|
|
| Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer? Qua Nov 03, 2010 7:06 am | |
| Meninas estou numa luta c meus cabelos, há uma parte muito ressecada e o resto do cabelo anda oleoso. Faço no poo, mas sinto que osa produtos ja n hidratam e funcionam como antes. tentei usar produtos n liberados, porém o ressecamento foi maior no dia seguinte. Cortei as pontas, mas tenho a sensação de que a raiz esta alta, n sei explicar. Queria usar oléos e manteigas, mas ele ja esta oleoso. Queria muito q vcs me dessem dicas.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer? Qua Nov 03, 2010 2:35 pm | |
| Bom, use os oleos e manteigas nas partes ressecadas, elas vao agradecer muito. Na raiz, passe a usar o low poo com um condicionador protegendo as pontas, depois use o no poo. Ai com a frequencia seu cabelo vai dizer o que ele gosta. Use gotinhas de OE com propriedades adstringentes. Eu não sei de nenhum agora, quase nao uso OE e meu coro é mega seco, mas já vem alguem para te ajudar Procure concentrar as hidratações e nutriçoes nas partes ressecadas, e use um reconstrutor a base de colágeno para selar os fios. Talvez seja por isso que voce não retem a hidratação. Use também o vinagre uma vez por semana, massageando o couro também. |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer? Qua Nov 03, 2010 6:33 pm | |
| Oi Grazy, td bom?
Te mandei uma MP...vc viu????
Bjs. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer? | |
| |
| | | | Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer? | |
|