Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador SUAVE de Côco

Ir para baixo 
+37
Daniela
janemittaly
amandagarcez
Priska
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
Iva
waniaguerrero
Silpontesouza
katia motta
deboramelo
izasoraia
Renata
lwnna
Frankcond
kak
Debbie
Grazyfm
ss.veve
thay
Nane
gilmara
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
ktoledo
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Crishair
Gelica
Fezoca
Re Frazão
fer-nanndinha2009
juliana1234
Dai
Rosana
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:14 pm

O Colorama não fez efeito em meu cabelo. Mas sei q muitas cacheadas amam!!! O achei leve demais...

Eu realmente preciso de um condicionador bem hidratante, pois meu cabelo é crespo. Gostei do Suave de côco. Ele ajuda muito no desembaraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:37 am

cheers

Consegui encontrar o condicionador Suave de Côco, no supermercado. E o melhor foi o preço R$ 3,99, agora é só experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:36 am

É.... o bom é q ele é baratinho e tem uma consistência firme!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:37 pm

Silvinha e Monica

O Suave côco agrada muito...é o famoso BBB, BOM, BONITO e BARATO!!! Eu tbm gosto muito dele...bjs!!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:44 pm

Ana Cláudia!

Além de BBB é super cheiroso Exclamation
Quem dera houvessem mais produtos BBB Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:49 pm

Meninas, amanhã faz 3 semanas q. eu fiz luzes e desde então tenho espaçado o uso do shampoo para 1 x na semana, e estou fazendo co-wash com o da Garnier, com 3 óleos, [esqueci o nome], e tem dado super certo...ele é bem hidratante e desembaraça muito bem...tem me ajudado muito contra o ressecamento q. a descoloração faz nos cabelos...

Acho q. para quem tem cabelo seco, ressecado é excelente no co-wash...


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:54 pm

Ktoledo

Usei uma vez os produtos da garnier e meu cabelo destetou, ressecou demais affraid , mas meu cabelo é do contra, adorava um Seda, que a maioria das pessoas detestam.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:58 pm

É Monica, produto para cabelo é complicado viu...tem muitas meninas q. se deu super com elseve e o meu cabelo não dá certo...não dá para entender né...só testando mesmo...


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:32 pm

Da Garnier eu só usei o hydra cachos e gostei. Ele definiu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:09 pm

Mônica bounce bounce bounce bounce cheers cheers

Posta pra gente quando vc usar! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:36 am

Dani,

Fiz Co-Wash com o condicionador Suave de côco ontem e gostei muito, limpou bem o couro, misturei com o extrato de juá.
Pena que não dá para saber o efeito isolado, porque em um dia tenho que fazer tudo:humectar, lavar, hidratar e nutrir. O resultado tem sido um cabelo com brilho e maciez intensos, mas fico pensando confused se esse brilho e maciez são ilusórios (efeito da escova e prancha). Só resta esperar as cenas do próximo capítulo.
flower Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:20 pm

Monica escreveu:
Dani,

Fiz Co-Wash com o condicionador Suave de côco ontem e gostei muito, limpou bem o couro, misturei com o extrato de juá.
Pena que não dá para saber o efeito isolado, porque em um dia tenho que fazer tudo:humectar, lavar, hidratar e nutrir. O resultado tem sido um cabelo com brilho e maciez intensos, mas fico pensando confused se esse brilho e maciez são ilusórios (efeito da escova e prancha). Só resta esperar as cenas do próximo capítulo.
flower Bjs!

Mônica, engraçado, já me fiz exatamente esse questionamento aqui no fórum. Perguntei às meninas se elas não achaam q nosso cabelo fica apenas maquiado? ou seja q nosso cabelo real sem essas coisas seria horroroso. Bem Mônica, se é esse seu questionamento, agora ja posso t responder c certeza. Baseada no meu caso, é lógico. No início é maquiagem sim, mas depois com o passar do tempo(leia=se meses) vc terá o prazer de lavar seu cabelo apenas c no poo p exemplo e talvez nem um condiconador e vê-lo bonito. Não lindo é lógico. Mas vou comparar assim. Vc já tem a pele linda, aí passa só um batom e pronto já pode sair. Seria isso. o cabelo estará tão bom q basta por um produto simples e já pode sair. Não pode ir a um casamento mas pode sair. Eu considero isso um cabelo mt bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:17 pm

Fernanda,

Fico feliz em saber, que com o passar do tempo os cabelos ficam bonitos. A minha dúvida veio porque eu não posso deixar os cabelos secarem naturalmente, queria saber se agora, já esta hidratado.
Esta maratona de técnicas e produtos são nossa poupança para o futuro do cabelo, deposita agora e saque adiante cachos deslumbrantes. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
gilmara
Descabelada
gilmara


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 46
Localização : Brasilia

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:49 pm

Estou usando o Suave de Coco para o co wash e senti que ele limpa bem!!
Uso ele para lavar e para condicionar estou usando o Hidra max da elseve;
Resultado: Cachinhos comportados e super brilho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:02 pm

Ainda não experimentei o Suave de côco no co wash. Acho q é por ele ter uma consistência firme. No co wash opto por produtos mais leves.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:37 pm

Monica escreveu:
Fernanda,

Fico feliz em saber, que com o passar do tempo os cabelos ficam bonitos. A minha dúvida veio porque eu não posso deixar os cabelos secarem naturalmente, queria saber se agora, já esta hidratado.
Esta maratona de técnicas e produtos são nossa poupança para o futuro do cabelo, deposita agora e saque adiante cachos deslumbrantes. Bjs!


Hahahha
Adorei seu comentário da poupança!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:09 am

Achei o suave leve pro meu cabelo Shocked Sera que minha peruca é ressecada ao cubo? Prefiro liss intense extreme. Vou experimentar depois de uns 3 dias que lavei com shampoo, para ver se fica melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:46 am

Ana, vc acredita q. eu tb penso a mesma coisa!!! será q. meu cabelo é muito ressecado??? o suave parece q. dá até uma ressecadinha no meu cabelo...faço co-wash com o condicionador da garnier...ele é bem hidratante, deixa meu cabelo bem desembaraçadinho e molinho na hora de enxaguar... Suspect pq será hein!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:25 pm

KToledo,

Acho que é porque ele nao tem nada hidratante, só o extrato de coco, lá no final... E quando eu era menor, minha mae nao usava nada de coco no meu cabelo, pq dizia que deixava "uma vassoura". Vou perguntar a ela o porque.

Meu cabelo gosta infinitamente mais de nutrição que de hidratação. Quando hidrato, fica macio no dia, mas no dia seguinte, fica seco e poroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:37 pm

Meninas

Não imagino o q acontece com vcs, mas eu amo esse condicionador e olhe q meu cabelo é seco!!! Sempre fica muito macio e brilhoso depois de usar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:09 pm

Eu tbm gostei muito dele. E meu cabelo é bem seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:13 am

Não sei também, meninas, mas eu tenho quimica no cabelo. Pode ser isso Suspect

Eu misturei ele com um pouco de glicerina e extrato glicolico de pepino(oleoso), ficou mais macio na hora de retirar, mas continua ficando seco no dia seguinte. confused

Acho que vou desistir dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:33 pm

Descobri um jeito do meu cabelo, grosso, seco e com quimica, gostar do suave no co-wash.

Descobri que a babosa é boa para o couro cabeludo. Como tenho alergia a folha uso o extrato glicolico. Ai coloco meia tampinha de tintura de arnica, meia tampa de garrafa de agua mineral com cha de hortelã bem forte, meia tampa do vridrinho do extrato de aloe vera e o suave para dar liga. Passo no couro cabeludo seco massageando bem. Fico uns 15 min com essa mistura, massageando de tempos em tempos. Depois emulsiono para limpar mais o couro e enxaguo bem. Fico com os cabelos macios e o cabelo amansa muito.

Depois eu faço hidratação com condicionador absolut, extrato glicolico e oleo vegetal (meus queridos são azeites de oliva e palma) e uso o condicionador liss intense extreme com chá de camomila. Resultado: Cabelo baixo, chega a desmanchar os cachos da raiz, fazendo ficar menos aparente a diferença entre a parte alisada e a parte natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:28 am

Anak, o óleo de palma que vc usa vc comprou ele onde? Porque palma é dendê.... ele tem cheiro? Estava olhando em alguns sites o óleo de palma que é ótimo mesmo, mas estava com medo de comprar por conta do cheiro....

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:15 am

Nossa, AnaK: q dica boa essa sua, sempre é bom ter alternativas para amansar o volume da raiz... Meu cabelo tbm é seco e tbm tem química, mas ele é mais fininho, coisa q - tenho reparado - tbm está sendo tratado, graças a Deus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador SUAVE de Côco
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Condicionador de coco da Suave
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» lunablu
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: