Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador de coco da Suave

Ir para baixo 
+18
Sarinhah
AnaK.
maricotinha
Beatrizapb
jenifercruz
Grazyfm
JJ
Kathyanne
Liss Chan
Ligia~
NB_MILLA
AlineM
Nicapinica
Camilla Matias
katia motta
nicinha
Leila
sandra pelegrino
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:49 pm

Meninas!!!!

Moro no Rj e não encontro este condicionador em lugar algum. Achei pela internet, é super barato, mas tem frete que ultrapassa 2x o valor do produto. Valeria a pena, talvez, se eu comprasse mais de um. Como nunca usei o produto fico com medo de não gostar e encalhar.

Alguem do Rj usa ou sabe onde vende?

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:32 pm

Sandra, eu uso. Moro no RJ e encontrei o meu no supermercado. Em loja de cosméticos onde moro não achei... O supermercado que comprei foi o Guanabara. Mas já tem um bom tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:39 am

Oi Leila,

Não moro perto de nenhum Guanabara, mas conheço quem mora. Vou pedir para a pessoa ver para mim.

Obrigada pela dica.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:16 pm

Começei a usar a pouco tou na metade do frasco mas tou gostando muito! deixa o meu cabelo bem desembaraçado..... aqui na minha cidade custou 3,50 What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:09 pm

Por nada Sandra, só que tem que falar que é o de Coco. Acho que os outros não serve.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:37 pm

Sandra, no Planeta Mulher costuma ter o Suave de Coco, estou sempre por lá quando vir te dou um toque, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:44 pm

Katia, Eles cobram frete? Porque pela internet eu já achei, só que o frete é 2x o valor do produto. Como nunca usei e só quero experimentar acho que não vale a pena pagar frete.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:47 pm

Kkkkkk Sandrinha, Planeta Mulher é uma loja na Praça S Peña.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:51 pm

kkkk E que eu pesquisei e entrei num blog. Achei que só vendia pela internet

Acho que aquele monte de carboidrato de ontem afetou meus 2 neurônios.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:53 pm

E que vc tá com blog mania, rs..rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:02 pm

sandra pelegrino escreveu:
kkkk E que eu pesquisei e entrei num blog. Achei que só vendia pela internet

Acho que aquele monte de carboidrato de ontem afetou meus 2 neurônios.
Sandra ñ sei se passa pela Central do Brasil, mais lá tem um mercadinho que vende, comprei lá.
Trabalha no centro?
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:17 pm

Oi Camila, não trabalho no centro. Eu moro +/- perto. Moro no Bairro de Fátima, próximo a Rua do Riachuelo.

Caramba, olhando a postagem da Katia, eu poderia ter pego o Kolene dela e levado para vc. Não trabalho no centro, mas costumo ir sempre. Você trabalha em que parte do centro do rj?

Vacilo meu hehe Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:34 am

Camilla Matias escreveu:

Sandra ñ sei se passa pela Central do Brasil, mais lá tem um mercadinho que vende, comprei lá.
Trabalha no centro?
Camilla, esse mercadinho que vc fala é aquele que fica dentro da estação da Central do Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 9:31 am

Nicapinica escreveu:
Camilla Matias escreveu:

Sandra ñ sei se passa pela Central do Brasil, mais lá tem um mercadinho que vende, comprei lá.
Trabalha no centro?
Camilla, esse mercadinho que vc fala é aquele que fica dentro da estação da Central do Brasil?
Isso Nica dentro da central, sandra trabalho na carioca.
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:41 pm

Oi meninas,mandei um email pra Unilever falando da minha dificuldade em encontrar o Suave Helene Curtis em SP. E eles me mandaram um lista dos lugares que são cadastrados e recebem todo mês.Espero que quem esteja à procura encontre um local próx. bounce


Ponto de venda_____________________Endereço____________________________Bairro


Superm Higa e irmãos LTDA........R JOSE MARIA ALVES DEUS (não deram o nº)...........JARDIM ROBRU

Satmo com de prod alim LTDA.....AV CANDIDO JOSE XAVIER 178..............................PQ. Santo Antonio

Mercantil chama LTDA.................R PASTORIL ITAPETININGA 519..............................Jardim Danfer

Bergamais superm LTDA.............AV DR FRANCISCO RANIERI 834..............................Lauzane Paulista

Mini Merc Haia LTDA ...................AV AGUIA DE HAIA 1704.........................................Cidade e Carvalho

Superm Ourinhos LTDA................AV CEL SEZEFREDO FAGUNDES 2698.......................Jardim Tremembé

Superm Tibúrcio de Souza............R TIBURCIO DE SOUZA 1114...................................Itaim Paulista

Satmo com de prod alim..............ESTR DO CAMPO LIMPO 2482...................................Jardim Campo Limpo

Casa negreiros...........................AV RAGUEB CHOHFI 7001.........................................Guaianazes

Superm Carolina.........................AV WALDEMAR C PEREIRA 1971................................Vila Talarico

Superm IWAMOTO.......................AV ANTONIO LOUZADA ANTUNES 162.......................São Miguel Paulista

Mercearia Chama........................AV OSVALDO VALLE CORDEIRO 152..........................Vila Matilde

Peralta Distr alim........................ESTR LIGACAO 248 KM23,424 V ANHANG...................Sol Nascente

Casa Negreiros...........................AV ITAQUERA 6735...................................................Vila Carmosinha

Comércio TAKARA Pirituba...........AV ELISIO TEIXEIRA LEITE 1095................................Freguesia do Ó

Superm Satmo............................Rua Pernambucana,215............................................Jardim Conceição-Osasco

Superm Satmo............................Estrada do M Boi Mirim ,2420.....................................Estrada do M'Boi Mirim


Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:10 pm

ALine, legal sua iniciativa!!!! Smile

É, não vai ser tão cedo que conhecerei o famoso Suave de Coco. A chance de eu ir pra algum desses bairros no próximos 12 meses é algo próximo de uns 2% (eu diria zero, mas já fui na Freguesia uma vez por ano nos últimos anos). Única hipótese é alguém que more próximo comprar pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:05 pm

NB_MILLA escreveu:
ALine, legal sua iniciativa!!!! Smile

É, não vai ser tão cedo que conhecerei o famoso Suave de Coco. A chance de eu ir pra algum desses bairros no próximos 12 meses é algo próximo de uns 2% (eu diria zero, mas já fui na Freguesia uma vez por ano nos últimos anos). Única hipótese é alguém que more próximo comprar pra mim...

Também não foi dessa vez que o conheci =p Fui em um desses endereços que me passaram (Campo limpo) e não achei o de Coco,acabei trazendo um de frutas,já estava lá mesmo né. Que coisa >.<

Minha busca continua então Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ligia~
Descabelada
Ligia~


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : RJ

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:49 pm

A exemplo da AlineM, mandei email pra Unilever pra saber onde encontrar o condicionador aqui no Rio.
Pena serem poucos os endereços Sad

Mercado Mix Certo Ltda
R. Murundu, 1452
Padre Miguel
Rio de Janeiro - RJ

Mercado Máster Rio Campo Grande Ltda
R. Nova Era, 230
Campo Grande
Rio de Janeiro - RJ

São José 1314 Distr. de Alim. Ltda
Estrada do Engenho, 1314ª
Bangu
Rio de Janeiro - RJ


Mercado Gardênia Azul da Zona Norte
Av. Tenente Coronel Muniz Aragão, 1989
Gardênia Azul
Rio de Janeiro - RJ

Casas Guanabara Cosmet. Ltda
Av. Monsenhor Félix, 1213
Irajá
Rio de Janeiro - RJ
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:21 pm

e aqui em BH??

tem algum amineiram aí que pode e ajudar?

tou com "as perna dôce" de tanto procurar
Ir para o topo Ir para baixo
Kathyanne
Descabelada
Kathyanne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : Brasília

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:43 pm

Liss Chan escreveu:
e aqui em BH??

tem algum amineiram aí que pode e ajudar?

tou com "as perna dôce" de tanto procurar


Menina, aq em Brasília tmb nunca achei o de coco. Tá igual procurar agulha em palha.

Se alguém daq souber onde vende agradeço muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:34 pm

acho que vou procurar em supermercados de bairro... esses pequenos...
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:20 pm

Quando eu comprei eu achei tanto na Beauty 1 da Caetés quanto no Extra do Minas Shopping, mas agora ele simplismente desapareceu!

Se vocês de BH encontrarem, por favor, postem aqui pra nós podermos comprar também! Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:56 am

meninas sera q ele n saiu de linha? antes eu encontrava c toda facilidade, agora so encontro os outros... Que pena
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:28 pm

tou indo em todos os mercadinhos de bairro que encontro... já fui tambem nessas lojas pra cabelereiros baratinhas e nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss Chan
Descabelada
Liss Chan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Belo Horizonte

Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:20 am

achei o condicionador suave!!

foi num mercado chamado Parapai

fica na região Barreiro:

Av. Olinto Meireles, 2743 - Milionários
Belo Horizonte - MG
tel: (31) 3322-3382

não foi o de coco, achei o amino+ceramidas

vou usar pra lavar

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Condicionador de coco da Suave Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador de coco da Suave
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Condicionador SUAVE de Côco
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» lunablu
» Óleo de coco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: