Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Silicone: pode ou não pode?

Ir para baixo 
+2
moeke
Gláuciafb
6 participantes
AutorMensagem
lilll
Convidado




Silicone: pode ou não pode? Empty
MensagemAssunto: Silicone: pode ou não pode?   Silicone: pode ou não pode? Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 4:53 pm

Sou iniciante em termos de cuidados de cabelos ondulados/cacheados e estava pesquisando a respeito dos silicones, quando me deparei com uma postagem que diz que os silicones podem sim ser usados pra quem faz low-poo, porque o shampoo sem sulfato "consegue" remover silicones (aqui está o post com a explicação detalhada: acordabonita.com/2013/08/shampoos-sem-sulfatos-silicones-no-poo-e-low-poo-entenda-a-relacao/). Já li em tantos outros lugares sobre silicones serem "proibidos" mas agora fiquei na dúvida.

Opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb


Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 43

Silicone: pode ou não pode? Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone: pode ou não pode?   Silicone: pode ou não pode? Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 4:19 am

Lill tem silicones que podem sim ( Os solúveis )
Já tem silicones que não podem ( Os insolúveis )

http://www.cacheadobasico.com.br/2012/02/silicones.html
Ir para o topo Ir para baixo
moeke
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2013
Localização : Rio de Janeiro

Silicone: pode ou não pode? Empty
MensagemAssunto: dimethicone no creme nutritivo rigen   Silicone: pode ou não pode? Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 1:03 pm

Ola meninas!