Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador SUAVE de Côco

Ir para baixo 
+37
Daniela
janemittaly
amandagarcez
Priska
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
Iva
waniaguerrero
Silpontesouza
katia motta
deboramelo
izasoraia
Renata
lwnna
Frankcond
kak
Debbie
Grazyfm
ss.veve
thay
Nane
gilmara
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
ktoledo
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Crishair
Gelica
Fezoca
Re Frazão
fer-nanndinha2009
juliana1234
Dai
Rosana
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: SUAVE DE COCO   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 3:53 pm

melldda escreveu:
Pois é Wania, o problema é que o frete não compensa.
Eu estou em salvador.


mandei uma msg pelo site da Unilever, vamos ver o que eles respondem, afff..quero o Suave de coco.

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 4:23 pm

Iva

Que cachinhos fantásticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 5:03 pm

I love you

Obrigada, meninas!

Hoje eu resolvi dar uma nova chance para o g-gelatina e amei o resultado!

Achei os cachinhos tão bonitinhos que coloquei no avatar...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 5:24 pm

Tá lindo Iva. cheers
Os meus ficarao assim em breve. lol.

Aqui eu nunca achei nada da Suave. Aliás, o negocio ta tão brabo que to quase tendo que comprar Elseve pela internet. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:12 pm

Tati, eu nem reconheci vc! Adorei seu cabelo novo! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:15 pm

Nossa, e o cabelo da Iva, que coisa linda!!!!!

Meninas, vc estão arrasando! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:20 pm

Helene Curtis é da Unilever? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:27 pm

IVA e Tati!

Os cabelinhos das duas estão um arraso! Parabéns, meninas!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
janemittaly
Descabelada
janemittaly


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande, PB

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:25 pm

Eu precisava compartilhar isso com vocês meninas!!

Ontem andei por todas as lojas de cosméticos, farmácias, as melhores e maiores do centro da minha cidade e até mesmo a loja de produtos naturais em busca de vários produtos para Low-poo, inclusive o condicionador Suave de Coco, e encontrei quase nada Crying or Very sad
Aí hoje por acaso fui em um mercadinho aqui perto de casa comprar refri e enquanto meu namo ia pagar o refri, fui vê os produtos de cabelos, algo me chamou pra ir lá kkkk... E nem acreditei quando vi vários condicionadores da Suave, affraid inclusive o de coco e também cremes de hidratação kanechon [também não encontrava em nenhum lugar], me segurei pra não gritar de alegria na hora kkkk, não pensei duas vezes e comprei o condicionador suave de coco.

Eu não dava nada por esse mercadinho, então acho que a dica é explorar os mercadinhos de bairro, como é um produto barato [paguei 3,00], acho que muitas lojas não dão importância, já os mercadinhos [q tem menos $$] sempre tem essas linhas baratinhas!!

Agora o Yamasterol eu não acho de forma alguma Crying or Very sad
Alguem sabe dizer se o Neutrox é liberado? ele é tão barato e se da no meu cabelo ^^


cheers
Beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:20 pm

Infelizmente o Neutrox não é liberado. No
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ELE VOLTOU!!!!!! Não é de Coco mas voltou   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 06, 2016 5:02 pm

Pelo que vi teremos mais 3 opções para co wash, liberados para no poo e low poo, ainda não analisei os parabenos...

Suave de Lavanda e Bambu
Suave de Mel e Amêndoa
Suave de Jasmim e óleos essenciais (que na verdade é só 1 kkk) mas tá ótimo!

Já vi que tem nas Lojas Rede!!! R$ 4,98

Não é o máximo????

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Condicionadores%2BSuave%2B%2528Liberados%2Bpara%2BNo%2BPoo%2529
Crédito da Imagem: site www.cabeleiraempe.com.br que por sinal é ÓTIMO
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 7:54 am

Nossa , renasceu das cinzas eu achei esse suave de coco uma vez só há mto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2016 4:40 pm

O Suave tinha parabenos, pelo que me lembro, vamos ver se agora eles tiraram...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 7:54 am

Meninas,

olhem a composição dos novos condicionadores SUAVE:

Condicionador Suave Mel e Amêndoa (Cabelos Secos): Aqua, Ceteryl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Sodium Chloride, Glucose, Disodium EDTA, Mel, PEG-150 Distearate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hexyl Cinnamal, Lactic Acid.

Condicionador Suave Lavanda e Bambu (Todos os tipos de Cabelos): Aqua, Ceteryl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Sodium Chloride, Disodium EDTA, PEG-150 Distearate, Methylchloroisothiazolinone, Lavandula Angustifolia Flower Extract, Bambusa Arundinacea Stem Extract, Methylisothiazolinone, Linalool, Lactic Acid.

Condicionador Suave Jasmim e Óleos Essenciais (Cabelos Normais): Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Sodium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, PEG-150 Distearate, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Jasminum Officinale Extract, Lactic Acid.

Fonte: http://www.cabeleiraempe.com.br/2016/06/condicionador-suave-voltou-2016-unilever-lancamento.html
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 9:21 am

Tiraram os parabenos =), se bem que eu nem ligo mas é um avanço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2016 4:22 pm

Que bom, sem parabenos!!! cheers cheers cheers

Fórmulas bem simples, mas devem continuar sendo boas para co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:52 pm

Gente, tanto que eu procurei esse condicionador Suave quando entrei no fórum... rs rs rs Todas as meninas falavam maravilhas dele e eu nunca achei o danado. Crying or Very sad Hoje, fazendo compras do lar no mercadinho do bairro, vejo o danadinho lá na prateleira, sorrindo pra mim! Very Happy Comprei o de mel pra fazer cowash, por R$ 5,39! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2016 4:51 pm

Iva, adorei a foto dos seus cachos! É recente?

O preço é ótimo, conta pra gente se gostou!
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 1:08 pm

Oi Lucila! A foto é de 2013, mas como o cabelo já cresceu e eu já cortei, atualmente está bem parecido com a foto.

Usei o Suave no co-wash e gostei bastante. Não é ralinho e limpou bem o couro. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 16, 2016 7:22 pm

òtimo, vou ficar de olho para ver se encontro para testar! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 24, 2016 6:41 pm

Achei o de mel na Americanas. Desembaraça bem, gostei. Parece muito com o de coco de antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jess
Descabelada
Jess


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2011

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2016 4:21 pm

Oi, gente!
Não posto aqui no fórum há bastaaante tempo, mas ressurgindo das cinzas aqui... alguém sabe me dizer se as versões relançadas do Suave são só a de lavanda, de jasmin e de mel? Não relançaram o de coco?
Nunca mais encontrei o de coco por aí (já tem o que, uns 5 ou 6 anos que desapareceu das prateleiras?), confesso que levei um susto quanto achei esses no mercado! Comprei o de jasmim e gostei bastante para o co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeQui Out 13, 2016 9:09 am

não sei informar =(
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeQui Out 27, 2016 5:59 pm

Jess, seja bem vinda de volta! rsrs!

Parece que as meninas têm encontrado o de coco, sim. A Iara disse que achou nas Americanas! Wink


Última edição por Lucila em Qui Nov 03, 2016 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitimeDom Out 30, 2016 10:53 pm

Não, Lu! Eu achei o de Mel!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador SUAVE de Côco   Condicionador SUAVE de Côco - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador SUAVE de Côco
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Condicionador de coco da Suave
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» lunablu
» ÓLEOS VEGETAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: