Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cabelos muito secos o que fazer

Ir para baixo 
+2
jackcilene julia
Lionela
6 participantes
AutorMensagem
jackcilene julia
Descabelada
jackcilene julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 8:02 pm

olá meninas...

já tinha passado por aqui antes,mas devido a correria da vida acabei deixando de visitar o blog. Tenho uma gatinha de 4 anos e o cabelo mega cacheado, porém ultimamente está muito seco e volumoso, nós sofremos muito com isso pois ele dá muito nó e coitadinha chora com toda a razão do mundo. bom gostaria que vcs me dessem dica do que usar pra melhorar o ressecamento, o volume e evitar da nós. bjs estou no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 10:39 pm

JACKCILENE
Seja bem vinda Very Happy 
vc pode dar uma lida nos topicos dentro deste tema"encaracoladinhos-crianças" onde a NANE e outras meninas gurus dao otimas dicas de produtos e procedimentos adequados para os cabelos de nossos anjinhos cacheados,com certeza vc encontrara as respostas para esse probleminha basico de quase toda caxeada Wink  logo logo aparecera alguem expert pra lhe ajudar,bjs flower 
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene julia
Descabelada
jackcilene julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 7:45 pm

Lionela escreveu:
JACKCILENE
Seja bem vinda Very Happy 
vc pode dar uma lida nos topicos dentro deste tema"encaracoladinhos-crianças" onde a NANE e outras meninas gurus dao otimas dicas de produtos e procedimentos adequados para os cabelos de nossos anjinhos cacheados,com certeza vc encontrara as respostas para esse probleminha basico de quase toda caxeada Wink  logo logo aparecera alguem expert pra lhe ajudar,bjs flower 
Essa é a foto dela até que enfim consegui postar, vejam como está ressecado, acho lindo ele solto o pro é o ressecamento e o volume, queria também que me dissessem que tipo de cacho é o dela. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 9:24 pm

Jackcilene
Parabéns pela sua filhinha: D ela é muito lindinha, olha quanto ao tipo de cacho acredito ser 3c,vc faz hidratações e umectaçoes constantes no cabelinho dela?quando o cabelo da minha filha (3c4a)estava ressecado/ poroso eu fazia hidratação 2à 3x na semana e intercalava com umectaçoes e deixava a noite toda e lavava na manhã seguinte,ajudou muito a melhorar esse problema(junto com a adoção da rotina no/Low poo e outras dicas das meninas)tem muita coisa no fórum,q se destina primariamente à nós adultas,mas q servem pros cabelinhos dos nossos filhotinhos, o uso de Ovs é um deles.Outra coisa muito importante é abolir o uso dos sulfatos/silicones/toalhas d banho/pente no cabelo seco entre outros e o hábito de hidratar constantemente e aplicar sempre um leavin hidratante e nutritivo no cabelinho dela pra controlar o volume.Recomendo um q usei/uso em mim e nos meus pimpolhos e minha priminha(caxos4a4b)e tem sido muito bom,esse creme de pentear se chama Toin oin oin da natura.Espero q eu tenha lhe ajudado kerida Wink
Ps:assim q vc puder,coloque uma fotinho mais clara dela pra gente visualizar melhor esses caxinhos lindos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene julia
Descabelada
jackcilene julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 6:49 pm

jackcilene julia escreveu:
olá meninas...

já tinha passado por aqui antes,mas devido a correria da vida acabei deixando de visitar o blog. Tenho uma gatinha de 4 anos e o cabelo mega cacheado, porém ultimamente está muito seco e volumoso, nós sofremos muito com isso pois ele dá muito nó e coitadinha chora com toda a razão do mundo. bom gostaria que vcs me dessem dica do que usar pra melhorar o ressecamento, o volume e evitar da nós. bjs estou no aguardo


olha eu aqui de novo andei um pouco atarefada e acabei um pouco afastada do grupo, porem as duvidas surgiram novamente kkkkk e olha eu aqui de novo, bom com relação ao ressecamento melhorou digamos que 50% o babado agora são os nós. O cabelo dela tá dando muito nó e a bichinha chora na hora de desembaraçar, queria dicas pra evitar os nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 7:41 am

[quote="jackcilene julia"]
jackcilene julia escreveu:
olá meninas...

olha eu aqui de novo andei um pouco atarefada e acabei um pouco  afastada do grupo, porem as duvidas surgiram novamente kkkkk e olha eu aqui de novo, bom com relação ao ressecamento melhorou digamos que 50% o babado agora são os nós. O cabelo dela tá dando muito nó e a bichinha chora na hora de desembaraçar, queria dicas pra evitar os nós...

Mas você penteia o cabelinho dela quando é molhado ou enxuto?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:36 am

jackcilene julia escreveu:



olha eu aqui de novo andei um pouco atarefada e acabei um pouco  afastada do grupo, porem as duvidas surgiram novamente kkkkk e olha eu aqui de novo, bom com relação ao ressecamento melhorou digamos que 50% o babado agora são os nós. O cabelo dela tá dando muito nó e a bichinha chora na hora de desembaraçar, queria dicas pra evitar os nós...

jackcilene julia, a Nikita perguntou o que eu ia perguntar: como vc penteia o cabelinho dela?

Para evitar nós (ou diminuir a aparição deles), dedoliss funciona muito bem. Dá trabalho para fazer, ainda mais na cabeça de uma criança, mas o resultado é lindo, o cabelo embaraça menos (beeeeeeeeeeeeeeeem menos) e o cabelo fica arrumado por muito mais tempo.

Para desembaraçar: no banho, com o cabelo molhado E bastante condicionador; separe mechinhas e vá desembaraçando das pontas para a raiz, com muito cuidado. Vc também pode desembaraçar antes do banho; neste caso, aplique um condicionador ou leave-in e faça a mesma coisa: desembarace com cuidado, das pontas para as raizes. Use primeiro os dedos, depois um pente de dentes largos.

Se vc puder, existe uma escova que desembaraça muito bem, um verdadeiro achado, ainda mais para desembaraçar cabelos de crianças. Eu comprei uma original, mas depois comprei para minha sobrinha pelo e-bay, uma cópia igualzinha à original, que funciona super bem e não foi nada caro. Ela se chama "Tangle teezer". Fui procurar e não encontrei a mesma, mas encontrei no Ali Express (funciona como e-bay):
http://www.aliexpress.com/item/1pc-keratin-Hair-Brushes-for-brazilian-indian-extension-human-wig-styling-tools-Comb-Free-shipping/1545618728.html
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 1:14 pm

Meninas,

Existe uma similar brasileira da Tangle teezer, é a Ricca Flex Hair.

http://www.onofre.com.br/escova-para-cabelos-ricca-flex-hair/58083/05
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 1:27 pm

Bacana, Aline, não conhecia a versão tupiniquim. Será que só vende pela internet (nunca vi numa Onofre)?

Este tipo de escova ajuda MUITO, mas muito mesmo, à desembaraçar sem problemas. Para quem tem crianças, indico. A Denman é super, super boa também, mas este modelo de escova como a Teezer é quase imbatível no quesito desembaraço.

Aliás, quando usarem este tipo de escova, usem com cuidado, porque ela desembaraça tão bem que a gente corre o risco de se descuidar e sair "puxando"o cabelo e com isso causar quebra. Um tico de condicionador e uma Teezer na mão, um pouco de delicadeza e o desembaraço é tranquilo, tranquilo.

 Very Happy 

Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 1:33 pm

Já vi em loja física. Mas também, sou rata de loja de cabeleireiro rs
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene julia
Descabelada
jackcilene julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 7:57 pm

Nane escreveu:
jackcilene julia escreveu:



olha eu aqui de novo andei um pouco atarefada e acabei um pouco  afastada do grupo, porem as duvidas surgiram novamente kkkkk e olha eu aqui de novo, bom com relação ao ressecamento melhorou digamos que 50% o babado agora são os nós. O cabelo dela tá dando muito nó e a bichinha chora na hora de desembaraçar, queria dicas pra evitar os nós...

jackcilene julia, a Nikita perguntou o que eu ia perguntar: como vc penteia o cabelinho dela?

Para evitar nós (ou diminuir a aparição deles), dedoliss funciona muito bem. Dá trabalho para fazer, ainda mais na cabeça de uma criança, mas o resultado é lindo, o cabelo embaraça menos (beeeeeeeeeeeeeeeem menos) e o cabelo fica arrumado por muito mais tempo.

Para desembaraçar: no banho, com o cabelo molhado E bastante condicionador; separe mechinhas e vá desembaraçando das pontas para a raiz, com muito cuidado. Vc também pode desembaraçar antes do banho; neste caso, aplique um condicionador ou leave-in e faça a mesma coisa: desembarace com cuidado, das pontas para as raizes. Use primeiro os dedos, depois um pente de dentes largos.

Se vc puder, existe uma escova que desembaraça muito bem, um verdadeiro achado, ainda mais para desembaraçar cabelos de crianças. Eu comprei uma original, mas depois comprei para minha sobrinha pelo e-bay, uma cópia igualzinha à original, que funciona super bem e não foi nada caro. Ela se chama "Tangle teezer". Fui procurar e não encontrei a mesma, mas encontrei no Ali Express (funciona como e-bay):
http://www.aliexpress.com/item/1pc-keratin-Hair-Brushes-for-brazilian-indian-extension-human-wig-styling-tools-Comb-Free-shipping/1545618728.html





olá meninas respondendo como penteio os cabelos da minha pequena uso pente de madeira com dentes largos e sempre com ele molhado, pois acho menos dolorido, ai passo condicionador e desembaraço com o pente.
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene julia
Descabelada
jackcilene julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 8:09 pm

Nane escreveu:
Bacana, Aline, não conhecia a versão tupiniquim. Será que só vende pela internet (nunca vi numa Onofre)?

Este tipo de escova ajuda MUITO, mas muito mesmo, à desembaraçar sem problemas. Para quem tem crianças, indico. A Denman é super, super boa também, mas este modelo de escova como a Teezer é quase imbatível no quesito desembaraço.

Aliás, quando usarem este tipo de escova, usem com cuidado, porque ela desembaraça tão bem que a gente corre o risco de se descuidar e sair "puxando"o cabelo e com isso causar quebra. Um tico de condicionador e uma Teezer na mão, um pouco de delicadeza e o desembaraço é tranquilo, tranquilo.

 Very Happy 


Obrigada meninas vou providenciar a escova, ela vai adorar e eu também rsrs, ah! estou usando com levin no cabelo dela o condicionador de castanha da linha natura ekos, menina uma beleza os cachos ficam bem formadinhos lindos e bem hidratados tambem. Fiz o gel de linhaça ai usei da seguinte forma, passei o levin e passei o gel, fiz correto? ou não ,quero dicas.
obg gatas vc são demais!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene julia
Descabelada
jackcilene julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 6:30 am

jackcilene julia escreveu:
Nane escreveu:
Bacana, Aline, não conhecia a versão tupiniquim. Será que só vende pela internet (nunca vi numa Onofre)?

Este tipo de escova ajuda MUITO, mas muito mesmo, à desembaraçar sem problemas. Para quem tem crianças, indico. A Denman é super, super boa também, mas este modelo de escova como a Teezer é quase imbatível no quesito desembaraço.

Aliás, quando usarem este tipo de escova, usem com cuidado, porque ela desembaraça tão bem que a gente corre o risco de se descuidar e sair "puxando"o cabelo e com isso causar quebra. Um tico de condicionador e uma Teezer na mão, um pouco de delicadeza e o desembaraço é tranquilo, tranquilo.

 Very Happy 


Obrigada meninas vou providenciar a escova, ela vai adorar e eu também rsrs, ah! estou usando com levin no cabelo dela o condicionador de castanha da linha natura ekos, menina uma beleza os cachos ficam bem formadinhos lindos e bem hidratados tambem. Fiz o gel de linhaça ai usei da seguinte forma, passei o levin e passei o gel, fiz correto? ou não ,quero dicas.
obg gatas vc são demais!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

Essa foto do perfil é atual depois que comecei cuidar dos cachos dela com as dicas de vcs. Resultado na minha opnião oooooooootimooooooooo estão lindos os cachos da minha pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 8:49 am

Estão lindíssimos!!!!  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:43 am

Tá com a aparência bem hidratada e estão bem definidinhos!Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
jackcilene julia
Descabelada
jackcilene julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013

cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 1:56 pm

Aline Coelho escreveu:
Tá com a aparência bem hidratada e estão bem definidinhos!Parabéns!

pois é meninas só com as dicas de vcs, consegui recuperar os cachos da minha pequena estão lindos e eu os amo muito. AMOOOOO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cabelos muito secos o que fazer Empty
MensagemAssunto: Re: cabelos muito secos o que fazer   cabelos muito secos o que fazer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cabelos muito secos o que fazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Receitinhas Caseiras
» Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer?
» QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Encaracoladinhos - Crianças-
Ir para: