|
|
| Sabão e Glicerina pisa na bola... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Sabão e Glicerina pisa na bola... Qua Nov 27, 2013 9:04 am | |
| Olá Venho alertar vocês que a Sabão & Glicerina não é mais aquela, fiz depósito dia 08/11 e até hoje não recebi os produtos que comprei, eles tiraram a opção de boleto bancário e agora só se compra lá usando cartão (que eu não uso e não recomendo) ou por depósito bancário. Mandei 3 e-mails e hoje telefonei pela segunda vez, ouvi a mesma lenga lenga de que enviariam o produto, eu disse que já tinha ouvido isso antes e que caso não recebesse iria fazer propaganda negativa deles na internet - já estou fazendo. Disse a atendente que o financeiro anotou meu pagamento como tendo ocorrido dia 22/11 quando na verdade depositei em dinheiro no dia 08 deste mês. Recomendo que façam suas compras em outro lugar, estou bem P com eles e não vou mais comprar lá. | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola... Qua Nov 27, 2013 9:34 am | |
| bom saber. obrigado pelo aviso. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola... Qua Nov 27, 2013 10:39 am | |
| | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola... Qua Nov 27, 2013 1:15 pm | |
| Nossa, Andreax, que dor de cabeça... Obrigada por avisar, espero que sua encomenda chegue logo.
Eu tenho comprado essas coisas em lojas físicas ou na Engetec. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sabão e Glicerina pisa na bola... | |
| |
| | | | Sabão e Glicerina pisa na bola... | |
|