Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS

Ir para baixo 
+8
Taih
NB_MILLA
anasousa
katia motta
DanielaLisboa
Fezoca
deboramelo
FERNANDAVIANA
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 3:12 pm

Meninas, sabem aqueles seruns tipo da kerastase ou senciensce? aqueles q a gente coloca no cabelo no day after e logo fica lindo? ou só nas pontas? tipo um fluido, só q lotados de silicone? então.... é a única coisa q sinto falta desde q virei no poo. Nunca consegui achar um produto p substituir o fluido oleo relax p exemplo.

Alguém conhece um produto liberado q seja similar? eu vi o aubrey organics, mas nunca consegui nada dessa marca q gostasse. Além disso fico c medo de ser mt oleoso....

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Image
Ir para o topo Ir para baixo
deboramelo
Descabelada
deboramelo


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Belém - Pará

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 3:58 pm

De uma pesquisada e vi um tal de Phytokeratine Serum, da phyto. Diz-se ser sem corantes, silicones e parabenos. Não achei muita coisa sobre ele, mas se você quiser pesquisar mais fundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:36 pm

complementando:

PhytoKeratine Reparative Serum

Ingredients:

Orbignya Soeciosa Kernel Oil, Cetearyl Alcohol, Aqua, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Isodecyl Neopentanoate, Polyquaternium-37, Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Punica Granatum Seed Extract, Fragrance, Caprylic/Capric Triflyceride, Astrocaryum murumur Seed Butter, Hydrolyzed Sericin, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Butylene Glycol, Pentylene Glycol, Hydrocypropyltrimonium Honey, Silica Dimethyl Silyate, Atelocollagen, Potassium Sorbate, Chitosan, Tocopherol, Sphingolipids, Cyclodextrin, Dextrin, Chlorphenesin, Methylisothiazolinone, Phenoxyethanol

fonte: http://www.michaeljohn.co.uk/shop/hair/phytokeratine-reparative-serum.html
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 4:41 pm

Eu uso o Mirrors da Deva. Adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 10:35 am

Obrigada Débora, Érika e Fezoca.

Adoro Phyto, agora resta saber onde comprar, acho q na feel não tem. Na curlmart nao tem, vou ver na sacks.

Fezoca, eu tb adoro o mirror, mas NAO NO CABELO SECO! só dá p usar no cabelo molhado. Eu quero um p usar no cabelo seco, sem precisar umedecer entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:13 pm

Eu entendi, Fe!!! É assim mesmo que EU uso o Mirror...no cabelo sequinho...a Dani até comentou que é difícil um cabelo gostar do Mirror desta forma, mas é assim que o meu gosta...rsrs...uma gotinha, espalho nas mãos e passo para ajeitar frizz, dar maciez e brilho. Antes de aderir ao No Poo eu era viciada no super Skinny da Paul Mitchel (andava com ele na bolsa)...o Mirror deu certinho como substituto.

Uma mistura que eu amo é Mirror com pomada Set me Up...misturo na palma da mão e dou aquela ajeitada no cabelo seco, especialmente quando lavei o cabelo de manhã, mas tenho um compromisso à noite e não vou lavar de novo, sabe?.adoro, super renova o penteado. queen

Se achar o Phyto, nos avise!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 5:29 pm

Vocês já testaram aplicar óleo vegetal?
Uma gotinha pequenininha apenas...



Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:40 am

Fezoca escreveu:
Eu entendi, Fe!!! É assim mesmo que EU uso o Mirror...no cabelo sequinho...a Dani até comentou que é difícil um cabelo gostar do Mirror desta forma, mas é assim que o meu gosta...rsrs...uma gotinha, espalho nas mãos e passo para ajeitar frizz, dar maciez e brilho. Antes de aderir ao No Poo eu era viciada no super Skinny da Paul Mitchel (andava com ele na bolsa)...o Mirror deu certinho como substituto.

Uma mistura que eu amo é Mirror com pomada Set me Up...misturo na palma da mão e dou aquela ajeitada no cabelo seco, especialmente quando lavei o cabelo de manhã, mas tenho um compromisso à noite e não vou lavar de novo, sabe?.adoro, super renova o penteado. queen

Se achar o Phyto, nos avise!

Nossa, mirror c pomada set, será q fica bom, tô até c medo. Eu adoro Deva, adoro mesmo, é a marca q sempre quero ter, mas noto q tem algo nos finalizadores q parece q chupam toda a umidade do cabelo. A pomada p exemplo se usada no cabelo super molhado, fica ótimo, maciiiio. Nele seco fica um cerca de arame farpado.... não entendo
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:42 am

DanielaCarvalho escreveu:
Vocês já testaram aplicar óleo vegetal?
Uma gotinha pequenininha apenas...



Beijos!

Dani, eu faço assim às vezes, mas o brilho q o serum dá é mt superior.... é como o mirror, q brilho q ele dá. O mirror é o meu produto Deva preferido pq misturo c tudo e dá certo. Mas no cabelo seco, sem chance.... não sei se tem glicerina, mas se tem, é ela, pq td vez q uso glicerina tem q ser no cabelo molhadíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:25 pm

Eu as vezes uso o mirror no day after mas antes eu molho a mão e jogo umas 2 gotinhas, espalho e passo nos cabelos, fica razoável mas um pouco pesado, depois que faço isso no próximo day after já tenho que lavar.

Em relação a óleo vegetal as vezes uso tb prefico o de semente de uva que para mim é o mais leve e tem o perfume leve e agradável.

No momento estou experimentando outros tipos de produtos no day after, creme umidificador de cachos da Amend e misturo um pouco de Ativador de cachos da Capicilin, estou gostando da definição mas o frizz continua...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:56 pm

katia motta escreveu:
Eu as vezes uso o mirror no day after mas antes eu molho a mão e jogo umas 2 gotinhas, espalho e passo nos cabelos, fica razoável mas um pouco pesado, depois que faço isso no próximo day after já tenho que lavar.

Em relação a óleo vegetal as vezes uso tb prefico o de semente de uva que para mim é o mais leve e tem o perfume leve e agradável.

No momento estou experimentando outros tipos de produtos no day after, creme umidificador de cachos da Amend e misturo um pouco de Ativador de cachos da Capicilin, estou gostando da definição mas o frizz continua...

Katia, esse umidificador da Amend e o ativador da capicilin são liberados?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:50 am

Fê,

Eu achei um erum que pode funcionar pra voce: e o melhor, ainda da pra fazer test drive na loja L'occitane:

http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9290

Sérum Réparateur Cheveux Secs et Abimés
acqua/water**- ppg-3 benzyl ether myristate - hydroxypropyl starch phosphate**- butyrospermum parkii (shea butter)**- ricinus communis (castor) seed oil**- parfum/fragrance - pelargonium graveolens flower oil**- angelica archangelica extract/angelica archangelica root oil**- lavandula augustifolia (lavender) oil**- cananga odorata fflower oil**- pogostemon cablin oil**- cetearyl alcohol**- behentrimonium chloride**- panthenol - phenoxyethanol - benzoic acid - dehydroacetic acid - limonene**- linalool**- citronellol**- geranol**- benzyl alcohol**- benzyl benzoate**.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:53 pm

AnaK. escreveu:
Fê,

Eu achei um erum que pode funcionar pra voce: e o melhor, ainda da pra fazer test drive na loja L'occitane:

http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9290

Sérum Réparateur Cheveux Secs et Abimés
acqua/water**- ppg-3 benzyl ether myristate - hydroxypropyl starch phosphate**- butyrospermum parkii (shea butter)**- ricinus communis (castor) seed oil**- parfum/fragrance - pelargonium graveolens flower oil**- angelica archangelica extract/angelica archangelica root oil**- lavandula augustifolia (lavender) oil**- cananga odorata fflower oil**- pogostemon cablin oil**- cetearyl alcohol**- behentrimonium chloride**- panthenol - phenoxyethanol - benzoic acid - dehydroacetic acid - limonene**- linalool**- citronellol**- geranol**- benzyl alcohol**- benzyl benzoate**.

AnaK, q delicadeza sua responder isso p mim! obrigada. Olha, achei ótima sua dica, embora ache a L'occitane mt fraquinha. Mas quem sabe... eu tenho os outros produtos dessa linha e achei fraquíssimos...

Mas eu experimentei um da Phyto, o Phytoqueratine, q a Carla000 de Portugal viu p mim na feelunique e gostei a beça. Tb experimentei o da MOP, mas achei q só dá p usar no cabelo molhado. O q tenho feito é usar leave in no cabelo seco(por enquanto só tenho conseguido bons resultados com os leave in da elseve, q bom né).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:05 pm

Fê,

Jura que essa linha pe fraca? Eu quase comprei o condicionador para cabelos finos para hidratar em um dia de cabelo fedidinho... Já desisti dele =/

Ja o serum, achei que voce fosse gostar, porque tem varias resenhas por ai de cabelos medios a finos que usam esse serum no cabelo seco e gostam muito do efeito acetinado que dá. Fora o cheiro que é muito elogiado.

Eu vou comprar um na sacks na segunda, quando o cartao virar. Ai eu faço uma mini resenha Smile

Bjus Flor! Adoro te ajudar aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:19 pm

AnaK. escreveu:
Fê,

Jura que essa linha pe fraca? Eu quase comprei o condicionador para cabelos finos para hidratar em um dia de cabelo fedidinho... Já desisti dele =/

Ja o serum, achei que voce fosse gostar, porque tem varias resenhas por ai de cabelos medios a finos que usam esse serum no cabelo seco e gostam muito do efeito acetinado que dá. Fora o cheiro que é muito elogiado.

Eu vou comprar um na sacks na segunda, quando o cartao virar. Ai eu faço uma mini resenha Smile

Bjus Flor! Adoro te ajudar aqui!!

Que bom!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeDom Set 25, 2011 4:20 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
katia motta escreveu:
Eu as vezes uso o mirror no day after mas antes eu molho a mão e jogo umas 2 gotinhas, espalho e passo nos cabelos, fica razoável mas um pouco pesado, depois que faço isso no próximo day after já tenho que lavar.

Em relação a óleo vegetal as vezes uso tb prefico o de semente de uva que para mim é o mais leve e tem o perfume leve e agradável.

No momento estou experimentando outros tipos de produtos no day after, creme umidificador de cachos da Amend e misturo um pouco de Ativador de cachos da Capicilin, estou gostando da definição mas o frizz continua...

Katia, esse umidificador da Amend e o ativador da capicilin são liberados?

Puxa, desculpe Fe, nunca mais andei por esse tópico, tinha esquecido que tinha postado nele
e apenas agora vi sua pergunta, os dois produtos são liberados sim.

Mas não tenho mais usado eles para day after pq o umidificador é assim, se o cabelo acorda com o aspecto um pouco ressecado, passa, amassa e fica lindo mas depois que vai secando o aspecto volta, então..é para ir até a padaria e voltar...rs.... e o ativador deixa com frizz, prefiro usa-lo no cabelo bemmm molhado, mesmo assim só vou usar até acabar pq o G Gelatina acho melhor.

Então, estou usando óleo vegetal para o day after mesmo, uso o de uva que acho mais leve. Vc disse que passa creme de pentear, mas comigo não funciona, fica pesado, mas nunca usei esse da Elseve.


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeDom Set 25, 2011 7:09 pm

Katia, sem bem como é a sensação q vc descreveu. tenho vários produtos assim. Aliás o set deva infelizmente é um deles p mim, lindo na hora q passa, horroroso algumas horas depois.

Olha eu tb não tinha sorte c leave in no day after, especialmente c o cabelo seco. nem sei porque experimentei, acho q foi p ir p piscina e calhou de dar certo. mas só dá certo c os da elseve q falei(tb não experimentei c outros elseve) o liss intense e o solar. Não pesa nada, fica volumoso, grande, balançando, uma coisa. Infelizmente eu não me toco qdo o cabelo está lindo e o q usei naquele dia p anotar, porque a ânsia de ficar experimetnando é tanta q no final a experimentação torna-se um fim em si mesma. Tô me treinando p parar c essa bobagem e anotar o q deu certo p seguir aquilo, sem tanta variação. Mas esse resultado c o leave in no cabelo seco foi tão maravilhoso q chamou a atenção de todo mundo e aí me toquei. Experimente, se não der certo vc lava.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeDom Set 25, 2011 7:29 pm

Fe, eu tb sinto isso com o set, ontem mesmo fui ao cinema a noite e quis dar um up já que não tinha lavado os cabelos, daí coloquei gotinhas de set com óleo de uva nas mãos e passei de leve pelos cabelos e amassei, na hora ficou lindo!!! Mas quando voltei e hj de manhã já estava super estranho, meio ressecado, e, olha que passei gotinhas de óleo de uva! O set é um produto que não compro mais!

Eu tb tenho esse vício de ficar experimentando produtos e maneiras de finalizar e depois me confundo toda sem saber o que deu certo e até errado!! Vivo jurando que vou anotar e nada!!!!

É, temos mesmo que administrar isso melhor, rs..rs...rs....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:41 am

Fê,

Eu achei um serum com silicone solúvel. É da chaming gloss:

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Charming

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  CHARMING2

É um cremezinho que some fácil do cabelo e tem o cheiro maravilhoso dos produtos da chaming gloss. Alem de deixar um super brilho. E custou 9,90 na Drogasil.

Composição: WATER, CETRIMONIUM CHLORIDE, AMODIMETHICONE AND TRIDECETH-12 AND CETRIMONIUM CLHORIDE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, HYDROLIZED WHEAT PROTEIN, IMIDAZOLIDINYL UREA, POLYSORBATE 20, PARFUM, BENZOTRIAZOLYL DODECYL p-CRESOL, CL 17200.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:00 am

AnaK, q descobreta maravilhosa, e ainda por cima baratinho! e bom! q beleza. Adorei! Foi muita gentileza ainda postar p mim c fotos. Vc é ótima. Vou procurar. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:04 am

AnaK, guru dos cachos!!! Rsrsrs... mto boa indicação!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:39 pm


Hummmmm..........interessei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:54 pm

Eu tenho usado todos os dias e tenho gostado MUITO desse serum. Eu estava com um problema grande de retenção da hidratação nos fios nesse tempo seco de Brasilia, e esse serum está ajudando a manter a umidade.

Sobre a umidade, eu vou ver nos poucos dias de chuva que Brasilia vai oferecer (amanha é um deles).

Super aprovado, tanto no cabelo seco quanto umido.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeQua Out 05, 2011 7:01 pm

AnaK, cadê vc??????


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitimeQui Out 06, 2011 7:40 am

katia motta escreveu:
AnaK, cadê vc??????



Ai, gente, só agora entendi o que a Dani perguntou no outro tópico. O nome da Ana K sumiu. Será problema na configuração do fórum? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» cabelos muito secos o que fazer
» Receitinhas Caseiras
» Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo?
» Leave in - Finalizadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: