Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS

Ir para baixo 
+8
Taih
NB_MILLA
anasousa
katia motta
DanielaLisboa
Fezoca
deboramelo
FERNANDAVIANA
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 2:04 pm

xuxuzinhas, comprei essa emulsão da Charming Gloss pra testar. Depois conto procÊs. Parece bom pro meu cabelo, sempre gostei de finalizadores grossinhos, desses que deixam o cabelo macio mas sem cara de molhado. eu tenho um maravilhoso da Vizcaya, nem olhei a fórmula ainda mas com certeza não é liberado... então vou ver se esse da Charming rola pra substituir... conto procês depois!

Fernanda, vc usou, testou? gostou?

bjs'
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:49 pm

NB_MILLA escreveu:
xuxuzinhas, comprei essa emulsão da Charming Gloss pra testar. Depois conto procÊs. Parece bom pro meu cabelo, sempre gostei de finalizadores grossinhos, desses que deixam o cabelo macio mas sem cara de molhado. eu tenho um maravilhoso da Vizcaya, nem olhei a fórmula ainda mas com certeza não é liberado... então vou ver se esse da Charming rola pra substituir... conto procês depois!

Fernanda, vc usou, testou? gostou?

bjs'

Naio MIlla, não consegui achar p comprar... depois posta p nós o q vc achou...

Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 5:09 pm

eu procurei aqui na região e não achei. comprei na drogaria onofre pela internet. Mas não sei se eles entregam fora de SP. vou testar amanhã! conto depois! muita expectativa com essa emulsão!!! Smile ai que ansiedade!
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:14 am

eu usei e adorei meninas!
deixa o cabelo bem levinho e macio. AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:55 am

Taih, cmo vc usou? passou ele com o cabelo molhado e depois amassou secando com a toalha ou passou depois?
na embalagem ele fala pra usar com o cabelo umido. Eu usei outro dia mas não amassei com a toalha depois. Sinceramente... não sei se ele fez qualquer coisa pelo meu cabelo.
Hoje passei de novo depois do leave-in. Passei o leave-in (Yama), amassei com a toalha e depois passei ele e amassei um tico com a toalha de novo. Vamos ver o que acontece.

Fernanda, não sei serve pra vc porque na embalagem ele fala pra passar no cabelo úmido... e vc queria um pra cabelo seco, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:08 am

Usei no cabelo úmido e no cabelo seco.
Tirei o excesso de água com a toalha, passei o leave in e depois o serum. Deixa o cabelo bem macio.
Com o cabelo seco, senti que o cabelo sugou logo o serum e deixou o cabelo com aparência de bem tratado.
Enfim, usei dos dois modos e gostei bastante. Como meu cabelo é bem curtinho, uso umas gotinhas só.
Vou colocar foto, preciso tirar uma pra vocês me verem né.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 4:53 pm

MENINAS N E MELHOR usar no cowash p tirar o frizz e tal?
vou correr atras de um amanha
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:20 pm

Grazy, como assim usar no co-wash? Esse é uma emulsão pra usar no cabelo depois de lavar e condicionar... e depois do leave-in... não entendi o que vc quis dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:39 pm

NB_MILLA escreveu:
Taih, cmo vc usou? passou ele com o cabelo molhado e depois amassou secando com a toalha ou passou depois?
na embalagem ele fala pra usar com o cabelo umido. Eu usei outro dia mas não amassei com a toalha depois. Sinceramente... não sei se ele fez qualquer coisa pelo meu cabelo.
Hoje passei de novo depois do leave-in. Passei o leave-in (Yama), amassei com a toalha e depois passei ele e amassei um tico com a toalha de novo. Vamos ver o que acontece.

Fernanda, não sei serve pra vc porque na embalagem ele fala pra passar no cabelo úmido... e vc queria um pra cabelo seco, certo?

É sim Milla, quero p cabbelo seco. Acho q molho e umedeço o cabelo demais. Sismo q não é bom. Qto ao seu comentário q o serum não fez efeito, é o seguinte, eu já notei q serum é mais especificamete p pontas, então ele não faz mesmo nenhum grande efeito visível, é mais um efeito protetor, uma profilaxia. Esse efeito q a gente gosta no meu caso, a duplinha imbatível é leave in mais gel. não tem erro.

Vocês acharam q ele deixa o cabelo com aspecto gorduroso?
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:16 pm

Gorduroso não... tá mais brilhante. hoje passei mais no cabelo... Mas só ficou 100% mesmo depois de passar o gel de linhaça. Ainda to acertando as quantidades, eu acho. Passei mais condicionador hoje, passei o Yama também, e depois bastante da emulsão - acho que exagerei, sinto que terei que lavar ocabelo em 2 dias. mas não sei o quanto é da emulsão, sabe? Ainda preciso testar mais pra dar um 'veredito' sobre ela.
É difícil às vezes opinar porque como eu to fazendo 'tudo novo', é difícil saber o que é efeito de um produto ou de outro, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:34 pm

Eu já tinha visto esse produto da Charming, mas achei pequeno demais, pois se fosse para passar no cabelo todo, ele iria durar uma lavagem e meia...




Fe, vc usa o sérum como um reparador de pontas?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:35 pm

Já que a Silvinha ressuscitou o tópico, vou contar o que achei agora que usei mais vezes.

Tenho usado já com o cabelo seco, para finalizar mesmo. Mas não consigo usar só ele. tenho borrifado água na mão e misturado com ele. aí uso especialmente para finalizar pontas e cachos da frente. Fica bem bonito, define bem.

Ainda preciso testar de novo com o cabelo molhado depois do leave-in e ver o que acontece quando amassar com a toalha. Mas já percebi que ele realmente pra mim não funciona sozinho, preciso misturar com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:59 pm

Eu li q há um sérum da Nazca q é liberado:

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=59,18997,18997,18997,51113


Eu procurei e ainda não encontrei. Fui a uma loja de cosméticos na quarta-feira passada e estava lá uma consultora da Nazca. Ela me disse q os séruns foram descontinuados temporariamente, e q a marca ainda não se decidiu em continuar ou não com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Resposta   QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 3:54 am

Desculpa vir fazer perguntas aqui, mas qual o mal de usar silicone? Se faz tão mal assim, acho que nunca percebi, porque uso Serum Silicone (aquele de 1L) desde que era criança D:
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 11:37 am

ThaisPaulistinha escreveu:
Desculpa vir fazer perguntas aqui, mas qual o mal de usar silicone? Se faz tão mal assim, acho que nunca percebi, porque uso Serum Silicone (aquele de 1L) desde que era criança D:
What a Face What a Face Shocked  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 8:04 pm

Thais, dá uma lida nisso aqui: http://www.papomulherzinha.com/2011/05/rotina-no-poo-e-low-poo-parte-1-lavagem.html?m=1

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Resposta   QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:38 am

aaaaaaaaaaah, tendeu queen 
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaLouise
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2013

QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 7:20 pm

Poxa acreditam que eu não sabia dessa técnica? Meu cabelo tá super seco e poroso! Isso pode ser a solução dos meus problemas! Fiquei tão feliz e empolgada que vou começar a fazer isso na proxima lavagem e vou contar pra vcs minha esperiência. Amei!!!!! Vivendo e aprendendo sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS    QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Leave in - Finalizadores
» cabelos muito secos o que fazer
» Receitinhas Caseiras
» Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo?
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: