| Condicionador SUAVE de Côco | |
|
+37Daniela janemittaly amandagarcez Priska Tatiana Marins carlamn Andreax Iva waniaguerrero Silpontesouza katia motta deboramelo izasoraia Renata lwnna Frankcond kak Debbie Grazyfm ss.veve thay Nane gilmara FERNANDAVIANA DanielaLisboa ktoledo Monica Ana Claudia Silvinha BH Crishair Gelica Fezoca Re Frazão fer-nanndinha2009 juliana1234 Dai Rosana 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Shampoo Suave Coco Sex Ago 07, 2009 11:05 am | |
| Meninas, alguma de vocês já usou o Shampoo Suave Coco? Se sim, alguem de Sampa sabe onde encontrar? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 07, 2009 1:01 pm | |
| Ro, não usei esse... usei o Colorama de Coco... o condicionador.. mas não gostei... na hora de passar ele ficou ótimo mas depois q secou parecia q meu cabelo estava emborrachado... Só um aviso: meninas, meu cabelo sente demais quando eu uso um produto de qualidade inferior aos profissionais... como eu já expliquei ele é mt ressecado... já vi gente falando q amou esse mesmo produto! | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 07, 2009 2:11 pm | |
| Dai,
Na verdade queria ter esse de Coco como alternativa, meu No Poo vai acabar e estou pensando em comprar com a Vanessa, mas até chegar posso ficar sem produto. Minha expectativa em relação ao Suave Coco é baixo, seria só pra quebrar um galho mesmo. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 07, 2009 2:49 pm | |
| Ro, vc está falando do SHAMPOO? Se sim, recomendo o Jhonsons Baby para cabelo cacheado... ele tem um lauril fraco, já usei e não senti ressecamento nenhum e nem frizz (o q os outros me causam bastante). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 07, 2009 4:52 pm | |
| Rosana,
Também já usei esse shampoo e o condicionador Coco da Suave e sinceramente não gostei não... |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 07, 2009 5:07 pm | |
| Puxa, meninas!
Estou até com peso na consciência. A Maysa, uma amiga minha que também é usuária Deva, viajou e o No Poo dela se foi todo no avião. E tava novinho. Então, enquanto ela não pede outro No Poo, sugeri a ela que comprasse o Suave Coco (shampoo) e ele não tem nada de No Poo, está cheio de sulfatos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 07, 2009 5:14 pm | |
| Rosana,
Realmente é cheio de sulfatos mesmo... |
|
| |
juliana1234 Curiosa
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 07, 2009 7:31 pm | |
| Meninas, o que é indicado para No poo é o condicionador Suave, que não contém silicones insolúveis, para fazer co-wash. Realmente para esse fim ele é bom, já usei como quebra galho na praia. O Shampoo não tem nada a ver com a filosofia deva, é cheio de sulfatos. Acho que o que te confundiu foi o fato das gringas adorarem o condicionador... para co-wash. | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Dom Ago 09, 2009 8:28 am | |
| eu também já li sobre o condicionador, tenho ele e alterno com o o one ...gostei... | |
|
| |
Re Frazão Descabelada
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/01/2009 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Qua Ago 12, 2009 10:40 am | |
| eu adoro o suave de coco!!! a primeira vez q li sobre ele foi no blog devas brasil, se não me engano... comprei por 3,20 e gostei de cara!!! o cheiro é uma delícia e ele é super hidratante!!! não sei se pode, mas sempre deixo um pouco dele no cabelo, tipo leave-in (depois passo a pomada ou mousse)!!! no meu cabelo ele hidrata até mais do que o one!!! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Qui Ago 13, 2009 10:27 am | |
| Re
Vc está falando do condicionador, né? | |
|
| |
Re Frazão Descabelada
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/01/2009 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 14, 2009 12:52 pm | |
| isso Fe!!! sabe se eu posso deixar um pouco no cabelo??? é o q eu faço!! não notei nenhum ressecamento, muito pelo contrário, só achei q o cabelo ficou um pouco pesado, mas nada de mais... | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 14, 2009 3:19 pm | |
| Que bom! É porque a Rosana pergui=ntou sobre o xampu. | |
|
| |
Re Frazão Descabelada
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sex Ago 14, 2009 3:48 pm | |
| rs... é eu sei!!! só aproveitei pra perguntar se podia fazer desse jeito... | |
|
| |
| Assunto: Condicionador SUAVE de Côco Seg Nov 02, 2009 10:28 am | |
| Finalmente hoje encontrei este condiconador e resolvi testar. Fiz co wash com ele. Não é que é bonzinho? Desembaraçou muito meu cabelo e senti que o couro ficou limpinho. Muito melhor que o Yamasterol p/ meus fios...aprovado. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Seg Nov 02, 2009 6:24 pm | |
| Não achei esse ainda... mas comprei o Colorama de Coco.. odiei... ele deixou meu cabelo borrachudo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Seg Nov 02, 2009 6:55 pm | |
| Procurei só nos supermercados e achei bem difícil...o xampu é fácil, mas o cond...quase comprei este da Colorama. Achei no Extra. Ele é leve, mas mais cremoso que o Yamasterol...tem aquela textura aerada. Em contato com o cabelo, dá muita maciez...na hora. Após o enxágue, a textura do cabelo não ficou nada demais...não fica tão macio quanto quando está no fio. Não sei se é potente para ser usado após xampu, mas para co-wash eu gostei muito. | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Seg Nov 02, 2009 7:39 pm | |
| Uma coisa que notei é que para usar no co-wash o melhor são mesmo os condicionadores que não são tão potentes quando usados após o xampu. Eles não são tão pesados e atendem melhor essa finalidade. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Seg Nov 02, 2009 8:06 pm | |
| Tb não gostei do condicionador da Colorama (comprei por engano, achando que era o Suave). Só o perfume é bom: lembrou o picolé de côco. O Suave eu usei como finalizador e não gostei muito não. Não deu a liga que meu cabelo precisa para se comportar | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Seg Nov 02, 2009 9:45 pm | |
| Sei q tem Payot liberado... será q são bons? | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Seg Nov 02, 2009 9:52 pm | |
| | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Sáb Set 25, 2010 10:58 pm | |
| Estou procurando este condicionador e ainda não achei... Estou rodando Beagá e acho q não encontrarei... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Dom Set 26, 2010 4:21 pm | |
| Silvinha
Eu encontro com facilidade na seção de higiene dos supermercados. Dá uma olhadinha...bjs! | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Dom Set 26, 2010 6:05 pm | |
| Pois é, sem querer achei hj. Fui a locadora e resolvi, por desencargo de consciência, passar num mercadinho. E lá estava ele rsrsrs Ele não tem nenhum silicone e dizem q é bem hidratante. Por isso o estava querendo tanto, pois não tinha acertado com meu condicionador. | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco Seg Set 27, 2010 4:55 pm | |
| Vou procurar este condicionador se não achar compro o da Colorama. Meu cabelo é do contra, adoooooooora Seda Bem capaz de gostar do Colorama. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco | |
| |
|
| |
| Condicionador SUAVE de Côco | |
|