| Condicionador de coco da Suave | |
|
+18Sarinhah AnaK. maricotinha Beatrizapb jenifercruz Grazyfm JJ Kathyanne Liss Chan Ligia~ NB_MILLA AlineM Nicapinica Camilla Matias katia motta nicinha Leila sandra pelegrino 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Condicionador de coco da Suave Dom Jul 31, 2011 4:49 pm | |
| Meninas!!!!
Moro no Rj e não encontro este condicionador em lugar algum. Achei pela internet, é super barato, mas tem frete que ultrapassa 2x o valor do produto. Valeria a pena, talvez, se eu comprasse mais de um. Como nunca usei o produto fico com medo de não gostar e encalhar.
Alguem do Rj usa ou sabe onde vende?
Beijocas
| |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Jul 31, 2011 11:32 pm | |
| Sandra, eu uso. Moro no RJ e encontrei o meu no supermercado. Em loja de cosméticos onde moro não achei... O supermercado que comprei foi o Guanabara. Mas já tem um bom tempo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Ago 01, 2011 11:39 am | |
| Oi Leila,
Não moro perto de nenhum Guanabara, mas conheço quem mora. Vou pedir para a pessoa ver para mim.
Obrigada pela dica.
Bjos | |
|
| |
nicinha Descabelada
Mensagens : 44 Data de inscrição : 09/05/2011 Localização : Natal /Rio Grande Do Norte
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Ago 01, 2011 12:16 pm | |
| Começei a usar a pouco tou na metade do frasco mas tou gostando muito! deixa o meu cabelo bem desembaraçado..... aqui na minha cidade custou 3,50 | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Ago 01, 2011 4:09 pm | |
| Por nada Sandra, só que tem que falar que é o de Coco. Acho que os outros não serve. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Ago 07, 2011 5:37 pm | |
| Sandra, no Planeta Mulher costuma ter o Suave de Coco, estou sempre por lá quando vir te dou um toque, tá? | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Ago 07, 2011 7:44 pm | |
| Katia, Eles cobram frete? Porque pela internet eu já achei, só que o frete é 2x o valor do produto. Como nunca usei e só quero experimentar acho que não vale a pena pagar frete.
| |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Ago 07, 2011 7:47 pm | |
| Kkkkkk Sandrinha, Planeta Mulher é uma loja na Praça S Peña. | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Ago 07, 2011 7:51 pm | |
| kkkk E que eu pesquisei e entrei num blog. Achei que só vendia pela internet
Acho que aquele monte de carboidrato de ontem afetou meus 2 neurônios. | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Ago 07, 2011 7:53 pm | |
| E que vc tá com blog mania, rs..rs... | |
|
| |
Camilla Matias Encaracolando...
Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 39 Localização : RJ
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Ago 07, 2011 10:02 pm | |
| - sandra pelegrino escreveu:
- kkkk E que eu pesquisei e entrei num blog. Achei que só vendia pela internet
Acho que aquele monte de carboidrato de ontem afetou meus 2 neurônios. Sandra ñ sei se passa pela Central do Brasil, mais lá tem um mercadinho que vende, comprei lá. Trabalha no centro? | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Dom Ago 07, 2011 11:17 pm | |
| Oi Camila, não trabalho no centro. Eu moro +/- perto. Moro no Bairro de Fátima, próximo a Rua do Riachuelo. Caramba, olhando a postagem da Katia, eu poderia ter pego o Kolene dela e levado para vc. Não trabalho no centro, mas costumo ir sempre. Você trabalha em que parte do centro do rj? Vacilo meu hehe | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Ago 08, 2011 12:34 am | |
| - Camilla Matias escreveu:
Sandra ñ sei se passa pela Central do Brasil, mais lá tem um mercadinho que vende, comprei lá. Trabalha no centro? Camilla, esse mercadinho que vc fala é aquele que fica dentro da estação da Central do Brasil? | |
|
| |
Camilla Matias Encaracolando...
Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 39 Localização : RJ
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Ago 08, 2011 9:31 am | |
| - Nicapinica escreveu:
- Camilla Matias escreveu:
Sandra ñ sei se passa pela Central do Brasil, mais lá tem um mercadinho que vende, comprei lá. Trabalha no centro? Camilla, esse mercadinho que vc fala é aquele que fica dentro da estação da Central do Brasil? Isso Nica dentro da central, sandra trabalho na carioca. | |
|
| |
AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Sex Dez 30, 2011 2:41 pm | |
| Oi meninas,mandei um email pra Unilever falando da minha dificuldade em encontrar o Suave Helene Curtis em SP. E eles me mandaram um lista dos lugares que são cadastrados e recebem todo mês.Espero que quem esteja à procura encontre um local próx. Ponto de venda_____________________Endereço____________________________BairroSuperm Higa e irmãos LTDA........R JOSE MARIA ALVES DEUS (não deram o nº)...........JARDIM ROBRU Satmo com de prod alim LTDA.....AV CANDIDO JOSE XAVIER 178..............................PQ. Santo Antonio Mercantil chama LTDA.................R PASTORIL ITAPETININGA 519..............................Jardim Danfer Bergamais superm LTDA.............AV DR FRANCISCO RANIERI 834..............................Lauzane Paulista Mini Merc Haia LTDA ...................AV AGUIA DE HAIA 1704.........................................Cidade e Carvalho Superm Ourinhos LTDA................AV CEL SEZEFREDO FAGUNDES 2698.......................Jardim Tremembé Superm Tibúrcio de Souza............R TIBURCIO DE SOUZA 1114...................................Itaim Paulista Satmo com de prod alim..............ESTR DO CAMPO LIMPO 2482...................................Jardim Campo Limpo Casa negreiros...........................AV RAGUEB CHOHFI 7001.........................................Guaianazes Superm Carolina.........................AV WALDEMAR C PEREIRA 1971................................Vila Talarico Superm IWAMOTO.......................AV ANTONIO LOUZADA ANTUNES 162.......................São Miguel Paulista Mercearia Chama........................AV OSVALDO VALLE CORDEIRO 152..........................Vila Matilde Peralta Distr alim........................ESTR LIGACAO 248 KM23,424 V ANHANG...................Sol Nascente Casa Negreiros...........................AV ITAQUERA 6735...................................................Vila Carmosinha Comércio TAKARA Pirituba...........AV ELISIO TEIXEIRA LEITE 1095................................Freguesia do Ó Superm Satmo............................Rua Pernambucana,215............................................Jardim Conceição-Osasco Superm Satmo............................Estrada do M Boi Mirim ,2420.....................................Estrada do M'Boi Mirim | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Sex Dez 30, 2011 3:10 pm | |
| ALine, legal sua iniciativa!!!! É, não vai ser tão cedo que conhecerei o famoso Suave de Coco. A chance de eu ir pra algum desses bairros no próximos 12 meses é algo próximo de uns 2% (eu diria zero, mas já fui na Freguesia uma vez por ano nos últimos anos). Única hipótese é alguém que more próximo comprar pra mim... | |
|
| |
AlineM Descabelada
Mensagens : 56 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Jan 02, 2012 1:05 pm | |
| - NB_MILLA escreveu:
- ALine, legal sua iniciativa!!!!
É, não vai ser tão cedo que conhecerei o famoso Suave de Coco. A chance de eu ir pra algum desses bairros no próximos 12 meses é algo próximo de uns 2% (eu diria zero, mas já fui na Freguesia uma vez por ano nos últimos anos). Única hipótese é alguém que more próximo comprar pra mim... Também não foi dessa vez que o conheci =p Fui em um desses endereços que me passaram (Campo limpo) e não achei o de Coco,acabei trazendo um de frutas,já estava lá mesmo né. Que coisa >.< Minha busca continua então | |
|
| |
Ligia~ Descabelada
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Qui Jan 05, 2012 2:49 pm | |
| A exemplo da AlineM, mandei email pra Unilever pra saber onde encontrar o condicionador aqui no Rio. Pena serem poucos os endereços Mercado Mix Certo Ltda R. Murundu, 1452 Padre Miguel Rio de Janeiro - RJ Mercado Máster Rio Campo Grande Ltda R. Nova Era, 230 Campo Grande Rio de Janeiro - RJ São José 1314 Distr. de Alim. Ltda Estrada do Engenho, 1314ª Bangu Rio de Janeiro - RJ Mercado Gardênia Azul da Zona Norte Av. Tenente Coronel Muniz Aragão, 1989 Gardênia Azul Rio de Janeiro - RJ Casas Guanabara Cosmet. Ltda Av. Monsenhor Félix, 1213 Irajá Rio de Janeiro - RJ | |
|
| |
Liss Chan Descabelada
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/01/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Jan 16, 2012 6:21 pm | |
| e aqui em BH??
tem algum amineiram aí que pode e ajudar?
tou com "as perna dôce" de tanto procurar
| |
|
| |
Kathyanne Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 34 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Seg Jan 16, 2012 6:43 pm | |
| - Liss Chan escreveu:
- e aqui em BH??
tem algum amineiram aí que pode e ajudar?
tou com "as perna dôce" de tanto procurar
Menina, aq em Brasília tmb nunca achei o de coco. Tá igual procurar agulha em palha. Se alguém daq souber onde vende agradeço muito! | |
|
| |
Liss Chan Descabelada
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Ter Jan 17, 2012 1:34 pm | |
| acho que vou procurar em supermercados de bairro... esses pequenos... | |
|
| |
JJ Encaracolando...
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Ter Jan 17, 2012 7:20 pm | |
| Quando eu comprei eu achei tanto na Beauty 1 da Caetés quanto no Extra do Minas Shopping, mas agora ele simplismente desapareceu!
Se vocês de BH encontrarem, por favor, postem aqui pra nós podermos comprar também! Obrigada. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Qua Jan 18, 2012 8:56 am | |
| meninas sera q ele n saiu de linha? antes eu encontrava c toda facilidade, agora so encontro os outros... Que pena | |
|
| |
Liss Chan Descabelada
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Qua Jan 18, 2012 1:28 pm | |
| tou indo em todos os mercadinhos de bairro que encontro... já fui tambem nessas lojas pra cabelereiros baratinhas e nada... | |
|
| |
Liss Chan Descabelada
| Assunto: Re: Condicionador de coco da Suave Sáb Jan 21, 2012 9:20 am | |
| achei o condicionador suave!!
foi num mercado chamado Parapai
fica na região Barreiro:
Av. Olinto Meireles, 2743 - Milionários Belo Horizonte - MG tel: (31) 3322-3382
não foi o de coco, achei o amino+ceramidas
vou usar pra lavar
| |