Fernandaalvarenga Curiosa
| |
Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Meu cabelo não cresceeee Sex Dez 27, 2013 1:27 pm | |
| FERNANDAALVARENGA Antes de mais nada MEUS PARABÉNS POR DECIDIR LARGAR AS QUIMICAS!!!!!!! não se preoculpe(ou pelo menos tente não se preocupar com o fator crescimento,sei q é dificil)mas agora vc precisará dar atenção á outras necessidades primordiais do seu cabelo,como seguir HNR(SE VC FAZ ÓTIMO,se não,deverá começar,para q seu cabelo se recupere das agressoes causadas com o uso de quimicas,e para q ele cresça SAUDAVEL,e ao contrario do q vc pensa ELE CRESCE SIM,apenas não aparenta o crescimento,porque deve estar quebrando bem na divisão daonde tem quimica e/ou está fraco e está partindo,por isso é importante saber identificar a causa desta queda/quebra,como falta de H-hidratção/N-nutrição e R-reconstrução,todo tipo de cabelo precisa dessas 3 etapas/cuidados(inclusive os virgens)ja´os q passam por quimicas precisam AINDA MAIS destes cuidados.Aqui no fórum tem muuuuuita dica de como fazer esses passos(H\N\R) e como seguir a rotina NO POO/LOW POO q é primordial para a saúde dos nossos cabelos,e tem muita dica para AJUDAR no crescimento e fortalecimento dos cachinhos(como a massagem no couro cabeludo com OLEO DE RICINO/MAMONA),entre outras mais qualquer duvida(SEI Q VC TEM E MUITAS rsrsrs)é só perguntar ah e estude o fórum de cabo á rabo kkkkkkk.bjs | |
|