, seu cabelo é lindooooooooooooooooo!!!! Laughing 
Obrigada Binha

demorou uns 9 dias p chegar, tempo normal de entraga via pac. Vc já entrou em contato com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site produtos LUNALU Empty
MensagemAssunto: Re: Site produtos LUNALU   Site produtos LUNALU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site produtos LUNALU
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» Condicionador de coco da Suave
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» ÓLEOS VEGETAIS
» site interessante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: