Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sabão e Glicerina pisa na bola...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Sabão e Glicerina pisa na bola... Empty
MensagemAssunto: Sabão e Glicerina pisa na bola...   Sabão e Glicerina pisa na bola... Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 9:04 am

Olá  

Venho alertar vocês que a Sabão & Glicerina não é mais aquela, Evil or Very Mad  fiz depósito dia 08/11 e até hoje não recebi os produtos que comprei, eles tiraram a opção de boleto bancário e agora só se compra lá usando cartão (que eu não uso e não recomendo) ou por depósito bancário.

Mandei 3 e-mails e hoje telefonei pela segunda vez, ouvi a mesma lenga lenga de que enviariam o produto, eu disse que já tinha ouvido isso antes e que caso não recebesse iria fazer propaganda negativa deles na internet - já estou fazendo.

Disse a atendente que o financeiro anotou meu pagamento como tendo ocorrido dia 22/11 quando na verdade depositei em dinheiro no dia 08 deste mês.

Recomendo que façam suas compras em outro lugar, estou bem P com eles e não vou mais comprar lá. Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Sabão e Glicerina pisa na bola... Empty
MensagemAssunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola...   Sabão e Glicerina pisa na bola... Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 9:34 am

bom saber. obrigado pelo aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Sabão e Glicerina pisa na bola... Empty
MensagemAssunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola...   Sabão e Glicerina pisa na bola... Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 10:39 am

Pô, que sacanagem....Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Eu comprei 1 vez, com cartão, sem muitos problemas. Mas tenho gostado mais dos produtos da Engenharia das essências. Acho que eles são mais atenciosos e achei os óleos e manteigas melhores.

A S&G está cada vez mais pisando na bola...

Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Sabão e Glicerina pisa na bola... Empty
MensagemAssunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola...   Sabão e Glicerina pisa na bola... Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 1:15 pm

Nossa, Andreax, que dor de cabeça... Obrigada por avisar, espero que sua encomenda chegue logo.

Eu tenho comprado essas coisas em lojas físicas ou na Engetec.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sabão e Glicerina pisa na bola... Empty
MensagemAssunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola...   Sabão e Glicerina pisa na bola... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sabão e Glicerina pisa na bola...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇAO AO COMPRAR NA SABAO& GLICERINA
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Glicerina Vegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Ativos/ aditivos cosméticos_nacionais-
Ir para: