Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador SUAVE de Côco

Ir para baixo 
+37
Daniela
janemittaly
amandagarcez
Priska
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
Iva
waniaguerrero
Silpontesouza
katia motta
deboramelo
izasoraia
Renata
lwnna
Frankcond
kak
Debbie
Grazyfm
ss.veve
thay
Nane
gilmara
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
ktoledo
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Crishair
Gelica
Fezoca
Re Frazão
fer-nanndinha2009
juliana1234
Dai
Rosana
41 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Shampoo Suave Coco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:05 am

Meninas, alguma de vocês já usou o Shampoo Suave Coco? Se sim, alguem de Sampa sabe onde encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:01 pm

Ro, não usei esse... usei o Colorama de Coco... o condicionador.. mas não gostei... na hora de passar ele ficou ótimo mas depois q secou parecia q meu cabelo estava emborrachado...
Só um aviso: meninas, meu cabelo sente demais quando eu uso um produto de qualidade inferior aos profissionais... como eu já expliquei ele é mt ressecado... já vi gente falando q amou esse mesmo produto!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:11 pm

Dai,

Na verdade queria ter esse de Coco como alternativa, meu No Poo vai acabar e estou pensando em comprar com a Vanessa, mas até chegar posso ficar sem produto. Minha expectativa em relação ao Suave Coco é baixo, seria só pra quebrar um galho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:49 pm

Ro, vc está falando do SHAMPOO?
Se sim, recomendo o Jhonsons Baby para cabelo cacheado... ele tem um lauril fraco, já usei e não senti ressecamento nenhum e nem frizz (o q os outros me causam bastante).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:52 pm

Rosana,

Também já usei esse shampoo e o condicionador Coco da Suave e sinceramente não gostei não...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:07 pm

Puxa, meninas!

Estou até com peso na consciência. A Maysa, uma amiga minha que também é usuária Deva, viajou e o No Poo dela se foi todo no avião. E tava novinho. Então, enquanto ela não pede outro No Poo, sugeri a ela que comprasse o Suave Coco (shampoo) e ele não tem nada de No Poo, está cheio de sulfatos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:14 pm

Rosana,

Realmente é cheio de sulfatos mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
juliana1234
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2009

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:31 pm

Meninas, o que é indicado para No poo é o condicionador Suave, que não contém silicones insolúveis, para fazer co-wash. Realmente para esse fim ele é bom, já usei como quebra galho na praia. O Shampoo não tem nada a ver com a filosofia deva, é cheio de sulfatos. Acho que o que te confundiu foi o fato das gringas adorarem o condicionador... para co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 8:28 am

eu também já li sobre o condicionador, tenho ele e alterno com o o one ...gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Re Frazão
Descabelada
Re Frazão


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:40 am

eu adoro o suave de coco!!! a primeira vez q li sobre ele foi no blog devas brasil, se não me engano... comprei por 3,20 e gostei de cara!!! o cheiro é uma delícia e ele é super hidratante!!!
não sei se pode, mas sempre deixo um pouco dele no cabelo, tipo leave-in (depois passo a pomada ou mousse)!!! no meu cabelo ele hidrata até mais do que o one!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 10:27 am

Re

Vc está falando do condicionador, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Re Frazão
Descabelada
Re Frazão


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:52 pm

isso Fe!!! sabe se eu posso deixar um pouco no cabelo??? é o q eu faço!! não notei nenhum ressecamento, muito pelo contrário, só achei q o cabelo ficou um pouco pesado, mas nada de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:19 pm

Que bom!

É porque a Rosana pergui=ntou sobre o xampu. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Re Frazão
Descabelada
Re Frazão


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:48 pm

rs... é eu sei!!! só aproveitei pra perguntar se podia fazer desse jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:28 am

Finalmente hoje encontrei este condiconador e resolvi testar. Fiz co wash com ele. Não é que é bonzinho? Desembaraçou muito meu cabelo e senti que o couro ficou limpinho. Muito melhor que o Yamasterol p/ meus fios...aprovado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:24 pm

Não achei esse ainda... mas comprei o Colorama de Coco.. odiei... ele deixou meu cabelo borrachudo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:55 pm

Procurei só nos supermercados e achei bem difícil...o xampu é fácil, mas o cond...quase comprei este da Colorama. What a Face Achei no Extra.

Ele é leve, mas mais cremoso que o Yamasterol...tem aquela textura aerada. Em contato com o cabelo, dá muita maciez...na hora. Após o enxágue, a textura do cabelo não ficou nada demais...não fica tão macio quanto quando está no fio. Não sei se é potente para ser usado após xampu, mas para co-wash eu gostei muito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:39 pm

Uma coisa que notei é que para usar no co-wash o melhor são mesmo os condicionadores que não são tão potentes quando usados após o xampu. Eles não são tão pesados e atendem melhor essa finalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:06 pm

Tb não gostei do condicionador da Colorama (comprei por engano, achando que era o Suave). Só o perfume é bom: lembrou o picolé de côco.

O Suave eu usei como finalizador e não gostei muito não. Não deu a liga que meu cabelo precisa para se comportar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:45 pm

Sei q tem Payot liberado... será q são bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:52 pm

Dai,

Quando faço co-wash uso o condicionador Alecrim e Abacate da Payot Botânic. Foi dica da Marcela, que anda sumida. Acho muito bom pq além de não ser caro e ser fácil de encontrar, não contém silicone em sua composição. Ele desembaraça bem e deixa uma sensação de refrescância, de limpeza. Escrevi sobre ele hoje no tópico Co-Wash: https://encaracoladas.forumeiros.com/tratamentos-em-geral-no-e-low-poo-cortes-f28/co-wash-t467.htm

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:58 pm

Estou procurando este condicionador e ainda não achei... Estou rodando Beagá e acho q não encontrarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeDom Set 26, 2010 4:21 pm

Silvinha

Eu encontro com facilidade na seção de higiene dos supermercados. Dá uma olhadinha...bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:05 pm

Pois é, sem querer achei hj. Fui a locadora e resolvi, por desencargo de consciência, passar num mercadinho. E lá estava ele rsrsrs
Ele não tem nenhum silicone e dizem q é bem hidratante. Por isso o estava querendo tanto, pois não tinha acertado com meu condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:55 pm

Vou procurar este condicionador se não achar compro o da Colorama. Meu cabelo é do contra, adoooooooora Seda Exclamation
Bem capaz de gostar do Colorama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Condicionador SUAVE de Côco Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador SUAVE de Côco
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Condicionador de coco da Suave
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» lunablu
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: