Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu abelinha depois

Ir para baixo 
+7
Nikita
ThaisPaulistinha
Aline Coelho
katia motta
danina
Camila Caires
Paula A.
11 participantes
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 5:44 am

Atualizei as fotos lol! 


Última edição por Abelinha em Ter Jun 03, 2014 6:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:16 pm

Abelinha,

Quando entrei aqui eu lí o primeiro e o segundo tópico inteiro sobre transição e ví muitos relatos seus, contando sobre a sua transição e hoje vendo sua foto do perfil posso confirmar que seu cabelo está lindo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeQui maio 29, 2014 1:19 am

Que legal fico feliz tenho muitas fotos para postar mais nao estou conseguindo como eu faco scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeQui maio 29, 2014 1:45 am

Acho que conseguir postar uma foto quero montar meu album esta foto tem 2 semanas
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeQui maio 29, 2014 11:23 am

Que black de respeito! afro 
Tá maravilhosa Abelinha! Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeQui maio 29, 2014 12:28 pm

Belo!! Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeQui maio 29, 2014 5:31 pm

Lindo!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:56 pm

Nossa!!! Tá lindo seu cabelo Abelinha!!! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 12:44 am

Obrigada meninas... flower  Sabado tirei as pontas dele pois sentia q ainda tinha algum residuo de quimica acredita rs a cabeleleira me disse para fazer uma californiana mais nao tenho coragem nao sei se fica bem em mim nao lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 3:27 pm

AHAZOU!!!! Linda!
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: ..   Eu abelinha depois Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 7:22 pm

Perfeito, abelinha  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 4:26 am

Abelinha escreveu:
Obrigada meninas... flower  Sabado tirei as pontas dele pois sentia q ainda tinha algum residuo de quimica acredita rs a cabeleleira me disse para fazer uma californiana mais nao tenho coragem nao sei se fica bem em mim nao lol!

Abelinha cuidado com a californiana porque ela resseca muito as pontas, muitas minhas amigas qui fizeram e o resultado apenas feito era interessante porém depois veio o efeito do ressecamento e as pontas estouraram... a manutenção è difícil....

Eu estou com uma especie de californiana porque antes eu usava a henna para colorir o cabelo so que como estava ficando muito vermelho e os branquinhos sempre branquinhos eu hoje uso uma tinta organica castanho médio mas somente na raiz e 5 cm da raiz então agora estou com quase até a metade do cabelo com uma cor castanha um pouco avermelhada e o resto de um vermelho mais forte... muitos pensam que eu fiz a californiana  Rolling Eyes  porém vermelha... se você quiser tentar este método passando a henna somente nas pontas... pelo menos a henna não estraga o cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 4:41 am

Nikita obrigada pela dica , nao vou me arriscar nao ... Sofri demais pra chegar ate aqui nossa nao foi facil a minha trancicao nao, eu acho que o pretinho basico nunca sai de moda ne rs afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 5:56 am

afro


Última edição por Abelinha em Qui Out 02, 2014 6:54 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 8:08 am

Noooooooooooooooooooooooossa que diferença! A juba está LINDA, Abelinha! Linda, linda. Outra pessoa. E como sempre, MUITO, MUITO mais bonita com cabelo natural. Não tem por onde, cabelo natural, bem cuidado, arrasa sempre, combina conosco, afinal é nosso cabelo! A natureza nunca erra. A gente é que detona com ela...

Cabelo lindíssimo, Abelinha. Não sei se vc chegou a colocar (as fotos estão um pouco grandes e atrapalha um pouco para ver), mas quanto tempo da primeira foto para a ultima? cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 8:31 am

Obrigassiimo Nane, como faco para diminuir estas fotos hein rsrsrs a ultima foto e recente deve ter uns 10 dias as outras foram de quando conheci o forum 2 anos e meio, ai q conheci textura Bc.. E aceitar minha juba
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 9:50 am

Oi Abelinha,

Para diminuir a foto, é preciso diminuir o tamanho da foto mesmo. A maioria dos computadores tem programinhas para edição de foto, e lá vc pode pedir para diminuir o tamanho da foto ou para salvar a foto para web (ele vai diminuir consideravelmente o tamanho e deixar uma resolução boa para a web).
Sobre a juba.... menina, como teu cabelo cresce! Dois anos é relativamente pouco para o comprimento que vc tem hoje. Que sorte a tua, teu cabelo cresce muito rápido! Que bom.

Tá lindo mesmo. Parabéns pela juba. Deve fazer o maior sucesso!

 cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 2:42 pm

Para mudar rapidinho o tamanho da foto você pode colocar este codigo  img(400px,250px)]AQUI O ENDEREçO IMAGEM[/img entre []

Esse codigo é automatico e nao tem o 400px, 250 px se você não mexer nas dimensões (repara que se você editar as tuas mensagens anteriores  tem um código como este é so mexer nele colocando o (400px,250px)
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 3:11 pm

Nikita  aonde eu coloco este codigo agora rs num sei nao tentei aqui me falem se deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 6:01 pm

Abelinha escreveu:
Nikita  aonde eu coloco este codigo agora rs num sei nao tentei aqui me falem se deu certo

humm nao é culpa tua, sou eu que não sei explicar bem  What a Face é que praticamente quando a gente coloca uma foto tem um codigo que acompanha a foto e que o site no caso produz automaticamente e a gente pode manipular a dimensão da imagem colocando os números....

porém a explicação da Nane è melhor do que a minha, na pratica talvez seja legal que você diminua o tamanho das fotos no programa que você usa para carregar as fotos assim depois você substituir as fotos que você colocou aqui...

Vi que voce esta na Suiça... ai tem uns produtos muito bons da marca Rausch você ja viu? Eu gosto muito da linha abacate da Rausch... aqui na Italia custa um olho da cara (como tudo na Italia)
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 6:19 pm

Abelinha que cabelo poderoso é esse?  Shocked  ro chocada..
Parabéns pela dedicação..Tá lindA E PODEROSA! afro 
bjux
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 6:29 pm

Abelinha, seu cabelo está sensacional!!!!!!!!!!! Parabéns!!!

 cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 2:10 am

Lucila, vc acompanhou todo o meu periodo de transicao ;)sempre me dando força
gleyce, foi um periodo muito dificil mais nos vencemos
Nikita eu nunca usei nehum produto da Rausch nao sao bons mesmos? vi aqui que o creme que vc gosta custa 14,50 sera q vai dar certo no meu beloka tambm? Fiquei curiosa agora
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 5:12 am

Abelinha escreveu:
Lucila, vc acompanhou todo o meu periodo de transicao ;)sempre me dando força
gleyce, foi um periodo muito dificil mais nos vencemos
Nikita eu nunca usei nehum produto da Rausch nao sao bons mesmos? vi aqui que o creme que vc gosta custa 14,50 sera q vai dar certo no meu beloka tambm? Fiquei curiosa agora

Ciao Abelinha, eu esqueci de te dizer que o shampoo è melhor evitar porque tem SLES mas os cremes sao bons, olha eu usei o balsamo com abacate e a mascara com oleo de girassol e extrato de "equiseto" que em portugues nao tenho a minima ideia de como se chame ma na lingua "suiça" seria Zinnkraut-Extrakt.

Acho que fica legal no teu cabelo também, 14,50 digamos que é o mesmo preço daqui mais ou menos, aqui na Italia os produtos da Rausch são vendidos nas lojas de produtos naturais e essas lojas as vezes dão uns envelopinhos com um pouco de produto assim a pessoa experimenta e se depois vai bem volta e compra.... foi assim que eu descobri esses produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu abelinha depois Empty
MensagemAssunto: Re: Eu abelinha depois   Eu abelinha depois Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu abelinha depois
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Magdala
» Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» antes e depois -luuuminha
» Antes e depois Izabel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: