Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Condicionador de coco da Suave

Ir para baixo 
+18
Sarinhah
AnaK.
maricotinha
Beatrizapb
jenifercruz
Grazyfm
JJ
Kathyanne
Liss Chan
Ligia~
NB_MILLA
AlineM
Nicapinica
Camilla Matias
katia motta
nicinha
Leila
sandra pelegrino
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jenifercruz
Descabelada
jenifercruz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Olá meninas!   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:00 am

Não encontro nem pela internet (tudo esgotado) e quando encontro o frete realmente fica salgadinho...

Para as meninas de Brasília encontrei essa drogaria que vende:

http://medivida.com.br/condicionador-suave-coco-nutritivo-350m.html

Em Recife:

http://www.farmaciasguararapes.com.br/ (não pude abrir o link pois sou de SP mas tem no site que eu ví)

Curitiba e região:

http://www.leoonline.com.br/P-000000427-CONDICIONADOR-SUAVE-NATURALS-350ML-COCO.aspx

E enquanto isso continua a saga pra encontrar aqui perto de casa.. rs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leiaurea.com.br
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:16 pm

Estava usando usando o suave de coco para co-wash e os meus cabelos estava amando, pois para mim não se compara a nenhum outro condicionador. Só que voltei a procura-lo onde estava costumada a comprar e a vendedora me informou que eles não estão encontrando mais para comprar o de coco.

Eu vi que tem outros, fiquei com vontade de experimentar, alguem já usou e sabe se também é bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:00 am

tb achei esse produto em alguns sites e acho q vale a pena comprar, pois é tão baratinho.. e eu vi pessoas falando maravilhas dele, entao vou pagar esse frete absurdo mesmo. fazer o q.. pale
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:23 am

Eu sempre vejo no extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:47 pm

AnaK. escreveu:
Eu sempre vejo no extra.

AnaK você mora na capital ? Porque já procurei no extra e nunca achei.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 5:40 pm

Bia, Moro em aguas claras.

A ultima vez que comprei foi no extra do Park Shopping. Mas no extra aqui proximo ao taguatinga shopping tem tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:55 pm

AnaK. escreveu:
Bia, Moro em aguas claras.

A ultima vez que comprei foi no extra do Park Shopping. Mas no extra aqui proximo ao taguatinga shopping tem tambem.

Sou do interior, por isso que não acho nesse extra pobre que tem aqui.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:39 am

Desisti de procurar o suave em loja física. Alguém sabe de alguma loja virtual que venda e entregue no país todo? Nos links que encontrei pelo fórum o produto tá esgotado. :/


edit: No ebay tá mais fácil de encontrar do que aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah
Descabelada
Sarinhah


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/06/2012
Localização : São Luís

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:03 pm

Gente, só o de coco que é liberado? Procurei semana passada no lugar onde costumo comprar mas não tinha o de coco Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Site belezaoutlet   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:03 pm

Oi, meninas, encontrei esse site e achei os produtinhos super baratos, principalmente os kits! Laughing
Mas fiquei com medo de fazer o pedido pq não vi ninguém comentando sobre ele! Alguém conhece? Vejam: http://www.belezaoutlet.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 9:21 am

Achei suave ... Prometi não comprar mais nada mas essa não podia deixar passar... Quando terminar meu yamá eu uso ele e vou rumo aos deva... Amo muito td isso.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:10 pm

Tamires, que cabelo lindo! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:04 pm

Alguém ainda consegue encontrar esse condicionador? Ele foi descontinuado? Queria muito testa-lo no co-wash, mais nunca vi em lugar nenhum Crying or Very sad .
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:16 am

jujuS2 escreveu:
Alguém ainda consegue encontrar esse condicionador? Ele foi descontinuado? Queria muito testa-lo no co-wash, mais nunca vi em lugar nenhum Crying or Very sad .

eu queria comprar pela net, se alguem souber onde vende, favor avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:13 pm

Alguém que tenha uma embalagem de Suave de coco poderia me passar o número do SAC ou coisa parecida? Preciso perguntar onde encontro esse bendito por aqui. Ele sumiu das lojas onde eu costumava encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Condicionador de coco da Suave - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Condicionador de coco da Suave   Condicionador de coco da Suave - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Condicionador de coco da Suave
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Condicionador SUAVE de Côco
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» lunablu
» Óleo de coco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: